Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Dona
3.9 36As cenas da Valentina dão até sono zzzZZzzzzzz Amo a desequilibrada da Ivana <3
A Dona
3.9 36poxa podia tanto passar no Brasil ): ivana dorantes <3
Páginas da Vida
3.5 103 Assista Agoraadoro a Regina Duarte (:
Um Anjo Caiu do Céu
3.1 48gostava da música tema da lulu *o*
Pícara Sonhadora
3.2 57kkkkkkk
Malhação 2004
3.7 356odiei a Juliana Didone com o personagem clichê, blé
Malhação 2003
3.1 75horrivel
A Indomada
3.8 121 Assista Agorakkkkkkkkkk MEDO do cadeirudo ;s
Zazá
2.7 50cade zaza-za-za-za-zaaa, ~~foi no banheiro e volta já~~
Amigos Para Sempre
3.6 37*-------------* amava
Estrela-Guia
2.5 82 Assista AgoraA PIORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Coração de Estudante
3.5 100*-* nélio
Malhação 2002
3.6 142With Arms Wide Open - Creed(tema de Júlia e Pedro), sem mais.
O Rei do Gado
3.8 107 Assista Agoraquando não tinha nada eu quis (8)
Alta estação
4.2 100A memória desvendou e a história se escreveu Em fábulas se fez e, Nasceu era uma vez.
Vale Tudo
4.4 109 Assista Agora*-*
Mulheres Apaixonadas
3.7 183 Assista AgoraLavinia Vlasak *-*
Por Amor
3.8 95*-* melhor novela, Françoise Forton sempre diva
Kubanacan
3.1 115no me platique mas
O Beijo do Vampiro
3.8 300Eles chamam de Puppy Love, o amor que eu te dei (8)