Amor, Eterno Amor

2012

Amor, Eterno Amor

Média geral 3.3
baseado em 565 votos
Sua avaliação:
salvando
10 - Não recomendado para menores de 10 anos

Aos 10 anos, Carlos fugiu do interior de Minas Gerais, cansado dos maus tratos do padrasto Vírgilio, que o humilhava de todas as formas, e também explorava o seu dom especial de amansar os animais com um gesto ou olhar. Virgílio fez tudo isso para ganhar dinheiro. Na fuga, sozinho e perdido na estrada, o menino conheceu um caridoso caminhoneiro que o levou para a Ilha de Marajó, no Pará. Carlos passa a ser criado como filho desse caminhoneiro.
Os anos se passaram. Carlos, isto é, Rodrigo, virou um homem atraente e conquistador, além de competente domador de búfalos.[4] Conhecido nas redondezas pelo apelido de Barão, por sua inteligência e postura, é respeitado por todos, e perseguido pela apaixonada Valéria, filha de comerciantes locais, que não se conforma em não ter sua paixão correspondida.
O coração de Carlos guarda a lembrança de um amor de infância. Antes de fugir de casa, Carlos se apaixonou por sua vizinha, Elisa. Brincando juntos, se apaixonaram, e viveram um amor de criança, inocente, cheio de magia, e prometeram se amar para sempre e se casar um dia, quando ficassem adultos. Mas o destino separou os dois e, quando se reencontrarem, perceberão que muita coisa mudou e que talvez não possam ou não queiram ficar juntos como sonhavam.
Na Cidade do Rio de Janeiro mora Verbena Borges, uma milionária bondosa, e viúva de um dos maiores empresários cariocas. Mesmo muito doente e perto de morrer, ela nunca desistiu de encontrar seu único filho, Rodrigo, que desapareceu à mais de 20 anos atrás. Ela viveu em depressão esses anos todos, e por isso ficou muito mal de saúde. Verbena nunca entendeu como o menino foi desaparecer, se foi sequestro ou se ele fugiu porque quis, e até hoje ela faz de tudo para achá-lo, e saber o motivo de seu desaparecimento, sem nem suspeitar que seu ex-marido, Virgílio, teve a ver com tudo isso. Quem não quer que Verbena reencontre o filho, por causa da herança, é sua irmã, a invejosa Melissa, e também o cunhado interesseiro Dimas e o sobrinho mau-caráter Fernando. Na procura pelo seu herdeiro, Verbena conta também com a ajuda das duas filhas do seu médico, Dr. Gabriel: Clara, uma menina sensível, com um poder telepático; e Míriam, uma bela jornalista, noiva de Fernando, que irá se encantar por Carlos assim que conhecê-lo, sem nem suspeitar que ele é Rodrigo Borges, filho desaparecido de Verbena.

Estreia Brasil:
5 de Março de 2012
Outras datas

Elenco de Amor, Eterno Amor

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: