Bem bacana o filme, tem boas cenas de lutas e apesar das conveniências de roteiro não incomoda. A trama em si não tem segredo e originalidade, mas tem como pano de fundo os golpes cibernéticos que está ficando cada vez mais comum no dia a dia das pessoas e empresas.
Não é o melhor filme do Scorsese, mas é um grande filme, pois a história é bem contada, sem pressa, o que justifica a longa duração, mas não incomoda. Fortes atuações e bem filmado.
É um filme necessário, pois aborda um tema muito delicado. Como tem um baixo orçamento, o filme é prejudicado na edição e de algumas atuações, no mais é um bom filme.
Gladiador
4.2 1,7K Assista AgoraÉpico e marcante.
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraMuta ação, roteiro inteligente e atuações de primeira.
Abigail
3.3 52É bobo e previsível, mas pelo menos diverte.
Guerra Civil
3.8 185Muito bom, intenso desde a primeira cena.
A Primeira Profecia
3.6 83Não é um terror aterrorizante, mas é bem impactante.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraConsegui assistir 50 minutos e já foi suficiente, muito ruim.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraApesar do ritmo arrastado, curti bastante o filme. Produção de alto nível.
A Sociedade da Neve
4.2 710 Assista AgoraBem impactante e bem produzido.
Matador de Aluguel
3.1 256 Assista AgoraO.roeteiro é fraco, mas tem boas cenas de lutas.
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.2 105Apesar do primeiro ser melhor, esta sequência diverte bastante.
Duna: Parte 2
4.4 592Ficção científica para adultos no melhor filme do ano e dos últimos também.
Segredos de um Escândalo
3.5 268 Assista AgoraA história é interessante mas o filme é muito chato.
Beekeeper: Rede de Vingança
3.3 120 Assista AgoraBem bacana o filme, tem boas cenas de lutas e apesar das conveniências de roteiro não incomoda. A trama em si não tem segredo e originalidade, mas tem como pano de fundo os golpes cibernéticos que está ficando cada vez mais comum no dia a dia das pessoas e empresas.
Loucos por Justiça
3.7 91 Assista AgoraQue jóia de filme, achei por acaso nas eternas buscas por um filme nos catálogos dos streaming. Muito bom!. Recomendo!
O Tutor
2.4 19 Assista AgoraNão é dos piores suspenses não, mesmo com os clichês do gênero.
Noite Sangrenta
2.5 31 Assista AgoraÉ interessante, quase copia o filme "Você é o Próximo".
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 289 Assista AgoraMesmo gostando mais do primeiro, é uma continuação divertida, com mais ação.
Godzilla: Minus One
4.2 213Pancadaria sem dó, impressionante como a face do godzilla transmite ódio e raiva. Baita trilha sonora.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 605 Assista AgoraNão é o melhor filme do Scorsese, mas é um grande filme, pois a história é bem contada, sem pressa, o que justifica a longa duração, mas não incomoda. Fortes atuações e bem filmado.
Dezesseis Facadas
3.3 390Não é original, mas merece reconhecimento por ser esforçar em ser bem feito.
O Protetor: Capítulo Final
3.5 219Muito bom, bem fotografado e sem dúvida o mais violento. É inferior ao primeiro, mas é superior ao segundo.
Som da Liberdade
3.8 481 Assista AgoraÉ um filme necessário, pois aborda um tema muito delicado. Como tem um baixo orçamento, o filme é prejudicado na edição e de algumas atuações, no mais é um bom filme.
Jogos Mortais X
3.4 479 Assista AgoraMuito interessante, desenvolve bem os personagens e a história faz sentido. A fotografia é estranha.
O Exorcista: O Devoto
2.1 390 Assista AgoraEu gostei do filme, tem uma proposta diferente do esperado, ato final é muito bom.