poderia ser um filme bom, SE o diretor conseguisse levar esse projeto super ambicioso por essa 1h45. mas o roteiro não convence ninguém, as atuações são um pouco forçadas (mais a dele que a dela) e não passam verdade nenhuma.
é como minha mãe diria: “esse é o típico filme chato”
kore-eda !!!!! é muito difícil dar uma nota pra esse filme. muito do impacto está na ondulação que ele cria dentro de quem vê - a introspecção; como isso o força a olhar para sua própria vida e memórias, e pensar sobre qual delas não é apenas a mais importante para você, mas que você deseja manter por toda a eternidade. que momento resume tudo para você?
também parece ser uma carta de amor ao cinema. sugerindo que muitas vezes vemos nossas memórias sob uma luz diferente e a maneira como elas se tornam meio cinematográficas. como podemos ver as memórias fora de nossos próprios corpos e nos tornar o diretor de coisas que já aconteceram para nós. como o cinema permite que as pessoas capturem um momento no tempo e voltem a ele como uma forma de nos lembrar quem éramos ... quem somos.
que coisa horrorosa. a diretora (hetero) tem a ousadia de pegar uma história lésbica escrita por uma lésbica que inicialmente tinha um final feliz e transformar em um final triste deixando o total de 0 pessoas surpresas.
filme muito bonito visualmente e muito importante representativamente. final feliz em filme lésbico é tudo pra mim, rupaul sendo um ex-gay é tudo pra mim
Nunca vi um filme que abordasse questões raciais tão bem quanto esse. Filmaço, desde a trilha sonora à fotografia. O melhor do Spike Lee sem sombra de dúvidas.
Malcolm & Marie
3.5 314 Assista Agorasó tô dando 2 e 1/2 pela fotografia desse filme.
poderia ser um filme bom, SE o diretor conseguisse levar esse projeto super ambicioso por essa 1h45. mas o roteiro não convence ninguém, as atuações são um pouco forçadas (mais a dele que a dela) e não passam verdade nenhuma.
é como minha mãe diria: “esse é o típico filme chato”
A Mulher que Fugiu
3.6 36um filme bem gostosinho. não consigo parar de pensar que ✨em cinco anos a mulher não tinha passado um dia longe do marido ✨
Shiva Baby
3.8 258 Assista Agoraé como um acidente de carro do qual você não consegue desviar o olhar da melhor maneira possível, estou obcecada.
Depois da Vida
3.9 70kore-eda !!!!! é muito difícil dar uma nota pra esse filme. muito do impacto está na ondulação que ele cria dentro de quem vê - a introspecção; como isso o força a olhar para sua própria vida e memórias, e pensar sobre qual delas não é apenas a mais importante para você, mas que você deseja manter por toda a eternidade. que momento resume tudo para você?
também parece ser uma carta de amor ao cinema. sugerindo que muitas vezes vemos nossas memórias sob uma luz diferente e a maneira como elas se tornam meio cinematográficas. como podemos ver as memórias fora de nossos próprios corpos e nos tornar o diretor de coisas que já aconteceram para nós. como o cinema permite que as pessoas capturem um momento no tempo e voltem a ele como uma forma de nos lembrar quem éramos ... quem somos.
E Sua Mãe Também
4.0 518uma coisa muito linda sobre esse filme são as cenas do méxico que estão de pano de fundo das aventuras sexuais.
O Mestre do Kung-Fu
3.7 19mesmo com a temática super problemática esse filme me cativou do começo ao fim. birkin e varda formam uma dupla incrível <3
O Raio Verde
4.1 87o diálogo com a estrangeira na mesa do bar... so relatable
Daguerreótipos
4.2 24 Assista Agoraqueria olhar o mundo com os olhos da Varda <3
Millennium Mambo
4.0 44pra mim, o principal acerto desse filme é o retrato emocional muito acurado
Pais e Filhos
4.3 212 Assista Agoraeu nunca vi um filme ruim desse diretor
Thelma & Louise
4.2 967 Assista AgoraEsse filme inventou o feminismo, o lesbianismo e o brad pitt
Fale com as Abelhas
3.5 87 Assista Agoraque coisa horrorosa. a diretora (hetero) tem a ousadia de pegar uma história lésbica escrita por uma lésbica que inicialmente tinha um final feliz e transformar em um final triste deixando o total de 0 pessoas surpresas.
Projeto Flórida
4.1 1,0Knossa,a atuação dessa criança da um pau em muito adulto
A Negra de...
4.4 71que filme poderoso, bonito, triste, impactante
Alguém Avisa?
3.5 340 Assista Agorafilme extremamente necessário!!! queremos mais filmes de natal lésbico!!
A Festa de Formatura
3.1 238que tortura.... não esperava menos
Nunca Fui Santa
3.7 295filme muito bonito visualmente e muito importante representativamente. final feliz em filme lésbico é tudo pra mim, rupaul sendo um ex-gay é tudo pra mim
Os Sapatinhos Vermelhos
4.3 171 Assista AgoraEsse filme é lindo! Jurava que ia ser chato e me surpreendi positivamente.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista Agorachato e sem sentido
Cenas de um Casamento
4.4 232inspirou marriage story né...
Faça a Coisa Certa
4.2 398Nunca vi um filme que abordasse questões raciais tão bem quanto esse. Filmaço, desde a trilha sonora à fotografia. O melhor do Spike Lee sem sombra de dúvidas.
Mulheres do Século XX
4.0 415 Assista AgoraART FAG
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista Agorao Nick do Fitzgerald virou um personagem gay nesse filme e eu não estou me opondo
As Duas Faces Da Felicidade
4.0 120 Assista AgoraESSE FILME.
Nossa, quantas camadas parece que um único filme tem. O uso da cor é soberbo. No fim achei até que parece um filme de terror, realmente me deu medo.