Bem bacana o filme, tem boas cenas de lutas e apesar das conveniências de roteiro não incomoda. A trama em si não tem segredo e originalidade, mas tem como pano de fundo os golpes cibernéticos que está ficando cada vez mais comum no dia a dia das pessoas e empresas.
Não é o melhor filme do Scorsese, mas é um grande filme, pois a história é bem contada, sem pressa, o que justifica a longa duração, mas não incomoda. Fortes atuações e bem filmado.
É um filme necessário, pois aborda um tema muito delicado. Como tem um baixo orçamento, o filme é prejudicado na edição e de algumas atuações, no mais é um bom filme.
Guerra Civil
3.8 130Muito bom, intenso desde a primeira cena.
A Primeira Profecia
3.6 80Não é um terror aterrorizante, mas é bem impactante.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraConsegui assistir 50 minutos e já foi suficiente, muito ruim.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraApesar do ritmo arrastado, curti bastante o filme. Produção de alto nível.
A Sociedade da Neve
4.2 706 Assista AgoraBem impactante e bem produzido.
Matador de Aluguel
3.1 246 Assista AgoraO.roeteiro é fraco, mas tem boas cenas de lutas.
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.2 103Apesar do primeiro ser melhor, esta sequência diverte bastante.
Duna: Parte 2
4.4 578Ficção científica para adultos no melhor filme do ano e dos últimos também.
Segredos de um Escândalo
3.6 263 Assista AgoraA história é interessante mas o filme é muito chato.
Beekeeper: Rede de Vingança
3.2 118 Assista AgoraBem bacana o filme, tem boas cenas de lutas e apesar das conveniências de roteiro não incomoda. A trama em si não tem segredo e originalidade, mas tem como pano de fundo os golpes cibernéticos que está ficando cada vez mais comum no dia a dia das pessoas e empresas.
Loucos por Justiça
3.7 91 Assista AgoraQue jóia de filme, achei por acaso nas eternas buscas por um filme nos catálogos dos streaming. Muito bom!. Recomendo!
O Tutor
2.4 19 Assista AgoraNão é dos piores suspenses não, mesmo com os clichês do gênero.
Noite Sangrenta
2.5 31 Assista AgoraÉ interessante, quase copia o filme "Você é o Próximo".
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 287 Assista AgoraMesmo gostando mais do primeiro, é uma continuação divertida, com mais ação.
Godzilla: Minus One
4.2 186Pancadaria sem dó, impressionante como a face do godzilla transmite ódio e raiva. Baita trilha sonora.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 603 Assista AgoraNão é o melhor filme do Scorsese, mas é um grande filme, pois a história é bem contada, sem pressa, o que justifica a longa duração, mas não incomoda. Fortes atuações e bem filmado.
Dezesseis Facadas
3.3 387Não é original, mas merece reconhecimento por ser esforçar em ser bem feito.
O Protetor: Capítulo Final
3.5 218Muito bom, bem fotografado e sem dúvida o mais violento. É inferior ao primeiro, mas é superior ao segundo.
Som da Liberdade
3.8 479 Assista AgoraÉ um filme necessário, pois aborda um tema muito delicado. Como tem um baixo orçamento, o filme é prejudicado na edição e de algumas atuações, no mais é um bom filme.
Jogos Mortais X
3.4 472 Assista AgoraMuito interessante, desenvolve bem os personagens e a história faz sentido. A fotografia é estranha.
O Exorcista: O Devoto
2.1 383 Assista AgoraEu gostei do filme, tem uma proposta diferente do esperado, ato final é muito bom.
Morte no Nilo
3.1 351 Assista AgoraÉ bem dirigido e a cinematografia é muito boa, mas achei a história um tanto entediante. Espero que A Noite das Bruxas seja melhor.
A Freira 2
2.6 420 Assista AgoraSem dúvidas é bem produzido, mas a história deixa a desejar. A real motivação da freira(valak) não é muito convincente.
Fale Comigo
3.6 958 Assista AgoraExcelente filme, ótima trilha sonora, cenas intensas e final bem bolado. Sem dúvidas um dos melhores filmes do ano.