Dirigido por
Data de lançamento
5 Março 2012Aos 10 anos, Carlos fugiu do interior de Minas Gerais, cansado dos maus tratos do padrasto Vírgilio, que o humilhava de todas as formas, e também explorava o seu dom especial de amansar os animais com um gesto ou olhar. Virgílio fez tudo isso para ganhar dinheiro. Na fuga, sozinho e perdido na estrada, o menino conheceu um caridoso caminhoneiro que o levou para a Ilha de Marajó, no Pará. Carlos passa a ser criado como filho desse caminhoneiro.
Os anos se passaram. Carlos, isto é, Rodrigo, virou um homem atraente e conquistador, além de competente domador de búfalos.[4] Conhecido nas redondezas pelo apelido de Barão, por sua inteligência e postura, é respeitado por todos, e perseguido pela apaixonada Valéria, filha de comerciantes locais, que não se conforma em não ter sua paixão correspondida.
O coração de Carlos guarda a lembrança de um amor de infância. Antes de fugir de casa, Carlos se apaixonou por sua vizinha, Elisa. Brincando juntos, se apaixonaram, e viveram um amor de criança, inocente, cheio de magia, e prometeram se amar para sempre e se casar um dia, quando ficassem adultos. Mas o destino separou os dois e, quando se reencontrarem, perceberão que muita coisa mudou e que talvez não possam ou não queiram ficar juntos como sonhavam.
Na Cidade do Rio de Janeiro mora Verbena Borges, uma milionária bondosa, e viúva de um dos maiores empresários cariocas. Mesmo muito doente e perto de morrer, ela nunca desistiu de encontrar seu único filho, Rodrigo, que desapareceu à mais de 20 anos atrás. Ela viveu em depressão esses anos todos, e por isso ficou muito mal de saúde. Verbena nunca entendeu como o menino foi desaparecer, se foi sequestro ou se ele fugiu porque quis, e até hoje ela faz de tudo para achá-lo, e saber o motivo de seu desaparecimento, sem nem suspeitar que seu ex-marido, Virgílio, teve a ver com tudo isso. Quem não quer que Verbena reencontre o filho, por causa da herança, é sua irmã, a invejosa Melissa, e também o cunhado interesseiro Dimas e o sobrinho mau-caráter Fernando. Na procura pelo seu herdeiro, Verbena conta também com a ajuda das duas filhas do seu médico, Dr. Gabriel: Clara, uma menina sensível, com um poder telepático; e Míriam, uma bela jornalista, noiva de Fernando, que irá se encantar por Carlos assim que conhecê-lo, sem nem suspeitar que ele é Rodrigo Borges, filho desaparecido de Verbena.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
Eu lembro que eu assistia na globo quando chegava da escola, saudades desse tempo.
Hoje nem sequer tenho sinal da globo na minha região.
Essa novela foi tão linda! Muito amorzinho!
achava essa novela muito fofa
Dooooooooona "Milissaaa"
HAUHAUAHU - Osmar Prado mito!
Mas em geral essa novela foi maravilhosa, uma das melhores que já assisti... *-*
Que final foi aquele da Melissa (Cassia Kis Magro)? Sensacional!