Dizem que é filme pra "homem", mas eu me identifiquei tanto com o personagem do John Cusack que até me espanto. A trilha sonora, as citações musicais, tudo é bem legal. Não é um filme maravilhoso, mas gostei bastante. :)
Confesso que pelo ritmo ser bem lento e por ser um filme comprido e quase sem diálogos, quase dormí em muitas partes, mas quando chegou nos 10 minutos finais meus olhos ficaram arregalados e minha espinha gelou. É uma bela interpretação do surgimento do Universo, da vida. Muito bom de se ver. :)
Acho que o surrealismo do filme faz muita gente torcer o nariz, assim como a violência. E eu adoro filmes que utilizam a bizarrice e a ironia pra cutucar a sociedade ou falar de um assunto sério. Filmes sérios demais falando sobre assuntos delicados, podem ser um tremendo porre...
Depp está ótimo como sempre assim como a Helena, mas o que foi feito das expressões faciais da atriz que faz a Alice? Sei lá, to acostumada com o estilo soturno e inocente do Tim e realmente, não o encontrei. Uma pena.
Eu adoro esse filme e não tenho vergonha em dizer que ainda é meu preferido até hoje. A história, as músicas, a fase da minha vida, tudo me marcou demais como nenhum outro.
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraMelhor filme sobre vampiros que eu já ví. :)
Jamaica Abaixo de Zero
3.5 315 Assista AgoraEu adoro esse filme, simplesmente morro de rir. :D
Alta Fidelidade
3.9 691 Assista AgoraDizem que é filme pra "homem", mas eu me identifiquei tanto com o personagem do John Cusack que até me espanto. A trilha sonora, as citações musicais, tudo é bem legal. Não é um filme maravilhoso, mas gostei bastante. :)
Academia de Gênios
3.2 49 Assista AgoraVal Kilmer gatíssimo! *-* [2] Morria de rir com esse filme e a trilha tbm é ótima. *-*
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraOnde acho esse filme pra baixar?
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraConfesso que pelo ritmo ser bem lento e por ser um filme comprido e quase sem diálogos, quase dormí em muitas partes, mas quando chegou nos 10 minutos finais meus olhos ficaram arregalados e minha espinha gelou. É uma bela interpretação do surgimento do Universo, da vida. Muito bom de se ver. :)
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraAcho que o surrealismo do filme faz muita gente torcer o nariz, assim como a violência. E eu adoro filmes que utilizam a bizarrice e a ironia pra cutucar a sociedade ou falar de um assunto sério. Filmes sérios demais falando sobre assuntos delicados, podem ser um tremendo porre...
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraNão sou muito fã de romances, mas Jane Austen é espetacular.
Taxi Driver
4.2 2,5K Assista AgoraTrilha sonora incrível e final que me fez pular do sofá.
Durval Discos
3.7 335 Assista AgoraEu adoro esse filme. Rí demais. hehehehe
O Milagre de Anne Sullivan
4.4 217 Assista AgoraUm dos filmes mais belos que já ví. A atuação da menina é espetacular.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraEstá nos meus favoritos pq acho a atuação do Malcolm McDowell sublime.
Uma Rua Chamada Pecado
4.3 454 Assista AgoraUm grande filme. Arrisco dizer que é a melhor atuação do Marlon Brando, na minha opinião.
Billy Elliot
4.2 967 Assista AgoraUm dos filmes mais bonitos e incríveis que já assisti. Além disso, tem uma trilha sonora maravilhosa. *-*
Se...
3.9 170Malcolm McDowell <3 [2]
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraDepp está ótimo como sempre assim como a Helena, mas o que foi feito das expressões faciais da atriz que faz a Alice? Sei lá, to acostumada com o estilo soturno e inocente do Tim e realmente, não o encontrei. Uma pena.
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraMelhor filme de suspense que já ví.
Levada da Breca
4.0 165Rí muito, adorei. xD
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista AgoraSem contar que é um filme de amor sem quase nenhum clichê do gênero. Não há juras de amor e o casal principal não diz eu te amo sequer uma vez.
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista AgoraEu adoro esse filme e não tenho vergonha em dizer que ainda é meu preferido até hoje. A história, as músicas, a fase da minha vida, tudo me marcou demais como nenhum outro.
Um Homem de Sorte
4.1 31Queria ver inteiro. Só ví uma vez do meio pra frente, mas gostei muito.
Alucinações do Passado
3.9 257Gosto muito do filme, principalmente por que ele influenciou muitas outras histórias do mesmo gênero que viram depois.
Fenda no Tempo
3.4 206 Assista AgoraEu adoro esse filme pq me marcou muito a infância. Os efeitos são péssimo, mas o terror psicológico que ele passa é muito grande.
Marcas do Silêncio
4.0 92O filme é muito tocante, muito forte. Foi o primeiro filme sem "final feliz" que ví na vida e me marcou muito, pois eu ainda era uma criança.