A superficialidade está nos olhos de quem a vê, essa é minha opinião sobre os comentários a baixo. O filme não trabalha só o discurso Marxista, ele expõe e destrincha as relações familiares, a crise sentimental. As atuações estavam sim muito boas. Um dos melhores de 2014!
Cara, é uma mistura daqueles filmes bang bang antigos, com aqueles de lutas japonesas... Tudo isso com uma mão cheia de ultraviolencia! Não sei porque me privei tanto tempo de ver esse filme <3
Eu não sei se era para ser assim, mas todos os personagens se mostram alheios a uma atuação bem feita e acabam não demostrando nada, ou então era só as atuações que eram péssimas. Assisti o filme com uma agustia, pois o que parecia era que o diretor queria impor o cristianismo como verdade absoluta, e ao fazer isso perdemos no minimo metade da nossa essência como ser humano. Ele inverte os papeis que existem na realidade: ateu como a maioria e cristão como a minoria perseguida e excluída como na idade média. Por fim, se o filme se mostrasse menos forçado, e eu fosse menos burro (não sou ateu), ele seria um filme bom!
Apesar de achar um copia de Central do Brasil, amei! Uma carga sentimental que por vezes me deixou sufocado, ainda mais que todo o filme foi regado com as musicas do Roberto Carlos!
No começo achei meio clichê (o "hétero" cai na rede do gay bem resolvido, e se apaixonam) mas a medida que o filme foi se desenvolvendo, a história foi fugindo da normalidade. O final foi épico!
Eu te amo Renato é meu mais novo filme favorito... Emocionante, cru, triste (o fim de uma geração da qual não tive a sorte de participar), alegre (é uma história de amor calmamente feita para ser linda) e fora que tem a trilha sonora mais linda que eu já vi!
Cru demais. Real demais. Acho que vou continuar vendo minhas fantasias. A cena que o cara ta transando com um recem nascido é nojenta demais. Esse filme vai além dos desejos obscuros que alguns "humanos" tem, ele se passa no limiar da loucura e do egoismo....
Eu amei o filme... Fiquei todo empolgado. Decepção? Claro! Quando vi as atrizes pensei que ia ser o filme com mais clichê que eu ia assistir (Ainda não tinha visto quem era diretor), mas gostei demais do filme.
Eu já não gostava de filmes em 3d, depois desse filme então... Eu acho que esse filme foi uma imitação barata de Resident Evil... Nem a atuação do Brad salvou o filme!
Eu gostei do filme, é muito bacana... Mas só acho que deixou a desejar na sonoplastia, porque como o filme fala em emoçoes, elas seriam mais afloradas com músicas!!!
King Cobra
2.6 254James Franco dando a bunda <3
Beira-Mar
2.7 454Bonitinho, mas o roteiro poderia ser mais bem pensado!!
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraSuperestimado, apenas!
Casa Grande
3.5 576 Assista AgoraA superficialidade está nos olhos de quem a vê, essa é minha opinião sobre os comentários a baixo. O filme não trabalha só o discurso Marxista, ele expõe e destrincha as relações familiares, a crise sentimental. As atuações estavam sim muito boas. Um dos melhores de 2014!
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraCara, é uma mistura daqueles filmes bang bang antigos, com aqueles de lutas japonesas... Tudo isso com uma mão cheia de ultraviolencia! Não sei porque me privei tanto tempo de ver esse filme <3
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraImitação ruim de Na Natureza Selvagem!
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraUmas das melhores experiencias que eu tive na minha vida. Atuações muito interessantes, efeitos inigualáveis, roteiro ótimo....
Scarlett Johansson <3
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraOu eu sou muito burro, ou esse filme é péssimo!
Toque de Mestre
2.9 173 Assista AgoraTão superficial que não da nem para se divertir!
Deus Não Está Morto
2.8 1,4K Assista AgoraEu não sei se era para ser assim, mas todos os personagens se mostram alheios a uma atuação bem feita e acabam não demostrando nada, ou então era só as atuações que eram péssimas.
Assisti o filme com uma agustia, pois o que parecia era que o diretor queria impor o cristianismo como verdade absoluta, e ao fazer isso perdemos no minimo metade da nossa essência como ser humano. Ele inverte os papeis que existem na realidade: ateu como a maioria e cristão como a minoria perseguida e excluída como na idade média.
Por fim, se o filme se mostrasse menos forçado, e eu fosse menos burro (não sou ateu), ele seria um filme bom!
À Beira do Caminho
3.8 310Apesar de achar um copia de Central do Brasil, amei! Uma carga sentimental que por vezes me deixou sufocado, ainda mais que todo o filme foi regado com as musicas do Roberto Carlos!
Praia do Futuro
3.4 934 Assista AgoraKarim Aïnouz me decepcionou!
Queda Livre
3.6 591No começo achei meio clichê (o "hétero" cai na rede do gay bem resolvido, e se apaixonam) mas a medida que o filme foi se desenvolvendo, a história foi fugindo da normalidade. O final foi épico!
Eu Te Amo Renato
3.2 152Eu te amo Renato é meu mais novo filme favorito... Emocionante, cru, triste (o fim de uma geração da qual não tive a sorte de participar), alegre (é uma história de amor calmamente feita para ser linda) e fora que tem a trilha sonora mais linda que eu já vi!
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0KNão consegui acompanhar os dialogos do filme... Mas as imagens são fortes e impactantes. Bizarrice.
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KCru demais. Real demais. Acho que vou continuar vendo minhas fantasias. A cena que o cara ta transando com um recem nascido é nojenta demais. Esse filme vai além dos desejos obscuros que alguns "humanos" tem, ele se passa no limiar da loucura e do egoismo....
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraEu amei o filme... Fiquei todo empolgado. Decepção? Claro! Quando vi as atrizes pensei que ia ser o filme com mais clichê que eu ia assistir (Ainda não tinha visto quem era diretor), mas gostei demais do filme.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraMinha mãe que fez o roteiro e dirigiu o filme? Só eu tive essa impressão?
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraEu já não gostava de filmes em 3d, depois desse filme então... Eu acho que esse filme foi uma imitação barata de Resident Evil... Nem a atuação do Brad salvou o filme!
Menina Má.Com
3.3 1,2K¬¬' Perdi meu tempo!
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraUma otima aula de Sociologia!!! Tem alguns sustos e tal, mas é bonitinho e não tem nada de terror!!!
Controle: A História de Ian Curtis
4.3 714Medo de me suicidar ao ver o filme!!!
Salt
3.4 2,1K Assista AgoraDuas estrelas e meia pela atuação da Angelina Jolie... O resto eu nem entedi!!!
A Hospedeira
3.2 2,2KEu gostei do filme, é muito bacana... Mas só acho que deixou a desejar na sonoplastia, porque como o filme fala em emoçoes, elas seriam mais afloradas com músicas!!!