Pesquise as críticas antes de assistir. Não é um filme de entretenimento. É um filme perturbador, tedioso, tecnicamente bem produzido. Tem quem goste. Eu achei horrível. Tempo perdido.
cenas incríveis, fotografia espetacular, locação de câmera e montagem impecáveis. Porem é apenas mais um filme para entretenimento do tipo Rambo, com um cara imortal, absolutamente imortal, a historia é obvia e totalmente previsível, o drama feito com a mulher do cara e o filhinho índio chega a ser patético e as cenas te enrolam do tipo Rock que apanha apanha e vence. LIXO DE FILME! Dessa vez o Leozinho leva o Oscar!
Judas e o Messias Negro
4.1 517 Assista AgoraMto bom!
Minari - Em Busca da Felicidade
3.9 551 Assista AgoraMto bom. David é uma fofura!! Haha
Mank
3.2 462 Assista AgoraVontade de processar os produtores por mais de duas horas de vida perdida assistindo essa porcaria.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraPesquise as críticas antes de assistir. Não é um filme de entretenimento. É um filme perturbador, tedioso, tecnicamente bem produzido. Tem quem goste. Eu achei horrível. Tempo perdido.
A Múmia
2.5 1K Assista AgoraLixo!!
O Regresso
4.0 3,5K Assista Agoraassisti ontem, achei uma BOSTA!
cenas incríveis, fotografia espetacular, locação de câmera e montagem impecáveis. Porem é apenas mais um filme para entretenimento do tipo Rambo, com um cara imortal, absolutamente imortal, a historia é obvia e totalmente previsível, o drama feito com a mulher do cara e o filhinho índio chega a ser patético e as cenas te enrolam do tipo Rock que apanha apanha e vence. LIXO DE FILME! Dessa vez o Leozinho leva o Oscar!
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraANIMAL! GENIAL!
Lula, o Filho do Brasil
2.7 1,1K Assista AgoraNota 5 só pra azucrinar com os coxinha.... H@H@H@H@H@H@H@
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista Agoralegalzinho, da pra se divertir... filmezinho feito pra vender...
não chega nem aos pés dos primeiros do James Cameron.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista Agorafilminho meio parado.... huauhauhahua...
ação é pouco!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraFoi MUITO difícil ver até o fim... péssimo filme!
Interestelar
4.3 5,7K Assista Agoranão entendo como um filme chato desse pode ter uma nota tão alta.
filminho super hollywoodiano... CHATO PRA "CAUACA"!!
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraFilme mto divertido... 7 histórias insanas mto interessantes!
Cada história demostra o lado selvagem do ser humano, agindo por extinto, raiva, emoção...
FILME MTO BOM E DIVERTIDO!
Sr. Ninguém
4.3 2,7KUm dos filmes mais louco que eu já... MTO BOM!
Malcolm X
4.1 267 Assista AgoraPorque esse filme tem 3 horas? Desnecessário...
extremamente cansativo e repetitivo.
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8KFILMAÇO!... fiquei abalado com o final...
não gostei, rs...
Oblivion
3.2 1,7K Assista Agorada pra se divertir... e só!...
é mais um "missão impossível"!
12 Homens e Uma Sentença
4.6 1,2K Assista AgoraO melhor dos melhores! Dps de Poderoso Chefão, claro... rs
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraSHOW!
Um Dia de Fúria
3.9 894 Assista AgoraTa estressado com o mundo e com todos? Então assiste este filme!
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraINTERESSANTE!
12 Homens e Uma Sentença
4.1 148 Assista AgoraLegal mas prefiro mto mais o clássico de 1957!
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraSuei junto com o Baterista!... PHODA!
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraBelo filme para uma pessoa extraordinária!...