"Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" tem muitos pontos positivos mas também alguns negativos, mas como uma sequência (até tardia) sem o protagonista achei que o resultado foi muito acima da média. Demora um tantinho pra você se apegar á trama sem o T'Challa mas eu consegui gostar da história apresentada e da Shuri assumindo o protagonismo. Efeitos continuam ótimos e as sequências de ação muito bem filmadas, além do novo vilão também ser bom. Não curti o destino da Ramonda, mas amo a atuação da Angela Bassett e a presença imponente dela em cena. Nakia ficou um tanto apagada no roteiro, mas em seus momentos de brilho ela entrega muito graças ao talento de Lupita Nyong'o. Adorei demais o final, achei lindo e realmente me emocionei. Inferior ao primeiro? Sem dúvidas. Mas ainda assim um ótimo filme principalmente se levar em consideração o que a produção enfrentou com a perda de seu protagonista. Chadwick Boseman merece todas as homenagens possíveis.
Revendo hoje eu noto o quão tosco esse filme é, não tem a menor condição de se divertir porque o nível de idiotice ultrapasse até o senso do ridículo. Este é sem dúvidas o pior filme da franquia e uma das piores continuações da história do cinema. O primeiro é bom e muito divertido satirizando bons filmes da época, esse aqui é só uma bagunça mesmo que não sabe nem o que satiriza. Horroroso!
Revendo depois de alguns anos eu consigo notar que o filme apesar de ter vários defeitos e demorar um pouco a engrenar, ainda é bem divertido e nostálgico. Não é um bom filme e acho que nem tem a pretensão de ser, mas é bacana cumprindo aquilo que promete um slasher dos anos 80. Jason implacável tocando o terror no navio e depois em NY, eu esperava um pouco mais das cenas em NY, mas no geral o longa possui ótimos momentos tanto no barco quanto na cidade. Talvez não seja o melhor exemplar da franquia, mas com certeza é um dos melhores. E "Pânico 6" bebeu bem da fonte hein, alguns momentos são bem inspiradas neste filme aqui, porém "Pânico 6" faz isso de forma muito melhor.
Esse filme é uma desgraça cinematográfica, está abaixo de ruim. Não entendo como "Olhos Famintos" conseguiu piorar cada vez mais a cada filme, porque se for pra fazer essa atrocidade que é esse quarto filme é melhor deixar a franquia em paz. O terceiro é ruim mas dá pra assistir, mas esse aqui é intragável com tudo de extremo mau gosto. Produção capenga, atuações horríveis e efeitos extremamente ruins com cenas filmadas claramente durante o dia e um chroma key falso com um filtro sombrio no fundo para cobrir. O enredo por si só já é bizarro com meia dúzia de pessoas ridículas em um evento tosco que é pra ser um evento "grandioso" de cosplay dentro do roteiro. Personagem principal sem carisma e o visual falso do Creeper, nossa horrível. Única coisa assistível aqui é a cena inicial com a participação da veterana Dee Wallace, de resto é totalmente descartável.
Olha, é inferior ao primeiro mas ainda assim muito competente dentro de sua proposta. Acredito que o novo elenco mandou muito bem, mas eu me apeguei mais as personagens do filme anterior, embora Janelle Monáe roube a cena sempre que está em cena com suas personagens. O assassino é super óbvio mas não atrapalha o resultado final, inclusive o charme está no quebra-cabeça sendo desvendado aos poucos pelo detetive Blanc e não na revelação do assassino (até porque não estamos falando de um filme slasher). Fotografia e estética super charmosos assim como na produção anterior e um final satisfatório dentro da obra apresentada. Um tempo menor faria bem ao filme, podia ter uns 30 minutos a menos tranquilamente.
Uma estrela pela presença da talentosa Elisha Cuthbert (motivo que me levou á assistir este filme por sinal), porque tirando ela nada mais se salva nesse longa. Roteiro pífio e repleto dos clichês do gênero, direção sem nenhuma inspiração e até o cenário é mal utilizado. Infelizmente já vi diversas histórias iguais só que de forma muito mais bem executada e interessante. Este aqui é só ruim e completamente esquecível mesmo.
Como fã da franquia eu estava muito ansioso para assistir ao novo capítulo no cinema, e eis que fui dois dias seguidos assistir, em um dia vi a sessão normal 2D e no outro vi em 3D e ambas as experiências foram bem bacanas. Mas falando sobre "Pânico 6", o filme está incrível e muito bem executado. Temos os velhos clichês bem trabalhados (até porque sem clichês nem seria Pânico né) e o uso sempre certeiro da metalinguagem. O terror slasher precisa desse tom satírico nos dias atuais para sobreviver, e os diretores seguem o legado de Wes Craven com maestria trazendo toda uma nova geração ás salas de cinema para acompanhar um (ou mais de um) novo Ghostface atacando a galera. A Sam se consagra aqui como uma excelente final girl e podem me julgar mas ela é muito mais badass que a Sidney, ela parte pra cima dos assassinos sem medo, enquanto a Sidney cometia umas burrices que nossa, me dava até raiva. Trabalho incrível da Melissa Barrera que consegue dar camadas bem interessantes á sua personagem, ela está tão segura de sua performance que eu nem senti falta da Sidney aqui, mas gostei das menções á ela dentro do roteiro porque faz a gente se sentir seguro dentro do universo criado por Craven desde 1996. Jenna Ortega ótima também embora em alguns momentos a Tara esteja chatinha, eu amo a Mindy e o trabalho da Jasmin Savoy Brown, o Mason Gooding também está ótimo como Chad. Porém Courteney Cox só serviu para uma cena, muito boa sim, mas não acrescentou muito mais que isso. Esperava bem mais do retorno da Kirby achei que foi bem mal desenvolvido e a Hayden Panettiere está com uma atuação sofrível, nem parece a mesma de 2011. Liana Liberato também com uma atuação péssima, deu até vergonha. A revelação final do vilão é fraquíssima e eu saquei rapidamente quem era, mas acredito que este seja o momento menos importante do filme pra mim. Há muitas cenas de perseguição muito boas, como a da escada e do metrô e a sequência final dentro do teatro abandonado também é excelente. O filme se garante muito no suspense e tensão, e também tem cenas bem sangrentas mas o grande problema da produção é que falta coragem para eliminar personagens importantes da história. Se tivesse mais ousadia e coragem de matar mais arriscaria a dizer que o filme era perfeito, mas ainda assim é melhor que o anterior. Trilha sonora foda, adorei o final com a música da Demi Lovato. Pra mim mais uma sequência digna de Pânico e que venha o sétimo que eu já estou preparado.
Ficção científica com terror do início dos anos 2000 que tem a cara da época em sua produção, e talvez por isso tenha uma sensação tão nostálgica o assistindo atualmente. No elenco bons nomes como Kevin Bacon e Elisabeth Shue, com Bacon fazendo um excelente vilão como sempre. Efeitos muito bons para a época e um suspense bacana que se desenvolve principalmente do segundo para o terceiro ato. Porém o roteiro é problemático e envelheceu mal, tem algumas cenas bem incômodas. No geral é um filme regular com boas doses de tensão, mas que peca em vários momentos por uma direção ineficaz.
Eu adoro filmes de animais assassinos mas prefiro ficar com os clássicos, porque não tenho mais paciência pra história burra com personagens toscos e produção B que tenta se levar a sério, e por isso "Tubarão: Mar de Sangue" soa tão falso pra mim. A produção quer ser maior do que é, alguns momentos de tensão com o tubarão são quebrados por conta do CGI mal feito. E o elenco não ajuda em nada, assim como a tentativa mais clichê do mundo de forçar um drama entre casal e melhor amiga, e no fim você torce que o tubarão coma todos e o filme acabe de uma vez.
Eu não sei o que a Jennifer Love Hewitt tá fazendo que ainda não demitiu esse agente que arrumou esse trabalho medíocre pra ela aqui, dando voz á uma cachorra em um filme de quinta categoria, o cara deve odiar ela. O filme é um completo lixo, horroroso em tudo, produção e roteiro completamente enfadonhos e bizarros, e o elenco humano péssimo. Só vi pela Hewitt mesmo, e como ela não aparece (graças a Deus) não tem nada de proveito pra se tirar daqui. Fujam, só fujam desse filme!
Gosto da ideia e principalmente do elenco majoritariamente negro, mas a condução do roteiro me incomodou um pouco, ficou aquém do potencial que o longa tinha a princípio. Gosto quando o roteiro dentro do gênero brinca com essa questão da magia negra e vodu mas foi tudo tão mal explorado e pincelado que foram poucos os momentos de tensão. De ponto positivo a atuação da Loretta Devine e o final satisfatório, mas de forma geral sinto que poderia render muito mais.
O filme cumpre o que promete, é realmente divertido e entretém bem durante sua curta duração. Acho que não enrolam demais dando explicações sobre a situação central e a Megan logo começa a mostrar as "garras", e isso é positivo, já que não temos tempo para ficarmos entediados. No elenco bons nomes como Allison Williams que cumpre bem seu papel e a menina protagonista que também está muito bem. No geral pra mim foi bacana, não tem como esperar mais de um filme cujo a premissa é uma boneca robô assassina, e sabendo o que me aguardava comprei a ideia e me diverti.
Ansiedade me define com essa notícia, pois "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado" não só foi o primeiro slasher que vi na vida como aquele que marcou minha infância, e é meu filme favorito da vida. Amo o elenco, a estética noventista e a história. Espero que consigam homenagear a franquia e trazer uma história bacana e bem dirigida com Jennifer Love Hewitt de volta ao papel de Julie. Queria uma participação da Sarah Michelle Gellar também, talvez a Helen em um sonho da Julie ou algo assim.
O filme parece mais um suspense daqueles que passavam no Supercine lá no começo dos anos 2000, com um Nicolas Cage bem saturado e um roteiro bem básico e que ainda assim se perde dentro da própria narrativa. Não é de todo ruim, mas está longe de ser memorável, acredito que fique no meio termo entre uma ideia bacana e uma realização meia-boca.
Assisti esse filme algumas vezes na infância já que passava muito no sbt, mas fiquei muito tempo sem ver, agora pude rever. Revendo achei o filme bem fraco, ele é divertido e tal, mas o roteiro peca por deixar o Blade parecendo até fraco perante aos vampiros em alguns momentos e os vampiros em si nem pareciam uma ameaça tão grande assim. Mas eu adoro o personagem e adoro o trabalho do Wesley Snipes na pele dele. Efeitos bem datados, mas adoro esse clima de anos 90. No geral é um longa clássico, mas realmente tem alguns erros que eu não lembrava pelo fator memória nostálgica.
Achei bem divertido, leve e gostoso de assistir. Cheio de clichês típicos da nossa comédia nacional, mas nada que prejudicasse o andar da trama. Gosto da Larissa Manoela e acho que ela é uma jovem bem esforçada como atriz, e achei a Thati Lopes incrivelmente engraçada no papel de amiga coadjuvante. O longa conseguiu me arrancar algumas risadas e de forma geral eu gostei, apesar de uma escorregada bem feia perto do final, em uma tentativa de criar um plot twist no roteiro que ao meu ver ficou bem "pastelão".
Gosto da ideia e da realização deste filme, uma comédia romântica extremamente clichê e divertida porém com um casal gay como protagonista e não um casal hetero, e é aí que ganha pontos a favor comigo. Acho que já passou da hora de termos mais casais gays em gêneros já consagrados no cinema. Gostaria de um protagonista menos chato porque esse Bobby tem momentos que beira o insuportável, mas também entendo a proposta de dramatizar personagens estereotipados no mundo LGBTQIA+ com a personagem afeminada e a personagem de figura masculina (o famoso discreto). Apesar de algumas escorregadas básicas como uns dramas desnecessários em alguns momentos, acho que o filme funciona bem e te diverte bastante, além de representar bem várias situações que nós gays passamos no cotidiano. Gostei, e preciso salientar o quão lindo é esse ator Luke Macfarlane.
Larguem a Sidney de mão, meu Deus, é uma personagem que já se consagrou e não precisa ser perseguida á vida inteira por um ghostface. Ainda tem a Gale aqui, a volta da Kirby (que eu sempre quis muito) e a Sam e a Tara que são ótimas novas protagonistas. Acho que no quinto filme foi feita uma boa passagem de bastão para o novo elenco, e esse trailer tá muito foda, tem tudo pra ser um ótimo filme.
A dupla protagonista (vilão e mocinha) até se esforça bastante em suas atuações, acho que se saíram bem, principalmente se levarmos em conta que a produção é fraquíssima e o roteiro mais do mesmo. O filme é simples e rápido e entrega um suspense básico feito para TV, como típico do Lifetime não temos grandes surpresas mas cumpre sua função como entretenimento barato.
Amo esse filme e sempre irei defendê-lo, foi o primeiro terror que vi no começo da adolescência (bem depois dos anos 90 diga-se de passagem) e foi amor á primeira vista. Jennifer Love Hewitt e Sarah Michelle Gellar icônicas na época, Julie e Helen as melhores personagens, tendo a última um desfecho que nunca me agradou. Assisti novamente hoje como de costume (assisto todo ano) pela milésima vez e continuo aclamando sim. É filmão e é subestimado sim, e o melhor dos anos 90 ao lado de Pânico e Lenda Urbana.
Suspense dos bons, do tipo que te leva para junto da situação das protagonistas e te faz torcer por elas. Achei muito bem filmado e dirigido, te fazendo sentir o desespero de se estar em uma altura tão grande sem ter como descer ao chão de fato. É um filme imersivo, te deixa aflito e tenso por boa parte de sua duração, só achei desnecessário certo drama criado entre as duas personagens femininas, só pra causar um atrito ali. O plot perto do final fez total sentido e me convenceu, chegou a um ponto que eu já não tinha mais esperança para elas. Boas atuações de Virginia Gardner e principalmente da protagonista Grace Fulton (agora sob o nome Grace Caroline Currey).
Completamente mais do mesmo e tentando utilizar a fórmula (extremamente batida) da Marvel de fazer cinema. No elenco ninguém se sobressai muito e as personagens são totalmente clichês, além de que os heróis são apresentados de forma aleatória. O Adão Negro é um personagem até interessante mas achei que foi totalmente mal conduzido, porque o roteiro é realmente uma baderna. Adoro os trabalhos desse diretor mas aqui infelizmente não rolou pra mim. De pontos positivos a produção caprichada e os belos efeitos, apesar do excesso de slow motion em cenas de ação. Acho que esse tipo de filme já deu o que tinha que dar, ou eu que já não curto mais mesmo.
Pra ser bem honesto eu não lembro dos filmes antigos, eu os assisti mas na época não me impactaram tanto, mesmo assim resolvi dar uma chance ao reboot pra ver no que dava e o resultado pra mim foi bem mediano. Esse tipo de roteiro não me envolve tanto, não sei porquê mas não consegui torcer pela protagonista porque a achei chata e desinteressante, então aí já complica uma possível conexão que eu pudesse ter com a história apresentada. Em contrapartida gostei do visual sombrio da produção e principalmente dos cenobitas, com uma atuação bem macabra da Jamie Clayton. No mais é redondinho com início, meio e fim, mas nada muito impactante.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista Agora"Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" tem muitos pontos positivos mas também alguns negativos, mas como uma sequência (até tardia) sem o protagonista achei que o resultado foi muito acima da média. Demora um tantinho pra você se apegar á trama sem o T'Challa mas eu consegui gostar da história apresentada e da Shuri assumindo o protagonismo. Efeitos continuam ótimos e as sequências de ação muito bem filmadas, além do novo vilão também ser bom. Não curti o destino da Ramonda, mas amo a atuação da Angela Bassett e a presença imponente dela em cena. Nakia ficou um tanto apagada no roteiro, mas em seus momentos de brilho ela entrega muito graças ao talento de Lupita Nyong'o. Adorei demais o final, achei lindo e realmente me emocionei. Inferior ao primeiro? Sem dúvidas. Mas ainda assim um ótimo filme principalmente se levar em consideração o que a produção enfrentou com a perda de seu protagonista. Chadwick Boseman merece todas as homenagens possíveis.
Todo Mundo em Pânico 2
3.0 740 Assista AgoraRevendo hoje eu noto o quão tosco esse filme é, não tem a menor condição de se divertir porque o nível de idiotice ultrapasse até o senso do ridículo. Este é sem dúvidas o pior filme da franquia e uma das piores continuações da história do cinema. O primeiro é bom e muito divertido satirizando bons filmes da época, esse aqui é só uma bagunça mesmo que não sabe nem o que satiriza. Horroroso!
Sexta-Feira 13, Parte 8: Jason Ataca Nova York
2.6 354 Assista AgoraRevendo depois de alguns anos eu consigo notar que o filme apesar de ter vários defeitos e demorar um pouco a engrenar, ainda é bem divertido e nostálgico. Não é um bom filme e acho que nem tem a pretensão de ser, mas é bacana cumprindo aquilo que promete um slasher dos anos 80. Jason implacável tocando o terror no navio e depois em NY, eu esperava um pouco mais das cenas em NY, mas no geral o longa possui ótimos momentos tanto no barco quanto na cidade. Talvez não seja o melhor exemplar da franquia, mas com certeza é um dos melhores. E "Pânico 6" bebeu bem da fonte hein, alguns momentos são bem inspiradas neste filme aqui, porém "Pânico 6" faz isso de forma muito melhor.
Olhos Famintos: Renascimento
1.1 216 Assista AgoraEsse filme é uma desgraça cinematográfica, está abaixo de ruim. Não entendo como "Olhos Famintos" conseguiu piorar cada vez mais a cada filme, porque se for pra fazer essa atrocidade que é esse quarto filme é melhor deixar a franquia em paz. O terceiro é ruim mas dá pra assistir, mas esse aqui é intragável com tudo de extremo mau gosto. Produção capenga, atuações horríveis e efeitos extremamente ruins com cenas filmadas claramente durante o dia e um chroma key falso com um filtro sombrio no fundo para cobrir. O enredo por si só já é bizarro com meia dúzia de pessoas ridículas em um evento tosco que é pra ser um evento "grandioso" de cosplay dentro do roteiro. Personagem principal sem carisma e o visual falso do Creeper, nossa horrível. Única coisa assistível aqui é a cena inicial com a participação da veterana Dee Wallace, de resto é totalmente descartável.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 652 Assista AgoraOlha, é inferior ao primeiro mas ainda assim muito competente dentro de sua proposta. Acredito que o novo elenco mandou muito bem, mas eu me apeguei mais as personagens do filme anterior, embora Janelle Monáe roube a cena sempre que está em cena com suas personagens. O assassino é super óbvio mas não atrapalha o resultado final, inclusive o charme está no quebra-cabeça sendo desvendado aos poucos pelo detetive Blanc e não na revelação do assassino (até porque não estamos falando de um filme slasher). Fotografia e estética super charmosos assim como na produção anterior e um final satisfatório dentro da obra apresentada. Um tempo menor faria bem ao filme, podia ter uns 30 minutos a menos tranquilamente.
Descida ao Inferno
2.6 64 Assista AgoraUma estrela pela presença da talentosa Elisha Cuthbert (motivo que me levou á assistir este filme por sinal), porque tirando ela nada mais se salva nesse longa. Roteiro pífio e repleto dos clichês do gênero, direção sem nenhuma inspiração e até o cenário é mal utilizado. Infelizmente já vi diversas histórias iguais só que de forma muito mais bem executada e interessante. Este aqui é só ruim e completamente esquecível mesmo.
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraComo fã da franquia eu estava muito ansioso para assistir ao novo capítulo no cinema, e eis que fui dois dias seguidos assistir, em um dia vi a sessão normal 2D e no outro vi em 3D e ambas as experiências foram bem bacanas. Mas falando sobre "Pânico 6", o filme está incrível e muito bem executado. Temos os velhos clichês bem trabalhados (até porque sem clichês nem seria Pânico né) e o uso sempre certeiro da metalinguagem. O terror slasher precisa desse tom satírico nos dias atuais para sobreviver, e os diretores seguem o legado de Wes Craven com maestria trazendo toda uma nova geração ás salas de cinema para acompanhar um (ou mais de um) novo Ghostface atacando a galera. A Sam se consagra aqui como uma excelente final girl e podem me julgar mas ela é muito mais badass que a Sidney, ela parte pra cima dos assassinos sem medo, enquanto a Sidney cometia umas burrices que nossa, me dava até raiva. Trabalho incrível da Melissa Barrera que consegue dar camadas bem interessantes á sua personagem, ela está tão segura de sua performance que eu nem senti falta da Sidney aqui, mas gostei das menções á ela dentro do roteiro porque faz a gente se sentir seguro dentro do universo criado por Craven desde 1996. Jenna Ortega ótima também embora em alguns momentos a Tara esteja chatinha, eu amo a Mindy e o trabalho da Jasmin Savoy Brown, o Mason Gooding também está ótimo como Chad. Porém Courteney Cox só serviu para uma cena, muito boa sim, mas não acrescentou muito mais que isso. Esperava bem mais do retorno da Kirby achei que foi bem mal desenvolvido e a Hayden Panettiere está com uma atuação sofrível, nem parece a mesma de 2011. Liana Liberato também com uma atuação péssima, deu até vergonha. A revelação final do vilão é fraquíssima e eu saquei rapidamente quem era, mas acredito que este seja o momento menos importante do filme pra mim. Há muitas cenas de perseguição muito boas, como a da escada e do metrô e a sequência final dentro do teatro abandonado também é excelente. O filme se garante muito no suspense e tensão, e também tem cenas bem sangrentas mas o grande problema da produção é que falta coragem para eliminar personagens importantes da história. Se tivesse mais ousadia e coragem de matar mais arriscaria a dizer que o filme era perfeito, mas ainda assim é melhor que o anterior. Trilha sonora foda, adorei o final com a música da Demi Lovato. Pra mim mais uma sequência digna de Pânico e que venha o sétimo que eu já estou preparado.
O Homem Sem Sombra
2.9 380Ficção científica com terror do início dos anos 2000 que tem a cara da época em sua produção, e talvez por isso tenha uma sensação tão nostálgica o assistindo atualmente. No elenco bons nomes como Kevin Bacon e Elisabeth Shue, com Bacon fazendo um excelente vilão como sempre. Efeitos muito bons para a época e um suspense bacana que se desenvolve principalmente do segundo para o terceiro ato. Porém o roteiro é problemático e envelheceu mal, tem algumas cenas bem incômodas. No geral é um filme regular com boas doses de tensão, mas que peca em vários momentos por uma direção ineficaz.
Tubarão: Mar de Sangue
1.9 75 Assista AgoraEu adoro filmes de animais assassinos mas prefiro ficar com os clássicos, porque não tenho mais paciência pra história burra com personagens toscos e produção B que tenta se levar a sério, e por isso "Tubarão: Mar de Sangue" soa tão falso pra mim. A produção quer ser maior do que é, alguns momentos de tensão com o tubarão são quebrados por conta do CGI mal feito. E o elenco não ajuda em nada, assim como a tentativa mais clichê do mundo de forçar um drama entre casal e melhor amiga, e no fim você torce que o tubarão coma todos e o filme acabe de uma vez.
Esqueceram de Nós
2.2 13 Assista AgoraEu não sei o que a Jennifer Love Hewitt tá fazendo que ainda não demitiu esse agente que arrumou esse trabalho medíocre pra ela aqui, dando voz á uma cachorra em um filme de quinta categoria, o cara deve odiar ela. O filme é um completo lixo, horroroso em tudo, produção e roteiro completamente enfadonhos e bizarros, e o elenco humano péssimo. Só vi pela Hewitt mesmo, e como ela não aparece (graças a Deus) não tem nada de proveito pra se tirar daqui. Fujam, só fujam desse filme!
Feitiço
3.0 148 Assista AgoraGosto da ideia e principalmente do elenco majoritariamente negro, mas a condução do roteiro me incomodou um pouco, ficou aquém do potencial que o longa tinha a princípio. Gosto quando o roteiro dentro do gênero brinca com essa questão da magia negra e vodu mas foi tudo tão mal explorado e pincelado que foram poucos os momentos de tensão. De ponto positivo a atuação da Loretta Devine e o final satisfatório, mas de forma geral sinto que poderia render muito mais.
M3gan
3.0 797 Assista AgoraO filme cumpre o que promete, é realmente divertido e entretém bem durante sua curta duração. Acho que não enrolam demais dando explicações sobre a situação central e a Megan logo começa a mostrar as "garras", e isso é positivo, já que não temos tempo para ficarmos entediados. No elenco bons nomes como Allison Williams que cumpre bem seu papel e a menina protagonista que também está muito bem. No geral pra mim foi bacana, não tem como esperar mais de um filme cujo a premissa é uma boneca robô assassina, e sabendo o que me aguardava comprei a ideia e me diverti.
I Know What You Did Last Summer Sequel
3Ansiedade me define com essa notícia, pois "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado" não só foi o primeiro slasher que vi na vida como aquele que marcou minha infância, e é meu filme favorito da vida. Amo o elenco, a estética noventista e a história. Espero que consigam homenagear a franquia e trazer uma história bacana e bem dirigida com Jennifer Love Hewitt de volta ao papel de Julie. Queria uma participação da Sarah Michelle Gellar também, talvez a Helen em um sonho da Julie ou algo assim.
Regresso do Mal
2.5 142 Assista AgoraO filme parece mais um suspense daqueles que passavam no Supercine lá no começo dos anos 2000, com um Nicolas Cage bem saturado e um roteiro bem básico e que ainda assim se perde dentro da própria narrativa. Não é de todo ruim, mas está longe de ser memorável, acredito que fique no meio termo entre uma ideia bacana e uma realização meia-boca.
Blade: O Caçador de Vampiros
3.2 356 Assista AgoraAssisti esse filme algumas vezes na infância já que passava muito no sbt, mas fiquei muito tempo sem ver, agora pude rever. Revendo achei o filme bem fraco, ele é divertido e tal, mas o roteiro peca por deixar o Blade parecendo até fraco perante aos vampiros em alguns momentos e os vampiros em si nem pareciam uma ameaça tão grande assim. Mas eu adoro o personagem e adoro o trabalho do Wesley Snipes na pele dele. Efeitos bem datados, mas adoro esse clima de anos 90. No geral é um longa clássico, mas realmente tem alguns erros que eu não lembrava pelo fator memória nostálgica.
Diários de Intercâmbio
2.6 130 Assista AgoraAchei bem divertido, leve e gostoso de assistir. Cheio de clichês típicos da nossa comédia nacional, mas nada que prejudicasse o andar da trama. Gosto da Larissa Manoela e acho que ela é uma jovem bem esforçada como atriz, e achei a Thati Lopes incrivelmente engraçada no papel de amiga coadjuvante. O longa conseguiu me arrancar algumas risadas e de forma geral eu gostei, apesar de uma escorregada bem feia perto do final, em uma tentativa de criar um plot twist no roteiro que ao meu ver ficou bem "pastelão".
Mais Que Amigos
3.3 139 Assista AgoraGosto da ideia e da realização deste filme, uma comédia romântica extremamente clichê e divertida porém com um casal gay como protagonista e não um casal hetero, e é aí que ganha pontos a favor comigo. Acho que já passou da hora de termos mais casais gays em gêneros já consagrados no cinema.
Gostaria de um protagonista menos chato porque esse Bobby tem momentos que beira o insuportável, mas também entendo a proposta de dramatizar personagens estereotipados no mundo LGBTQIA+ com a personagem afeminada e a personagem de figura masculina (o famoso discreto). Apesar de algumas escorregadas básicas como uns dramas desnecessários em alguns momentos, acho que o filme funciona bem e te diverte bastante, além de representar bem várias situações que nós gays passamos no cotidiano. Gostei, e preciso salientar o quão lindo é esse ator Luke Macfarlane.
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraLarguem a Sidney de mão, meu Deus, é uma personagem que já se consagrou e não precisa ser perseguida á vida inteira por um ghostface. Ainda tem a Gale aqui, a volta da Kirby (que eu sempre quis muito) e a Sam e a Tara que são ótimas novas protagonistas. Acho que no quinto filme foi feita uma boa passagem de bastão para o novo elenco, e esse trailer tá muito foda, tem tudo pra ser um ótimo filme.
Aluguel de Pesadelo
2.1 19A dupla protagonista (vilão e mocinha) até se esforça bastante em suas atuações, acho que se saíram bem, principalmente se levarmos em conta que a produção é fraquíssima e o roteiro mais do mesmo. O filme é simples e rápido e entrega um suspense básico feito para TV, como típico do Lifetime não temos grandes surpresas mas cumpre sua função como entretenimento barato.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.9 1,1K Assista AgoraAmo esse filme e sempre irei defendê-lo, foi o primeiro terror que vi no começo da adolescência (bem depois dos anos 90 diga-se de passagem) e foi amor á primeira vista. Jennifer Love Hewitt e Sarah Michelle Gellar icônicas na época, Julie e Helen as melhores personagens, tendo a última um desfecho que nunca me agradou. Assisti novamente hoje como de costume (assisto todo ano) pela milésima vez e continuo aclamando sim. É filmão e é subestimado sim, e o melhor dos anos 90 ao lado de Pânico e Lenda Urbana.
Nosferatu
4.0 55Fala sério que trocaram a Anya Taylor-Joy pela Lily-Rose Depp?! Aff, já não gostei aí.
A Queda
3.2 739 Assista AgoraSuspense dos bons, do tipo que te leva para junto da situação das protagonistas e te faz torcer por elas. Achei muito bem filmado e dirigido, te fazendo sentir o desespero de se estar em uma altura tão grande sem ter como descer ao chão de fato. É um filme imersivo, te deixa aflito e tenso por boa parte de sua duração, só achei desnecessário certo drama criado entre as duas personagens femininas, só pra causar um atrito ali. O plot perto do final fez total sentido e me convenceu, chegou a um ponto que eu já não tinha mais esperança para elas. Boas atuações de Virginia Gardner e principalmente da protagonista Grace Fulton (agora sob o nome Grace Caroline Currey).
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraCompletamente mais do mesmo e tentando utilizar a fórmula (extremamente batida) da Marvel de fazer cinema. No elenco ninguém se sobressai muito e as personagens são totalmente clichês, além de que os heróis são apresentados de forma aleatória. O Adão Negro é um personagem até interessante mas achei que foi totalmente mal conduzido, porque o roteiro é realmente uma baderna. Adoro os trabalhos desse diretor mas aqui infelizmente não rolou pra mim. De pontos positivos a produção caprichada e os belos efeitos, apesar do excesso de slow motion em cenas de ação. Acho que esse tipo de filme já deu o que tinha que dar, ou eu que já não curto mais mesmo.
Hellraiser
3.2 407 Assista AgoraPra ser bem honesto eu não lembro dos filmes antigos, eu os assisti mas na época não me impactaram tanto, mesmo assim resolvi dar uma chance ao reboot pra ver no que dava e o resultado pra mim foi bem mediano. Esse tipo de roteiro não me envolve tanto, não sei porquê mas não consegui torcer pela protagonista porque a achei chata e desinteressante, então aí já complica uma possível conexão que eu pudesse ter com a história apresentada. Em contrapartida gostei do visual sombrio da produção e principalmente dos cenobitas, com uma atuação bem macabra da Jamie Clayton. No mais é redondinho com início, meio e fim, mas nada muito impactante.