Thiago
(🇧🇷 BRA)
Usuário desde Abril de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum


Carregando Publicidade...
Remover Anuncios

Últimas opiniões enviadas

  • Thiago
    20 horas atrás

    Eu gostei, achei o filme bem dirigido, gosto como o Lee Cronin usa abundantemente a técnica de foco em dois ou três elementos em cena, dá um charme, detalhismo e estranheza bem característicos que ele também usou no Evil Dead Rise. O trabalho de som e fotografia também é excelente, gostei de todas as cenas envolvendo tempestades de areia e claro o uso do som pra criar tensão, agora o que se destaca é a maquiagem, o trabalho de atuação corporal da atriz que faz a múmia e o gore, a cena envolvendo, o corte de unha da personagem título é grotesca. O filme fica cômico também em alguns momentos, o que é um acerto, a cena do funeral se destaca e pega vários elementos de Evil Dead. A montagem poderia ser melhor e em alguns momentos fica arrastado e repetitivo, mas tirando isso, achei o filme bem criativo, utilizar o elemento múmia e fundir com o gênero de possessão foi bem interessante, no geral, achei um ótimo filme, me arrependi por não ter assistido no cinema, na minha opinião achei melhor que o superestimado Undertone.

  • Thiago
    3 semanas atrás

    Um slasher/creature feature bem divertido, faz boa referência/homenagem a clássicos do gênero, principalmente na parte técnica, tanto pela fotografia, assim como pela trilha sonora e os efeitos práticos, bastante realistas, poderia ser um filme melhor se não dependesse tanto da burrice dos personagens, mas tirando isso, foi um tempo curto e bem aproveitado.

  • Thiago
    1 mês atrás

    Esse não me convenceu, achei bem chatinho, na minha opinião funcionaria melhor como um curta, a premissa me chamou atenção, mas a narrativa repetitiva fez eu me sentir entediado e me deu sono, algo bem difícil de acontecer comigo quando assisto a um filme. Também não consegui me importar com a protagonista, o final melhora um pouco, mas nada impressionante como o marketing e a crítica prometeram.

  • Lucas Henrique 4 anos atrás

    São bacanas demais, continue escrevendo sim! Abraço

  • Lucas Henrique 4 anos atrás

    Cara, suas críticas são descritivas demais. Sou seu fã.

  • Filmow 9 anos atrás

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/