Thiago
(🇧🇷 BRA)
Usuário desde Abril de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Estes são os meus filmes e séries favoritos

Flow (Straume) 576

Flow

A Substância (The Substance) 1,9K

A Substância

Duna: Parte Dois (Dune: Part Two) 858

Duna: Parte Dois

Duna (Dune) 1,7K

Duna

Anatomia de uma Queda (Anatomie d'une Chute) 974

Anatomia de uma Queda

Pobres Criaturas (Poor Things) 1,3K

Pobres Criaturas

Zona de Interesse (The Zone of Interest) 694

Zona de Interesse

Mistérios da Carne (Mysterious Skin) 1,0K

Mistérios da Carne


Carregando Publicidade...
Remover Anuncios
Terror em Silent Hill: Regresso para o Inferno (Return to Silent Hill) 96

Terror em Silent Hill: Regresso para o Inferno

Flow (Straume) 576

Flow

Natal Negro (Black Christmas) 208

Natal Negro

Oddity: Objetos Obscuros (Oddity) 239

Oddity: Objetos Obscuros

Últimas opiniões enviadas

Terror em Silent Hill: Regresso para o Inferno (Return to Silent Hill) 96

Terror em Silent Hill: Regresso para o Inferno

  • Thiago
    4 semanas atrás

    O filme de fato é um regresso ao inferno porque é uma bomba cinematográfica do nível do terrível “Olhos Famintos 4”, essa “adaptação” adiciona ideias ao material fonte que nem fazem sentido. Toda a trama envolvendo o culto é horrível, o visual dos personagens é caricato, a peruca da Maria é uma das coisas mais ridículas que eu já assisti em um filme, é risível. Nem como um filme de terror se salva, porque não há terror, não há tensão, que são elementos que perduram por todo o jogo, a experiência de jogar Silent Hill 2 chega a ser opressiva e enquanto eu jogava, sentia até a necessidade de dar breves pausas devido ao nível de ansiedade e estresse que eu sentia. Já o filme entrega visuais cafonas, um protagonista apático que entrega expressões faciais ridículas, dignas de boas risadas, defeitos especiais que conseguem a façanha de serem piores que os efeitos do primeiro filme, uma direção engessada que não consegue nem a façanha de conseguir sustos com jumpscares baratos e é visível o baixo orçamento, que na minha opinião não é o que faz o filme ser essa bomba e sim a incapacidade do diretor de fazer o mínimo.

    editado
  • Natal Negro (Black Christmas) 208

    Natal Negro

  • Thiago
    1 ano atrás

    Achei péssimo, não sei se eu estava em um dia ruim, porque tenho a tendência de não levar filmes do gênero slasher tão a sério, mas achei esse filme chato, o ritmo dele é ruim, não construiu bem o suspense na minha opinião, dão tanta explicação para a origem do vilão que fica chato. O maior destaque do filme original, é todo o mistério, que contribui demais com o suspense e com uma sensação de angústia perante o mistério, mas aqui isso não existe. Uma boa parte do filme é gasta com cenas desnecessárias explicando o vilão e a sua origem que entrega cenas extremamente caricatas, nível John Waters (só que sem o talento dele). Acho um grande desperdício de potencial, tem um ótimo elenco, uma boa fotografia e direção de arte mas ficou devendo e muito nesse roteiro.

  • Oddity: Objetos Obscuros (Oddity) 239

    Oddity: Objetos Obscuros

  • Thiago
    1 ano atrás

    Um suspense eficiente, tenso e ainda tomei uns bons sustos, possui uma boa narrativa e o mistério me prendeu. Acho que possui um primeiro e segundo ato excelente, a cena de abertura é um primor quanto a crescente tensão, assim como a continuação da cena mais à frente no filme. Já o terceiro ato não chegou ao mesmo nível e deixou a experiência frustrante (principalmente quanto a burrice da protagonista em determinado momento) mas é um bom filme, me manteve interessado por toda a sua duração.

  • Lucas Henrique 3 anos atrás

    São bacanas demais, continue escrevendo sim! Abraço

  • Lucas Henrique 3 anos atrás

    Cara, suas críticas são descritivas demais. Sou seu fã.

  • Filmow 9 anos atrás

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/