Filme do gênero terrir, não tem nada que se aproxime de deixar alguém com medo.
O filme reúne tudo de pior que se pode esperar, roteiro amador cheio de furos, maquiagem de fundo de quintal, mortes mal produzidas, elenco totalmente amador onde não conseguem sequer dar um grito convincente. Realmente tem que ter muita boa vontade para assistir e fingir que gostou por ter virado cult....
Nem as cenas de nudez que costumam dar uma amenizada em filme ruim conseguem se salvar, devido a total falta de atributos físicos das atrizes.
Filme clássico que traz muita crítica social embutida. Mostra do que um cidadão de bem é capaz quando colocado no limite.
Duvido que alguém não tenha se identificado com pelo menos alguma situação onde o Bill chutou o balde. Essa é a graça do roteiro, faz o público inicialmente se identificar e a medida que as demais camadas da personalidade violenta dele são mostradas as pessoas se distanciam e perdem a simpatia.
A cena da lanchonete é icônica, difícil alguém que não conheça.
Que bela porcaria. O que dizer de um filme que consegue reunir comédia pastelão, terror, suspense com uma pitada de pornô vintage e trilha sonora dos Trapalhões.
O elenco é todo ruim parece que pegaram na rua os primeiros que passaram e chamaram pra participar, as atrizes não conseguem nem dar um grito convincente. Será que na época realmente as pessoas ficaram impactadas com isso? Não dá pra acreditar...
Dá pra entender o motivo do Craven ter declarado que nunca conseguiu assistir esse filme inteiro.
Nesta sequência o diretor Wes Craven abandonou o barco, por discordar que o primeiro filme fosse continuado. Com sua saída o roteiro virou uma zona, descaracterizaram totalmente as premissas originais.
Freddy que até então só era visto pelas próprias vítimas durante os sonhos passa a ser visto por pessoas do mundo real e começa a possuir as pessoas fora dos sonhos. Apesar desse rumo bizarro o filme traz novos detalhes da mitologia dele como detalhes da sua morte na usina e fica esclarecido que tinha morado na casa da Nancy.
No geral é um filme que fica deslocado do resto da franquia e pode ser ignorado por quem for fazer uma maratona da franquia.
Talvez o melhor filme da franquia, aqui realmente tiveram a intenção de levar a história mais a sério e distanciar um pouco o humor involuntário que havia até então. A partir desse filme a franquia só foi ladeira abaixo.
Outro mérito foi trazer a Nancy de volta isso dá mais credibilidade ao roteiro e apresenta boas justificativas para a matança do Freddy. O filme tem mortes bem criativas e clássicas como a do marionete, das seringas e a enfermeira gostosa. Além disso ainda traz as primeiras pistas sobre a origem do Freddy e sua mãe freira.
Deveria ter sido o capítulo final, inclusive esse era o desejo do Craven mas devido ao sucesso de bilheteria foram obrigados a estenderem a franquia e produzirem verdadeiras bombas na sequência.
O filme tem o mérito de trazer parte do elenco do filme anterior e dar uma sequência lógica na história. Mas não entendi o motivo de descartar os sobreviventes da parte anterior tão rápido e já colocar novos participantes, deveriam ter aproveitado mais os antigos que já tinham experiência no assunto...
Mas a história em si já começa com um pretexto bem absurdo para a ressurreição do Freddy, será que os roteiristas não conseguiram imaginar algo mais criativo do que um cachorro mijando e desenterrando ossos? Acho que nesse momento que a franquia começou a desandar.
Gostei da ideia da Alice ir acumulando poderes dos amigos mortos e usar o aprendizado na batalha final como se fosse um jogo de videogame.
Esta sequência traz mais detalhes sobre a mitologia de Freddy principalmente como ele foi gerado através do estupro de uma freira pelos internos de um hospício.
A idéia de se usar os sonhos do feto para trazer o Freddy de volta o jogo é bem criativa e até surpreendente, achei bem melhor que outros pretextos ridículos que foram sendo inventados durante a franquia.
Os efeitos são convincentes e o famoso bebê demônio se tornou um clássico lembrado por todos os fãs da série.
O filme abraça de vez a comédia e se afasta muito de se parecer com um filme de terror.
O destaque positivo fica por conta de acrescentar detalhes a mitologia do Freddy e as origens da psicopatia dele. Acrescentar uma filha na história é quase um desrespeito ao restante da franquia onde em nenhum momento isso tinha sido cogitado.
Encontramos aqui a famosa cena do videogame que se tornou clássica de tão tosca e bizarra, mas acaba sendo inesquecível...
Na realidade não tinham mais pra onde ir com a franquia já tinham espremido até o bagaço. Então inventaram essa bobagem pra tentar dar um fôlego a mais.
A história não tem nada a ver com a mitologia criada ao longo da franquia para o Freddy, a atriz nem fazia parte das crianças que seriam os alvos originais dele. Além disso dá pra notar que ele não aprende com seus erros ao longo dos filmes e cai nas mesmas armadilhas que o tiram do mundo dos sonhos onde ele seria invulnerável.
Mas se formos ignorar a parte mais lógica e focar na história até que é um bom passatempo, essa idéia da metalinguagem e de misturar ficção com a realidade funcionou bem e os efeitos também estão dentro do esperado e não decepcionaram.
Ele volta a tocar em assuntos sensíveis mas não chega a ultrapassar certos limites. Se o humorista hoje em dia não desafiar o politicamente correto não consegue mais fazer show... Todos os temas viraram campo minado.
Não quiseram se arriscar nesta sequência, o filme praticamente repete a história, desta vez com uma vilã bem mais sem graça e com um plano de vingança que beira o ridículo. Os efeitos apesar de decentes estão um nível abaixo do filme anterior, a única morte mais criativa foi a do vampiro com vermes saindo da barriga. Quiseram também recriar o vampiro humorista do filme original só que sem o mesmo carisma.
Por fim conseguiram reunir provavelmente as vampiras mais feias da história do cinema contrariando a tradição desse gênero de filmes.
Comédia mediana, alterna entre bons diálogos e outros desnecessários e até cansativos, dá pra notar que a maioria das piadas são feitas no improviso e funcionam bem devido ao ótimo entrosamento do casal. Na cena da barata a Diane Keaton não aguenta segurar o riso.
O que não cola é Woody Allen fazer papel de garanhão nos filmes, isso fica muito forçado e tira um pouco da credibilidade do roteiro...
Filme até bem produzido para a época, com sérias restrições orçamentárias. Mas conseguiu adaptar com certa competência o jogo para o cinema.
A caracterização dos personagens ficou próxima ao ideal, algumas cenas de lutas foram bem coreografadas outras beiraram o ridículo. Os efeitos especiais estavam numa época de transição para a computação gráfica então dá pra relevar as partes mais toscas pois fizeram o melhor que dava... A boa trilha sona é um consenso e não decepcionou, a musica tema inclusive ganhou vários prêmios e era febre nas boates dos anos 90.
Por fim temos que reconhecer o esforço dos caras pra colocar aquele boneco do Goro em ação, deve ter dado um trabalho absurdo produzir isto sem computação gráfica, tem inclusive cenas dos bastidores no Youtube.
O roteiro é uma piada, não tem a menor coerência com o final do anterior... o que será que esses roteiristas pensaram pra lançar uma bomba dessa.
A primeira vez que vi uma regressão na qualidade dos efeitos especiais com relação a um filme anterior, como conseguiram essa façanha? E ainda tiveram um orçamento maior! E ainda por cima ressuscitaram personagem morto sem dar maiores explicações.
Enfim, não conheço ninguém que tenha gostado é uma unanimidade.
Boa comédia com personagens bem entrosados, Adam Sandler com um bom personagem mais depressivo e cínico e dá pra notar que teve bastante improvisação nos diálogos que funcionou bem.
Devido a duração do filme tiveram tempo pra desenvolver bem os personagens e não ficou tão cansativo. A cena da briga caótica com o Adam Sandler tomando porrada foi o ponto alto!
Até que a trama principal consegue prender a atenção, mas não dá maiores detalhes das motivações dos personagens estarem fazendo aquilo, nem o motivo da vingança fica claro.
Mas no geral dá pra distrair e a beleza da loirinha também serve como incentivo pra assistir até o final...
Esse filme caracteriza bem o que foi os anos 80 onde um filme desses era considerado infantil mesmo com todo conteúdo de duplo sentido. Hoje em dia causaria revolta da patrulha conservadora... Tem até um frame do filme onde a Jéssica aparece nua!
O enredo é bem complexo, muitas reviravoltas e conspirações. O elenco muito bem integrado com as animações de forma bem convivente.
Fazer esse tipo de efeitos visuais numa era pré computação gráfica deve ter beirado o impossível e causado perplexidade na época. O filme realmente merece todo o status que alcançou.
Ótima comédia, que passou uma mensagem forte. Retrata bem a questão do assédio e preconceitos no trabalho que mulheres enfrentavam e mesmo hoje 40 anos depois ainda continua fazendo parte da rotina.
Dustin Hoffmann consegue incorporar perfeitamente uma senhora, num trabalho de maquiagem impressionante que merecia o Oscar sem dúvidas.
Essa performance foi tão intensa pra ele que mais tarde declarou que o personagem fez ele repensar muito sobre seus preconceitos e a forma com que lidava com as mulheres até então.
Comédia bem fraquinha. Mas traz algumas verdades sobre a crise dos 7 anos e as tentações que o homem casado tem que enfrentar... Além disso mostra como as vezes a paranóia acaba consumindo a sanidade mental da pessoa.
Marilyn Monroe com boa presença de cena e no auge da beleza já vale uma conferida no filme que imortalizou a cena do vestido levantado na passagem do metrô. De resto a história é bem infantil e retrata as mulheres como imbecilizadas e interesseiras, tudo bem que devemos considerar a época mas chega a ser meio deprimente. Como outros tipo Bonequinha de Luxo e Os Homens Preferem as Loiras sempre mostrando mulher querendo dar golpe do baú e com interesses mais fúteis possíveis.
Bom terror, o filme prova que pra botar medo não precisa ser tudo explícito e cheio de efeitos especiais.
Bom terror, o filme prova que pra botar medo não precisa ser tudo explícito e cheio de efeitos especiais.
Um destaque do filme sem dúvidas é o clima de ambiguidade com que a história é contada fazendo parecer que tudo poderia ser apenas fruto da imaginação de Rosemary sem qualquer relação com o sobrenatural.
Gosto desse tipo de terror mais psicológico tipo Atividade Paranormal, Bruxa de Blair onde o subconsciente de cada um que vai sendo responsável pela sensação de medo.
Acho que merecia uma continuação.
Gosto desse tipo de terror mais psicológico tipo Atividade Paranormal, Bruxa de Blair onde o subconsciente de cada um que vai sendo responsável pela sensação de medo.
História bem elaborada, consegue manter um ritmo bom nos deixando sempre a espera das próximas tragédias na vida do barbeiro.
Ed Crane é quase um espectador da própria desgraça em que sua vida se transformou. Percebemos a teoria do caos agindo com toda sua ironia tanto na vida dele quanto dos outros ao redor.
No final o universo consegue colocar tudo no devido lugar e o barbeiro passa de fato a não estar mais lá....
Apesar desse tema de looping no tempo já ser bem batido no cinema, até que o filme consegue prender atenção.
Lembra um jogo de videogame onde o personagem tem 3 vidas, e vai se aprimorando a cada nova tentativa e evitando cometer as mesmas falhas. No final vencem o chefe e levam a recompensa...
Achei meio sem sentido e incorente essas cenas onde uma simples esbarrada em alguém possa causar mudanças tão drásticas na vida das pessoas como é sugerido na história.
Tirando essas bobagens vale a pena assistir, até pela duração curta.
Filme razoável, fica entre o terror e comédia. Acredito que se tivessem levado mais pro lado sombrio teria um resultado melhor.
Os efeitos visuais são ótimos e devem ter causado impacto na época principalmente na parte final do filme como a parte da transformação do cachorro e do morcego. Justificaram o orçamento pesado que o filme teve. E rola uns peitinhos também como de costume nos filmes dos anos 80!
Pague Para Entrar, Reze Para Sair
3.1 345Filme do gênero terrir, não tem nada que se aproxime de deixar alguém com medo.
O filme reúne tudo de pior que se pode esperar, roteiro amador cheio de furos, maquiagem de fundo de quintal, mortes mal produzidas, elenco totalmente amador onde não conseguem sequer dar um grito convincente. Realmente tem que ter muita boa vontade para assistir e fingir que gostou por ter virado cult....
Nem as cenas de nudez que costumam dar uma amenizada em filme ruim conseguem se salvar, devido a total falta de atributos físicos das atrizes.
Um Dia de Fúria
3.9 895 Assista AgoraFilme clássico que traz muita crítica social embutida. Mostra do que um cidadão de bem é capaz quando colocado no limite.
Duvido que alguém não tenha se identificado com pelo menos alguma situação onde o Bill chutou o balde. Essa é a graça do roteiro, faz o público inicialmente se identificar e a medida que as demais camadas da personalidade violenta dele são mostradas as pessoas se distanciam e perdem a simpatia.
A cena da lanchonete é icônica, difícil alguém que não conheça.
Aniversário Macabro
3.1 235 Assista AgoraQue bela porcaria. O que dizer de um filme que consegue reunir comédia pastelão, terror, suspense com uma pitada de pornô vintage e trilha sonora dos Trapalhões.
O elenco é todo ruim parece que pegaram na rua os primeiros que passaram e chamaram pra participar, as atrizes não conseguem nem dar um grito convincente. Será que na época realmente as pessoas ficaram impactadas com isso? Não dá pra acreditar...
Dá pra entender o motivo do Craven ter declarado que nunca conseguiu assistir esse filme inteiro.
A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy
3.1 478 Assista AgoraNesta sequência o diretor Wes Craven abandonou o barco, por discordar que o primeiro filme fosse continuado. Com sua saída o roteiro virou uma zona, descaracterizaram totalmente as premissas originais.
Freddy que até então só era visto pelas próprias vítimas durante os sonhos passa a ser visto por pessoas do mundo real e começa a possuir as pessoas fora dos sonhos. Apesar desse rumo bizarro o filme traz novos detalhes da mitologia dele como detalhes da sua morte na usina e fica esclarecido que tinha morado na casa da Nancy.
No geral é um filme que fica deslocado do resto da franquia e pode ser ignorado por quem for fazer uma maratona da franquia.
A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos
3.5 442 Assista AgoraTalvez o melhor filme da franquia, aqui realmente tiveram a intenção de levar a história mais a sério e distanciar um pouco o humor involuntário que havia até então. A partir desse filme a franquia só foi ladeira abaixo.
Outro mérito foi trazer a Nancy de volta isso dá mais credibilidade ao roteiro e apresenta boas justificativas para a matança do Freddy. O filme tem mortes bem criativas e clássicas como a do marionete, das seringas e a enfermeira gostosa. Além disso ainda traz as primeiras pistas sobre a origem do Freddy e sua mãe freira.
Deveria ter sido o capítulo final, inclusive esse era o desejo do Craven mas devido ao sucesso de bilheteria foram obrigados a estenderem a franquia e produzirem verdadeiras bombas na sequência.
A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos
3.1 337 Assista AgoraO filme tem o mérito de trazer parte do elenco do filme anterior e dar uma sequência lógica na história. Mas não entendi o motivo de descartar os sobreviventes da parte anterior tão rápido e já colocar novos participantes, deveriam ter aproveitado mais os antigos que já tinham experiência no assunto...
Mas a história em si já começa com um pretexto bem absurdo para a ressurreição do Freddy, será que os roteiristas não conseguiram imaginar algo mais criativo do que um cachorro mijando e desenterrando ossos? Acho que nesse momento que a franquia começou a desandar.
Gostei da ideia da Alice ir acumulando poderes dos amigos mortos e usar o aprendizado na batalha final como se fosse um jogo de videogame.
A Hora do Pesadelo 5: O Maior Horror de Freddy
3.0 298 Assista AgoraEsta sequência traz mais detalhes sobre a mitologia de Freddy principalmente como ele foi gerado através do estupro de uma freira pelos internos de um hospício.
A idéia de se usar os sonhos do feto para trazer o Freddy de volta o jogo é bem criativa e até surpreendente, achei bem melhor que outros pretextos ridículos que foram sendo inventados durante a franquia.
Os efeitos são convincentes e o famoso bebê demônio se tornou um clássico lembrado por todos os fãs da série.
A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final, A Morte de …
3.0 376 Assista AgoraO filme abraça de vez a comédia e se afasta muito de se parecer com um filme de terror.
O destaque positivo fica por conta de acrescentar detalhes a mitologia do Freddy e as origens da psicopatia dele. Acrescentar uma filha na história é quase um desrespeito ao restante da franquia onde em nenhum momento isso tinha sido cogitado.
Encontramos aqui a famosa cena do videogame que se tornou clássica de tão tosca e bizarra, mas acaba sendo inesquecível...
O Novo Pesadelo: O Retorno de Freddy Krueger
3.4 394 Assista AgoraNa realidade não tinham mais pra onde ir com a franquia já tinham espremido até o bagaço. Então inventaram essa bobagem pra tentar dar um fôlego a mais.
A história não tem nada a ver com a mitologia criada ao longo da franquia para o Freddy, a atriz nem fazia parte das crianças que seriam os alvos originais dele. Além disso dá pra notar que ele não aprende com seus erros ao longo dos filmes e cai nas mesmas armadilhas que o tiram do mundo dos sonhos onde ele seria invulnerável.
Mas se formos ignorar a parte mais lógica e focar na história até que é um bom passatempo, essa idéia da metalinguagem e de misturar ficção com a realidade funcionou bem e os efeitos também estão dentro do esperado e não decepcionaram.
Dave Chappelle: Equanimidade
3.9 12Ele volta a tocar em assuntos sensíveis mas não chega a ultrapassar certos limites. Se o humorista hoje em dia não desafiar o politicamente correto não consegue mais fazer show... Todos os temas viraram campo minado.
A Hora do Espanto 2
3.2 197 Assista AgoraNão quiseram se arriscar nesta sequência, o filme praticamente repete a história, desta vez com uma vilã bem mais sem graça e com um plano de vingança que beira o ridículo. Os efeitos apesar de decentes estão um nível abaixo do filme anterior, a única morte mais criativa foi a do vampiro com vermes saindo da barriga. Quiseram também recriar o vampiro humorista do filme original só que sem o mesmo carisma.
Por fim conseguiram reunir provavelmente as vampiras mais feias da história do cinema contrariando a tradição desse gênero de filmes.
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista AgoraComédia mediana, alterna entre bons diálogos e outros desnecessários e até cansativos, dá pra notar que a maioria das piadas são feitas no improviso e funcionam bem devido ao ótimo entrosamento do casal. Na cena da barata a Diane Keaton não aguenta segurar o riso.
O que não cola é Woody Allen fazer papel de garanhão nos filmes, isso fica muito forçado e tira um pouco da credibilidade do roteiro...
Mortal Kombat
3.0 598 Assista AgoraFilme até bem produzido para a época, com sérias restrições orçamentárias. Mas conseguiu adaptar com certa competência o jogo para o cinema.
A caracterização dos personagens ficou próxima ao ideal, algumas cenas de lutas foram bem coreografadas outras beiraram o ridículo. Os efeitos especiais estavam numa época de transição para a computação gráfica então dá pra relevar as partes mais toscas pois fizeram o melhor que dava... A boa trilha sona é um consenso e não decepcionou, a musica tema inclusive ganhou vários prêmios e era febre nas boates dos anos 90.
Por fim temos que reconhecer o esforço dos caras pra colocar aquele boneco do Goro em ação, deve ter dado um trabalho absurdo produzir isto sem computação gráfica, tem inclusive cenas dos bastidores no Youtube.
Mortal Kombat 2: A Aniquilação
2.6 338 Assista AgoraO roteiro é uma piada, não tem a menor coerência com o final do anterior... o que será que esses roteiristas pensaram pra lançar uma bomba dessa.
A primeira vez que vi uma regressão na qualidade dos efeitos especiais com relação a um filme anterior, como conseguiram essa façanha? E ainda tiveram um orçamento maior! E ainda por cima ressuscitaram personagem morto sem dar maiores explicações.
Enfim, não conheço ninguém que tenha gostado é uma unanimidade.
Tá Rindo do Quê?
2.5 805 Assista AgoraBoa comédia com personagens bem entrosados, Adam Sandler com um bom personagem mais depressivo e cínico e dá pra notar que teve bastante improvisação nos diálogos que funcionou bem.
Devido a duração do filme tiveram tempo pra desenvolver bem os personagens e não ficou tão cansativo. A cena da briga caótica com o Adam Sandler tomando porrada foi o ponto alto!
Final Girl
2.2 296Filme de qualidade bem duvidosa.
Até que a trama principal consegue prender a atenção, mas não dá maiores detalhes das motivações dos personagens estarem fazendo aquilo, nem o motivo da vingança fica claro.
Mas no geral dá pra distrair e a beleza da loirinha também serve como incentivo pra assistir até o final...
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraBoa produção, tecnicamente bem feita e conta ótimas cenas de batalhas aéreas sem aquele exagero da computação gráfica que é comum nesse tipo de filme.
Conseguiu passar bem a angústia dos soldados esperando resgate e totalmente impotentes podendo apenas torcer para os nazistas errarem o alvo.
A parte cronológica do filme achei desnecessariamente confusa e não acrescenta absolutamente nada ao enredo.
Se não fosse Stalingrado os britânicos estariam bem ferrados...
Uma Cilada para Roger Rabbit
3.7 508 Assista AgoraEsse filme caracteriza bem o que foi os anos 80 onde um filme desses era considerado infantil mesmo com todo conteúdo de duplo sentido. Hoje em dia causaria revolta da patrulha conservadora... Tem até um frame do filme onde a Jéssica aparece nua!
O enredo é bem complexo, muitas reviravoltas e conspirações. O elenco muito bem integrado com as animações de forma bem convivente.
Fazer esse tipo de efeitos visuais numa era pré computação gráfica deve ter beirado o impossível e causado perplexidade na época. O filme realmente merece todo o status que alcançou.
Tootsie
3.8 267 Assista AgoraÓtima comédia, que passou uma mensagem forte. Retrata bem a questão do assédio e preconceitos no trabalho que mulheres enfrentavam e mesmo hoje 40 anos depois ainda continua fazendo parte da rotina.
Dustin Hoffmann consegue incorporar perfeitamente uma senhora, num trabalho de maquiagem impressionante que merecia o Oscar sem dúvidas.
Essa performance foi tão intensa pra ele que mais tarde declarou que o personagem fez ele repensar muito sobre seus preconceitos e a forma com que lidava com as mulheres até então.
O Pecado Mora ao Lado
3.7 422 Assista AgoraComédia bem fraquinha. Mas traz algumas verdades sobre a crise dos 7 anos e as tentações que o homem casado tem que enfrentar... Além disso mostra como as vezes a paranóia acaba consumindo a sanidade mental da pessoa.
Marilyn Monroe com boa presença de cena e no auge da beleza já vale uma conferida no filme que imortalizou a cena do vestido levantado na passagem do metrô. De resto a história é bem infantil e retrata as mulheres como imbecilizadas e interesseiras, tudo bem que devemos considerar a época mas chega a ser meio deprimente. Como outros tipo Bonequinha de Luxo e Os Homens Preferem as Loiras sempre mostrando mulher querendo dar golpe do baú e com interesses mais fúteis possíveis.
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraBom terror, o filme prova que pra botar medo não precisa ser tudo explícito e cheio de efeitos especiais.
Bom terror, o filme prova que pra botar medo não precisa ser tudo explícito e cheio de efeitos especiais.
Um destaque do filme sem dúvidas é o clima de ambiguidade com que a história é contada fazendo parecer que tudo poderia ser apenas fruto da imaginação de Rosemary sem qualquer relação com o sobrenatural.
Gosto desse tipo de terror mais psicológico tipo Atividade Paranormal, Bruxa de Blair onde o subconsciente de cada um que vai sendo responsável pela sensação de medo.
Acho que merecia uma continuação.
Gosto desse tipo de terror mais psicológico tipo Atividade Paranormal, Bruxa de Blair onde o subconsciente de cada um que vai sendo responsável pela sensação de medo.
Acho que merecia uma continuação.
O Homem Que Não Estava Lá
4.0 229 Assista AgoraHistória bem elaborada, consegue manter um ritmo bom nos deixando sempre a espera das próximas tragédias na vida do barbeiro.
Ed Crane é quase um espectador da própria desgraça em que sua vida se transformou. Percebemos a teoria do caos agindo com toda sua ironia tanto na vida dele quanto dos outros ao redor.
No final o universo consegue colocar tudo no devido lugar e o barbeiro passa de fato a não estar mais lá....
Corra, Lola, Corra
3.8 1,1K Assista AgoraApesar desse tema de looping no tempo já ser bem batido no cinema, até que o filme consegue prender atenção.
Lembra um jogo de videogame onde o personagem tem 3 vidas, e vai se aprimorando a cada nova tentativa e evitando cometer as mesmas falhas. No final vencem o chefe e levam a recompensa...
Achei meio sem sentido e incorente essas cenas onde uma simples esbarrada em alguém possa causar mudanças tão drásticas na vida das pessoas como é sugerido na história.
Tirando essas bobagens vale a pena assistir, até pela duração curta.
A Hora do Espanto
3.6 588 Assista AgoraFilme razoável, fica entre o terror e comédia. Acredito que se tivessem levado mais pro lado sombrio teria um resultado melhor.
Os efeitos visuais são ótimos e devem ter causado impacto na época principalmente na parte final do filme como a parte da transformação do cachorro e do morcego. Justificaram o orçamento pesado que o filme teve. E rola uns peitinhos também como de costume nos filmes dos anos 80!