Eu só queria reforçar que é ruim... nem aprofunda o lance do incesto, nem a questão da orientação sexual, nem o drama na família, só um amor sem impedimentos... Por favor, ruim!!
Quando vi a primeira vez fiquei com a sensação de incompletude, sei lá... Na segunda eu me apaixonei, de uma sensibilidade e poesia bem tocantes!! Sem falar que o elenco tá demais!!
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraMe faltou inteligência, sensibilidade ou qualquer coisa do gênero, mas não tem quem me faça gostar desse filme!!
Nine
3.0 859 Assista AgoraO.D.E.I.O.
Dente Canino
3.8 1,2KNão quero voltar lá nunca mais na vida!!!
Carne Trêmula
4.0 582Pra mim é um dos melhores dele, senão o melhor!!
Ghost: Do Outro Lado da Vida
3.6 1,6K Assista AgoraRevi um dia desses... é bem trash no fim das contas!!! Mas na época que foi lançado foi sensação!!
Do Começo ao Fim
3.0 1,3KEu só queria reforçar que é ruim... nem aprofunda o lance do incesto, nem a questão da orientação sexual, nem o drama na família, só um amor sem impedimentos... Por favor, ruim!!
O Mágico de Oz
4.2 1,3K Assista AgoraUm clássico eternizado nas noites de natal da Globo!!
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraGente, sem precedentes!! Mas também só dá pra ver uma vez... Tenho medo de rever e não sobreviver!!
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista Agora"Onde está o meu café, ela morreu ou o que?"... Muito bom!!
Vamos Nessa
3.8 134 Assista AgoraImpagável. Dinâmico, divertido, inteligente, imprevisível!! Demais!
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraEu só lembro de um casal fantasiado igualzinho ao filme no carnaval de Olinda!!
Sinais
3.5 1,4K Assista AgoraQue negócio ruim danado!!
As Pontes de Madison
4.2 839 Assista AgoraGente o que é aquela sequência no carro, ela lutando entre a decisão de ir embora ou ficar com a vida de dona de casa dela!!! Morro sempre que vejo!!
Kids
3.5 665me deu dor de cabeça...
Eu Sei Que Vou Te Amar
3.6 140O livro é mais interessante...
A Nova Onda do Imperador
3.7 684 Assista AgoraSei de cor as falas!!
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraMuito fofo!!!
Albert Nobbs
3.6 576 Assista AgoraQuando vi a primeira vez fiquei com a sensação de incompletude, sei lá... Na segunda eu me apaixonei, de uma sensibilidade e poesia bem tocantes!! Sem falar que o elenco tá demais!!
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraMuito muito muito bom!!!
Miss Simpatia
3.3 950 Assista AgoraDivertidíssimo!! O 2 nem tanto, mas esse primeiro é memorável!!
O Dia Depois de Amanhã
3.2 1,2K Assista AgoraCatástrofes, catástrofes, catástrofes... sempre me empolgam!!!
Os Garotos da Minha Vida
3.8 408 Assista AgoraEu adoro esse filme!!!
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraIsso é muito bom!!!
Para Sempre Cinderela
3.5 781 Assista AgoraNão canso de ver!