Por todo o barulho que fez e continua fazendo até hoje, eu imaginava algo muito mais punk e aflitivo. Pra mim, não foi nada demais. OK, não é um filme rotineiro, claro, mas também não é uma obra-prima de inovação e criatividade. É um filme regular. Nada demais.
O Daniel Craig merecia enfrentar um vilão melhor na sua despedida do personagem que marcou sua carreira. Que vilão mequetrefe esse feito pelo Remi Malek. Enfim, as cenas de ação são boas, no geral. Uma pena a Ana de Armas não ter uma participação maior. E a Madeleine foi só um surto coletivo mesmo, né, pra durar tanto assim na trama. Que personagem chata, sem sal, sem química pra ser a mulher principal do Bond. PQP!!!
A única coisa que eu esperava de diferente na história era uma parceria entre eles, mais do que o pé de guerra. Mas ainda assim é um filminho bem meia boca e com resoluções sem pé, nem cabeça... mesmo sendo um filme com o Seth Rogen. hahahahaha... Não faria falta nenhuma na minha vida se eu não tivesse visto.
O Nicolas Cage fez tanta porcaria na vida, mas tanta porcaria, que as pessoas até esqueceram o quanto ele é um ator decente. Mas isso implica em ter um roteiro bom e um diretor que saiba extrair o melhor que ele tem a oferecer. Pig tá longe de ser uma obra-prima, mas é um filme acima do que ele tem oferecido, como ator, por isso imagino o hype todo. Mas, em geral, é um filme ok.
Acho foda como umas séries toscas e rasas são tão faladas e uma série espetacular como essa, quase nada. O episódio 5 é realmente chocante. Nunca antes tinha sentido algo assim numa série. Mas chamo a atenção pro episódio 09 - Covenant II: uma obra-prima. Roteiro, atuações, direção, trilha sonora, fotografia, enfim, é uma aula. Vejam, divulguem, porque é uma série superior à maioria das porcarias que surgem toda semana numa Netflix da vida.
O cara trai a mulher e a chama de p*ta = criminoso, nojento, absurdo, morte a ele. A mulher mata o cara com um tiro na cabeça, drena o sangue todo do corpo dentro de uma banheira (coisa que o doc fez questão de não mencionar, pq não ia ajudar na narrativa de coitadismo), desmembra em diversos pedaços, bota numa mala, desova no meio do mato, pra se livrar do crime e não mostra uma cena de remorso por isso = guerreira, fez justiça mesmo, era uma vítima da sociedade, sofreu machismo no julgamento (mesmo pegando uma pena ridícula de 17 anos), teve uma infância e adolescência humilde. O golpe taí, cai quem quer, né?!
Deixa qualquer outro live action da Disney já feito totalmente pra trás. Emma Stone e Emma Thompson simplesmente fantásticas, no tom certo, assim como todos os coadjuvantes. Se o figurino não for indicado ao Oscar no ano que vem, vai ser um pecado, especialmente porque essa categoria tem sido um saco nos últimos anos. A trilha sonora é super batida, mas não tem como não gostar de todas as músicas escolhidas ali, porque elas simplesmente fazem todo o sentido na trama, nas cenas. Senti muita falta dos dálmatas - sou apaixonado por eles, já tive uma e tenho outra agora, de 14 anos - mas ao que tudo parece, será um foco numa possível sequência. Fui sem tantas expectativas assim, mas fui surpreendido de uma forma que me fez adorar cada segundo, cada cena do filme.
Comédia tão despretensiosa, super leve, com trilha sonora pontual e final ligeiramente atípico até, pra ser uma comédia romântica. Gostei demais das locações, da química dos atores e dos coadjuvantes, também sempre pontuais e sem exagero.
Não chega perto das obras-primas que o Clint já fez, mas só de ver o cara, no alto dos seus 80 e tantos anos, roteirizando, dirigindo, atuando... isso vale toda a pena! Ele é gênio e qualquer coisa que faça merece ser vista, por puro respeito à história e relevância dele pro cinema mundial.
A premissa é quase cópia do Invasão Zumbi 2 - Península e o filme não acrescenta absolutamente nada de novo ao gênero, que já tá mais do que saturado, mas mesmo assim é bem divertido, entretém bem. Em casa, comendo pipoca e tomando refri, é o suficiente!
Pelos fatos históricos, é um filme importante, mas como trabalho cinematográfico, não acrescenta nada de inovador pro cinema. Acredito que seja compreensível porque o diretor ainda é novato! Indicar o Lakeith Stanfield como coadjuvante é sacanagem também, não? Ele faz papel principal, sem sombra de dúvidas. Mas se fosse numa disputa entre coadjuvantes, que ele então ganhasse do Daniel Kaluuya, porque ele tá muito superior.
Impecável, simplesmente impecável. É um desperdício estarmos vivendo tudo o que estamos vivendo com o Coronavírus, e perdermos a oportunidade de ver coisas lindas assim na tela grande. Faria muita diferença!
Eu vi muitas pessoas falando nessa questão de imersão e como o diretor conseguiu passar a realidade pras telas. Mas vou ter que discordar - e muito. Eu sei que cinema e arte impactam de formas totalmente diferentes, especialmente em se tratando da bagagem que o espectador tem sobre o tema. Eu cuido do meu pai com Alzheimer - diagnosticado no final de 2018 - todos os dias. Existem semelhanças sim no roteiro, mas ele é extremamente brando. É sóft demais - por incrível que isso possa soar. No filme não fala em qual estágio ele está, mas independente disso, mostra avanços e as fases mais para o fim da história continuam ali, abordando situações de forma rasa e superficial. Eu acredito que o filme poderia ter sido mais dramático, como foi Amor, do Haneke, que é, pra mim, mais semelhante à realidade. Enfim, o que me surpreendeu mesmo foi Sir Anthony Hopkins, no alto dos seus 83 anos, ter uma atuação digna.
PQP, que cantoria dos infernos! Eles começavam a cantar, eu passava pra frente. Uma afetação só. Tem suas qualidade visuais, mas pra ir indicado a Oscar, nem pensar.
Contemplativo, intimista, lindo demais... Que perfeição os planos abertos - pra não dizer escancarados - que a Cholé Zhao filma aqui. A Frances McDormand é sem comparação também. Atriz desprovida de vaidade, de superficialidade - pelo menos aparenta - e se entrega em mais uma interpretação invejável. Aquela segunda conversa, com o desabafo do Bob Wells, arrepiante. Torço muito pra que seja reconhecido pelo que realmente merece nessa temporada de premiações!
Mais do que não entender porque ela não pode ser dona da própria vida, eu não entendo a fixação desses arrombados desses paparazzis tirarem foto enquanto a pessoa tá fazendo NADA. Tipo, a menina entrou numa loja pra comprar sorvete - literalmente - e tem 50 pessoas ali, se matando, tirando foto disso. Sério mesmo? Essa moça nunca teve um segundo de paz na vida, a partir do momento que entrou nesse meio.
A Sabiá Sabiazinha
3.5 67 Assista AgoraTecnicamente, é a perfeição. Mas o roteiro se estraga todo com essa personagem chatérrima que é a sabiá! rsrsrsrsrs... me irritou num nível!
Grave
3.4 1,1KPor todo o barulho que fez e continua fazendo até hoje, eu imaginava algo muito mais punk e aflitivo. Pra mim, não foi nada demais. OK, não é um filme rotineiro, claro, mas também não é uma obra-prima de inovação e criatividade. É um filme regular. Nada demais.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 566 Assista AgoraO Daniel Craig merecia enfrentar um vilão melhor na sua despedida do personagem que marcou sua carreira. Que vilão mequetrefe esse feito pelo Remi Malek. Enfim, as cenas de ação são boas, no geral. Uma pena a Ana de Armas não ter uma participação maior. E a Madeleine foi só um surto coletivo mesmo, né, pra durar tanto assim na trama. Que personagem chata, sem sal, sem química pra ser a mulher principal do Bond. PQP!!!
An American Pickle
2.9 51A única coisa que eu esperava de diferente na história era uma parceria entre eles, mais do que o pé de guerra. Mas ainda assim é um filminho bem meia boca e com resoluções sem pé, nem cabeça... mesmo sendo um filme com o Seth Rogen. hahahahaha... Não faria falta nenhuma na minha vida se eu não tivesse visto.
Pig: A Vingança
3.5 306O Nicolas Cage fez tanta porcaria na vida, mas tanta porcaria, que as pessoas até esqueceram o quanto ele é um ator decente. Mas isso implica em ter um roteiro bom e um diretor que saiba extrair o melhor que ele tem a oferecer. Pig tá longe de ser uma obra-prima, mas é um filme acima do que ele tem oferecido, como ator, por isso imagino o hype todo. Mas, em geral, é um filme ok.
A Filha Perdida
3.6 573Muito barulho pra um filme que é só bom.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraÉ aquela onda que se forma, se forma, se forma, mas não quebra. Que finalzinho mais mequetrefe...
Quanto Vale?
3.5 50 Assista AgoraFilme bom assim, a Netflix não faz questão de fazer muita propaganda.
Eles (1ª Temporada)
4.1 553 Assista AgoraAcho foda como umas séries toscas e rasas são tão faladas e uma série espetacular como essa, quase nada. O episódio 5 é realmente chocante. Nunca antes tinha sentido algo assim numa série. Mas chamo a atenção pro episódio 09 - Covenant II: uma obra-prima. Roteiro, atuações, direção, trilha sonora, fotografia, enfim, é uma aula. Vejam, divulguem, porque é uma série superior à maioria das porcarias que surgem toda semana numa Netflix da vida.
Clickbait (1ª Temporada)
3.6 203 Assista AgoraUma série com uma premissa tão legal e ousada em alguns momentos, pra chegar num final tão aleatório assim?! Que raiva!
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 387O cara trai a mulher e a chama de p*ta = criminoso, nojento, absurdo, morte a ele.
A mulher mata o cara com um tiro na cabeça, drena o sangue todo do corpo dentro de uma banheira (coisa que o doc fez questão de não mencionar, pq não ia ajudar na narrativa de coitadismo), desmembra em diversos pedaços, bota numa mala, desova no meio do mato, pra se livrar do crime e não mostra uma cena de remorso por isso = guerreira, fez justiça mesmo, era uma vítima da sociedade, sofreu machismo no julgamento (mesmo pegando uma pena ridícula de 17 anos), teve uma infância e adolescência humilde.
O golpe taí, cai quem quer, né?!
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraDeixa qualquer outro live action da Disney já feito totalmente pra trás. Emma Stone e Emma Thompson simplesmente fantásticas, no tom certo, assim como todos os coadjuvantes. Se o figurino não for indicado ao Oscar no ano que vem, vai ser um pecado, especialmente porque essa categoria tem sido um saco nos últimos anos. A trilha sonora é super batida, mas não tem como não gostar de todas as músicas escolhidas ali, porque elas simplesmente fazem todo o sentido na trama, nas cenas. Senti muita falta dos dálmatas - sou apaixonado por eles, já tive uma e tenho outra agora, de 14 anos - mas ao que tudo parece, será um foco numa possível sequência. Fui sem tantas expectativas assim, mas fui surpreendido de uma forma que me fez adorar cada segundo, cada cena do filme.
Diga-me Quando
2.6 14 Assista AgoraComédia tão despretensiosa, super leve, com trilha sonora pontual e final ligeiramente atípico até, pra ser uma comédia romântica. Gostei demais das locações, da química dos atores e dos coadjuvantes, também sempre pontuais e sem exagero.
A Mula
3.6 355 Assista AgoraNão chega perto das obras-primas que o Clint já fez, mas só de ver o cara, no alto dos seus 80 e tantos anos, roteirizando, dirigindo, atuando... isso vale toda a pena! Ele é gênio e qualquer coisa que faça merece ser vista, por puro respeito à história e relevância dele pro cinema mundial.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 957A premissa é quase cópia do Invasão Zumbi 2 - Península e o filme não acrescenta absolutamente nada de novo ao gênero, que já tá mais do que saturado, mas mesmo assim é bem divertido, entretém bem. Em casa, comendo pipoca e tomando refri, é o suficiente!
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraO filme é incrível, mas fico só com uma questão: qual o sentido de uma mãe fazer isso com os filhos?!
Judas e o Messias Negro
4.1 516 Assista AgoraPelos fatos históricos, é um filme importante, mas como trabalho cinematográfico, não acrescenta nada de inovador pro cinema. Acredito que seja compreensível porque o diretor ainda é novato! Indicar o Lakeith Stanfield como coadjuvante é sacanagem também, não? Ele faz papel principal, sem sombra de dúvidas. Mas se fosse numa disputa entre coadjuvantes, que ele então ganhasse do Daniel Kaluuya, porque ele tá muito superior.
Raya e o Último Dragão
4.0 647 Assista AgoraImpecável, simplesmente impecável. É um desperdício estarmos vivendo tudo o que estamos vivendo com o Coronavírus, e perdermos a oportunidade de ver coisas lindas assim na tela grande. Faria muita diferença!
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraEu vi muitas pessoas falando nessa questão de imersão e como o diretor conseguiu passar a realidade pras telas. Mas vou ter que discordar - e muito. Eu sei que cinema e arte impactam de formas totalmente diferentes, especialmente em se tratando da bagagem que o espectador tem sobre o tema.
Eu cuido do meu pai com Alzheimer - diagnosticado no final de 2018 - todos os dias. Existem semelhanças sim no roteiro, mas ele é extremamente brando. É sóft demais - por incrível que isso possa soar. No filme não fala em qual estágio ele está, mas independente disso, mostra avanços e as fases mais para o fim da história continuam ali, abordando situações de forma rasa e superficial. Eu acredito que o filme poderia ter sido mais dramático, como foi Amor, do Haneke, que é, pra mim, mais semelhante à realidade. Enfim, o que me surpreendeu mesmo foi Sir Anthony Hopkins, no alto dos seus 83 anos, ter uma atuação digna.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraO ator que faz o Scorpion tem 60 anos MESMO? SESSENTA ANOS????
A Caminho da Lua
3.4 279PQP, que cantoria dos infernos! Eles começavam a cantar, eu passava pra frente. Uma afetação só. Tem suas qualidade visuais, mas pra ir indicado a Oscar, nem pensar.
Nomadland
3.9 896 Assista AgoraContemplativo, intimista, lindo demais... Que perfeição os planos abertos - pra não dizer escancarados - que a Cholé Zhao filma aqui. A Frances McDormand é sem comparação também. Atriz desprovida de vaidade, de superficialidade - pelo menos aparenta - e se entrega em mais uma interpretação invejável. Aquela segunda conversa, com o desabafo do Bob Wells, arrepiante. Torço muito pra que seja reconhecido pelo que realmente merece nessa temporada de premiações!
Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela
4.0 184Mais do que não entender porque ela não pode ser dona da própria vida, eu não entendo a fixação desses arrombados desses paparazzis tirarem foto enquanto a pessoa tá fazendo NADA. Tipo, a menina entrou numa loja pra comprar sorvete - literalmente - e tem 50 pessoas ali, se matando, tirando foto disso. Sério mesmo? Essa moça nunca teve um segundo de paz na vida, a partir do momento que entrou nesse meio.
Nós Duas
4.0 43 Assista AgoraOs olhares da Madô... eita!!!