Bom a PARTE 6 é DIFERENTE dos demais pelos simples fato: *Não há cenas de nudez e uma pequenina cena de sexo broxante com roupa e não aquela pegação selvagem dos filmes anteriores. *Não há pessoas sendo atiradas na janela,já q isso é modinha do SEXTA-FEIRA 13. *A trilha sonora MUDA completamente, apesar do Ki Ki Ki Ki Ma Ma Ma Ma. *Não tem o mistério dos Slasher da época e principalmente dos outros primeiros filmes. *Tem Gore mas é diferente dos demais. *Jason Lento,morto vivo amaldiçoado. *Mais comédias e menos momentos tensos. *Tem paródia até morrer. *Tem apenas uma breve chuvinha,já que isso deixava os filmes anteriores sinistros. *Tem um sonzinho DESGRAÇADO que mistura com os Ki Ki Ki Ma Ma Ma que me incomodaram pra caramba era tipo "UIIIIIIIIIIIN UIIIIIIIIIN UIIIIIIIIIN" kKkkkkkkkk
Tá bom,mudou muita coisa,mas era preciso ter dado uma mexida nos clichês depois da 5ªParte não ter sido bem sucedida (eles nem citam direito ela),algumas coisas nem precisavam ter mexido tipo na trilha sonora diferenciada dos 4 primeiros filmes.Gosto muito desse filme por ter dado uma mudada,mas mesmo assim continua com a mesma sinopse dos anteriores,Assassino matando jovens em acampamento verão e blablablablabla não acho esse filme superar os 4 primeiros filmes,mas eu acho que é um filme que tem muito culhão de mudar o jeito da saga e tomar um rumo ao Slasher Sobrenatural com humor negro tipo A HORA DO PESADELO.
Alguém pode até me assassinar depois disso mais eu EU GOSTO DA PARTE 5,sim eu gosto,APESAR DE SER UMA BOSTA VAZIA E TOTALMENTE SEM MOTIVO NENHUM.A Parte 5 funciona como um "NOVO RUMO" sim,mas totalmente mal ambientado,mal explorado e mal de tudo.Apesar disso eu gosto porque é um dos que mais tem cenas de morte,nudez mais o resultado é a mesma coisa que acontece nos filmes anteriores,só que com um bando de retardados que vivem pulando pra lá e pra cá em uma CLINICA AO AR LIVRE? POOOOOOOOORRAAAAAAAA COMO ASSIM UMA CLINICA DE DOENTES MENTAIS NO MEIO DA FLORESTA (Perto do lugares de massacre dos outros filmes)e COMO ASSIM DE DEIXA-LOS PERAMBULANDO POR AI? Que ideia ótima e tem outra coisa que eu não consigo ENGOLIR MAIS É DE JEITO NENHUUUUUUM:
COMO É QUE AQUELE DEMENTE,AQUELE PSICÓTICO,AQUELE INSANO É DEIXADO PERAMBULANDO COM OS OUTROS PACIENTES MAIS DÓCEIS E DEPOIS DE ASSASSINAR AQUELE GORDO ESCROTO COMO É QUE PODE ESSA INSTITUIÇÃO NÃO SER FECHADA E O DONO DESSA PORRA NÃO SER DURAMENTE PROCESSADO OU PRESO JUNTO.E A MOTIVAÇÃO DO NOVO ASSASSINO AQUI É INÚTIL
Tá já xinguei o que tinha de xingar,mas mesmo assim eu gosto dessa tranqueira porque depois do 3 e do 4 foi um dos filmes que vi,então não posso falar muito mal porque na época eu tinha gostado pra caralho.
PARTE 4 junto aos 3 primeiros é uma das melhores porque tem tudo aquilo que já estávamos acostumados só que em altas doses como: as cenas de mortes estão extremamente violentas e sangrentas por motivos que talvez seja a volta de Tom Savini que já havia maquiado no 1,as cenas de nudez são melhores exploradas aqui e o mistério prevalece.Sim é como já havia comentado no 1,2 e 3,o 4 tem a mesma sinopse que eles e o que muda é maneira das mortes e a situação,o final que é meio que copiado da 2ªParte,mas isso não interessa muito.Não há muito que falar porque apesar de ser mais do mesmo tem sempre aquela morte que vai te marcar ou impressionar.O única coisa que não gosto do filme NA MINHA OPINIÃO é que:
Jason é vencido por um garoto de 11 ou 12 anos,meio tosco mais é aceitável porque apesar disso,ele iria voltar de um jeito ou de outro
Assistam essa PARTE 4 pois vale muito a pena e depois disso a saga ia tomar outro rumo totalmente diferente e vazio,então aproveite nesse filme.RECOMENDO FORTEMENTE.
"MEU FILME FAVORITO DA SÉRIE EVER" até porque foi o primeiro que assisti e foi o que me fez gostar da franquia.É o mais marcante só que é um dos mais MAL FEITOS.É estranho falar que seu filme favorito da franquia é um dos mais trash e mal feitos da franquia,mas realmente ELE É MAL FEITO e REALIZADO AS PRESSAS.Nesse filme dá pra perceber VÁRIOS! defeitos especiais como:reflexos dos câmeras e o microfones em vários momentos,efeitos risíveis feitos para o 3D que na época deve ter sido legal mais hoje isso fica TRASH pra caramba,e os efeitos ou como eu já disse defeitos especiais são muitos,até UMA PORTA DE PAPELÃO que se o Jason quisesse sobraria como o Lobo Mal mas vamos imaginar que a porta era realmente uma porta.Tá é cheios de furos mais em compensação TEM VÁRIOS MOMENTOS MEMORÁVEIS e MORTES LEGAIS (alguns momentos copiados do 1,mas tá valendo) o filme que ele usa a máscara e hóquei que até hoje ele usa e também,tem a mesma sinopse que o 1 e o 2 mas mesmo assim vale a pena se divertir com essa terceira parte,a homenagem ao final do 1 e do 2 também ficou super divertida.SEM MAIS COMENTÁRIOS SÓ POSSO DIZER QUE É MEU FAVORITO POR VÁRIOS MOTIVOS E SUPER RECOMENDO.
SEXTA-FEIRA 13 PARTE 2 ou 2ªPARTE 1981 é um exemplo que SEQUÊNCIAS PODEM SER TÃO DECENTES QUANTO OS PRIMEIROS até MELHORES em alguns casos,e sim pra mim filme foi uma das sequências que deu certo (assim como HALLOWEEN 2,ALIENS-O RESGATE,DESPERTAR DOS MORTOS,HELLRAISER 2 etc), e na minha opinião e até melhor que o 1 por ter uma história não muito diferente do 1 (a sinopse praticamente é a mesma) mas que mesmo assim nos prende a atenção por vários motivos do mistério de Jason até o maravilhoso final que é um dos mais marcantes de toda séria sem dúvida.A maquiagem não é melhor que a do 1,mas mesmo assim tem cenas de mortes memoráveis como por exemplo:
a morte do Mark que tem uma foice no meio da cara e como e como ele é cadeirante vai descendo a escadaria até cair lá embaixo,e a morte da Sandra e do Jeff que foi plagiado de um Slasher primordial: BANHO DE SANGUE 1971
É um filme gravado às pressas? Sim,mais isso não reduz a brilhante ideia de colocar o vilão do filme como Jason Voorhees (não é spoiler,fiquem tranquilos) com um saco na cabeça ficou mais assustador e emocionante.A Parte 2 saiu numa época que os Slahser está estavam em moda por conta do primeiro filme e junto com HALLOWEEN 2 são as melhores sequências do gênero,justamente por continuar a história de onde ela parou e nos revelar algumas coisas que não ficaram muito claras nos primeiros filmes.Muito Boa Sequência é recomendável à todos.
Revi ontem os 3 primeiros filmes (É justamente na sexta-feira 13 deixei pra conferi-los novamente) e matei a saudade porque fazia um bom tempo que não via essas pérolas.Sexta-Feira 13 é o tipo de filme que você assiste uma vez só e já é o suficiente pra fazer gostar de outros filmes de horror (se você é iniciante no gênero lógico),porque é ele que espalhou a modinha de filmes Slasher (criar não pois já haviam outros como BANHO DE SANGUE,O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA,HALLOWEEN,NATAL NEGRO e mais alguns não muito conhecidos) e espalhou também aqueles clichêzinhos que você já tá acostumado até hoje nesse gênero:
*Jovens tarados,beberrões,drogados e festeiros são os candidatos a morrem,e a garota loirinha (ou não) pura e virgem é a que sempre sobra no final. *Caras metidos a palhaço que sempre estão fazendo brincadeira de mal gosto,também são candidatos numero 1 para morrer. *Aquela pergunta babaca que a maioria dos filmes de terror tem que ter: "Quem está ai?"ou "Tem alguém ai?" . *Aquela estupidez de ir atrás de baralhos estranhos ou chamados no meio da noite,ou se o personagem escuta um barulho fora de casa ele insiste em ir atrás (só pra morrer minutos depois). *Confiando em pessoas estranhas. *A policia ou adultos nunca presentes. *Um lugar afastado onde geralmente aconteceu algo terrível no passado. *Aquele velho filho da puta que sempre vem com aquele "Vocês estão condenados,vocês morrerão".(Me lembro disso menos em um filme anterior:O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA,mas como SEXTA-FEIRA 13 ajudou a popularizar...)
Mas SEXTA-FEIRA 13 não é um filme original como muitos dizem,há pelo menos três filmes que ele foi duramente baseado: como os já citados HALLOWEEN 1978 e BANHO DE SANGUE 1971 (a PARTE 2 se baseia mais nesse,mas tem vários elementos da PARTE 1 que foram tirados do BANHO DE SANGUE,especialmente os jovens festeiros que de puros não tem nada e acabam tendo um fim terrível),e também PSICOSE 1960 se for levar para um lado mais psicológico.É um ótimo filme,a maquiagem das mortes é excelente,as cenas de mortes são o ponto principal do filme, e RECOMENDO MESMO SE FOSSE É FÃ DE FILMES DE TERROR E NÃO O VIU,EU NÃO SEI O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO QUE NUNCA FOI PROCURA-LO RECOMENDO MESMO.
Sério kkkkkkkkkkkkkk esse poster é muito mentiroso,se pelo menos o filme fosse como o poster ai sim,mas nossa kkkkkkk que filme,mas eu gosto justamente por ser trash e ruim pra caramba e também traz uma certa nostalgia da antiga Sessão Das Dez do SBT que passava cada filme (A Ilha dos Homens Peixe,O Último Tubarão,Halloween etc).
Se você misturar ANIVERSÁRIO MACABRO/LAST HOUSE ON THE LEFT 1972 com A FORTALEZA 1986 eis que você tem um LAST HOUSE ON THE BEACH (A ÚLTIMA CASA DA PRAIA).É um filme bem legal,esses filmes exploitation de "ÚLTIMAS CASAS" são todos meio que tem um dedinho do ANIVERSÁRIO MACABRO mas mesmo assim são filmes que merecem uma conferida,todos tentando ser mais tenso que o próprio ANIVERSÁRIO MACABRO,mas é bem difícil fazer um filme mais chocante que ele.Mas A ÚLTIMA CASA DE PRAIA tem seus momentos legais que todo RAPE AND REVENGE proporciona,tem momentos tensos e também tem seus momentos mais parados.É um filme para os fãs de filmes como ANIVERSÁRIO MACABRO,A VINGANÇA DE JENNIFER,HOUSE OF THE EDGE PARK,THRILLER-A CRUEL PICTURE e a todos filmes de estupro seguido de vingança.
Eu não entendo como um filme tão ótimo como este e que a maioria das pessoas gostam tem uma nota tão baixa aqui no Filmow mas enfim...Gente QUE FILME,isso aqui sim é UM FILME DE TERROR DE VERDADE (ao lado de O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA 1974 ou um A MORTE DO DEMÔNIO 2013) a quanto tempo não via um filme assim...Eu elogio de todas as formas esse filme,porque ele ficou tão maravilhoso quanto o 1 (Pânico na Floresta 2003) que já era um filme meio que uma homenagem aos filmes MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA 1974,QUADRILHA DE SÁDICOS 1977 e AMARGO PESADELO 1972,nesse filme continua essa homenagem de forma tão direta em cenas como:
no final do filme o jantar da família de canibais é muito similar ao do MASSACRE NA SERRA ELÉTRICA 1974 e a protagonista amarrada naquela cadeira berrando é muito parecido com o que a Sally passou no MASSACRE DA ELÉTRICA 1974.Fora também aquele estilo todo do AMARGO PESADELO,a luta pela sobrevivência do QUADRILHA DE SÁDICOS também
São homenagens bem legais e até ao primeiro filme tem homenagens também. É um exemplo que continuações também valem a pena,tá certo que ele é menos tensão que o primeiro tinha e mais gore,mas voltado pro gore mesmo,e também tá certo que depois do MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA milhares de pessoas queriam ter seu filme de "CAIPIRAS CANIBAIS ASSASSINOS" (como em MOTEL HELL 1980,QUADRILHA DE SÁDICOS 1977 e muitos outros) mas esse filme é um belo exemplar do gênero.Pra mim esse e o 1 SÃO OS ÚNICOS DA SAGA porque ninguém merece aquelas porcaria do 3,do 4 e o 5 (é o menos pior,mas ainda sim é horrível) e o 6 nem vi e nem sei se vou ver porque depois que esses filmes foram saindo assim de qualquer jeito eu parei de assistir,mas o 1 e o 2 são os únicos legais da franquia e os únicos que eu recomendo,pare de assistir nesse 2 porque depois a história fica chata,horrível,sem sentido,fútil,chula e totalmente RUIM,aproveite o 1 eo 2 porque são os únicos que valem a pena assistir,depois é LIXO.
E não vão confundir o PÂNICO NA FLORESTA 2 com esse filme pelo AMOR DE DEUS,porque um tal de TIMBER FALLS recebeu o nome aqui de PÂNICO NA FLORESTA 2 e NÃO TEM NADA HAVER COM O FILME 1,PAPO FIADO FLORESTA DO MAL é o 2 verdadeiro e continua sim a história mesmo que de uma forma diferente e sem os personagens do 1,mas mesmo assim continua. Se você quer ver um filme GORE,apele pra este filme pois isto ele tem de sobra e pra quem gosta mais do estilo SLASHER também vai se identificar bastante com esse filme pois ele tem um porradão de clichês do gênero.ÓTIMO,ASSISTAM.
É o típico filme de Sessão das Dez do SBT...trash,tosco,gore,te faz rir em momentos que na verdade eram para ser aterrorizantes (de aterrorizante não tem nada,nojento sim).É um filme muuuuuito zoero,eu não sei de onde meu xará Bruno Mattei tirou essa ideia pra esse filme (eu nem sei se o roteiro é dele).Mas como eu adoro filmes assim,é um dos meus favoritos kkkk
Gente que chuvas de ratos eram aquelas? É de rir quando a gente percebe o pessoal da equipe de filmagem jogando ratos nos atores,e o final quando com aquele rato humano arregalando os olhinhos puts kkkkkkkk nessa hora eu rolava no chão de tanto rir
Pra quem já dirigiu pérolas como CANNIBAL HOLOCAUST,O ÚLTIMO MUNDO DOS CANIBAIS,INFERNO AO VIVO e THE HOUSE OF EDGE PARK,esse filme é uma BOSTA DECEPÇÃO!!! Sério,ele tinha tudo pra ser um Slasher Excelente mas infelizmente broxou na roteiro.Tá legal tem o David Hess no filme (que eu acho que é um lunático na vida real porque todos os filmes que vi dele ele faz papel de psicopata,louco,insano) que é um ator bem na média,mas mesmo assim o filme não se leva nem mesmo a sério.SEXTA-FEIRA 13? Nem a Parte 5,7,8,9 e 10 são tão chateantes como esse filme,(porque pelo menos divertiam de tão ruim,esse só pra perder tempo mesmo).
99 MULHERES...que filme hein...Excelente,eu já havia visto filmes de WIP Woman in Prision como: AS CONDENADAS DA PRISÃO DO INFERNO (que é uma espécie de "spin off" de 99 Mulheres),WOMEN IN CAGES (que é mais similar ainda que 99 Mulheres),THE BIG BIRD CAGE,BLACK MAMA WHITE MAMA,CELA EM CHAMAS e os famosos filmes da prisioneira Scorpion.Mas nenhum deles me surpreendeu da mesma maneira que 99 MULHERES,é o filme que começou esse subgênero Exploitation que é o WIP,ele foi o pilar do gênero,e agora eu entendo o porque,Jess Franco fez um ótimo trabalho,é um clima sombrio que permeia esse filme.Muito bom.Na minha opinião é o melhor WIP que já vi.Agora estou louco para assistir outros filmes WIP de Jess Franco como o Sadomania,Love Camp 7,Amantes Satânicos e muitos outros.
PS: É importante dizer que 99 MULHERES tem DUAS VERSÕES.A versão original que eu acredito ser a melhor porque é uma versão mais limpa e com mais sentido,a outra versão foi a que eu assisti que é a versão francesa X-RATED que tem cenas de sexo explícito sem sentido a todo momento que rola pegação das atores.Eu gostaria de ter assistido a versão normal,porque ela faz mais sentido e já tinha putaria de qualquer jeito ai fizeram mais grosseira do que o próprio filme essa é boa kkk.Uma curiosidade é que esse filme já passou na Tv (de acordo com parentes meus) no SBT,e com certeza deve ter sido a versão normal.
É um ótimo filme,apesar que exige que você preste muita atenção na história do filme,porque ela é totalmente desconexa...Jess Franco fez um excelente trabalho aqui,é um suspense voltado pro surrealismo tremendo,tem horas que você pensa que está chapado porque Succubus é uma viagem ao bizarro.Mas mesmo sendo um filme totalmente loucão,vale a pena assistir...
Gostei bastante do filme. É um excelente filme que mescla suspense com aquele horror estilo Hammer que impregnou nos anos 60.E Jess Franco é o cara.Eu achei a trama do filme meio parecido com o Terrível Dr. Orloff,mas mesmo assim é ótimo filme,pra quem gosta de filmes góticos de horror e suspense dos anos 60 creio que irá agradar.
Assisti ontem a noite e devo dizer que NUNCA HAVIA ASSISTIDO NENHUM FILME DO JESS FRANCO com exceção de um filme que assisti a muito tempo na tv chamado OASIS DOS ZUMBIS,mas na época em que assisti não sabia quem era Jess Franco e muito menos que já havia dirigido uns 200 ou mais filmes...Como eu não tinha assistido nenhum filme dele ainda,resolvi arriscar e assistir um dos clássicos dele que é O TERRÍVEL DR. ORLOFF,fiquei bastante impressionado,adorei o filmem,tem aquele clima gótico de filmes de horror dos anos 60,com castelos assombrados,mansões misteriosas,laboratórios secretos,ruas quase vazias e um clima também bem sombrio...Gostei da trama,achei ela bem bizarra pra época mas mesmo assim valeu a pena.Com certeza O TERRÍVEL DR. ORLOFF agora me fez querer assistir outros filmes do mestre do Exploitation e com certeza vou procurá-los...
Eu não sei pq mas aquele Sabre parece algo bem medieval e a parte em que aparece o Sith pareceu um pouco com Game Of Thrones...Para mim tudo naquele teaser ficou excelente,os Stormtroopers aquele visual maravilhoso,o pequeno droidezinho já peguei um certo amor por ele (Mas R2 não pode ficar de lado nesse filme),sem contar que a trilha sonora de John Williams continua PERFEITA.Mas como esse trailer é só pra gente sentir o sabor do que vai ser,ninguém sabe quando o Trailer Oficial vai sair...Aguardando Ansioso.
Eu achei que para um WIP ou Woman in Prision (Mulher na Prisão) bem fraco e com pouca história,mas...Tem sim os seus valores,seus momentos hilários (tipo aquele que eles arremessam milhares de gatos raivosos nas prisioneiras kkkk) e é um WIP bem diferente dos outros,este filme não só é WIP como Sexploitation tbm então vc tem que levar isso em conta tem bastante peitinhos pulando em cena.É um filme legal mas não é tão bom quanto outros filmes do gênero como Woman in Cages,os filmes da Prisioneira Scorpion,The Big Doll House,The Big Bird Cage,Celas em Chamas,Black e White Mama dentre outros WIP.
Taí um filme SUUUUUUPER HIPER PICARETA kkk sim,tosco,tosco,trash,mal feito,atuações bisonhas e eu acabo gostando dele.Não só por isso como também pelo GORE que o filme oferece,o problema é que muitas pessoas confundem que esse filme seja CONTINUAÇÃO DIRETA do ANTROPOPHAGUS do mesmo diretor (Joe D'Amato) mas NÃO É!Isso acontecia mesmo deles pegarem um filme como esse que o título original é ROSSO SANGUE e transformá-lo em ANTROPHAGUS 2, não liguem pois BAY OF BLOOD 1971 foi transformado também em THE LAST HOUSE ON THE LEFT 2, ZOMBIE 1979 foi transformado em ZOMBI 2, AMAZÔNIA-A HISTÓRIA DE CATHERINE MILES foi transformado descaradamente em CANNIBAL HOLOCAUST 2 até PERDIDOS NO VALE DOS DINOSSAUROS em CANNIBAL FEROX 2 e assim vai,filmes que não tem nada ver de uma hora pra outra viram "2" só para lucrarem na bilheteria italiana.E outra coisa esse filme tá mais pra HALLOWEEN 1 e 2 para ANTROPOPHAGUS porque é praticamente cópia dos dois sem perdão,só faltou se passar no dia das bruxas,pq pra mim é idêntico até a trilha sonora é meio parecida (só que piorada).De Halloween 1 e 2 tem a criança chata que a gente torce pra morrer da pior forma possível,tem a babá cuidando da criança fedorenta,tem os policiais filhos da puta que parecem lesados e não ajudam porra nenhuma assim como aquele policial no Halloween 1,tem o Dr.Loomis da parada que desta fez é um padre,tem a mocinha moribunda (Halloween 2 alguém?),tem o assassino alá Michael Myers que não morre a única diferença nos dois é que um é ágil e vira a cabeça pra lá e pra cá toda hora e é um atleta e outro não,é silêncio,frio,Mal em Pessoa,Lento e move a cabeça lentamente,tem aqui também cenas cópias mesmo como:
a cena que a babá é queimada no fogão é idêntica a cena do Halloween 2 onde um jovem é afogada em água quente fervendo pra caramba
e não dá pra negar É CÓPIA SIIIIIIIIIM DO HALLOWEEN 1 E 2 que não deu certo mas que eu como gosto de Exploitations,Trasheiras,e outras porcarias aprecio e até acho um dos meus favoritos.
É um bom filme sobre Selva Tropical, MAS...Se você está esperando ver um filme de canibais meus amigos,vão perder seu tempo,porque isso só tem na sinopse e os "canibais" são apenas sitados aqui e mostrados rapidinho,e não tem cenas de canibalismo de jeito nenhum,pode até haver uma cena de Gore aqui e ali mas canibalismo NÃO TEM! E já pelo título você percebe que é furada,pq colocaram como CANNIBAL HOLOCAUST 2,mas nem tem ligação com o filme de 1980 e nem o canibalismo como já citado,mas parece uma cópia do MUNDO CANIBAL 1972,aqui só inverte porque é uma mulher que fica aprisionada pela tribo e no MUNDO CANIBAL é um homem (e tem canibais lógico),e depois de tantos contratempos do filme tem também os efeitos especiais que não devem nunca ser comparado ao supremo CANNIBAL HOLOCAUST é muito trash e até engraçado.Mas eu vou confessar que apesar de tudo eu não fiquei chateado com o filme,gostei por ser tosco mesmo e apesar da história desinteressante acaba sendo um dos meus favoritos filmes de horror na selva.
Um filme que costumava a passar na Globo antigamente.Bem fraco e trash,mas chega a ser divertido de tão tosco,vale a pena,mas não é um filme tão fácil de achar,é bem raro.Vendo esse filme me lembrou muito a trama de A PROFECIA em alguns momentos da história.Legal e divertido apenas isso.
Sexta-Feira 13, Parte 6: Jason Vive
3.2 305 Assista AgoraBom a PARTE 6 é DIFERENTE dos demais pelos simples fato:
*Não há cenas de nudez e uma pequenina cena de sexo broxante com roupa e não aquela pegação selvagem dos filmes anteriores.
*Não há pessoas sendo atiradas na janela,já q isso é modinha do SEXTA-FEIRA 13.
*A trilha sonora MUDA completamente, apesar do Ki Ki Ki Ki Ma Ma Ma Ma.
*Não tem o mistério dos Slasher da época e principalmente dos outros primeiros filmes.
*Tem Gore mas é diferente dos demais.
*Jason Lento,morto vivo amaldiçoado.
*Mais comédias e menos momentos tensos.
*Tem paródia até morrer.
*Tem apenas uma breve chuvinha,já que isso deixava os filmes anteriores sinistros.
*Tem um sonzinho DESGRAÇADO que mistura com os Ki Ki Ki Ma Ma Ma que me incomodaram pra caramba era tipo "UIIIIIIIIIIIN UIIIIIIIIIN UIIIIIIIIIN" kKkkkkkkkk
Tá bom,mudou muita coisa,mas era preciso ter dado uma mexida nos clichês depois da 5ªParte não ter sido bem sucedida (eles nem citam direito ela),algumas coisas nem precisavam ter mexido tipo na trilha sonora diferenciada dos 4 primeiros filmes.Gosto muito desse filme por ter dado uma mudada,mas mesmo assim continua com a mesma sinopse dos anteriores,Assassino matando jovens em acampamento verão e blablablablabla não acho esse filme superar os 4 primeiros filmes,mas eu acho que é um filme que tem muito culhão de mudar o jeito da saga e tomar um rumo ao Slasher Sobrenatural com humor negro tipo A HORA DO PESADELO.
Sexta-Feira 13, Parte 5: Um Novo Começo
2.7 304 Assista AgoraAlguém pode até me assassinar depois disso mais eu EU GOSTO DA PARTE 5,sim eu gosto,APESAR DE SER UMA BOSTA VAZIA E TOTALMENTE SEM MOTIVO NENHUM.A Parte 5 funciona como um "NOVO RUMO" sim,mas totalmente mal ambientado,mal explorado e mal de tudo.Apesar disso eu gosto porque é um dos que mais tem cenas de morte,nudez mais o resultado é a mesma coisa que acontece nos filmes anteriores,só que com um bando de retardados que vivem pulando pra lá e pra cá em uma CLINICA AO AR LIVRE? POOOOOOOOORRAAAAAAAA COMO ASSIM UMA CLINICA DE DOENTES MENTAIS NO MEIO DA FLORESTA (Perto do lugares de massacre dos outros filmes)e COMO ASSIM DE DEIXA-LOS PERAMBULANDO POR AI? Que ideia ótima e tem outra coisa que eu não consigo ENGOLIR MAIS É DE JEITO NENHUUUUUUM:
COMO É QUE AQUELE DEMENTE,AQUELE PSICÓTICO,AQUELE INSANO É DEIXADO PERAMBULANDO COM OS OUTROS PACIENTES MAIS DÓCEIS E DEPOIS DE ASSASSINAR AQUELE GORDO ESCROTO COMO É QUE PODE ESSA INSTITUIÇÃO NÃO SER FECHADA E O DONO DESSA PORRA NÃO SER DURAMENTE PROCESSADO OU PRESO JUNTO.E A MOTIVAÇÃO DO NOVO ASSASSINO AQUI É INÚTIL
Tá já xinguei o que tinha de xingar,mas mesmo assim eu gosto dessa tranqueira porque depois do 3 e do 4 foi um dos filmes que vi,então não posso falar muito mal porque na época eu tinha gostado pra caralho.
Sexta-Feira 13, Parte 4: O Capítulo Final
3.3 376 Assista AgoraPARTE 4 junto aos 3 primeiros é uma das melhores porque tem tudo aquilo que já estávamos acostumados só que em altas doses como: as cenas de mortes estão extremamente violentas e sangrentas por motivos que talvez seja a volta de Tom Savini que já havia maquiado no 1,as cenas de nudez são melhores exploradas aqui e o mistério prevalece.Sim é como já havia comentado no 1,2 e 3,o 4 tem a mesma sinopse que eles e o que muda é maneira das mortes e a situação,o final que é meio que copiado da 2ªParte,mas isso não interessa muito.Não há muito que falar porque apesar de ser mais do mesmo tem sempre aquela morte que vai te marcar ou impressionar.O única coisa que não gosto do filme NA MINHA OPINIÃO é que:
Jason é vencido por um garoto de 11 ou 12 anos,meio tosco mais é aceitável porque apesar disso,ele iria voltar de um jeito ou de outro
Assistam essa PARTE 4 pois vale muito a pena e depois disso a saga ia tomar outro rumo totalmente diferente e vazio,então aproveite nesse filme.RECOMENDO FORTEMENTE.
Sexta-Feira 13: Parte 3
3.2 379 Assista Agora"MEU FILME FAVORITO DA SÉRIE EVER" até porque foi o primeiro que assisti e foi o que me fez gostar da franquia.É o mais marcante só que é um dos mais MAL FEITOS.É estranho falar que seu filme favorito da franquia é um dos mais trash e mal feitos da franquia,mas realmente ELE É MAL FEITO e REALIZADO AS PRESSAS.Nesse filme dá pra perceber VÁRIOS! defeitos especiais como:reflexos dos câmeras e o microfones em vários momentos,efeitos risíveis feitos para o 3D que na época deve ter sido legal mais hoje isso fica TRASH pra caramba,e os efeitos ou como eu já disse defeitos especiais são muitos,até UMA PORTA DE PAPELÃO que se o Jason quisesse sobraria como o Lobo Mal mas vamos imaginar que a porta era realmente uma porta.Tá é cheios de furos mais em compensação TEM VÁRIOS MOMENTOS MEMORÁVEIS e MORTES LEGAIS (alguns momentos copiados do 1,mas tá valendo) o filme que ele usa a máscara e hóquei que até hoje ele usa e também,tem a mesma sinopse que o 1 e o 2 mas mesmo assim vale a pena se divertir com essa terceira parte,a homenagem ao final do 1 e do 2 também ficou super divertida.SEM MAIS COMENTÁRIOS SÓ POSSO DIZER QUE É MEU FAVORITO POR VÁRIOS MOTIVOS E SUPER RECOMENDO.
Sexta-Feira 13: Parte 2
3.4 406 Assista AgoraSEXTA-FEIRA 13 PARTE 2 ou 2ªPARTE 1981 é um exemplo que SEQUÊNCIAS PODEM SER TÃO DECENTES QUANTO OS PRIMEIROS até MELHORES em alguns casos,e sim pra mim filme foi uma das sequências que deu certo (assim como HALLOWEEN 2,ALIENS-O RESGATE,DESPERTAR DOS MORTOS,HELLRAISER 2 etc), e na minha opinião e até melhor que o 1 por ter uma história não muito diferente do 1 (a sinopse praticamente é a mesma) mas que mesmo assim nos prende a atenção por vários motivos do mistério de Jason até o maravilhoso final que é um dos mais marcantes de toda séria sem dúvida.A maquiagem não é melhor que a do 1,mas mesmo assim tem cenas de mortes memoráveis como por exemplo:
a morte do Mark que tem uma foice no meio da cara e como e como ele é cadeirante vai descendo a escadaria até cair lá embaixo,e a morte da Sandra e do Jeff que foi plagiado de um Slasher primordial: BANHO DE SANGUE 1971
É um filme gravado às pressas? Sim,mais isso não reduz a brilhante ideia de colocar o vilão do filme como Jason Voorhees (não é spoiler,fiquem tranquilos) com um saco na cabeça ficou mais assustador e emocionante.A Parte 2 saiu numa época que os Slahser está estavam em moda por conta do primeiro filme e junto com HALLOWEEN 2 são as melhores sequências do gênero,justamente por continuar a história de onde ela parou e nos revelar algumas coisas que não ficaram muito claras nos primeiros filmes.Muito Boa Sequência é recomendável à todos.
Sexta-Feira 13
3.4 778 Assista AgoraRevi ontem os 3 primeiros filmes (É justamente na sexta-feira 13 deixei pra conferi-los novamente) e matei a saudade porque fazia um bom tempo que não via essas pérolas.Sexta-Feira 13 é o tipo de filme que você assiste uma vez só e já é o suficiente pra fazer gostar de outros filmes de horror (se você é iniciante no gênero lógico),porque é ele que espalhou a modinha de filmes Slasher (criar não pois já haviam outros como BANHO DE SANGUE,O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA,HALLOWEEN,NATAL NEGRO e mais alguns não muito conhecidos) e espalhou também aqueles clichêzinhos que você já tá acostumado até hoje nesse gênero:
*Jovens tarados,beberrões,drogados e festeiros são os candidatos a morrem,e a garota loirinha (ou não) pura e virgem é a que sempre sobra no final.
*Caras metidos a palhaço que sempre estão fazendo brincadeira de mal gosto,também são candidatos numero 1 para morrer.
*Aquela pergunta babaca que a maioria dos filmes de terror tem que ter: "Quem está ai?"ou "Tem alguém ai?" .
*Aquela estupidez de ir atrás de baralhos estranhos ou chamados no meio da noite,ou se o personagem escuta um barulho fora de casa ele insiste em ir atrás (só pra morrer minutos depois).
*Confiando em pessoas estranhas.
*A policia ou adultos nunca presentes.
*Um lugar afastado onde geralmente aconteceu algo terrível no passado.
*Aquele velho filho da puta que sempre vem com aquele "Vocês estão condenados,vocês morrerão".(Me lembro disso menos em um filme anterior:O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA,mas como SEXTA-FEIRA 13 ajudou a popularizar...)
Mas SEXTA-FEIRA 13 não é um filme original como muitos dizem,há pelo menos três filmes que ele foi duramente baseado: como os já citados HALLOWEEN 1978 e BANHO DE SANGUE 1971 (a PARTE 2 se baseia mais nesse,mas tem vários elementos da PARTE 1 que foram tirados do BANHO DE SANGUE,especialmente os jovens festeiros que de puros não tem nada e acabam tendo um fim terrível),e também PSICOSE 1960 se for levar para um lado mais psicológico.É um ótimo filme,a maquiagem das mortes é excelente,as cenas de mortes são o ponto principal do filme, e RECOMENDO MESMO SE FOSSE É FÃ DE FILMES DE TERROR E NÃO O VIU,EU NÃO SEI O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO QUE NUNCA FOI PROCURA-LO RECOMENDO MESMO.
A Invasão das Aranhas Gigantes
2.7 40Sério kkkkkkkkkkkkkk esse poster é muito mentiroso,se pelo menos o filme fosse como o poster ai sim,mas nossa kkkkkkk que filme,mas eu gosto justamente por ser trash e ruim pra caramba e também traz uma certa nostalgia da antiga Sessão Das Dez do SBT que passava cada filme (A Ilha dos Homens Peixe,O Último Tubarão,Halloween etc).
ps: o poster tá mais pra MALDITAS ARANHAS.
As Taras da Sétima Monja
2.9 3Se você misturar ANIVERSÁRIO MACABRO/LAST HOUSE ON THE LEFT 1972 com A FORTALEZA 1986 eis que você tem um LAST HOUSE ON THE BEACH (A ÚLTIMA CASA DA PRAIA).É um filme bem legal,esses filmes exploitation de "ÚLTIMAS CASAS" são todos meio que tem um dedinho do ANIVERSÁRIO MACABRO mas mesmo assim são filmes que merecem uma conferida,todos tentando ser mais tenso que o próprio ANIVERSÁRIO MACABRO,mas é bem difícil fazer um filme mais chocante que ele.Mas A ÚLTIMA CASA DE PRAIA tem seus momentos legais que todo RAPE AND REVENGE proporciona,tem momentos tensos e também tem seus momentos mais parados.É um filme para os fãs de filmes como ANIVERSÁRIO MACABRO,A VINGANÇA DE JENNIFER,HOUSE OF THE EDGE PARK,THRILLER-A CRUEL PICTURE e a todos filmes de estupro seguido de vingança.
Pânico na Floresta 2
2.8 381Eu não entendo como um filme tão ótimo como este e que a maioria das pessoas gostam tem uma nota tão baixa aqui no Filmow mas enfim...Gente QUE FILME,isso aqui sim é UM FILME DE TERROR DE VERDADE (ao lado de O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA 1974 ou um A MORTE DO DEMÔNIO 2013) a quanto tempo não via um filme assim...Eu elogio de todas as formas esse filme,porque ele ficou tão maravilhoso quanto o 1 (Pânico na Floresta 2003) que já era um filme meio que uma homenagem aos filmes MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA 1974,QUADRILHA DE SÁDICOS 1977 e AMARGO PESADELO 1972,nesse filme continua essa homenagem de forma tão direta em cenas como:
no final do filme o jantar da família de canibais é muito similar ao do MASSACRE NA SERRA ELÉTRICA 1974 e a protagonista amarrada naquela cadeira berrando é muito parecido com o que a Sally passou no MASSACRE DA ELÉTRICA 1974.Fora também aquele estilo todo do AMARGO PESADELO,a luta pela sobrevivência do QUADRILHA DE SÁDICOS também
São homenagens bem legais e até ao primeiro filme tem homenagens também.
É um exemplo que continuações também valem a pena,tá certo que ele é menos tensão que o primeiro tinha e mais gore,mas voltado pro gore mesmo,e também tá certo que depois do MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA milhares de pessoas queriam ter seu filme de "CAIPIRAS CANIBAIS ASSASSINOS" (como em MOTEL HELL 1980,QUADRILHA DE SÁDICOS 1977 e muitos outros) mas esse filme é um belo exemplar do gênero.Pra mim esse e o 1 SÃO OS ÚNICOS DA SAGA porque ninguém merece aquelas porcaria do 3,do 4 e o 5 (é o menos pior,mas ainda sim é horrível) e o 6 nem vi e nem sei se vou ver porque depois que esses filmes foram saindo assim de qualquer jeito eu parei de assistir,mas o 1 e o 2 são os únicos legais da franquia e os únicos que eu recomendo,pare de assistir nesse 2 porque depois a história fica chata,horrível,sem sentido,fútil,chula e totalmente RUIM,aproveite o 1 eo 2 porque são os únicos que valem a pena assistir,depois é LIXO.
E não vão confundir o PÂNICO NA FLORESTA 2 com esse filme pelo AMOR DE DEUS,porque um tal de TIMBER FALLS recebeu o nome aqui de PÂNICO NA FLORESTA 2 e NÃO TEM NADA HAVER COM O FILME 1,PAPO FIADO FLORESTA DO MAL é o 2 verdadeiro e continua sim a história mesmo que de uma forma diferente e sem os personagens do 1,mas mesmo assim continua.
Se você quer ver um filme GORE,apele pra este filme pois isto ele tem de sobra e pra quem gosta mais do estilo SLASHER também vai se identificar bastante com esse filme pois ele tem um porradão de clichês do gênero.ÓTIMO,ASSISTAM.
Ratos: A Noite do Terror
2.9 40É o típico filme de Sessão das Dez do SBT...trash,tosco,gore,te faz rir em momentos que na verdade eram para ser aterrorizantes (de aterrorizante não tem nada,nojento sim).É um filme muuuuuito zoero,eu não sei de onde meu xará Bruno Mattei tirou essa ideia pra esse filme (eu nem sei se o roteiro é dele).Mas como eu adoro filmes assim,é um dos meus favoritos kkkk
Gente que chuvas de ratos eram aquelas? É de rir quando a gente percebe o pessoal da equipe de filmagem jogando ratos nos atores,e o final quando com aquele rato humano arregalando os olhinhos puts kkkkkkkk nessa hora eu rolava no chão de tanto rir
Contagem de Cadáveres
2.4 23Pra quem já dirigiu pérolas como CANNIBAL HOLOCAUST,O ÚLTIMO MUNDO DOS CANIBAIS,INFERNO AO VIVO e THE HOUSE OF EDGE PARK,esse filme é uma BOSTA DECEPÇÃO!!! Sério,ele tinha tudo pra ser um Slasher Excelente mas infelizmente broxou na roteiro.Tá legal tem o David Hess no filme (que eu acho que é um lunático na vida real porque todos os filmes que vi dele ele faz papel de psicopata,louco,insano) que é um ator bem na média,mas mesmo assim o filme não se leva nem mesmo a sério.SEXTA-FEIRA 13? Nem a Parte 5,7,8,9 e 10 são tão chateantes como esse filme,(porque pelo menos divertiam de tão ruim,esse só pra perder tempo mesmo).
Os Predadores da Noite
2.7 34Em tempos de Ebola esse filme tosco de zumbis seria ideal...kkk
99 Mulheres
2.9 699 MULHERES...que filme hein...Excelente,eu já havia visto filmes de WIP Woman in Prision como: AS CONDENADAS DA PRISÃO DO INFERNO (que é uma espécie de "spin off" de 99 Mulheres),WOMEN IN CAGES (que é mais similar ainda que 99 Mulheres),THE BIG BIRD CAGE,BLACK MAMA WHITE MAMA,CELA EM CHAMAS e os famosos filmes da prisioneira Scorpion.Mas nenhum deles me surpreendeu da mesma maneira que 99 MULHERES,é o filme que começou esse subgênero Exploitation que é o WIP,ele foi o pilar do gênero,e agora eu entendo o porque,Jess Franco fez um ótimo trabalho,é um clima sombrio que permeia esse filme.Muito bom.Na minha opinião é o melhor WIP que já vi.Agora estou louco para assistir outros filmes WIP de Jess Franco como o Sadomania,Love Camp 7,Amantes Satânicos e muitos outros.
PS: É importante dizer que 99 MULHERES tem DUAS VERSÕES.A versão original que eu acredito ser a melhor porque é uma versão mais limpa e com mais sentido,a outra versão foi a que eu assisti que é a versão francesa X-RATED que tem cenas de sexo explícito sem sentido a todo momento que rola pegação das atores.Eu gostaria de ter assistido a versão normal,porque ela faz mais sentido e já tinha putaria de qualquer jeito ai fizeram mais grosseira do que o próprio filme essa é boa kkk.Uma curiosidade é que esse filme já passou na Tv (de acordo com parentes meus) no SBT,e com certeza deve ter sido a versão normal.
Succubus
3.2 6É um ótimo filme,apesar que exige que você preste muita atenção na história do filme,porque ela é totalmente desconexa...Jess Franco fez um excelente trabalho aqui,é um suspense voltado pro surrealismo tremendo,tem horas que você pensa que está chapado porque Succubus é uma viagem ao bizarro.Mas mesmo sendo um filme totalmente loucão,vale a pena assistir...
As Amantes do Dr. Jekyll
3.7 3Gostei bastante do filme.
É um excelente filme que mescla suspense com aquele horror estilo Hammer que impregnou nos anos 60.E Jess Franco é o cara.Eu achei a trama do filme meio parecido com o Terrível Dr. Orloff,mas mesmo assim é ótimo filme,pra quem gosta de filmes góticos de horror e suspense dos anos 60 creio que irá agradar.
O Terrível Dr. Orloff
3.2 15Assisti ontem a noite e devo dizer que NUNCA HAVIA ASSISTIDO NENHUM FILME DO JESS FRANCO com exceção de um filme que assisti a muito tempo na tv chamado OASIS DOS ZUMBIS,mas na época em que assisti não sabia quem era Jess Franco e muito menos que já havia dirigido uns 200 ou mais filmes...Como eu não tinha assistido nenhum filme dele ainda,resolvi arriscar e assistir um dos clássicos dele que é O TERRÍVEL DR. ORLOFF,fiquei bastante impressionado,adorei o filmem,tem aquele clima gótico de filmes de horror dos anos 60,com castelos assombrados,mansões misteriosas,laboratórios secretos,ruas quase vazias e um clima também bem sombrio...Gostei da trama,achei ela bem bizarra pra época mas mesmo assim valeu a pena.Com certeza O TERRÍVEL DR. ORLOFF agora me fez querer assistir outros filmes do mestre do Exploitation e com certeza vou procurá-los...
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraEu não sei pq mas aquele Sabre parece algo bem medieval e a parte em que aparece o Sith pareceu um pouco com Game Of Thrones...Para mim tudo naquele teaser ficou excelente,os Stormtroopers aquele visual maravilhoso,o pequeno droidezinho já peguei um certo amor por ele (Mas R2 não pode ficar de lado nesse filme),sem contar que a trilha sonora de John Williams continua PERFEITA.Mas como esse trailer é só pra gente sentir o sabor do que vai ser,ninguém sabe quando o Trailer Oficial vai sair...Aguardando Ansioso.
Sweet Sugar
3.5 3 Assista AgoraEu achei que para um WIP ou Woman in Prision (Mulher na Prisão) bem fraco e com pouca história,mas...Tem sim os seus valores,seus momentos hilários (tipo aquele que eles arremessam milhares de gatos raivosos nas prisioneiras kkkk) e é um WIP bem diferente dos outros,este filme não só é WIP como Sexploitation tbm então vc tem que levar isso em conta tem bastante peitinhos pulando em cena.É um filme legal mas não é tão bom quanto outros filmes do gênero como Woman in Cages,os filmes da Prisioneira Scorpion,The Big Doll House,The Big Bird Cage,Celas em Chamas,Black e White Mama dentre outros WIP.
Absurd
3.0 17Taí um filme SUUUUUUPER HIPER PICARETA kkk sim,tosco,tosco,trash,mal feito,atuações bisonhas e eu acabo gostando dele.Não só por isso como também pelo GORE que o filme oferece,o problema é que muitas pessoas confundem que esse filme seja CONTINUAÇÃO DIRETA do ANTROPOPHAGUS do mesmo diretor (Joe D'Amato) mas NÃO É!Isso acontecia mesmo deles pegarem um filme como esse que o título original é ROSSO SANGUE e transformá-lo em ANTROPHAGUS 2, não liguem pois BAY OF BLOOD 1971 foi transformado também em THE LAST HOUSE ON THE LEFT 2, ZOMBIE 1979 foi transformado em ZOMBI 2, AMAZÔNIA-A HISTÓRIA DE CATHERINE MILES foi transformado descaradamente em CANNIBAL HOLOCAUST 2 até PERDIDOS NO VALE DOS DINOSSAUROS em CANNIBAL FEROX 2 e assim vai,filmes que não tem nada ver de uma hora pra outra viram "2" só para lucrarem na bilheteria italiana.E outra coisa esse filme tá mais pra HALLOWEEN 1 e 2 para ANTROPOPHAGUS porque é praticamente cópia dos dois sem perdão,só faltou se passar no dia das bruxas,pq pra mim é idêntico até a trilha sonora é meio parecida (só que piorada).De Halloween 1 e 2 tem a criança chata que a gente torce pra morrer da pior forma possível,tem a babá cuidando da criança fedorenta,tem os policiais filhos da puta que parecem lesados e não ajudam porra nenhuma assim como aquele policial no Halloween 1,tem o Dr.Loomis da parada que desta fez é um padre,tem a mocinha moribunda (Halloween 2 alguém?),tem o assassino alá Michael Myers que não morre a única diferença nos dois é que um é ágil e vira a cabeça pra lá e pra cá toda hora e é um atleta e outro não,é silêncio,frio,Mal em Pessoa,Lento e move a cabeça lentamente,tem aqui também cenas cópias mesmo como:
a cena que a babá é queimada no fogão é idêntica a cena do Halloween 2 onde um jovem é afogada em água quente fervendo pra caramba
e não dá pra negar É CÓPIA SIIIIIIIIIM DO HALLOWEEN 1 E 2 que não deu certo mas que eu como gosto de Exploitations,Trasheiras,e outras porcarias aprecio e até acho um dos meus favoritos.
Holocausto Canibal 2: A Historia de Catherine Miles
2.5 21É um bom filme sobre Selva Tropical, MAS...Se você está esperando ver um filme de canibais meus amigos,vão perder seu tempo,porque isso só tem na sinopse e os "canibais" são apenas sitados aqui e mostrados rapidinho,e não tem cenas de canibalismo de jeito nenhum,pode até haver uma cena de Gore aqui e ali mas canibalismo NÃO TEM! E já pelo título você percebe que é furada,pq colocaram como CANNIBAL HOLOCAUST 2,mas nem tem ligação com o filme de 1980 e nem o canibalismo como já citado,mas parece uma cópia do MUNDO CANIBAL 1972,aqui só inverte porque é uma mulher que fica aprisionada pela tribo e no MUNDO CANIBAL é um homem (e tem canibais lógico),e depois de tantos contratempos do filme tem também os efeitos especiais que não devem nunca ser comparado ao supremo CANNIBAL HOLOCAUST é muito trash e até engraçado.Mas eu vou confessar que apesar de tudo eu não fiquei chateado com o filme,gostei por ser tosco mesmo e apesar da história desinteressante acaba sendo um dos meus favoritos filmes de horror na selva.
O Último Mundo dos Canibais
3.2 23https://www.youtube.com/watch?v=yxy5RME_ivE
COMPLETO E LEGENDADO
Eu Bebo Seu Sangue
3.4 53https://www.youtube.com/watch?v=GNWnVHgu41U
FILME COMPLETO E LEGENDADO
O Cruzeiro do Terror
2.4 13Um filme que costumava a passar na Globo antigamente.Bem fraco e trash,mas chega a ser divertido de tão tosco,vale a pena,mas não é um filme tão fácil de achar,é bem raro.Vendo esse filme me lembrou muito a trama de A PROFECIA em alguns momentos da história.Legal e divertido apenas isso.
Emanuelle e os Últimos Canibais
2.6 18FILME COMPLETO E LEGENDADO:
https://www.youtube.com/watch?v=bjjM19p7lZk