Coutinho quase fazendo papel de um analista aqui. É linda, sensível e estupidamente humana a forma como ele filmou esse documentário que, por vezes, se confunde com ficção.
Fernanda Torres não conseguindo interpretar porque era tudo real demais foi, de longe, a minha parte favorita dessa obra de arte.
Triste por não ter conhecido a obra de Coutinho antes, já havia visto 'Cabra marcado pra morrer', mas não me lembro de nada. Ótima oportunidade pra revisitar e, de quebra, ver os outros filmes dele. Mas antes tarde do que nunca, né?
A pior temporada. Eu fico muito triste com o rumo que Modern Family tomou (uma série que, pra mim, foi excelente até a quinta temporada). Eu não consigo mais achar graça dos plots como antes, está tudo muito desinteressante e os episódios parecem sempre soltos, sem conexão um com o outro. Já passou da hora de acabar, continuo vendo pelo afeto que tenho pela série em seus dias melhores. Espero que a décima seja melhor e consiga encerrar bem a série.
Revisitei este filme hoje e ficou ainda melhor. Sem dúvidas, meu filme favorito do Iñarritu, aqui, quando ele começou a ganhar visibilidade em Hollywood, sendo indicado pela primeira vez ao Oscar de melhor diretor. Inclusive, sinto muita falta desses dramas pesados que ele fazia, no estilo da trilogia do caos. Sou fã do trabalho dele também depois desse filme (Birdman e O Regresso são sensacionais), mas Babel, sem dúvidas, foi o que mais mexeu comigo, em vários sentidos. Obra-prima.
Desde Breaking Bad que eu não via uma série com um roteiro tão amarrado. Manteve o nível nas suas sete ótimas temporadas. Simplesmente uma obra de arte.
O que foi o episódio "The Suitcase"???? Um dos melhores episódios que já vi em qualquer série e, com certeza, o melhor de Mad Men até aqui! A série só tá melhorando. Que obra de arte!
A Casa Que Jack Construiu
3.5 790 Assista AgoraEu apenas não tenho palavras... será que um dia serei capaz de digerir?
Paris, Texas
4.3 702 Assista Agora"she told him that she dreamed about escaping."
Visages, Villages
4.4 161 Assista AgoraLindo! Lindo!
Varda é incrível. Documentário bastante sensível e sincero.
Como teria sido o encontro com Godard?
Os Sapatinhos Vermelhos
4.3 171 Assista AgoraTô chocado com esse final!
Prova de Redenção
4.2 363"For me the most beautiful word is "grazie"."
que peso.
Shameless (US) (1ª Temporada)
4.6 236 Assista Agoradescobri um novo amor e ele se chama shameless
A Morte e Vida de John F. Donovan
3.3 193gente, quando é que esse filme vai sair, pelo amor de deus?
Abril Despedaçado
4.2 673O final desse filme me lembrou o final de "Os incompreendidos" do Truffaut. Se parar pra pensar, ambos têm um simbolismo bem parecido, a coisa de
finalmente, após fugir de um contexto extremamente opressor, o personagem conseguir encontrar um minuto de liberdade.
Lindo filme.
Direito de Amar
4.0 1,1K Assista AgoraEu tô impactado com a beleza desse filme.
Princesa Mononoke
4.4 946 Assista AgoraMiyazaki e suas personagens femininas. Lindo!!!
Jogo de Cena
4.4 336 Assista AgoraCoutinho quase fazendo papel de um analista aqui. É linda, sensível e estupidamente humana a forma como ele filmou esse documentário que, por vezes, se confunde com ficção.
Fernanda Torres não conseguindo interpretar porque era tudo real demais foi, de longe, a minha parte favorita dessa obra de arte.
Triste por não ter conhecido a obra de Coutinho antes, já havia visto 'Cabra marcado pra morrer', mas não me lembro de nada. Ótima oportunidade pra revisitar e, de quebra, ver os outros filmes dele. Mas antes tarde do que nunca, né?
Paris, Texas
4.3 702 Assista AgoraParis, Texas ou a insustentável dor do vazio.
Eterno <3
Família Moderna (9ª Temporada)
4.1 72 Assista AgoraA pior temporada. Eu fico muito triste com o rumo que Modern Family tomou (uma série que, pra mim, foi excelente até a quinta temporada). Eu não consigo mais achar graça dos plots como antes, está tudo muito desinteressante e os episódios parecem sempre soltos, sem conexão um com o outro. Já passou da hora de acabar, continuo vendo pelo afeto que tenho pela série em seus dias melhores. Espero que a décima seja melhor e consiga encerrar bem a série.
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista Agorade todos os live-actions feitos até agora, acredito que este tenha se tornado o meu favorito. Lindo demais!
Babel
3.9 996 Assista AgoraRevisitei este filme hoje e ficou ainda melhor. Sem dúvidas, meu filme favorito do Iñarritu, aqui, quando ele começou a ganhar visibilidade em Hollywood, sendo indicado pela primeira vez ao Oscar de melhor diretor. Inclusive, sinto muita falta desses dramas pesados que ele fazia, no estilo da trilogia do caos. Sou fã do trabalho dele também depois desse filme (Birdman e O Regresso são sensacionais), mas Babel, sem dúvidas, foi o que mais mexeu comigo, em vários sentidos. Obra-prima.
Corpo e Alma
3.6 223 Assista Agoraroteiro, roteiro... apenas isso <3
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387Desde Breaking Bad que eu não via uma série com um roteiro tão amarrado. Manteve o nível nas suas sete ótimas temporadas. Simplesmente uma obra de arte.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraTiive a oportunidade de ver a versão black chrome no cinema. Que experiência! Memorável.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista Agorapixar, como sempre, acertando em cheio. tô desestruturado depois desse filme (e eu não esperava que isso fosse acontecer).
A Forma da Água
3.9 2,7KLindíssimo! E que trilha sonora é essa? <3
Dunkirk
3.8 2,0K Assista Agoraparecia que o filme nunca mais ia acabar. foi difícil chegar no fim...
Como Nossos Pais
3.8 445que coisa mais linda.
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista Agorasim, me rendi a glee e ninguém pode me julgar🌸
Mad Men (4ª Temporada)
4.6 173O que foi o episódio "The Suitcase"???? Um dos melhores episódios que já vi em qualquer série e, com certeza, o melhor de Mad Men até aqui!
A série só tá melhorando. Que obra de arte!