Aline de Morais
30 years
(🇧🇷 BRA)
Usuária desde Dezembro de 2015
Ver mais
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum


Últimas opiniões enviadas

Aline de Morais
½
3 anos atrás

Adoro filme sobre guerra. Li o livro e, como conclusão, entendi que é um filme muito bem feito sobre guerra. E só. Destaco: muito bem feito e com boas atuações, mas há nada além disso, pelo menos, eu não senti.

Aline de Morais
3 anos atrás

Meu preferido dos indicados ao Oscar. É quase angelical a maneira como o diretor retrata o seu amor ao cinema. A perspectiva do horizonte me tocou demais.

editado
Aline de Morais
3 anos atrás

Filmes sobre sofrimento. Não busquei o enredo e me deparei com uma atuação brilhante, porém, o excesso de dor me fez pensar se não seria sem propósito. A gente odeia os personagens ao ponto de sentir comoção por eles. Em algumas críticas, mts pontuaram que a trilha sonora era muito exagerada. Acredito que o filme se propõe ao exagero mesmo. Eu me senti dentro da barriga de uma baleia. É como se a chuva torrencial que (quase sempre) cai fora da casa fosse o mar, as ondas, o chiado do oceano. Ao sair e procurar mais sobre o Fraser, entendi sua história de superação. Espero muito que ele ganhe a indicação. Não é o melhor filme dos indicados, mas é certamente um bom filme.

  • Filmow 5 dias atrás

    O novo app do Filmow é oficial!

    Olá, cinéfilo!

    Depois de 2 meses em beta, o novo app do Filmow agora é oficial e 100% funcional.

    Baixe aqui:
    Android: https://filmow.s.gy/vIEnVo
    iPhone: https://filmow.s.gy/esyxMU

    Queremos ouvir você: gostou? O que falta? Como melhoramos?

    Chama no WhatsApp +55 11 97103-8686 ou avalia direto na loja.

    Bons filmes!
    Equipe Filmow

  • Marcelo 7 anos atrás

    ah legal, mas vamos la, participar de fato huahuahauhauh abs amigaaaaaaaaaa

  • Marcelo 7 anos atrás

    Então, tem no face uns grupos legais...

    AMANTES DA SÉTIMA ARTE!
    https://www.facebook.com/groups/amantesda7arte

    VIVA A ECO-ARTE!
    https://www.facebook.com/groups/saudalternativa

    Dicas ótimas ta!