Foi melhor do que eu esperava, e senti também que o filme não se leva a sério, o que quebra um pouco do clima pesado que o tema principal pode trazer. Achei bem divertido e nem vi a hora passar.
Achei o filme muito ruim. Muitos clichés, muitas cenas bobas e repetitivas de perseguição, também senti o Tom Cruise tão fraco fisicamente no filme, sem muitas emoções. Tive a sensação, enquanto estava assistindo, de que o filme tinha umas 5h em vez de 1h só que tinha passado, tive que pular algumas partes pra conseguir terminar. Muito chato mesmo.
É um bom exemplo de que um bom filme não precisa de muita coisa e que às vezes é melhor ser simples do que errar por tentar ser extravagante. Muito gostoso de assistir, te prende até o final, as cenas são bonitas e também tem muita adrenalina e tem aquele charme dos anos 80 que acrescenta na qualidade.
O filme promete muito por causa da fotografia que é muito bonita, você cria alguma expectativa que logo é perdida pelo tédio e pelo desenvolvimento ruim dos personagens. Você pode continuar assistindo por conta do enredo, mas logo o filme se torna chato e meio que não se sustenta, com um final bobo, salvo apenas por um plot twist muito simplório. É um filme mediano.
Não sei por que tamanho desgosto das pessoas por esse filme, que diga-se de passagem é no mínimo cativante. As pessoas se decepcionaram com a expectativa que elas mesmas criaram, sendo que o filme cumpre muito bem sua proposta. Inclusive as personagens vão nos conquistando aos poucos conforme o filme nos mostra suas histórias, aliás mais um excelente elenco com mulheres negras, já estava na hora. Por conta de ir conhecendo as personagens, tem diversos momentos que causam ansiedade, raiva, e até mesmo nos vemos torcendo pela história. Enfim, por isso digo que é no mínimo cativante... Uma história muito bem executada.
Série muito divertida e com uma piada interna muito boa para quem assistiu a Orgulho e Preconceito de 1995! Mesmo sendo lançado 3 anos depois do filme estrelando a Keira Knightley e o Matthew MacFadyen, tem uma proposta leve e bem humorada, uma adaptação bem feita para os tempos modernos sem perder o charme. Mto divertida mesmo, até quero reassistir.
A única coisa insuportável é a Sra Bennet, mds eu chegava a adiantar as cenas com ela. Acredito que fizeram isso pra se aproximar mais do livro ou da percepção que Austen tinha de mães casamenteiras. Mesmo assim, insuportável. Ou seja, bom trabalho, kkkkk.
Esse filme é um grande erro em várias partes, começando pelo tempo que levou para ser feito; o livro já estava perdendo a força. Poderiam ter feito muito antes... O livro é de 2011 e o filme demorou 4 anos pra sair! Outros problemas graves: o ritmo, que é totalmente entediante para assistir pela 2ª vez; A personificação de Anastasia e Christian simplesmente imitam Crepúsculo em tantas formas que é impossível não perceber que um é feito a partir do outro; Em resumo, Anastasia é a Bella que foi à faculdade, com um pouco mais de cu preso em vez de "gosto de ficar na minha, obg". A parte que mais me irritou, aqui e no livro, foi a falta de responsabilidade ao trazer ao público um assunto ácido como BDSM. Simplesmente fez várias garotas confundirem relações abusivas com um homem de "atitude".
A proposta da obra era retratar uma mulher conhecendo o mundo para quem vive uma relação dominador-submisso, mas falha miseravelmente, pois como no BDSM real e o próprio filme citam, existem limites, RESPEITO E CONSENTIMENTO MÚTUO. Ninguém abusa do outro pela curiosidade de testar coisas ~novas~ ou pelo amor/atração física. Aqui existe apenas um homem ansioso que não aceita não ter o que quer.
Poderia escrever muito mais mas ninguém vai ler mesmo. Se querem saber o que é realmente BDSM, além de ler sobre, assistam Secretária (2002) que trata do assunto com o respeito e cuidado que o tema merece.
Achei o começo um pouco chato, ficava ansiosa para que algo grande acontecesse... O final da temporada fez esse serviço muito bem. Depois de ter terminado, fui rever uns episódios de BrBa pra relembrar e existem muitas referências, algumas sutis (pelo menos pra mim), como por exemplo bater em objetos pra extravasar frustração (aquele episódio do resultado dos exames do WW). Como em Breaking Bad, a existência humana é problematizada também, o legal e politicamente correto são questionados, assim como os desafios da classe trabalhadora e a ideologia de ser bem sucedido. Conhecer outras facetas das personagens está sendo tão incrível, fico cada vez mais admirada com Ehrmantraut.
Que filme chato. Algumas cenas duraram mais do que deveriam, outras simplesmente não foram valorizadas. Dizer que esse filme é incrível e maravilhoso só por causa da qualidade de imagem e efeitos especiais já diz o quanto não há muito nele que seja realmente memorável, né? Algumas cenas são boas, mas a personagem da Sandra Bullock não foi totalmente explorada, em alguns momentos ela só parecia uma noob no espaço, e quando ela realmente tinha a chance de explicar por que ela tinha algumas de suas características, a cena já parecia estar acabando.
Besouro Azul
3.2 556 Assista AgoraÉ um filme bem água com açúcar, mas que cumpre o propósito de entreter, diverte e é bem legal de assistir.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraFoi melhor do que eu esperava, e senti também que o filme não se leva a sério, o que quebra um pouco do clima pesado que o tema principal pode trazer. Achei bem divertido e nem vi a hora passar.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraAchei o filme muito ruim. Muitos clichés, muitas cenas bobas e repetitivas de perseguição, também senti o Tom Cruise tão fraco fisicamente no filme, sem muitas emoções. Tive a sensação, enquanto estava assistindo, de que o filme tinha umas 5h em vez de 1h só que tinha passado, tive que pular algumas partes pra conseguir terminar. Muito chato mesmo.
Rambo: Programado Para Matar
3.7 578 Assista AgoraÉ um bom exemplo de que um bom filme não precisa de muita coisa e que às vezes é melhor ser simples do que errar por tentar ser extravagante.
Muito gostoso de assistir, te prende até o final, as cenas são bonitas e também tem muita adrenalina e tem aquele charme dos anos 80 que acrescenta na qualidade.
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista AgoraEsse filme é muito genérico.
Top Gun: Ases Indomáveis
3.5 922 Assista AgoraA fotografia é linda, mas o roteiro não sustenta.
Estranho Passageiro: Sputnik
3.0 195 Assista AgoraO filme é uma porcaria, não perca seu tempo.
Violet Evergarden: O Filme
4.2 29 Assista AgoraChorei, muito lindo <3
Violet Evergarden
4.3 144 Assista AgoraAh eu amo esse anime, lindo demais, história incrível, alguns furos de roteiro e evolução estranha de alguns personagens, mas é lindo!
Noite Passada em Soho
3.5 734 Assista AgoraO filme promete muito por causa da fotografia que é muito bonita, você cria alguma expectativa que logo é perdida pelo tédio e pelo desenvolvimento ruim dos personagens. Você pode continuar assistindo por conta do enredo, mas logo o filme se torna chato e meio que não se sustenta, com um final bobo, salvo apenas por um plot twist muito simplório.
É um filme mediano.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraDos três é o melhor.
A Forma da Água
3.9 2,7KNão sei por que tamanho desgosto das pessoas por esse filme, que diga-se de passagem é no mínimo cativante. As pessoas se decepcionaram com a expectativa que elas mesmas criaram, sendo que o filme cumpre muito bem sua proposta. Inclusive as personagens vão nos conquistando aos poucos conforme o filme nos mostra suas histórias, aliás mais um excelente elenco com mulheres negras, já estava na hora. Por conta de ir conhecendo as personagens, tem diversos momentos que causam ansiedade, raiva, e até mesmo nos vemos torcendo pela história.
Enfim, por isso digo que é no mínimo cativante... Uma história muito bem executada.
Lost in Austen
3.8 105Série muito divertida e com uma piada interna muito boa para quem assistiu a Orgulho e Preconceito de 1995! Mesmo sendo lançado 3 anos depois do filme estrelando a Keira Knightley e o Matthew MacFadyen, tem uma proposta leve e bem humorada, uma adaptação bem feita para os tempos modernos sem perder o charme. Mto divertida mesmo, até quero reassistir.
A única coisa insuportável é a Sra Bennet, mds eu chegava a adiantar as cenas com ela. Acredito que fizeram isso pra se aproximar mais do livro ou da percepção que Austen tinha de mães casamenteiras. Mesmo assim, insuportável. Ou seja, bom trabalho, kkkkk.
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraMuito bom, do início ao fim, tem muito a ensinar aos filmes atuais
de super-heróis #2BJSpraDC
Polar
3.2 425 Assista AgoraAssistível graças ao Mads e, por incrível que pareça, Vanessa Hudgens.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraEu ainda não sei o que achar desse filme.
Branca de Neve
4.1 124 Assista AgoraFilme impecável! Amei cada detalhe, os olhares das personagens quase me fizeram chorar. Finalmente uma boa releitura de clássicos da literatura.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraEsse filme é um grande erro em várias partes, começando pelo tempo que levou para ser feito; o livro já estava perdendo a força. Poderiam ter feito muito antes... O livro é de 2011 e o filme demorou 4 anos pra sair!
Outros problemas graves: o ritmo, que é totalmente entediante para assistir pela 2ª vez; A personificação de Anastasia e Christian simplesmente imitam Crepúsculo em tantas formas que é impossível não perceber que um é feito a partir do outro; Em resumo, Anastasia é a Bella que foi à faculdade, com um pouco mais de cu preso em vez de "gosto de ficar na minha, obg".
A parte que mais me irritou, aqui e no livro, foi a falta de responsabilidade ao trazer ao público um assunto ácido como BDSM. Simplesmente fez várias garotas confundirem relações abusivas com um homem de "atitude".
A proposta da obra era retratar uma mulher conhecendo o mundo para quem vive uma relação dominador-submisso, mas falha miseravelmente, pois como no BDSM real e o próprio filme citam, existem limites, RESPEITO E CONSENTIMENTO MÚTUO. Ninguém abusa do outro pela curiosidade de testar coisas ~novas~ ou pelo amor/atração física. Aqui existe apenas um homem ansioso que não aceita não ter o que quer.
Poderia escrever muito mais mas ninguém vai ler mesmo. Se querem saber o que é realmente BDSM, além de ler sobre, assistam Secretária (2002) que trata do assunto com o respeito e cuidado que o tema merece.
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820Achei o começo um pouco chato, ficava ansiosa para que algo grande acontecesse... O final da temporada fez esse serviço muito bem. Depois de ter terminado, fui rever uns episódios de BrBa pra relembrar e existem muitas referências, algumas sutis (pelo menos pra mim), como por exemplo bater em objetos pra extravasar frustração (aquele episódio do resultado dos exames do WW). Como em Breaking Bad, a existência humana é problematizada também, o legal e politicamente correto são questionados, assim como os desafios da classe trabalhadora e a ideologia de ser bem sucedido.
Conhecer outras facetas das personagens está sendo tão incrível, fico cada vez mais admirada com Ehrmantraut.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraAdorei as referências feministas.
Contra a Parede
4.1 156Muito bom. <3
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraÉ um Chobits bem ocidental.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraQue filme chato. Algumas cenas duraram mais do que deveriam, outras simplesmente não foram valorizadas. Dizer que esse filme é incrível e maravilhoso só por causa da qualidade de imagem e efeitos especiais já diz o quanto não há muito nele que seja realmente memorável, né? Algumas cenas são boas, mas a personagem da Sandra Bullock não foi totalmente explorada, em alguns momentos ela só parecia uma noob no espaço, e quando ela realmente tinha a chance de explicar por que ela tinha algumas de suas características, a cena já parecia estar acabando.
Sherlock (3ª Temporada)
4.6 634 Assista AgoraTirando onda com a gente que vai esperar mais meio século pela próxima temporada. DID U MISS ME