Tinha um potencial pra ser uma galhofa homérica, mas não foi. Gostei do filme. Esse é um grande exemplo de um péssimo argumento revertido por um bom roteiro e uma boa direção.
Não gostei, só não é pior por que um argumento no meio do filme reduz os danos. Tecnicamente foi bem executado, mas o vilão muito Coringa com sérias restrições orçamentarias.
Prometia mais... Fiquei decepcionado com certos aspectos do filme, que no final das contas apostou apenas no plot final. Poderia ser fodastico mas foi um bom filme comum.
FILMÃO... Quantos filmes não foram baseados neste roteiro? São vários exemplos, desde Sete Homens e um destino até Star Wars. Impressionante a qualidade visual das imagens, limpíssima para um filme de 1954. Quem está na duvida pode baixar, alugar ou comprar. Vale cada segundo. Tem mais, é vergonha alheia total o cara marcar esta obra prima como "Não quero ver".
Revi recentemente este filme e posso dizer sem medo de errar o que o levou ao fracasso. Simplesmente este é um filme triste. Quem assistiu a animação notou que a principal característica de Aang, Katara e Sokka, era a alegria e o sorriso. Gargalhadas deles mesmos traziam uma leveza a uma historia triste de supressão racial. No filme, em nenhum momento o Aang dá uma risada, nem o Sokka faz nenhuma asneira. Todos são muito sérios, compenetrados e por fim chatos. É claro que o carisma dos atores mirins inexiste. O roteiro poderia ser menos condensado, eu dividiria esse filme em dois facilmente, o primeiro iria até a luta na ilha Kyoshi, o segundo filme iria dai até a tribo da água do norte. Mas agora não tem muito o que fazer, acho difícil ter algum investimento serio para um novo filme.
Os dois são realmente muito bons juntos. O que eu lamento, lamento mesmo, foi ver o excelente Richard Pryor bastante debilitado neste filme, já que ele possuía esclerose múltipla. O legal é que Pryor se foi mas no youtube estão os melhores shows de stand up legendados, em especial os especiais de natal para a HBO.
Tipico filme do Oliver Stone. O cara é completamente maluco com a câmera na mão; tem câmera rodando, trepidando, caindo, tem flashback, tem vomito, tem de tudo.
É um filmaço, talvez o ultimo filme do Stone que seja realmente bom.
Gostei muito desse filme. Não sei o que tem esses filmes que retratam os anos 80 que me atraem tanto. Pensando melhor acho que é por que os filmes feitos na época são absolutamente terríveis, exatamente pela estética extremamente exagerada. Os filmes feitos recentemente apresentam uma linguagem mais fácil de gostar e trilhas sonoras de época, mas sem exageros dos sintetizadores Isso sem tudo brincando com os esteriótipos oitentistas.
O Mestre
3.7 1,0K Assista Agoranão entendi... vou ver de novo.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraTinha um potencial pra ser uma galhofa homérica, mas não foi. Gostei do filme. Esse é um grande exemplo de um péssimo argumento revertido por um bom roteiro e uma boa direção.
All Superheroes Must Die
2.0 112 Assista AgoraNão gostei, só não é pior por que um argumento no meio do filme reduz os danos. Tecnicamente foi bem executado, mas o vilão muito Coringa com sérias restrições orçamentarias.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KPrometia mais... Fiquei decepcionado com certos aspectos do filme, que no final das contas apostou apenas no plot final. Poderia ser fodastico mas foi um bom filme comum.
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraEm algum momento parei de ver a serie aqui. Cheguei ao meu limite.
Friday Night Lights (5ª Temporada)
4.4 27 Assista AgoraClear eyes, full hearts, Can't lose!!
Alter Egos
2.5 6Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem chatinho.
Os 7 Gatinhos
3.2 170O Lima Duarte está de sacanagem nesse filme... Que ator bom pra caramba.
Os 7 Gatinhos
3.2 170O gorrrrda!!!!
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista AgoraRoberto Benini parou nesse filme. Depois dele, Roberto vem fazendo merda atrás de merda.
Por um Triz
3.4 206 Assista AgoraSó digo uma coisa.... Eva Mendes toda suadinha o filme todo.
Volcano: A Fúria
2.8 236 Assista AgoraO que danado aquela menina foi fazer no meio da demolição do prédio. Bota dois inocentes na conta daquela vaca.
Herói
3.9 334 Assista AgoraEntendo toda referencia a questão da unificação da China, mas sinceramente, que punhetação o filme todo... É um tal de vai e volta da gota.
Os Sete Samurais
4.5 404FILMÃO... Quantos filmes não foram baseados neste roteiro? São vários exemplos, desde Sete Homens e um destino até Star Wars. Impressionante a qualidade visual das imagens, limpíssima para um filme de 1954. Quem está na duvida pode baixar, alugar ou comprar. Vale cada segundo. Tem mais, é vergonha alheia total o cara marcar esta obra prima como "Não quero ver".
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraRevi recentemente este filme e posso dizer sem medo de errar o que o levou ao fracasso. Simplesmente este é um filme triste. Quem assistiu a animação notou que a principal característica de Aang, Katara e Sokka, era a alegria e o sorriso. Gargalhadas deles mesmos traziam uma leveza a uma historia triste de supressão racial. No filme, em nenhum momento o Aang dá uma risada, nem o Sokka faz nenhuma asneira. Todos são muito sérios, compenetrados e por fim chatos. É claro que o carisma dos atores mirins inexiste. O roteiro poderia ser menos condensado, eu dividiria esse filme em dois facilmente, o primeiro iria até a luta na ilha Kyoshi, o segundo filme iria dai até a tribo da água do norte. Mas agora não tem muito o que fazer, acho difícil ter algum investimento serio para um novo filme.
Um Sem Juízo, Outro Sem Razão
3.4 16 Assista AgoraOs dois são realmente muito bons juntos. O que eu lamento, lamento mesmo, foi ver o excelente Richard Pryor bastante debilitado neste filme, já que ele possuía esclerose múltipla.
O legal é que Pryor se foi mas no youtube estão os melhores shows de stand up legendados, em especial os especiais de natal para a HBO.
Rambo IV
3.3 455 Assista AgoraNesse não tem o Coronel Trautman.
Rambo III
3.2 289 Assista AgoraBota na conta do Coronel Trautman a guerra ao terror. Talibãs a torto e a direita.
Rambo II: A Missão
3.4 329 Assista AgoraMais uma vez bota na conta do Coronel Trautman. Vietnã o cacete.
Rambo: Programado Para Matar
3.7 579 Assista AgoraBota na conta do Coronel Trautman.
Um Dia de Cão
4.2 734 Assista AgoraFredooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
Um Domingo Qualquer
3.5 116 Assista AgoraTipico filme do Oliver Stone. O cara é completamente maluco com a câmera na mão; tem câmera rodando, trepidando, caindo, tem flashback, tem vomito, tem de tudo.
É um filmaço, talvez o ultimo filme do Stone que seja realmente bom.
Uma Noite Mais Que Louca
3.0 420 Assista AgoraGostei muito desse filme. Não sei o que tem esses filmes que retratam os anos 80 que me atraem tanto. Pensando melhor acho que é por que os filmes feitos na época são absolutamente terríveis, exatamente pela estética extremamente exagerada. Os filmes feitos recentemente apresentam uma linguagem mais fácil de gostar e trilhas sonoras de época, mas sem exageros dos sintetizadores Isso sem tudo brincando com os esteriótipos oitentistas.
Stallone: Cobra
3.4 589Se você quiser apresentar a cretinice dos filmes de brucutu dos anos 80 a alguém, este é o caso. Tudo, tudo mesmo, significa anos 80.
Vale a pena ver dublado, o que melhora em 100% a qualidade das piadas do filme.