Pra mim esse telefilme é melhor do Que o recente !! IT a Coisa... exceto pelo final... mas devido as limitações uma vez que ele foi produzido para a TV, é compreensível
fico me perguntando se alguém achou o final desse filme tão bizarro quanto eu !! gostei da trama... poderiam ter explorado mais um pouquinho mais de ação também teria sido ótimo.. mas apesar disso para mim é um filme muito bom. vale a pena assistir
A Casa que Pingava Sangue
3.5 76 Assista AgoraNão cheguei vê até o final
mas digo com toda certeza que vale a pena assistir, o filme é muito show
Acampamento Sinistro
3.3 389Chocante !!
eu não Esperava muita coisa mas o Final me deixou de boca Aberta!
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraSimplesmente Fascinante !!
O Terror da Serra Elétrica
3.2 92Achei Fantástico... Mesmo dentro de seus próprios padrões ... a versão original em espanhol é 10
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraO final Poderia ter sido melhor... mas apesar disto conseguiu seu lugar e permanece sendo um clássico !
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KPra mim esse telefilme é melhor do Que o recente !! IT a Coisa...
exceto pelo final... mas devido as limitações uma vez que ele foi produzido para a TV, é compreensível
Tubarão
3.7 1,2K Assista AgoraDispensa comentários...
Sucesso até hoje !
Anaconda
2.3 763 Assista AgoraFez parte da minha infância e até hoje traz uma certa nostalgia !!!
Esse primeiro pra mim é o melhor dentro da Quadrilogia...
Seres Rastejantes
2.9 298 Assista Agorakkk comer carne durante esse filme é um pouco difícil
mas é um bom filme... com cenas bem grotescas
O Uivo
2.7 210Pra mim o que estragou mesmo foi o final !!
mas o filme traz bons elementos ...
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraTenho uma Paixão Por esse filme desde a primeira vez que vi na TNT só um pedacinho do final !! simplesmente excelente :) vale a pena conferir
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista Agoraótimo filme.. tanto o Primeiro quanto o segundo tem um ótimo roteiro
cenas muito bem elaboradas...
esse não pode faltar na coleção !!
Comunhão
3.5 141 Assista AgoraQuero vê esse Parece ser Massa!!
O Babadook
3.5 2,0KTo ansioso Pra assistir.. Espero que seja realmente tão bom
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 823 Assista AgoraO filme é bom Apesar dos furos...
Acredito que muitos esperavam mais...
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraNão é o Pior da Franquia.. mas é um roteiro Sofrível, Passou Longe de tirar as tantas duvidas que prometeu.. mesmo assim curti... fã é fã
Alien vs. Predador
2.7 475 Assista Agoraé melhor do Que a continuação
e a batalha entre o Predador e a Rainha Alien é muito Foda !!
sem Duvidas
Nasce um Monstro
3.2 95baixei... a trilogia
vou assistir.. to na expectativa de que seja no minimo regular.
O Que Há para Jantar?
3.4 40Não me decepcionei !!
o filme é bom... tem seus furos, mas o final pra mim é ótimo
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraFoi o primeiro filme que assisti no cinema e em 3D Numa ocasião especial !!
Filme otimo... Tem bastante ação e um final Satisfatório
Loucura Sangrenta
3.0 3fico me perguntando se alguém achou o final desse filme tão bizarro quanto eu !!
gostei da trama... poderiam ter explorado mais um pouquinho mais de ação também teria sido ótimo.. mas apesar disso para mim é um filme muito bom.
vale a pena assistir
Alien: A Ressurreição
3.1 488 Assista Agoracomo todos os filmes da saga... esse aqui tem uma essência Diferente
Mas funciona e tem seu lugar tambem !! mesmo não sendo o melhor.
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraMeu filme de ficção Favorito...
Lembro do Alien a ressurreição na globo..
pra mim entre altos e baixos a saga permanece sendo a melhor
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraBom Filme !! Fez de Michael Mayers referência Pra Muitos Slashers... Assim como também fez alguns antecessores