Serial Kelly é muito bom! Os personagens são tão carismáticos, especialmente Kelly e Fabíola. A propósito, Gaby Amarantos está ótima! A trilha sonora e as belas imagens do Nordeste são um charme à parte. Merece demais ser descoberto.
Finalmente história de gays trambiqueiras! Swallowed é um body horror queer que me deixou bastante entretido (e com um pouco de tesão) com toda a sua loucura. Acho que poderia ter coringado mais, mas ainda assim gostei demais! Muito bom ver o Mark Patton, uma das maiores vítimas de Hollywood, atuando novamente. Ele está excelente nesse filme.
Em True Lies, James Cameron entrega um filme de ação frenético e divertido. É o seu blockbuster menos megalomaníaco e pretensioso, embora ainda carregue a grandeza dos outros trabalhos do diretor. Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis formam um casal disfuncional, mas com bastante carisma. E ainda tem a Eliza Dushku, antes de se tornar uma grande gostosa em Buffy.
O Segredo do Abismo é, com certeza, o filme mais subestimado do James Cameron. Aqui ele nos impressionou pela primeira vez com a sua paixão pela água, a qual voltaria a explorar em Titanic e em Avatar: O Caminho da Água. É um filme mais humilde, embora fabuloso, claustrofóbico e criativo.
Sempre bom ver a Mia Goth dando umas surtadas! Brandon Cronenberg está seguindo os passos do pai, mas gostei mais de seu filme anterior, Possessor. Não consegui me importar o suficiente com o que acontece em Infinity Pool. Tecnicamente é interessante; a narrativa, nem tanto.
Do mesmo diretor de REC, Venus é inspirado num conto do Lovecraft. Tem mais de uma história se desenvolvendo ao mesmo tempo, mas o filme não consegue conectar tantos elementos, e se perde um pouco no meio do caminho. A Ester Expósito manda bem demais como final girl, de regatinha branca e tudo haha No 3º ato, abraça de vez o absurdo, e termina sendo uma boa experiência.
Sinais sempre será o meu filme favorito do Shyamalan. Um filme sobre a perda e a recuperação da fé. Ao mesmo tempo consegue ser um dos melhores filmes sobre ufologia. É tão eficiente em nos amedrontar com a iminência do desconhecido. E, oh, Joaquin Phoenix está TÃO gostoso!
Legions é um terror folclórico argentino bem simpático. Em alguns momentos no final me lembrou Evil Dead, principalmente quanto ao visual dos demônios. Infelizmente, demora muito para engrenar, mas pelo menos não é maçante. O humor funciona, e a atmosfera de terror é eficiente.
Excelente sacada do Jeff Davis desenvolver o filme de Teen Wolf embasado na melhor temporada da série (a 3°). Quanta nostalgia em rever essa galera! Muita coisa acontece, mas não é uma bagunça. Tem uma quebra de ritmo após a primeira hora, mas termina bem. Talvez quem não viu a série se sinta um pouco perdido.
M3GAN me lembrou bastante o injustiçado remake de Brinquedo Assassino. Me surpreendi com o quão profundo o filme é, esperava algo mais camp e recebi terapia. O plot twist é que justamente quando aposta no terror, o filme perde força. Ainda assim, ótimo passatempo. Talvez a versão sem cortes funcione mais para mim. Achei as mortes pouco inspiradas, a cena da orelha é de longe a melhor.
The Fabelmans me fez lembrar do meu eu criança que ficou obcecado por Titanic após ter assistido ao filme pela primeira vez. Ninguém entendia o porquê, mas o Spielberg entenderia.
Os gays clamaram por cenas de perseguição, daí o Kevin Williamson foi lá e fez um filme que é todo uma grande cena de perseguição 😂. Sick entrega TUDO o que os fãs de slashers mais gostam: correria, gore, suspense, e de brinde uma cutucada nas problemáticas da pandemia. Essencial!
Candy Land apresenta uma visão humanizada do mundo da prostituição, e como a repressão religiosa pode ser doentia. E esse é o seu ponto alto. Como filme de terror/slasher, não acho que funcione tanto. É um bom filme, com personagens interessantes, mas tinha mais potencial.
Gato de Botas 2 me deixou com saudades do mundinho Shrek. Me surpreendi com o filme, é muito emocionante, com uma forte mensagem sobre o valor da vida. Adorei os novos personagens! Perrito😍. O vilão, com a voz de Wagner Moura no idioma original, é assustador!
Não achei Glass Onion tão eficiente quanto o primeiro filme. O ritmo é menos frenético, mas ainda consegue ser dinâmico, porém, o mistério não foi tão interessante, e os personagens pouco carismáticos. Janelle Monáe e sua química com Daniel Craig são os pontos altos!
Matilda: O Musical da Netflix é menos cômico do que o original, focando mais no drama. Demorei para embarcar, porém acabei curtindo. Não achei os personagens tão carismáticos quanto no original, a Srta. Trunchbull nem é assustadora kkk, mas os números musicais são ótimos!
Mundo Estranho é um dos filmes mais esquecíveis da Disney. A história não é interessante e os personagens não são carismáticos o suficiente para sustentar o filme. Talvez tenha sido a única animação do estúdio que em nenhum momento me fez rir ou me emocionar.
Eu não esperava gostar TANTO de Avatar: O Caminho da Água. O filme tem um ritmo muito melhor do que o primeiro, os visuais são incríveis, em especial as cenas aquáticas. O terceiro ato é absurdo de bom, me ganhou de vez nas referências a Titanic hahaha
Achei muito limpo. A fotografia é linda, mas o casal é tão sem química, embora os atores sejam ótimos; o filme me perdeu lá pela metade. Fresh é o melhor filme sobre canibalismo do ano.
You Won't Be Alone traz uma abordagem diferente sobre bruxas, tem uma narrativa lenta, mas isso em nada me incomodou, é um dos filmes mais interessantes do ano. Eu diria que é um drama com elementos de horror, então não espere uma história tradicional de bruxaria.
Serial Kelly
2.8 52Serial Kelly é muito bom! Os personagens são tão carismáticos, especialmente Kelly e Fabíola. A propósito, Gaby Amarantos está ótima!
A trilha sonora e as belas imagens do Nordeste são um charme à parte.
Merece demais ser descoberto.
Batem à Porta
3.1 560 Assista AgoraExperiência horrível assistir a esse filme.
Swallowed
2.6 30Finalmente história de gays trambiqueiras!
Swallowed é um body horror queer que me deixou bastante entretido (e com um pouco de tesão) com toda a sua loucura. Acho que poderia ter coringado mais, mas ainda assim gostei demais!
Muito bom ver o Mark Patton, uma das maiores vítimas de Hollywood, atuando novamente. Ele está excelente nesse filme.
True Lies
3.5 437Em True Lies, James Cameron entrega um filme de ação frenético e divertido. É o seu blockbuster menos megalomaníaco e pretensioso, embora ainda carregue a grandeza dos outros trabalhos do diretor.
Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis formam um casal disfuncional, mas com bastante carisma. E ainda tem a Eliza Dushku, antes de se tornar uma grande gostosa em Buffy.
O Segredo do Abismo
3.7 252O Segredo do Abismo é, com certeza, o filme mais subestimado do James Cameron.
Aqui ele nos impressionou pela primeira vez com a sua paixão pela água, a qual voltaria a explorar em Titanic e em Avatar: O Caminho da Água.
É um filme mais humilde, embora fabuloso, claustrofóbico e criativo.
Piscina Infinita
3.0 354 Assista AgoraSempre bom ver a Mia Goth dando umas surtadas!
Brandon Cronenberg está seguindo os passos do pai, mas gostei mais de seu filme anterior, Possessor.
Não consegui me importar o suficiente com o que acontece em Infinity Pool. Tecnicamente é interessante; a narrativa, nem tanto.
Vênus
2.8 66 Assista AgoraDo mesmo diretor de REC, Venus é inspirado num conto do Lovecraft.
Tem mais de uma história se desenvolvendo ao mesmo tempo, mas o filme não consegue conectar tantos elementos, e se perde um pouco no meio do caminho.
A Ester Expósito manda bem demais como final girl, de regatinha branca e tudo haha
No 3º ato, abraça de vez o absurdo, e termina sendo uma boa experiência.
Sinais
3.5 1,4K Assista AgoraSinais sempre será o meu filme favorito do Shyamalan.
Um filme sobre a perda e a recuperação da fé. Ao mesmo tempo consegue ser um dos melhores filmes sobre ufologia. É tão eficiente em nos amedrontar com a iminência do desconhecido.
E, oh, Joaquin Phoenix está TÃO gostoso!
Legions
2.1 5Legions é um terror folclórico argentino bem simpático.
Em alguns momentos no final me lembrou Evil Dead, principalmente quanto ao visual dos demônios.
Infelizmente, demora muito para engrenar, mas pelo menos não é maçante. O humor funciona, e a atmosfera de terror é eficiente.
Alone at Night
1.9 7É inadmissível terem um elenco tão camp e conseguirem fazer um filme tão CHATO!
Forte candidato a piores do ano.
Teen Wolf: O Filme
2.9 52 Assista AgoraExcelente sacada do Jeff Davis desenvolver o filme de Teen Wolf embasado na melhor temporada da série (a 3°). Quanta nostalgia em rever essa galera!
Muita coisa acontece, mas não é uma bagunça. Tem uma quebra de ritmo após a primeira hora, mas termina bem.
Talvez quem não viu a série se sinta um pouco perdido.
M3gan
3.0 796 Assista AgoraM3GAN me lembrou bastante o injustiçado remake de Brinquedo Assassino.
Me surpreendi com o quão profundo o filme é, esperava algo mais camp e recebi terapia.
O plot twist é que justamente quando aposta no terror, o filme perde força.
Ainda assim, ótimo passatempo.
Talvez a versão sem cortes funcione mais para mim. Achei as mortes pouco inspiradas, a cena da orelha é de longe a melhor.
Os Fabelmans
4.0 388The Fabelmans me fez lembrar do meu eu criança que ficou obcecado por Titanic após ter assistido ao filme pela primeira vez.
Ninguém entendia o porquê, mas o Spielberg entenderia.
Isolamento Mortal
3.3 194 Assista AgoraOs gays clamaram por cenas de perseguição, daí o Kevin Williamson foi lá e fez um filme que é todo uma grande cena de perseguição 😂.
Sick entrega TUDO o que os fãs de slashers mais gostam: correria, gore, suspense, e de brinde uma cutucada nas problemáticas da pandemia.
Essencial!
Candy Land
3.0 36Candy Land apresenta uma visão humanizada do mundo da prostituição, e como a repressão religiosa pode ser doentia. E esse é o seu ponto alto.
Como filme de terror/slasher, não acho que funcione tanto.
É um bom filme, com personagens interessantes, mas tinha mais potencial.
Terror Train 2
1.7 1Levemente melhor do que o primeiro.
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 450 Assista AgoraGato de Botas 2 me deixou com saudades do mundinho Shrek.
Me surpreendi com o filme, é muito emocionante, com uma forte mensagem sobre o valor da vida.
Adorei os novos personagens! Perrito😍.
O vilão, com a voz de Wagner Moura no idioma original, é assustador!
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 650 Assista AgoraNão achei Glass Onion tão eficiente quanto o primeiro filme.
O ritmo é menos frenético, mas ainda consegue ser dinâmico, porém, o mistério não foi tão interessante, e os personagens pouco carismáticos.
Janelle Monáe e sua química com Daniel Craig são os pontos altos!
Matilda: O Musical
3.6 155 Assista AgoraMatilda: O Musical da Netflix é menos cômico do que o original, focando mais no drama. Demorei para embarcar, porém acabei curtindo.
Não achei os personagens tão carismáticos quanto no original, a Srta. Trunchbull nem é assustadora kkk, mas os números musicais são ótimos!
Mundo Estranho
3.1 133 Assista AgoraMundo Estranho é um dos filmes mais esquecíveis da Disney.
A história não é interessante e os personagens não são carismáticos o suficiente para sustentar o filme.
Talvez tenha sido a única animação do estúdio que em nenhum momento me fez rir ou me emocionar.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraEu não esperava gostar TANTO de Avatar: O Caminho da Água.
O filme tem um ritmo muito melhor do que o primeiro, os visuais são incríveis, em especial as cenas aquáticas.
O terceiro ato é absurdo de bom, me ganhou de vez nas referências a Titanic hahaha
Noite Infeliz
3.1 159 Assista AgoraCom certeza estará em minhas futuras maratonas de Natal. É bem divertido e ultrajante!
Até os Ossos
3.3 257 Assista AgoraAchei muito limpo.
A fotografia é linda, mas o casal é tão sem química, embora os atores sejam ótimos; o filme me perdeu lá pela metade.
Fresh é o melhor filme sobre canibalismo do ano.
Você Não Estará Só
3.6 123 Assista AgoraYou Won't Be Alone traz uma abordagem diferente sobre bruxas, tem uma narrativa lenta, mas isso em nada me incomodou, é um dos filmes mais interessantes do ano.
Eu diria que é um drama com elementos de horror, então não espere uma história tradicional de bruxaria.