O Jogo da Invocação é bem ruim, genérico ao extremo. O filme é bastante curto, então tudo se desenrola MUITO rápido, e assim não dá pra se importar com nada do que está acontecendo. Asa Butterfield e Natalia Dyer mereciam um filme melhor.
Nasce um novo ícone do terror! KKKK Com uma ideia absurda, Slotherhouse se joga de cabeça no camp e é pura diversão! Fizeram do personagem um novo Chucky, dei umas boas risadas em algumas cenas. As personagens humanas são bem carismáticas, amém! Só senti falta de mais gore.
Sem fazer uso de diálogos, No One Will Save You mistura invasão domiciliar com invasão alienígena e gostei do resultado. Tem um ritmo muito bom, com algumas cenas que causam tensão. Infelizmente, o terceiro ato me fez perder um pouco o interesse, mas ainda foi uma boa experiência.
Isso é Fight Club do David Fincher mais gay e mais divertido!!! Finalmente histórias de lésbicas com tesão que só querem transar!!! É tão ridículo e justamente por isso é tão bom!
A maior qualidade de Good Boy é como o diretor consegue nos manipular sempre. Começa com um estranhamento, depois nos simpatizamos com esse personagem, mas dúvidas são plantadas. O roteiro faz algumas críticas sociais, como diferença de classes e manipulação em relacionamentos.
Eles são TÃO queer!!!! Foi o meu primeiro contato com as Tartarugas Ninja e achei muito bom o filme. A estória é simples, mas certeira em agradar todos os públicos. A estética visual bebe um pouquinho da fonte de Aranhaverso, é uma animação mt bonita e interessante!
A Última Viagem do Deméter tenta ser um Alien no navio, mas acaba beirando o slasher. Achei muito foda essa representação mais monstruosa do Drácula, excelente trabalho de maquiagem (com um CGI pontual). Acho que retratou bem o clima desolador do livro. Bom filme!
Numa época em que o escuro é utilizado nos filmes para disfarçar imperfeições de efeitos, Boogeyman usa-o para criar medo e tensão de forma eficiente. A temática sobre luto já soa repetitiva, mas o roteiro até se sai bem, apesar dos clichês. Ademais, foi prazeroso ver um filme de terror sem personagens burros!
O Clube de Leitores Assassinos parece uma fanfic inspirada nos slashers do final dos anos 90. Uma boa fanfic. Achei legal trocarem o debate sobre filmes por livros, mas a essa altura isso já deu uma cansada. Tem umas cenas interessantes de perseguição, no geral gostei. Acho que funciona mais para quem é fã do subgênero.
Eu só queria ter a força da perna do Jason Statham! Megatubarão 2 parece um filme do Syfy, porém com alto orçamento. Os últimos 30 minutos são tudo o que o filme deveria ter sido desde o início: divertidos pra caralhooo!!!
Que saudades que eu estava de um filme amorzinho de cachorros!! E esse ainda tem a Lucy Hale e o Grant Gustin que são dois fofos * _ * É bem clichê, mas foi uma experiência simpática. A propósito, Grant Gustin crushzão!
O "e se?" é uma dúvida cruel. Past Lives me fez lembrar de uma história que não deu certo e que me fez conviver com essa dúvida. Nunca tinha consumido uma obra que retratasse isso tão bem. Me senti um pouquinho mais humano ao assistir esse filme. Vou guardá-lo para sempre comigo.
Já Estou te Vendo é um bom slasher, com uma história bem amarrada. O destaque para mim foi a trilha sonora, que faz uso de sintetizadores emulando o estilo dos anos 80. Gostei muito do elenco também! Dá para notar que é um filme feito com carinho por alguém fã do gênero < 3.
PODER LATINO!!! Besouro Azul é um clichêzão gostosinho demais! O maior trunfo do filme é a família do Jaime e as referências à cultura latina. Bruna Marquezine tem muita presença de tela, ela manda muito bem! Os efeitos são bem feitos. Os vilões são o ponto baixo, genéricos zzzzz!
Fale Comigo não é inovador, mas é criativo e bem sucedido ao contar sua história de forma assustadora. A partir de certo momento, o filme me deixou muito angustiado e amedrontado. A experiência no cinema engrandece a obra. E precisamos falar sobre foot fetish!!!! KKKK
A história de Elementos é uma das mais básicas da Pixar, mas ela é contada com tanto coração que eu não consegui não morrer de amores por esse filme. Conseguiu me emocionar e me deixar com um sorriso bobão o tempo inteiro :')
Eu RELINCHEI de rir com esse filme e ele ainda conseguiu tocar em alguns pontos sensíveis para mim. Foi uma das minhas experiências cinematográficas mais divertidas e imersivas do ano. Queria ter visto no cinema. Jennifer Lawrence está TÃO engraçada!!!
Influencer me surpreendeu de muitas formas, subvertendo as minhas expectativas. O roteiro explora diversos aspectos da cultura do influenciador digital em um terror social repleto de tensão. Tem alguns furos, mas consegui relevar. Quanto menos você souber sobre ele, melhor.
Sensacional este filme! Deve ser muito bom assisti-lo na velocidade 0.5x para TENTAR captar todos os detalhes artísticos kkk. O roteiro sabe dosar bem os momentos de pura adrenalina com a calmaria para o desenvolvimento dos personagens. Mal posso esperar pelo desfecho desta trilogia!
Estava com saudade de um bom road movie, e The Passenger (do mesmo diretor de Swallowed) mescla isso com um coming-of-age e (sem querer querendo) um subtexto gay. O scream kingo Kyle Gallner é o destaque (além de estar muito tesudo). O roteiro é meio raso, mas tem um bom ritmo.
Sobrenatural 5 é bem chato e extremamente repetitivo! Tá todo mundo tão desinteressante, um desperdício! Patrick Wilson se sai melhor como ator do que como diretor; não há uma cena ou jump scare de destaque.
Sendo um dos maiores fiascos do ano, Ruby Marinho não chega a ser ruim, mas é tão genérico que dificilmente seria a primeira opção de alguém. É um pouquinho de A Pequena Sereia, Luca e vários outros filmes sobre autodescoberta etc.
Essa versão de 2023 de Os Três Mosqueteiros tem passado despercebida, mas vale muito à pena! Tornou-se a minha adaptação favorita da clássica história de capa-e-espada com um tom mais sóbrio/realista e menos pomposo. Fiquei bastante ansioso para a Parte II, que será focada na Milady.
Olha, acho que Barbie se tornou um dos meus favoritos. É tão engraçado, emocionante e profundo! O roteiro é afiado e usa o deboche para tratar das dinâmicas entre homens e mulheres na sociedade. Margot Robbie transmitiu tanta sensibilidade nesse papel! O Ryan Gosling com muita fisicalidade e expressividade é o Ken perfeito! Fiquei apaixonado pela Barbielândia. É tudo tão artificial, fofo e... rosa. A trilha sonora é outro acerto, seja tanto pelas músicas já conhecidas quanto pelas originais. O final me surpreendeu, mas se encaixa demais na jornada existencial da Barbie. Fiquei sedento por uma sequência. Dirigida pela Greta Gerwig, por favor!
O Jogo da Invocação
1.8 54 Assista AgoraO Jogo da Invocação é bem ruim, genérico ao extremo.
O filme é bastante curto, então tudo se desenrola MUITO rápido, e assim não dá pra se importar com nada do que está acontecendo.
Asa Butterfield e Natalia Dyer mereciam um filme melhor.
Garras Vorazes
2.0 39 Assista AgoraNasce um novo ícone do terror! KKKK
Com uma ideia absurda, Slotherhouse se joga de cabeça no camp e é pura diversão!
Fizeram do personagem um novo Chucky, dei umas boas risadas em algumas cenas.
As personagens humanas são bem carismáticas, amém!
Só senti falta de mais gore.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 552 Assista AgoraSem fazer uso de diálogos, No One Will Save You mistura invasão domiciliar com invasão alienígena e gostei do resultado. Tem um ritmo muito bom, com algumas cenas que causam tensão. Infelizmente, o terceiro ato me fez perder um pouco o interesse, mas ainda foi uma boa experiência.
Clube da Luta Para Meninas
3.4 226 Assista AgoraIsso é Fight Club do David Fincher mais gay e mais divertido!!!
Finalmente histórias de lésbicas com tesão que só querem transar!!!
É tão ridículo e justamente por isso é tão bom!
Bom Garoto
2.5 160 Assista AgoraA maior qualidade de Good Boy é como o diretor consegue nos manipular sempre. Começa com um estranhamento, depois nos simpatizamos com esse personagem, mas dúvidas são plantadas.
O roteiro faz algumas críticas sociais, como diferença de classes e manipulação em relacionamentos.
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
3.7 130 Assista AgoraEles são TÃO queer!!!!
Foi o meu primeiro contato com as Tartarugas Ninja e achei muito bom o filme.
A estória é simples, mas certeira em agradar todos os públicos.
A estética visual bebe um pouquinho da fonte de Aranhaverso, é uma animação mt bonita e interessante!
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 229 Assista AgoraA Última Viagem do Deméter tenta ser um Alien no navio, mas acaba beirando o slasher.
Achei muito foda essa representação mais monstruosa do Drácula, excelente trabalho de maquiagem (com um CGI pontual).
Acho que retratou bem o clima desolador do livro. Bom filme!
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 223 Assista AgoraNuma época em que o escuro é utilizado nos filmes para disfarçar imperfeições de efeitos, Boogeyman usa-o para criar medo e tensão de forma eficiente.
A temática sobre luto já soa repetitiva, mas o roteiro até se sai bem, apesar dos clichês.
Ademais, foi prazeroso ver um filme de terror sem personagens burros!
O Clube de Leitores Assassinos
2.3 99 Assista AgoraO Clube de Leitores Assassinos parece uma fanfic inspirada nos slashers do final dos anos 90. Uma boa fanfic.
Achei legal trocarem o debate sobre filmes por livros, mas a essa altura isso já deu uma cansada.
Tem umas cenas interessantes de perseguição, no geral gostei. Acho que funciona mais para quem é fã do subgênero.
Megatubarão 2
2.3 276 Assista AgoraEu só queria ter a força da perna do Jason Statham!
Megatubarão 2 parece um filme do Syfy, porém com alto orçamento.
Os últimos 30 minutos são tudo o que o filme deveria ter sido desde o início: divertidos pra caralhooo!!!
Pais de Pets
3.0 12Que saudades que eu estava de um filme amorzinho de cachorros!! E esse ainda tem a Lucy Hale e o Grant Gustin que são dois fofos * _ *
É bem clichê, mas foi uma experiência simpática.
A propósito, Grant Gustin crushzão!
Vidas Passadas
4.2 717 Assista AgoraO "e se?" é uma dúvida cruel.
Past Lives me fez lembrar de uma história que não deu certo e que me fez conviver com essa dúvida. Nunca tinha consumido uma obra que retratasse isso tão bem.
Me senti um pouquinho mais humano ao assistir esse filme. Vou guardá-lo para sempre comigo.
Já Estou Te Vendo
2.2 22 Assista AgoraJá Estou te Vendo é um bom slasher, com uma história bem amarrada.
O destaque para mim foi a trilha sonora, que faz uso de sintetizadores emulando o estilo dos anos 80.
Gostei muito do elenco também!
Dá para notar que é um filme feito com carinho por alguém fã do gênero < 3.
Besouro Azul
3.2 553 Assista AgoraPODER LATINO!!!
Besouro Azul é um clichêzão gostosinho demais!
O maior trunfo do filme é a família do Jaime e as referências à cultura latina.
Bruna Marquezine tem muita presença de tela, ela manda muito bem!
Os efeitos são bem feitos.
Os vilões são o ponto baixo, genéricos zzzzz!
Fale Comigo
3.6 958 Assista AgoraFale Comigo não é inovador, mas é criativo e bem sucedido ao contar sua história de forma assustadora.
A partir de certo momento, o filme me deixou muito angustiado e amedrontado.
A experiência no cinema engrandece a obra.
E precisamos falar sobre foot fetish!!!! KKKK
Elementos
3.7 467A história de Elementos é uma das mais básicas da Pixar, mas ela é contada com tanto coração que eu não consegui não morrer de amores por esse filme.
Conseguiu me emocionar e me deixar com um sorriso bobão o tempo inteiro :')
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 485Eu RELINCHEI de rir com esse filme e ele ainda conseguiu tocar em alguns pontos sensíveis para mim.
Foi uma das minhas experiências cinematográficas mais divertidas e imersivas do ano. Queria ter visto no cinema.
Jennifer Lawrence está TÃO engraçada!!!
Influencer
3.0 42Influencer me surpreendeu de muitas formas, subvertendo as minhas expectativas.
O roteiro explora diversos aspectos da cultura do influenciador digital em um terror social repleto de tensão. Tem alguns furos, mas consegui relevar.
Quanto menos você souber sobre ele, melhor.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 519 Assista AgoraSensacional este filme!
Deve ser muito bom assisti-lo na velocidade 0.5x para TENTAR captar todos os detalhes artísticos kkk.
O roteiro sabe dosar bem os momentos de pura adrenalina com a calmaria para o desenvolvimento dos personagens.
Mal posso esperar pelo desfecho desta trilogia!
Carona Aterrorizante
3.1 58 Assista AgoraEstava com saudade de um bom road movie, e The Passenger (do mesmo diretor de Swallowed) mescla isso com um coming-of-age e (sem querer querendo) um subtexto gay.
O scream kingo Kyle Gallner é o destaque (além de estar muito tesudo).
O roteiro é meio raso, mas tem um bom ritmo.
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 311 Assista AgoraSobrenatural 5 é bem chato e extremamente repetitivo!
Tá todo mundo tão desinteressante, um desperdício!
Patrick Wilson se sai melhor como ator do que como diretor; não há uma cena ou jump scare de destaque.
Ruby Marinho: Monstro Adolescente
2.8 39 Assista AgoraSendo um dos maiores fiascos do ano, Ruby Marinho não chega a ser ruim, mas é tão genérico que dificilmente seria a primeira opção de alguém. É um pouquinho de A Pequena Sereia, Luca e vários outros filmes sobre autodescoberta etc.
Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan
3.4 67 Assista AgoraEssa versão de 2023 de Os Três Mosqueteiros tem passado despercebida, mas vale muito à pena! Tornou-se a minha adaptação favorita da clássica história de capa-e-espada com um tom mais sóbrio/realista e menos pomposo.
Fiquei bastante ansioso para a Parte II, que será focada na Milady.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraOlha, acho que Barbie se tornou um dos meus favoritos. É tão engraçado, emocionante e profundo! O roteiro é afiado e usa o deboche para tratar das dinâmicas entre homens e mulheres na sociedade.
Margot Robbie transmitiu tanta sensibilidade nesse papel!
O Ryan Gosling com muita fisicalidade e expressividade é o Ken perfeito!
Fiquei apaixonado pela Barbielândia. É tudo tão artificial, fofo e... rosa.
A trilha sonora é outro acerto, seja tanto pelas músicas já conhecidas quanto pelas originais.
O final me surpreendeu, mas se encaixa demais na jornada existencial da Barbie.
Fiquei sedento por uma sequência. Dirigida pela Greta Gerwig, por favor!