gte que mistureba de filme!!!! pelo que contei deu 8! mas certeza que tem mais algum ali no meio!!! Star Wars, Vikings, Harry Potter, Senhor dos anéis, Gladiador, Bastardos Inglórios só pra citar alguns... curti não!
Fazia tempo que não assistia um filme legal assim desse tipo… curti mto! As comparações entre a raiz dos anos 80 e o mimimi dos anos 2000 são a melhor parte!!!
Perseguição as Bruxas
1.9 8 Assista AgoraNão entendi a avaliação baixa... eu amei!
O Filho do Satã
1.0 7eu ri! hahahahahahahahah
Saltburn
3.5 848Que coisa não?
Feriado Sangrento
3.1 399Só assistam! Slasher mto bom!
O Mal Que Nos Habita
3.6 531 Assista AgoraFazia tempo que não via um filme de terror bom assim… Vale mto a pena assistir! Outra vibe no universo de possessão…
Ursinho Pooh: Sangue e Mel
1.4 193 Assista AgoraMano! Que filme péssimo! Eu sou fã de filme ruim mas esse não dá!
Resistência
3.3 263 Assista AgoraAdorei!!!!
Oppenheimer
4.0 1,1KSensacional!
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 301 Assista Agoragte que mistureba de filme!!!! pelo que contei deu 8! mas certeza que tem mais algum ali no meio!!!
Star Wars, Vikings, Harry Potter, Senhor dos anéis, Gladiador, Bastardos Inglórios só pra citar alguns... curti não!
Trocados
2.8 105 Assista Agoraaquele fiminho despretensioso e divertido! adorei!
Leo
3.6 130 Assista AgoraFofo!
Leo
3.6 130 Assista AgoraQue filme mais fofoooooooo!
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraFilmaço! Bom demais!
Movimento de Jesus
3.6 24 Assista AgoraDa pra passar o tempo
Uma Noite Para Esquecer
2.4 201 Assista grátisTinha td pra ser bom... maaaassssss....
Dezesseis Facadas
3.3 391Fazia tempo que não assistia um filme legal assim desse tipo… curti mto! As comparações entre a raiz dos anos 80 e o mimimi dos anos 2000 são a melhor parte!!!
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 327 Assista AgoraTirando a moça sem carisma nenhum eu gostei bastante… Indy sendo Indy! Sou fã…
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraQue filme!!!! Além de me divertir lembrando da minha infância adorei a lição que veio junto… cada um tem que ser o que é! Amei mto!
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 224 Assista AgoraBaseado em Stephen king com certeza seria bom!
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 230 Assista AgoraTirando algumas lacrações eu tava torcendo pelo Drácula! kkkk
Um Lugar Secreto
2.3 151 Assista AgoraA família tem um psicopata em casa e tá Td bem? Como assim?????
Jovens Bruxas: Nova Irmandade
2.3 235 Assista AgoraFraco… cheio de lacração… só achei legal o final…
Isabella: O Caso Nardoni
3.1 127Triste lembrar desse caso.
O Mistério de Maya
3.8 46 Assista AgoraNossa… triste realidade…