Adorei!!!!!!!!!!!! Na minha opinião um dos melhores de Almodovar! A cena do estupro é insuperável, aqueles tapas na cara!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........
Conheci o filme através do seriado 2 homens e meio (por causa do Alan, rsss), ao assistir, imaginei que fosse baseado em livro, pelo formato do filme. Deu muita vontade de ler!
Gostei bastante, um dos poucos filmes americanos que aborda um pouco o fato de como os americanos são alienados, demonstrando como ficam irados com o Iram, e não conseguem ver que a "culpa" do cativeiro é do governo americano, além de demonstrar claramente a manipulação da mídia. Muito legal o filme!
Bom filme, visão negativista do comportamento humano diante de situações drásticas. No entando, história muito bem escrita. Fora o detalhe q só me liguei que a narração do filme é "para cegos", depois de 30 min assistindo.
O Poderoso Chefão: Parte II
4.6 1,2K Assista AgoraEra p/ ser um seriado...
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraComo eu posso ter demorado taaaaaaaaaaannnnnnnnttttoooo p/ assistir esse filme????
Kika
3.5 359 Assista AgoraAdorei!!!!!!!!!!!! Na minha opinião um dos melhores de Almodovar! A cena do estupro é insuperável, aqueles tapas na cara!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraAi meu Deusssssssssssssssssssssssssss faltam 01h e 09 min, p/ estrear no Brasillllllllllllllll!!!! ANSIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA!!!
Como Água para Chocolate
3.6 216Conheci o filme através do seriado 2 homens e meio (por causa do Alan, rsss), ao assistir, imaginei que fosse baseado em livro, pelo formato do filme. Deu muita vontade de ler!
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraB-R-I-L-H-A-N-T-E!
Anna Karenina
3.7 1,2K Assista AgoraCoisa mais linda, que alci amou assistir. Keira amadurecendo seu trabalho.
Hitchcock
3.7 1,1K Assista AgoraHopkins está PERFEITO!!!!
Argo
3.9 2,5KGostei bastante, um dos poucos filmes americanos que aborda um pouco o fato de como os americanos são alienados, demonstrando como ficam irados com o Iram, e não conseguem ver que a "culpa" do cativeiro é do governo americano, além de demonstrar claramente a manipulação da mídia. Muito legal o filme!
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraNa minha humilde opinião, o melhor de Tarantino!!!!
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraPoxa, preciso ler o livro p/ ver se tapo os buracos que ficaram na cabeça... :s
Curvas da Vida
3.5 374Sinceramente esperava bem mais...
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraMuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiito ansiosa!!!!!!!! Contando os dias e as horas!!!!! *-*
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KMuito lindo, emocionante e bem humorado!
Para Roma Com Amor
3.4 1,3K Assista AgoraGostei mais do que meia-noite em Paris.
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KBom filme, visão negativista do comportamento humano diante de situações drásticas. No entando, história muito bem escrita. Fora o detalhe q só me liguei que a narração do filme é "para cegos", depois de 30 min assistindo.
Gigantes de Aço
3.7 2,5KBom filme p/ assistir qndo a gente não tá muito afim de pensar muito.
Jane Eyre
3.9 787 Assista AgoraSem dúvida entrou p/ minha lista de filmes favoritos, a trilha sonora é perfeita, a iluminação, o figurino... tudo showwwwwww!!!!
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraTô com os nós na garganta até agora pôoooo, intalada de choro!!!!! :'(
A Última Música
3.4 1,8K Assista AgoraAff... extremamente previsível, muito água c/ açúcar.
A Separação
4.2 725 Assista AgoraUm dos melhores dramas que já assisti sem dúvida!
Amor Obsessivo
1.4 54louco!
Solteiros Com Filhos
3.1 403 Assista Agorabosta....
O Céu de Outubro
4.1 258 Assista AgoraNooooooooossa, primeiro filme que assisti no cinema!