Decepcionante. assisti aos episódios de forma meio forçada até.. ao final de alguns deles achei que engrenava, então acabava continuando e infelizmente não aconteceu.
Gostei... mas faltou um pouco a parte da sobrevivência, focou mais nas tretas internas e externas, e não mostrou como as coisas foram feitas, apareceu muita coisa do nada.
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 631 Assista AgoraReassistindo a serie fiquei surpreso com quantidade desnecessária de nudez e sangue, minha experiencia poderia ser melhor sem esses exageros.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 235Os jogos me parecem bem melhores na minha lembrança.
Achei tudo mais ou menos.. desde a maneira que os personagens são colocados, até o jeito que o próprio enredo é escrito.
Nota 3 pelo esforço.
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraPior temporada da serie.
Lost (5ª Temporada)
4.1 343 Assista AgoraQuanto mais a serie se afasta da sobrevivência na ilha e se aproxima das coisas sobrenaturais sobre ela, pior a coisa fica.
Halo (2ª Temporada)
3.6 19 Assista AgoraNão achei a primeira grande coisa, e nessa caiu um pouco o nível.
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 244 Assista AgoraDecepcionante. assisti aos episódios de forma meio forçada até.. ao final de alguns deles achei que engrenava, então acabava continuando e infelizmente não aconteceu.
Reacher (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraSerie simples e bem feita, BOM DEMAIS.
Yellowstone (1ª Temporada)
4.1 75 Assista AgoraEsperava BEM MAIS... sem dizer que a Beth e o Jamie são irritantes ao ponto de diminuir a experiencia com a serie.
Percy Jackson e os Olimpianos (1ª Temporada)
3.3 134 Assista AgoraComparando com os filmes, é inferior em basicamente tudo.
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraEssa serie não me pegou e a dublagem mal feita não ajudou em nada.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraNem vou perder mais tempo com isso, infelizmente é mal feita.
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraQue temporada maravilhosa.
Já conhecia de nome faz muito tempo, mas nunca botei fé, nessa eu errei.
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 334Não manteve o nível da primeira temporada.
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342Pior que a primeira e melhor que a segunda.
Zumbiverso (1ª Temporada)
2.4 18 Assista AgoraSem condições de assistir essa porcaria.
Resident Alien (1ª Temporada)
4.0 24Mais ou menos até a metade estava boa, depois caiu um pouco.
Sobreviventes (1ª Temporada)
3.3 24Gostei... mas faltou um pouco a parte da sobrevivência, focou mais nas tretas internas e externas, e não mostrou como as coisas foram feitas, apareceu muita coisa do nada.
Joe Pickett (1ª Temporada)
3.9 3 Assista AgoraMelhor que yellowstone e 1883.
The Witcher (3ª Temporada)
3.2 100 Assista AgoraLarguei, só o Henry Cavill se salva nessa porcaria.
Essa é mais uma franquia que foi degradada, parece tem gente como objetivo de vida estragar obras.
O Último Navio (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraEstou terminando a segunda temporada e até o momento está muito boa, diria até que é melhor que muita serie/filme de apocalipse que já assisti.
Os Escolhidos (2ª Temporada)
4.7 27 Assista AgoraEstou me segurando para assistir a terceira temporada, esperando para assistir dublado que a experiência é mais elevada.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraAssisti os primeiros episódios e achei fraco, um tempo depois vi mais a frente e percebi que é uma porcaria.
Os Escolhidos (1ª Temporada)
4.7 92 Assista AgoraNão consegui para de assistir e fui para segunda temporada.
Sweet Home (1ª Temporada)
3.7 140 Assista AgoraNo começo fiquei um pouco incomodado com cgi e algumas coisas não faziam muito sentido, mas deixei passar e até me diverti assistindo...