Que filme incrível! a princípio, imaginei que não seria muito diferente de uma produção comercial com o intuito de sensibilizar ou emocionar alguém, mas super me surpreendi: além do fato de ser baseado em fatos reais, sutilmente, o roteiro te enlaça na agonia que o personagem vivenciou. Vê-lo é uma experiência gentil.
Lembra 'Elephant' sim, é difícil não compará-los. Mas, ainda assim acredito que 2:37 causa um impacto maior, particularmente acho mais envolvente. Se a proposta foi criar identificações com algumas personagens, deu muito certo.
Este filme é encantador. Uma obra em preto e branco bastante singular. Um roteiro que trata questões de afeto sem a necessidade de 'fazer tudo bonitinho'.
Um filme tão pouco conhecido, mas que revela uma história lindíssima. Achei uma excelente composição o encontro da Audrey com o Anthony. Vale muito a pena! #Muitoamor
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista AgoraMARAVILHOSO! sinceramente me questionei: "como não vi este filme antes?" Inesquecível define.
Amnésia - O Enigma de James Brighton
3.1 20Que filme incrível! a princípio, imaginei que não seria muito diferente de uma produção comercial com o intuito de sensibilizar ou emocionar alguém, mas super me surpreendi: além do fato de ser baseado em fatos reais, sutilmente, o roteiro te enlaça na agonia que o personagem vivenciou. Vê-lo é uma experiência gentil.
2h37: É Só Uma Questão de Tempo
3.8 245 Assista AgoraLembra 'Elephant' sim, é difícil não compará-los. Mas, ainda assim acredito que 2:37 causa um impacto maior, particularmente acho mais envolvente. Se a proposta foi criar identificações com algumas personagens, deu muito certo.
Nine Lives
2.5 14Se você tem mente aberta assista. [2] super concordo com a guria.
Quando Só o Coração Vê
4.2 48 Assista AgoraEste filme é encantador. Uma obra em preto e branco bastante singular. Um roteiro que trata questões de afeto sem a necessidade de 'fazer tudo bonitinho'.
An Unusual Affair
3.4 5Bem digno, atuações e roteiro bastante realístico.
Urbania
2.9 15Espetacular, um roteiro muito pouco habitual, e que história linda!
Sonho Tcheco
4.1 28 Assista AgoraÚnico!
Os Cinco Sentidos
3.6 17Que saudade deste filme! preciso muito re-encontrá-lo.
Alguém Muito Especial
3.6 232Como não se apaixonar por um filme assim? '-'
Um Som Diferente
3.8 27Traz aquela sensação de liberdade própria de quem viveu em 80's.
Trabalho de Homem
3.4 15Quero revê-lo! achei muito diferente de tudo que já tinha visto! ^^
O Declínio do Império Americano
3.8 82 Assista AgoraUma abordagem muito singular! Bastante realístico.
A Mão que Balança o Berço
3.7 899 Assista AgoraMaravilhoso! daqueles que tu não se esquece de alguns detalhes. Rebecca em seu melhor :)
O Passado Não Perdoa
3.6 57 Assista AgoraLindo e marcante :)
A Flor Que Não Morreu
3.6 26Um filme tão pouco conhecido, mas que revela uma história lindíssima. Achei uma excelente composição o encontro da Audrey com o Anthony. Vale muito a pena! #Muitoamor
Descalços no Parque
3.6 97Adoro!
Três Dias do Condor
3.7 40Muito bom!
Nosso Amor de Ontem
3.9 116 Assista AgoraSou apaixonado por este filme! que história mais linda, a margem de clichês e afins.
Palíndromos
3.8 81Bem nonsense, daqueles que não se esquece.
Bem-Vindo à Casa de Bonecas
3.9 228Todd Solondz e seu humor ácido inigualável.
Bem-Vindo à Casa de Bonecas
3.9 228ADORO !!!
Felicidade
4.1 378O filme mais perfeito e louvável que já assisti. Apenas isso.
Amor na Tarde
4.0 97 Assista AgoraLindo e único! Audrey num papel tão menina! :)