Filmes Slahers?Adoro filmes slashers como SEXTA-FEIRA 13 (1980),HALLOWEEN (1978),DIA DOS NAMORADOS MACABRO(1981),O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA (1974),QUEM MATOU ROSEMARY?(1981),O TREM DO TERROR (1980),A MORTE CONVIDA PARA DANÇAR (1980) e muuuuitos outros,e esse não poderia ser diferente,tem todo aquele clima desse tipo de filme que reinou no comecinho dos anos 80,adolescentes sendo mortos por um assassino misterioso que quer vingança.O QUE FALTOU NO FILME: mais violência,peitinhos e uma trilha sonora que lembrasse mais aquelas trilhas sonoras perfeitas dos slashers de antigamente,mas nada disso atrapalhou o filme já que é um Slasher revitalizado depois que PÂNICO (1996) vez um sucesso ai vieram seus filhos bastardos mais que são legais: EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO (1997),LENDA URBANA (1998),HALLOWEEN H20 VINTE ANOS DEPOIS (1998) e as próprias sequências PÂNICO 2 (1997) e PÂNICO 3 (2000) e assim os slashers voltaram a reinar até hoje com remakes um mais apelativo que o outro,e O DIA DO TERROR merece grande destaque.Adorei o filme.
NOSSA SEM PALAVRAS.PRA MIM O MELHOR FILME DE CANIBAIS JÁ FEITO.tem de tudo que é legal.É uma pena que o filme não seja tão conhecido como CANNIBAL HOLOCAUST ou CANNIBAL FEROX,mas vale muito a pena assisti-lo se vc gosta desse tipo de filme.Esse filme tem GORE ou SPLATTER tripas,cabeças decepadas,corpos em decomposição,estupro e muitas outras mortes e cenas grotescas,temos peitinhos pra tudo que é lado principalmente da nossa querida atriz que faz Emanuelle nesse filme LAURA GEMSER que era a musa desse tipo de filme EXPLOITATION ou SEXPLOITATION como NOITES ERÓTICAS DOS MORTOS VIVOS 1980,EMANUELLE NA AMÉRICA 1977 e muitos outros que também vale a pena assistir.Aliás recomendo todos os filmes EXPLOITATION que eram filmes apelativos ou sensacionalista como esses do ciclo de Canibais e outros como: PINK FLAMINGOS.THRILLER-A CRUEL PICTURE,SALÓ ou 120 DIAS DE SODOMA,BLACK MAMA WHITE MAMA,COFFY,FASTER PUSSYCAT!KILL!KILL!,EU BEBO SEU SANGUE ou I DRINK YOUR BLOOD,ANIVERSÁRIO MACABRO,QUADRILHA DE SÁDICOS,SUSPIRIA e também os filmes de canibais como CANNIBAL HOLOCAUST,procurem o gênero EXPLOITATION e assistam todos.O filme também é bem TRASH,tem algumas cenas absurdas como um chimpanzé NA AMAZÔNIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PUTA A MERDA Joe D'Amato (o mesmo diretor de outras obras primas exploitation como ANTROPOPHAGUS,ABSURD,NOITE ERÓTICAS DOS MORTOS VIVOS,PORNO HOLOCAUST (obviamente todo tipo de filme na época tinha "holocaust" como CANNIBAL HOLOCAUST,JUNGLE HOLOCAUST,ZOMBI HOLOCAUST e muitos outros),e outros filmes da EMANUELLE NEGRA) não sabe que não tem chimpanzé no BRASIL,RISOS ETERNOS,tem até um pouco de NUNSPLOITATION (que eram filmes EXPLOITATION de freiras um exemplo>é FREIRA ASSASSINA 1978) com uma personagem freira no meio dos canibais da selva kkkkkkkk.É muito legal vale a pena pra todo mundo que gosta de CANIBAIS,GORE,SPLATTER,SEXO,CHIMPANZÉS FUMANTES,TRASHES e principalmente filmes EXPLOITATION.
Clássico filme de canibais,o primeiro dirigido por Ruggero Deodato,que depois iria dirigir o CLÁSSICO ABSURDO DE TODOS FILMES DE CANIBAIS: CANNIBAL HOLOCAUST 1980,neste ÚLTIMO MUNDO DOS CANIBAIS 1977 é bem menos violento que CANNIBAL HOLOCAUST,talvez ele quisesse fazer muito muito pior mesmo para chocar mais o público.Temos aqui um filme onde tem Gore e Splatter,tem Me Me Lai de novo como uma nativa,tem muitas cenas de animais se atacando ou sendo mortos (como de costume nos filmes de canibais).e lembra em alguns momentos o primeiro do ciclo de filmes italianos MUNDO CANIBAL 1972,é quase meio copiado nesse filme,mas vc tem assistir sem esperar grande coisa pq todos filmes de canibais são copiados um dos outros e é isso que deixa eles legais.MUITO LEGAL.
O que dizer do filme que iniciou "O CICLO DE FILMES DE CANIBAIS ITALIANOS" que depois seriam feitos uma porrada de filmes entre eles:CANNIBAL HOLOCAUST,O ÚLTIMO MUNDO DOS CANIBAIS,EMANUELLE E OS ÚLTIMOS CANIBAIS,CANNIBAL FEROX e muitos outros,apesar de MUNDO CANIBAL 1972 não focar no canibalismo,pq aqui os canibais não são a tribo principal e sim os vilões,o filme tem muito gore,tem animais sendo mortos na frente das câmeras (o que era normal nos filmes de canibais), tem peitinhos,tem rituais macabros e muito bizarros,tem ME ME LAI que era a musa dos filmes de canibais como também O ÚLTIMO MUNDO DOS CANIBAIS,EATEN ALIVE,e nosso protagonista IVAN RASSIMOV que também apareceu em alguns filmes de canibais.tem a cena de canibalismo,talvez seja a primeira com canibais nativos pq os zumbis do GEORGE ROMERO já tinham comido em 1968.Sim é um filme muuuuuito bom e tem todo aquele clima de selva,aqui a selva é na Tailândia.VALE MUITO A PENA pra aqueles que gostam de filme GORE SPLATTER ou filmes de canibais italianos. .
Eu simplesmente achei que odiaria ver esse filme,mas pelo contrário,EU GOSTEI.Eu nçao esperava que fosse uma espécie de homenagem a filmes exploitation dos anos 70 e filmes gore,gostei apesar de algumas eu digo apenas ALGUMAS atuações bisonhas e um defeito aki outro ali,mas era assim que eram os filmes de terror apelativos dos anos 70 então vc tem q levar issso em consideração,é uma história repleta de furos e até inexplicáveis em alguns momentos do filme,mas o que importa é que se vc gosta de filmes dos anos 70 apelativos,com gore,com caipiras,com palavrões,gente suja,torturas e conteúdo bizarro ou quase Snuff Movie,vc pode curtir esse filme. Eu senti que esse filme é um misto de O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA 1974, QUADRILHA DE SÁDICOS 1977,HALLOWEEN 1978,PAGUE PARA ENTRAR,REZE PARA SAIR 1981,MOTEL HELL 1980,O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA 2 1986 até mesmo O ALBERGUE que é posterior de 2005 vc pega esses filmes que citei e bate no Liquidificador e vc tem A CASA DOS 1000 CORPOS,não é nada novo mas mesmo assim vale a pena.Eu ainda não vi o REJEITADOS PELO DIABO mal posso esperar para ver até pq eu não entendi direito o final sem pé e sem cabeça desse filme,mas enfim vale a pena assistir,especialmente os fãs do Gore,do Bizarro,do Apelativo,do Trash,do sem noção EXPLOITATION DOS ANOS 70.
É bem difícil de acreditar que a origem do Ghidorah na verdade são três morceguinhos do futuro que receberão testes nucleares e ficaram daquele jeito,mas calma,esse filme foi bem melhor que muita tranqueira como Os MECHAGODZILLA dos anos 70 ou o filme anterior de 89,neste a coisa fica mais tosca,só que mais divertida,temos robôs botando todo mundo pra correr (com muuuuuuita velocidade cêis vão ver),temos morceguinhos fofinhos do futuro que viriam a ser um monstro da pesada,tem viagem no tempo,tem guerra,tem batalha e issso torna ele divertido apesar de TRASH,mas a gente já sabe que a saga é tosca e tal,mas esse é foda por isso,mas ainda não chega nem aos pés do GODZILLA SUPREMO DE 1954 eu acho mmmmmmuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitttttttoooooo difícil superar e O PRIMEIRÃO,até hj nenhum superou ele (apesar do 2014 estar excelente e perfeito).mas é isso NÃO TEM ALIENIGENAS NESSE FILME GRAÇAS A DEUS só tem gente do futuro com roupas bregas e robôs maratonistas,mas nada de alienigenas comendo o cú um do outro como os filmes de 1965,1968,1972,1974 e 1974 que pra mim nem deveriam existir.Mas é isso é um filme legal e assistivel ao contrário da mega bomba de 1974 ou 1975 com o ROBô godzilla mal feito e os alienígenas dando o cú pros monstros que controlam,é simplesmente o GODZILLA DE VOLTA PARA O FUTURO ou O EXTERMINADOR DE GODZILLAS DO FUTURO.LEGAL.
Confesso que fiquei meio perdido depois de assistir o de 1984 (85 como no título ai sei lá) porque esse filme é sequência direta dele,mas a trama é uma bagunça colossal (bem maior que nosso amigo Godzilla),me deu sono esse filme,cochilei em vários momentos pq tava tão sem pé sem cabeça a história,mas é aquele negócio se vc quer assistir um filme do GODZILLA vc não tem que pensar muito na vida,assistir numa hora que vc tem mais NADA eu digo NAAAAAAAADA mesmo pra assistir, e o mais importante é NUNCA LEVE UM FILME DO GODZILLA A SÉRIO especialmente esses mais tranqueiras.Mesmo meio embasbacado com a trama maluca eu gostei mas não é tão bom quanto GODZILLA 1954 ou KING KONG VS. GODZILLA,CONTRA EBIRAH,em conjunto com JET JAGUAR,GODZILLA de 84 até mesmo do FILHO DE GODZILLA,está longe de ser o melhor,mas tbm está longe de ser o pior como aquela tosquisse sem tamanho do MECHAGODZILLA de 1974 ou do Terror de MECHAGODZILLA SÃO OS PIORES COM TODA CERTEZA E O TAMANHO DA IMBECILIDADE É INFINITA NAQUELES FILMES e o que salvou eles foi a batalha de GODZILLA supremo.Biollante o que tenho a dizer?Já tivemos monstros lagostas,monstros de três cabeças,monstros lixos,monstros com barriga como se fosse uma moto serra,monstro louva deus,de tudo,agora monstro planta?Bem é difícil,pq nesse filme não fica claro quem é o herói e quem é o vilão dos monstros,Biollante como os monstros anteriores não poderia ser menos tosco e totalmente sem nexo,me lembrei de uma revistinha da MôNICA antiga que o Astronauta enfrenta uma planta enorme disposta a acabar com a humanidade...Não sei o que dizer desse filme, o anterior é bem superior na minha opinião e só.
É UM DOS MELHORES FILMES DO GODZILLA EVER!!!Aqui nos temos o um Godzilla como o de 54,bruto,sem coração e como vilão do filme.A história está excelente apesar de chupar umas coisinhas aqui e ali do original 1954,mas é um filme ótimo excelente,aqui não temos o Godzilla lutando com outro monstro como o original,mas temos ele destruindo tudo,e vale muito a pena pois aqui não temos aqueles alienígenas que querem conquistar ou destruir o mundo e sim o Godzilla destruindo ele.É um filme mais sombrio e vale dizer que Godzilla chegou com tudo nesse filme e por isso adorei. :D
Desnecessário como o filme anterior,e como já disse o que salva os filmes que tem anienigenas são a briga dos monstros,esse filme nem parece sequência do anterior e sim um REMAKE,um remake piorado,porque pelo menos no filme anterior não tinha uma mistura de serpente com peixe com um dragão chamada de Titanossauro e uma mulherzinha robô que não sabe se ajuda ou atrapalha e um titúlo absurdo O TERROR DE MECHAGODZILLA sendo que o filme nem é tudo aquilo que promete ser.Godzilla manda bem no filme porque tem que dar conta de dois monstros,e desta vez ele sozinho.E o filme tem alienigenas ridículos tentando destruir a Terra a qualquer custo,e é por isso também que acho esse filme remake de Godzilla vs. Mechagodzilla que por sua vez é copia também de A Guerra dos Monstros e foi copiado descaradamente em O Despertar dos Monstros e copiado também em Godzilla vs. Gigan.GENTE,NÃO TEM NECESSIDADE DE ALIENÍGENAS SEREM OS VILÕES,POIS OS MONSTROS SÃO MUUUUUUUUITO MELHORES,SÓ SERVEM PARA ESTRAGAR O FILME E DEIXAR ELE MAIS LENTO E INTERROMPER A LUTA DO GOD.E minha paciência chegou ao limite nesse filme.As vezes foram por isso que por 9 anos não fizeram mais nenhum filme do Godz,porque o próximo filme dele é MARAVILHOSO E INCRÍVEL,COMPARADO A ESSAS TRAMAS BOBAS E SEM SENTIDO DE ALIENÍGENAS.
Pra mim até agora é o filme mais fraco da saga,eu esperava muito de um filme em que a capa trouxesse Godzilla e Anquilossauro lutando com um Godzilla robô e outra criatura estranha,mas infelizmente não achei muito muito divertido.Gostei sim do filme,mas não é o melhor.O que salva o filme são a luta dos monstrengos,porque novamente uma raça de alienígenas filhos da puta,controlam um monstro gigante.NOSSA FALTOU CRIATIVIDADE!!!Isso já tinha sido abordado nos filmes anteriores e não conseguiram criar algo diferente disso,os alienígenas são ridículos,creio eu que naquela época a saga O PLANETA DOS MACACOS estava fazendo muito sucesso e chuparam isso,pois os aliens não são nada mais,nada menos que macacos(!!!!!!!!!),fiquei muito chateado com esses alienigenas,o filme posterior também vai tratar dos extraterrestres de novo e vai fazer eu gostar menos.
Um dos melhores filmes do Godzilla.É um filmes bastante divertido,a luta dos monstros é algo super legal,até porque é a parte melhor do filme,pois eu achei o filme meio parado no inicio mas depois vai ficando melhor.Godzilla é o herói do filme junto com Jet Jaguar e essa parceria com ele é incrível.
É um filme legal,tem seus pontos fortes e fracos como adorei o monstro Gigan,é um monstro esquisito sim,mas não deixa de ter divertido o duelo dele com o Godzilla.EU RI MUUUUUITO pois nesse filme acontece algo espetacular: em algumas cenas o Godzilla e seu amigo Anquilossauro FALAM,ISSO MESMO FALAM!!!!! KKKKKKkkkkkk é muito ridículo e de tão ridículo é divertido e engraçado kkk a porrada dos monstros também é algo divertido,o filme perde em apenas uma coisa,que se não tivesse o filme seria perfeito,como diz a siinopse:um monstro controlado por alienígenas que desejam conquistar a Terra.Sim mais uma vez alienígenas intrometidos controlam o certo monstro já é a terceira vez que algum monstro é controlado por aliens que desejam conquistar a Terra,faltou criatividade nesse ponto,pois isso já foi mostrado nos filmes: Godzilla-A Guerra dos Monstros e O Despertar dos Monstros,então isso ficou meio repetitivo,mas é um filme legal e vale a pena assistir pelo menos uma vez na vida.
Também gostei desse filme do Godzilla,Ao contrário do filme anterior,esse filme já é mais adulto,é um filme voltado para ação e desespero,pois o monstro que o God enfrenta é muito maléfico e kkk me lembrou até da BOLHA ASSASSINA 1988 kkk,por essa volta de um filme mais adulto vale a pena assistir mas é um filme bem tosco,
Outro filme infantil do nosso querido Godzilla,eu já esperava que o filme fosse assim então nem liguei,gostei pois tratou de um tema bem diferente O BULLYING,mas perde muito para os filmes anteriores que são mais adultos e exploram cidades destruídas,pessoas em desesperos e aventuras dos monstros gigantes.
Gostei,mas não é meu favorito não.Como já tinha dito os filmes do Godzilla que envolvem alienígenas não são meus favoritos,eu senti que filme copiou muito o filme Godzilla-A Guerra dos Monstros 1965,em vários aspectos.Mas...é legal pois reúne os monstros mais legais do Japão Mothra,Rodan,Anguilas,Ghidrah e outros mais.O problema é que eles exploram muito pouco os monstros,eu achei o filme meio parado,se eles explorassem mais os monstros gigantes do que os alienígenas (a mulher alienígena kkk sem brincadeira parece um espermatozoide kkkkk),mas gostei mesmo assim por reunirem os monstros.
É um filme bem arrasado pela crítica,por que é um filme mais infantil assim como GODZILLA'S REVENGE 1969 (que de vingança o filme não tem nada).Mas eu me diverti muito,dei risadas das tosqueras do filme,especialmente do filho do God.Adoro filmes que se passam em ilhas tropicais,isso contribuiu para que eu gostasse mais.Adorei
Um dos meus filmes favorito do Gojira/Godzilla.Achei legal,é uma aventura bem tosca mas que vale a pena assistir,Godzilla é o herói do filme lutando contra o monstro lagosta (ou camarão kkkkk) Ebirah que espalha terror numa ilha tropical do pacífico.Fiquei meio chateado por Mosura (Mothra) não aparecer muito,mas está de parabéns,filme excelente.
Gostei,apesar de algumas coisas na trama terem me deixado meio chateado como: os alienígenas (todos os filmes do Godzilla que envolvem alienígenas são bem fracos e os personagens são sem sal) são bem toscos kkkkk me lembra muito Plano 9 do Espaço Sideral,será que tiveram inspiração desse filme? kkkkk Godzilla no Espaço kkkkkk
Gostei também deste filme.É o primeiro encontro de Mosura (Mothra) com Godzilla e também assim como os anteriores adorei,eu só achei que a narrativa vai ficando meio lenta e os vilões (humanos, lógico) do filme são RI-DI-CU-LOS,são muito sem graça.Fora isso é um ótimo filme de se ver.
Nossa eu ri muito com esse filme kkkkk Gostei,um dos melhores lutas da saga,unir o macacão gigante da Ilha da Caveira (nesse filme chamada estranhamente de Ilha Faro) com o lagartão gigantesco japonês.É um filme que mistura todos os gêneros:Aventura,Ação,Comédia,Suspense,Horror e Sexploitation kkkkk, os nativos da Ilha da Caveira nesse filme estão muito hilários kkkk até o Godzilla está engraçado,gostei muito do filme, não é um filme sério como o original de 1954 mas mesmo assim gostei bastante.
Apesar de ter gostado mais do Primeiro filme, me diverti bastante com essa sequência.Gostei também porque é a primeira luta do Godzilla com outro monstro (Angilas) e acho que repetiu a mesma fórmula do anterior mas mesmo assim gostei bastante.
Agora com esse novo filme de 2014 do Godzilla eu confesso que nunca tinha assistido nenhum filme da saga somente o Godzilla de 1998 e Godzilla 2000,e estou fazendo uma maratona dos filmes da saga antes de ver esse no cinema.E quando eu assisti esse de 1954 eu fiquei surpreendido...Trata-se de um ótimo filme,ótima trama,ótimos personagens e achei impressionante.
O Dia do Terror
2.6 406 Assista AgoraFilmes Slahers?Adoro filmes slashers como SEXTA-FEIRA 13 (1980),HALLOWEEN (1978),DIA DOS NAMORADOS MACABRO(1981),O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA (1974),QUEM MATOU ROSEMARY?(1981),O TREM DO TERROR (1980),A MORTE CONVIDA PARA DANÇAR (1980) e muuuuitos outros,e esse não poderia ser diferente,tem todo aquele clima desse tipo de filme que reinou no comecinho dos anos 80,adolescentes sendo mortos por um assassino misterioso que quer vingança.O QUE FALTOU NO FILME: mais violência,peitinhos e uma trilha sonora que lembrasse mais aquelas trilhas sonoras perfeitas dos slashers de antigamente,mas nada disso atrapalhou o filme já que é um Slasher revitalizado depois que PÂNICO (1996) vez um sucesso ai vieram seus filhos bastardos mais que são legais: EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO (1997),LENDA URBANA (1998),HALLOWEEN H20 VINTE ANOS DEPOIS (1998) e as próprias sequências PÂNICO 2 (1997) e PÂNICO 3 (2000) e assim os slashers voltaram a reinar até hoje com remakes um mais apelativo que o outro,e O DIA DO TERROR merece grande destaque.Adorei o filme.
Emanuelle e os Últimos Canibais
2.6 18NOSSA SEM PALAVRAS.PRA MIM O MELHOR FILME DE CANIBAIS JÁ FEITO.tem de tudo que é legal.É uma pena que o filme não seja tão conhecido como CANNIBAL HOLOCAUST ou CANNIBAL FEROX,mas vale muito a pena assisti-lo se vc gosta desse tipo de filme.Esse filme tem GORE ou SPLATTER tripas,cabeças decepadas,corpos em decomposição,estupro e muitas outras mortes e cenas grotescas,temos peitinhos pra tudo que é lado principalmente da nossa querida atriz que faz Emanuelle nesse filme LAURA GEMSER que era a musa desse tipo de filme EXPLOITATION ou SEXPLOITATION como NOITES ERÓTICAS DOS MORTOS VIVOS 1980,EMANUELLE NA AMÉRICA 1977 e muitos outros que também vale a pena assistir.Aliás recomendo todos os filmes EXPLOITATION que eram filmes apelativos ou sensacionalista como esses do ciclo de Canibais e outros como: PINK FLAMINGOS.THRILLER-A CRUEL PICTURE,SALÓ ou 120 DIAS DE SODOMA,BLACK MAMA WHITE MAMA,COFFY,FASTER PUSSYCAT!KILL!KILL!,EU BEBO SEU SANGUE ou I DRINK YOUR BLOOD,ANIVERSÁRIO MACABRO,QUADRILHA DE SÁDICOS,SUSPIRIA e também os filmes de canibais como CANNIBAL HOLOCAUST,procurem o gênero EXPLOITATION e assistam todos.O filme também é bem TRASH,tem algumas cenas absurdas como um chimpanzé NA AMAZÔNIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PUTA A MERDA Joe D'Amato (o mesmo diretor de outras obras primas exploitation como ANTROPOPHAGUS,ABSURD,NOITE ERÓTICAS DOS MORTOS VIVOS,PORNO HOLOCAUST (obviamente todo tipo de filme na época tinha "holocaust" como CANNIBAL HOLOCAUST,JUNGLE HOLOCAUST,ZOMBI HOLOCAUST e muitos outros),e outros filmes da EMANUELLE NEGRA) não sabe que não tem chimpanzé no BRASIL,RISOS ETERNOS,tem até um pouco de NUNSPLOITATION (que eram filmes EXPLOITATION de freiras um exemplo>é FREIRA ASSASSINA 1978) com uma personagem freira no meio dos canibais da selva kkkkkkkk.É muito legal vale a pena pra todo mundo que gosta de CANIBAIS,GORE,SPLATTER,SEXO,CHIMPANZÉS FUMANTES,TRASHES e principalmente filmes EXPLOITATION.
O Último Mundo dos Canibais
3.2 23Clássico filme de canibais,o primeiro dirigido por Ruggero Deodato,que depois iria dirigir o CLÁSSICO ABSURDO DE TODOS FILMES DE CANIBAIS: CANNIBAL HOLOCAUST 1980,neste ÚLTIMO MUNDO DOS CANIBAIS 1977 é bem menos violento que CANNIBAL HOLOCAUST,talvez ele quisesse fazer muito muito pior mesmo para chocar mais o público.Temos aqui um filme onde tem Gore e Splatter,tem Me Me Lai de novo como uma nativa,tem muitas cenas de animais se atacando ou sendo mortos (como de costume nos filmes de canibais).e lembra em alguns momentos o primeiro do ciclo de filmes italianos MUNDO CANIBAL 1972,é quase meio copiado nesse filme,mas vc tem assistir sem esperar grande coisa pq todos filmes de canibais são copiados um dos outros e é isso que deixa eles legais.MUITO LEGAL.
Mundo Canibal
2.8 15O que dizer do filme que iniciou "O CICLO DE FILMES DE CANIBAIS ITALIANOS" que depois seriam feitos uma porrada de filmes entre eles:CANNIBAL HOLOCAUST,O ÚLTIMO MUNDO DOS CANIBAIS,EMANUELLE E OS ÚLTIMOS CANIBAIS,CANNIBAL FEROX e muitos outros,apesar de MUNDO CANIBAL 1972 não focar no canibalismo,pq aqui os canibais não são a tribo principal e sim os vilões,o filme tem muito gore,tem animais sendo mortos na frente das câmeras (o que era normal nos filmes de canibais), tem peitinhos,tem rituais macabros e muito bizarros,tem ME ME LAI que era a musa dos filmes de canibais como também O ÚLTIMO MUNDO DOS CANIBAIS,EATEN ALIVE,e nosso protagonista IVAN RASSIMOV que também apareceu em alguns filmes de canibais.tem a cena de canibalismo,talvez seja a primeira com canibais nativos pq os zumbis do GEORGE ROMERO já tinham comido em 1968.Sim é um filme muuuuuito bom e tem todo aquele clima de selva,aqui a selva é na Tailândia.VALE MUITO A PENA pra aqueles que gostam de filme GORE SPLATTER ou filmes de canibais italianos. .
A Casa dos 1000 Corpos
3.2 421 Assista AgoraEu simplesmente achei que odiaria ver esse filme,mas pelo contrário,EU GOSTEI.Eu nçao esperava que fosse uma espécie de homenagem a filmes exploitation dos anos 70 e filmes gore,gostei apesar de algumas eu digo apenas ALGUMAS atuações bisonhas e um defeito aki outro ali,mas era assim que eram os filmes de terror apelativos dos anos 70 então vc tem q levar issso em consideração,é uma história repleta de furos e até inexplicáveis em alguns momentos do filme,mas o que importa é que se vc gosta de filmes dos anos 70 apelativos,com gore,com caipiras,com palavrões,gente suja,torturas e conteúdo bizarro ou quase Snuff Movie,vc pode curtir esse filme.
Eu senti que esse filme é um misto de O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA 1974, QUADRILHA DE SÁDICOS 1977,HALLOWEEN 1978,PAGUE PARA ENTRAR,REZE PARA SAIR 1981,MOTEL HELL 1980,O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA 2 1986 até mesmo O ALBERGUE que é posterior de 2005 vc pega esses filmes que citei e bate no Liquidificador e vc tem A CASA DOS 1000 CORPOS,não é nada novo mas mesmo assim vale a pena.Eu ainda não vi o REJEITADOS PELO DIABO mal posso esperar para ver até pq eu não entendi direito o final sem pé e sem cabeça desse filme,mas enfim vale a pena assistir,especialmente os fãs do Gore,do Bizarro,do Apelativo,do Trash,do sem noção EXPLOITATION DOS ANOS 70.
Godzilla Contra o Monstro do Mal
3.6 29É bem difícil de acreditar que a origem do Ghidorah na verdade são três morceguinhos do futuro que receberão testes nucleares e ficaram daquele jeito,mas calma,esse filme foi bem melhor que muita tranqueira como Os MECHAGODZILLA dos anos 70 ou o filme anterior de 89,neste a coisa fica mais tosca,só que mais divertida,temos robôs botando todo mundo pra correr (com muuuuuuita velocidade cêis vão ver),temos morceguinhos fofinhos do futuro que viriam a ser um monstro da pesada,tem viagem no tempo,tem guerra,tem batalha e issso torna ele divertido apesar de TRASH,mas a gente já sabe que a saga é tosca e tal,mas esse é foda por isso,mas ainda não chega nem aos pés do GODZILLA SUPREMO DE 1954 eu acho mmmmmmuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitttttttoooooo difícil superar e O PRIMEIRÃO,até hj nenhum superou ele (apesar do 2014 estar excelente e perfeito).mas é isso NÃO TEM ALIENIGENAS NESSE FILME GRAÇAS A DEUS só tem gente do futuro com roupas bregas e robôs maratonistas,mas nada de alienigenas comendo o cú um do outro como os filmes de 1965,1968,1972,1974 e 1974 que pra mim nem deveriam existir.Mas é isso é um filme legal e assistivel ao contrário da mega bomba de 1974 ou 1975 com o ROBô godzilla mal feito e os alienígenas dando o cú pros monstros que controlam,é simplesmente o GODZILLA DE VOLTA PARA O FUTURO ou O EXTERMINADOR DE GODZILLAS DO FUTURO.LEGAL.
Godzilla vs. Biollante
3.4 22Confesso que fiquei meio perdido depois de assistir o de 1984 (85 como no título ai sei lá) porque esse filme é sequência direta dele,mas a trama é uma bagunça colossal (bem maior que nosso amigo Godzilla),me deu sono esse filme,cochilei em vários momentos pq tava tão sem pé sem cabeça a história,mas é aquele negócio se vc quer assistir um filme do GODZILLA vc não tem que pensar muito na vida,assistir numa hora que vc tem mais NADA eu digo NAAAAAAAADA mesmo pra assistir, e o mais importante é NUNCA LEVE UM FILME DO GODZILLA A SÉRIO especialmente esses mais tranqueiras.Mesmo meio embasbacado com a trama maluca eu gostei mas não é tão bom quanto GODZILLA 1954 ou KING KONG VS. GODZILLA,CONTRA EBIRAH,em conjunto com JET JAGUAR,GODZILLA de 84 até mesmo do FILHO DE GODZILLA,está longe de ser o melhor,mas tbm está longe de ser o pior como aquela tosquisse sem tamanho do MECHAGODZILLA de 1974 ou do Terror de MECHAGODZILLA SÃO OS PIORES COM TODA CERTEZA E O TAMANHO DA IMBECILIDADE É INFINITA NAQUELES FILMES e o que salvou eles foi a batalha de GODZILLA supremo.Biollante o que tenho a dizer?Já tivemos monstros lagostas,monstros de três cabeças,monstros lixos,monstros com barriga como se fosse uma moto serra,monstro louva deus,de tudo,agora monstro planta?Bem é difícil,pq nesse filme não fica claro quem é o herói e quem é o vilão dos monstros,Biollante como os monstros anteriores não poderia ser menos tosco e totalmente sem nexo,me lembrei de uma revistinha da MôNICA antiga que o Astronauta enfrenta uma planta enorme disposta a acabar com a humanidade...Não sei o que dizer desse filme, o anterior é bem superior na minha opinião e só.
O Retorno de Godzilla
3.3 21É UM DOS MELHORES FILMES DO GODZILLA EVER!!!Aqui nos temos o um Godzilla como o de 54,bruto,sem coração e como vilão do filme.A história está excelente apesar de chupar umas coisinhas aqui e ali do original 1954,mas é um filme ótimo excelente,aqui não temos o Godzilla lutando com outro monstro como o original,mas temos ele destruindo tudo,e vale muito a pena pois aqui não temos aqueles alienígenas que querem conquistar ou destruir o mundo e sim o Godzilla destruindo ele.É um filme mais sombrio e vale dizer que Godzilla chegou com tudo nesse filme e por isso adorei. :D
O Terror do MechaGodzilla
3.0 9Desnecessário como o filme anterior,e como já disse o que salva os filmes que tem anienigenas são a briga dos monstros,esse filme nem parece sequência do anterior e sim um REMAKE,um remake piorado,porque pelo menos no filme anterior não tinha uma mistura de serpente com peixe com um dragão chamada de Titanossauro e uma mulherzinha robô que não sabe se ajuda ou atrapalha e um titúlo absurdo O TERROR DE MECHAGODZILLA sendo que o filme nem é tudo aquilo que promete ser.Godzilla manda bem no filme porque tem que dar conta de dois monstros,e desta vez ele sozinho.E o filme tem alienigenas ridículos tentando destruir a Terra a qualquer custo,e é por isso também que acho esse filme remake de Godzilla vs. Mechagodzilla que por sua vez é copia também de A Guerra dos Monstros e foi copiado descaradamente em O Despertar dos Monstros e copiado também em Godzilla vs. Gigan.GENTE,NÃO TEM NECESSIDADE DE ALIENÍGENAS SEREM OS VILÕES,POIS OS MONSTROS SÃO MUUUUUUUUITO MELHORES,SÓ SERVEM PARA ESTRAGAR O FILME E DEIXAR ELE MAIS LENTO E INTERROMPER A LUTA DO GOD.E minha paciência chegou ao limite nesse filme.As vezes foram por isso que por 9 anos não fizeram mais nenhum filme do Godz,porque o próximo filme dele é MARAVILHOSO E INCRÍVEL,COMPARADO A ESSAS TRAMAS BOBAS E SEM SENTIDO DE ALIENÍGENAS.
Godzilla vs. MechaGodzilla
3.2 14Pra mim até agora é o filme mais fraco da saga,eu esperava muito de um filme em que a capa trouxesse Godzilla e Anquilossauro lutando com um Godzilla robô e outra criatura estranha,mas infelizmente não achei muito muito divertido.Gostei sim do filme,mas não é o melhor.O que salva o filme são a luta dos monstrengos,porque novamente uma raça de alienígenas filhos da puta,controlam um monstro gigante.NOSSA FALTOU CRIATIVIDADE!!!Isso já tinha sido abordado nos filmes anteriores e não conseguiram criar algo diferente disso,os alienígenas são ridículos,creio eu que naquela época a saga O PLANETA DOS MACACOS estava fazendo muito sucesso e chuparam isso,pois os aliens não são nada mais,nada menos que macacos(!!!!!!!!!),fiquei muito chateado com esses alienigenas,o filme posterior também vai tratar dos extraterrestres de novo e vai fazer eu gostar menos.
Godzilla vs. Megalon
2.9 21Um dos melhores filmes do Godzilla.É um filmes bastante divertido,a luta dos monstros é algo super legal,até porque é a parte melhor do filme,pois eu achei o filme meio parado no inicio mas depois vai ficando melhor.Godzilla é o herói do filme junto com Jet Jaguar e essa parceria com ele é incrível.
Godzilla vs. Gigan
3.2 12É um filme legal,tem seus pontos fortes e fracos como adorei o monstro Gigan,é um monstro esquisito sim,mas não deixa de ter divertido o duelo dele com o Godzilla.EU RI MUUUUUITO pois nesse filme acontece algo espetacular: em algumas cenas o Godzilla e seu amigo Anquilossauro FALAM,ISSO MESMO FALAM!!!!! KKKKKKkkkkkk é muito ridículo e de tão ridículo é divertido e engraçado kkk a porrada dos monstros também é algo divertido,o filme perde em apenas uma coisa,que se não tivesse o filme seria perfeito,como diz a siinopse:um monstro controlado por alienígenas que desejam conquistar a Terra.Sim mais uma vez alienígenas intrometidos controlam o certo monstro já é a terceira vez que algum monstro é controlado por aliens que desejam conquistar a Terra,faltou criatividade nesse ponto,pois isso já foi mostrado nos filmes: Godzilla-A Guerra dos Monstros e O Despertar dos Monstros,então isso ficou meio repetitivo,mas é um filme legal e vale a pena assistir pelo menos uma vez na vida.
Godzilla vs. Hedorah
3.2 14Também gostei desse filme do Godzilla,Ao contrário do filme anterior,esse filme já é mais adulto,é um filme voltado para ação e desespero,pois o monstro que o God enfrenta é muito maléfico e kkk me lembrou até da BOLHA ASSASSINA 1988 kkk,por essa volta de um filme mais adulto vale a pena assistir mas é um filme bem tosco,
A Vingança de Godzilla
2.0 9Outro filme infantil do nosso querido Godzilla,eu já esperava que o filme fosse assim então nem liguei,gostei pois tratou de um tema bem diferente O BULLYING,mas perde muito para os filmes anteriores que são mais adultos e exploram cidades destruídas,pessoas em desesperos e aventuras dos monstros gigantes.
O Despertar dos Monstros
3.4 18Gostei,mas não é meu favorito não.Como já tinha dito os filmes do Godzilla que envolvem alienígenas não são meus favoritos,eu senti que filme copiou muito o filme Godzilla-A Guerra dos Monstros 1965,em vários aspectos.Mas...é legal pois reúne os monstros mais legais do Japão Mothra,Rodan,Anguilas,Ghidrah e outros mais.O problema é que eles exploram muito pouco os monstros,eu achei o filme meio parado,se eles explorassem mais os monstros gigantes do que os alienígenas (a mulher alienígena kkk sem brincadeira parece um espermatozoide kkkkk),mas gostei mesmo assim por reunirem os monstros.
O Filho de Godzilla
2.6 16É um filme bem arrasado pela crítica,por que é um filme mais infantil assim como GODZILLA'S REVENGE 1969 (que de vingança o filme não tem nada).Mas eu me diverti muito,dei risadas das tosqueras do filme,especialmente do filho do God.Adoro filmes que se passam em ilhas tropicais,isso contribuiu para que eu gostasse mais.Adorei
Ebirah, Terror dos Abismos
3.0 13Um dos meus filmes favorito do Gojira/Godzilla.Achei legal,é uma aventura bem tosca mas que vale a pena assistir,Godzilla é o herói do filme lutando contra o monstro lagosta (ou camarão kkkkk) Ebirah que espalha terror numa ilha tropical do pacífico.Fiquei meio chateado por Mosura (Mothra) não aparecer muito,mas está de parabéns,filme excelente.
A Guerra dos Monstros
3.1 14Gostei,apesar de algumas coisas na trama terem me deixado meio chateado como: os alienígenas (todos os filmes do Godzilla que envolvem alienígenas são bem fracos e os personagens são sem sal) são bem toscos kkkkk me lembra muito Plano 9 do Espaço Sideral,será que tiveram inspiração desse filme? kkkkk Godzilla no Espaço kkkkkk
os pulinhos de comemoração que o godzilla dá no planeta x quando derrota King Ghidrah são hilários kkkk
Godzilla Contra a Ilha Sagrada
3.5 25Gostei também deste filme.É o primeiro encontro de Mosura (Mothra) com Godzilla e também assim como os anteriores adorei,eu só achei que a narrativa vai ficando meio lenta e os vilões (humanos, lógico) do filme são RI-DI-CU-LOS,são muito sem graça.Fora isso é um ótimo filme de se ver.
King Kong vs. Godzilla
3.1 54Nossa eu ri muito com esse filme kkkkk
Gostei,um dos melhores lutas da saga,unir o macacão gigante da Ilha da Caveira (nesse filme chamada estranhamente de Ilha Faro) com o lagartão gigantesco japonês.É um filme que mistura todos os gêneros:Aventura,Ação,Comédia,Suspense,Horror e Sexploitation kkkkk, os nativos da Ilha da Caveira nesse filme estão muito hilários kkkk
até o Godzilla está engraçado,gostei muito do filme, não é um filme sério como o original de 1954 mas mesmo assim gostei bastante.
Godzilla Contra-Ataca
3.0 26Apesar de ter gostado mais do Primeiro filme, me diverti bastante com essa sequência.Gostei também porque é a primeira luta do Godzilla com outro monstro (Angilas) e acho que repetiu a mesma fórmula do anterior mas mesmo assim gostei bastante.
Godzilla
3.8 124 Assista AgoraAgora com esse novo filme de 2014 do Godzilla eu confesso que nunca tinha assistido nenhum filme da saga somente o Godzilla de 1998 e Godzilla 2000,e estou fazendo uma maratona dos filmes da saga antes de ver esse no cinema.E quando eu assisti esse de 1954 eu fiquei surpreendido...Trata-se de um ótimo filme,ótima trama,ótimos personagens e achei impressionante.
A Montanha dos Canibais
3.0 28O filme já passou alguma vez na tv?