Uma proposta bem diferente do primeiro, mas como sequencia foi bem interessante. Cenas bem bizarras, divertidas e sádicas. Rolou até um certo medo de alguns amigos meus que amam o primeiro filme.
Ótimo, adoro essa maneira "seca" com que o Cronenberg constrói seus personagens. É tenso, é frio, mas mesmo assim consegue ser bem dinâmico. Assim como muitos aqui, a atuação desse rapaz me impressionou muito. Crítica bem pertinente (vide a atual época) e sem muita viagem, direta.
Bons efeitos, ótimas atuações. Em belo filme de criança, roteiro interessante, nada de espetacular, mas diverte e muito. O que enche o saco é essa luz na câmera que o J.J. ama usar.
Ideia nem tão genial e execução com algo que me fez gostar muito, não sei o que é, mas com certeza por causa disso eu vou me lembrar desse filme por um tempo.
MARAVILHOSO. A muito tempo uma trama não me envolvia tanto quanto a desse filme, personagens muito fortes, extremamente bem construídos e interpretados em excelência. O filme te joga de uma lado para o outro fazendo com que você não consiga tomar um partido nem no ultimo minuto. Roteiro, forte, conciso, inteligente... perfeito.
Não li nenhum quadrinho e nem lembro muito bem do desenho então não sei se a história se desenvolveu assim por ser fiel ao original ou por qualquer outro motivo (PS: roteirista de adaptação é um verdadeiro desgraçado).
Gostei muito, Spielberg basicamente fez o fisicamente impossível pros filmes do Indiana Jones virar realidade.
Infelizmente o Barry não me cativou tanto assim, em vez de amar ou odiar ele simplesmente fiquei indiferente. As situações sim, essas são dignas de admiração e tudo mais.
Visualmente Kubrick ainda é o meu diretor preferido, citar a iluminação, o figurino, a fotografia como um todo nada mais é do que reafirmar e genialidade desse desgraçado.
De maneira alguma é cansativo, flui maravilhosamente te envolvendo tanto quanto 2001.
Me surpreendeu de uma forma maravilhosa, a condução a trilha sonora, o "clima", tudo colaborava pra descrever a violência de uma maneira linda, tanto quanto em "A History of Violence" do Crona.
De começo a atuação inerte do protagonista me incomodou, mas depois se mostrou bem necessária pela construção da personagem, a da menina não foi nada de mais, mas continuo achando ela bem gatinha desde que vi "Educação".
O Vencedor
4.0 1,3K Assista AgoraAs atuações do Bale e da Amy Adams foram lindas, curti muito
A Centopéia Humana 2
2.6 936Uma proposta bem diferente do primeiro, mas como sequencia foi bem interessante. Cenas bem bizarras, divertidas e sádicas.
Rolou até um certo medo de alguns amigos meus que amam o primeiro filme.
Cosmópolis
2.7 1,0K Assista AgoraÓtimo, adoro essa maneira "seca" com que o Cronenberg constrói seus personagens.
É tenso, é frio, mas mesmo assim consegue ser bem dinâmico.
Assim como muitos aqui, a atuação desse rapaz me impressionou muito.
Crítica bem pertinente (vide a atual época) e sem muita viagem, direta.
A Atração do Sexo
3.6 9Conheci pela trilha sonora do Freedom, deve ser só mais um filme dessa época com um monte de hippie pelados, mas deve valer a curiosidade.
Swimming Pool - À Beira da Piscina
3.6 88Safadinho, com ótimas interpretações das duas e um final bem interessante.
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraBons efeitos, ótimas atuações. Em belo filme de criança, roteiro interessante, nada de espetacular, mas diverte e muito. O que enche o saco é essa luz na câmera que o J.J. ama usar.
Geração Prozac
3.6 465Ideia nem tão genial e execução com algo que me fez gostar muito, não sei o que é, mas com certeza por causa disso eu vou me lembrar desse filme por um tempo.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraJoss Whedon fez o blockbuster perfeito.
A Encruzilhada
4.0 273 Assista AgoraMaravilhoso, a narrativa é rica ao mesmo tempo que é simples e triste assim como todo blues tem que ser.
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraDelicado, e com atuações infantis muito boas
Felicidade
4.1 378MEDO, muito medo do Philip Seymour Hoffman.
Marley e Eu 2: O Filhote Encrenqueiro
2.0 280Tire suas patas sobre "Marley & Me: Os Anos do filhote de cachorro" e buscar grandes risadas para toda a família.
O Expresso da Meia-Noite
4.1 476 Assista AgoraIntenso
A Separação
4.2 726MARAVILHOSO.
A muito tempo uma trama não me envolvia tanto quanto a desse filme, personagens muito fortes, extremamente bem construídos e interpretados em excelência. O filme te joga de uma lado para o outro fazendo com que você não consiga tomar um partido nem no ultimo minuto.
Roteiro, forte, conciso, inteligente... perfeito.
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraFilmaço, uma das melhores cenografias que eu já vi e também é um filme cujo os efeitos visuais até hoje não ficaram datados.
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraVisualmente perfeito
Não li nenhum quadrinho e nem lembro muito bem do desenho então não sei se a história se desenvolveu assim por ser fiel ao original ou por qualquer outro motivo (PS: roteirista de adaptação é um verdadeiro desgraçado).
Gostei muito, Spielberg basicamente fez o fisicamente impossível pros filmes do Indiana Jones virar realidade.
Ela é o Diabo
3.4 392 Assista AgoraMEDO... muito medo
Barry Lyndon
4.2 400 Assista AgoraInfelizmente o Barry não me cativou tanto assim, em vez de amar ou odiar ele simplesmente fiquei indiferente. As situações sim, essas são dignas de admiração e tudo mais.
Visualmente Kubrick ainda é o meu diretor preferido, citar a iluminação, o figurino, a fotografia como um todo nada mais é do que reafirmar e genialidade desse desgraçado.
De maneira alguma é cansativo, flui maravilhosamente te envolvendo tanto quanto 2001.
Bonito, interessante e essencial.
Carne Trêmula
4.0 585Meu Deus o que tá acontecendo a com a internet? Os malditos maias estavam certos.
Os Três Patetas
2.7 240 Assista AgoraAhh, eu até que curtia a série mas não vou encarar isso
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraMuito bom.
Me surpreendeu de uma forma maravilhosa, a condução a trilha sonora, o "clima", tudo colaborava pra descrever a violência de uma maneira linda, tanto quanto em "A History of Violence" do Crona.
De começo a atuação inerte do protagonista me incomodou, mas depois se mostrou bem necessária pela construção da personagem, a da menina não foi nada de mais, mas continuo achando ela bem gatinha desde que vi "Educação".
Ele afundando a cabeça do cara com os pés lembrou de uma maneira deliciosa "Irreversível"
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraNão vi nada do Snyder desde Watchmen então sei lá, o cara tá com credito comigo ainda.
Velvet Goldmine
3.9 333 Assista AgoraA atuação do Ewan McGregor ficou LITERALMENTE do *******, mas do carinha que fez o projeto de Bowie foi extremamente decepcionante.
Filme empolga pouco, acredito que com um protagonista mais iconico faria mais jus as lendas homenageadas.
Sozinho Contra Todos
4.0 313Um tiroteio no meio da "glamorosa" Paris mostrando o que de mais lindo existe na alma humana.
Se fosse eu quem tivesse cadastrado, colocaria isso como sinopse.