o filme me conquistou pelos visuais e sonoplastia, gosto dessa franquia porque ela não pesa a mão nos diálogos e é uma experiência quase contemplativa.. a arquitetura dos prédios e maquinas são muito na linha H.R Giger e eu amo demais
foi muito fiel ao livro mas não me pegou :/ o que me impactou na história do livro não foram os acontecimentos mas sim como cada pessoa reagia a eles. num filme de menos de 2h você não consegue resumir todo aquele conto com a profundidade que cada personagem merecia. funcionaria melhor como série
a proposta inicial é muito boa, alto astral e divertida mas o filme perdeu a energia quando AQUELA coisa aconteceu e depois disso ficou chato e cansativo
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista Agoramulher gringa e sem proposito visita países pobres pra evoluir espiritualmente
O Exorcista: O Devoto
2.1 390 Assista Agoravergonha alheia
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista Agorao mood melancolico é muito efetivo e imersivo, fora isso nada demais
Duna: Parte 2
4.4 592o filme me conquistou pelos visuais e sonoplastia, gosto dessa franquia porque ela não pesa a mão nos diálogos e é uma experiência quase contemplativa.. a arquitetura dos prédios e maquinas são muito na linha H.R Giger e eu amo demais
Durval Discos
3.7 335 Assista Agorasurpreendente e cativante. uma das melhores intros que ja vi!
O Mistério da Passagem da Morte
2.7 289 Assista Agoraachei bobo kkkk mas um pouco criativo tbm
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista Agoralindo engraçado chocante de bom gosto maduro bárbaro
Rain Man
4.1 766 Assista Agoratom cruise insuportável
Saltburn
3.5 846o primeiro filme gay onde nenhum dos personagens é gay
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista Agoragostei gente
O Mal Que Nos Habita
3.6 525 Assista Agoraterror maravilhoso mas o personagem principal é um porreeeeee
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista Agorasurpreendentemente, um filme feliz
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5Kfoi muito fiel ao livro mas não me pegou :/ o que me impactou na história do livro não foram os acontecimentos mas sim como cada pessoa reagia a eles. num filme de menos de 2h você não consegue resumir todo aquele conto com a profundidade que cada personagem merecia. funcionaria melhor como série
A Professora de Piano
4.0 685 Assista Agorafilme esquizofrenico
Vila do Medo
2.2 15 Assista Agorao começo é muito bom depois fica um tédio
Jogos Mortais X
3.4 479 Assista Agorafalta suspense
Rotting in the Sun
3.5 82 Assista Agoraa proposta inicial é muito boa, alto astral e divertida mas o filme perdeu a energia quando AQUELA coisa aconteceu e depois disso ficou chato e cansativo
Eo
3.3 96 Assista Agorachega de filmes sobre sofrimento animal, quero animais com finais felizes mesmo que nao seja realista
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista Agorasempre volto pra esse filme. tão bem feito e filmado com efeitos práticos que fazem as cenas mais chocantes serem lindas
Tim Maia - Não Há Nada Igual
3.6 593 Assista Agorao filme perde muito tempo no tim antes da fama e quando passa da metade tenta resumir décadas de sucesso em alguns minutos.. fica uma coisa apressada
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista Agorapesadissimo
Border
3.6 219 Assista Agoraum dos melhores filmes que já vi
Vestido Maldito
2.6 202 Assista Agorapeculiar
Tár
3.8 392 Assista Agoratudo