Incrível como o Snyder é caprichoso com cada um dos personagens. Todos eles tiveram suas cenas de triunfo (alguns mais do que outros, como a Mulher-Maravilha <3). Lindo demais! Chorei com AQUELA cena final do Flash.
Uma mãe sem manual de instruções de como criar os filhos, oscilando entre o cuidado e o apoio às decisões deles. Filhos seguindo caminhos opostos, se descobrindo, redescobrindo, e se desentendendo. Um filme sobre Maternidade <3
O Plano Imperfeito
3.4 419 Assista AgoraPerfeito! Uma das melhores comédias românticas da Netflix. Quem gostou de A Proposta, vai amar esse!
O Colecionador de Corpos
3.3 765 Assista AgoraPerfeito!!! Só o final que me dá ódio, mas o final do 2 compensa!
Mães Paralelas
3.7 411Achei que tudo no filme acontece muito rápido, então não consegui me vincular aos personagens.
Achei que tentaram abordar muitos assuntos juntos e perdeu a emoção. Luto materno, troca de bebês, romance...
Garotos
3.8 604 Assista AgoraGostosinho, mas poderia ter sido mais desenvolvido. Me lembrou a vibe de "Lendas da Paixão".
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KIncrível como o Snyder é caprichoso com cada um dos personagens. Todos eles tiveram suas cenas de triunfo (alguns mais do que outros, como a Mulher-Maravilha <3). Lindo demais! Chorei com AQUELA cena final do Flash.
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 739 Assista AgoraPerfeito!!!! Melhor até do que o primeiro!!
Antes Que Eu Me Esqueça
3.5 61EXCELENTE!!!! Tá no meu top 3 de filmes brasileiros favoritos!
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraAchei as cenas musicais bem fiéis ao filme original, mas senti falta de alguns momentos
Crianças Lobo
4.4 339"Eu não fiz nada por você". Uma cena que vale pelo filme inteiro!
Crianças Lobo
4.4 339Uma mãe sem manual de instruções de como criar os filhos, oscilando entre o cuidado e o apoio às decisões deles. Filhos seguindo caminhos opostos, se descobrindo, redescobrindo, e se desentendendo. Um filme sobre Maternidade <3
Da Magia à Sedução
3.6 719 Assista Agora"Há uma bruxa em todas nós." <3
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraHilário e envolvente. Kevin Hart está SENSACIONAL! amei muito!!!
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraNothing lasts.
O Rei do Show
3.9 897 Assista Agorahttps://www.youtube.com/watch?v=PluaPvhkIMU&t=230s
<3
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraPoético, sensível, puro e absurdamente envolvente ❤
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraClichê bem fakezinho. Valeu só pelos 10 metros de beleza do Jacob (que caras e bocas...) e a regra de amizade de ficar feliz pelo outro.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraE a cada reviravolta... meu coração e estômago pulavam!!! AI QUE MIX INCRÍVEL DE FELICIDADE E ANGÚSTIA <3
A Babá
3.1 960 Assista AgoraPra quem ficou órfão de Santa Clarita Diet... vai curtir!
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista AgoraDepois desse filme... Eu vou gostar ainda mais de andar de ônibus <3
Funny Girl - A Garota Genial
4.3 214 Assista AgoraSe chorei ou se sorri, o importante é que esse filme... Eu vi!!
Amizades Improváveis
3.8 785 Assista AgoraMe lembrou intocáveis e Ensina-me a viver! Se eu amei?? AMEEEI
Sem Reservas
3.3 455Um amorzinho!! Ri com a cena do cachecol kkkkkkk
Muito Bem Acompanhada
3.5 542 Assista AgoraEu a via num pedestal, e ela estava nesse pedestal desde que... Desde que eu a coloquei lá.
Prefiro brigar com você do que fazer amor com outra.
Frases que valem pelo filme todo <3
Qual Seu Número?
3.3 1,4K Assista AgoraClichêzinho dos bons!