Últimas opiniões enviadas
-
Angustia ver que a opressão vem de todo lado. Vem da escola autoritária, dos pais irresponsáveis, da "Justiça" indiferente. Já que não é amado pelos pais, Antoine foge em busca de ser independente. Mas isso não seria tolerável para a sociedade, que o restringe a todo momento. Esse filme vai ser contemporâneo enquanto a liberdade for infração.
A conversa com a psicóloga delineia o que faltava entender do personagem: sua inocência, seu sentimento. E faz entender que suas motivações para fazer o que fez são sim justificáveis. E o olhar dele pra câmera na última cena diz tanta coisa. Incerteza, abandono, solidão. Mas, afinal, Antoine não foi covarde. Injustiçado e rejeitado, rejeitou até o fim abrir mão de ser livre.
Me deixou profundamente reflexivo. Não necessariamente triste, mas tão perdido quanto o menino.
-
Pina
406
Últimos recados
-
Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
-
Helen de Oliveira
Hora de atualizar os recados por aqui e manter o contato, né?! Saudades guri!
-
Helen de Oliveira
Que filme tenso... http://filmow.com/sala-do-suicidio-t45433/ O:
não acredito que eu assisti até o final! kkkk provavelmente o pior filme que já vi.