Meu Deus, o que foi isso que eu acabei de ver?! Kkkkkk Brega, instigante, non sense, previsível nas piadas, fazendo o filme que é de comedia/drama ser cansativo em certos momentos, e alucinante (juro). Porém o Jesus é tão bitolado das idéias, que dá vontade de continuar vendo junto de seus outros amigos que não ficam atrás, além de me segurar também foi esse elenco totalmente aleatório! Mas mesmo assim, tive a sensação de ter sido escrito com preguiça, e por isso não me cativou.
Achei uma trasheira bem bacana de se passar um tempo, ainda mais tendo o estereótipo do que é ser homem bem forte em London e seus amigos, infelizmente. Acho que o hype seria maior se fosse lançado no início dos anos 2000.
Esse filme é meio merda, mas assistível. O John Cena é um ótimo ator, tem personagens que ele pega que valorizam muito ele, principalmente nos últimos tempos, exemplo de Pacificador. Espero que venham mais trabalhos assim, carregou o filme nas costas.
Pobres criaturas e o Sacrifício do Cervo Sagrado são os mais fracos do diretor. O livro parece ser mais interessante, achei que foi transmitido de forma muito genérica, pra agradar, saudades da essência de Dente Canino.
Grizzly Bear sempre fazendo parte de romances distintos! Ademais, é inovador mas não tudo isso, o realismo que o filme tenta passar do amor passado que continua presente, inclusive em cenas com o atual marido é que foi a novidade e misturando com o azul ja deixou o final bem previsível, assisti mesmo pela banda.
*perderam a oportunidade de falar de forma bonita sobre o poliamor, inclusive em uma cultura onde não é natural esse tipo de relacionamento. A brecha poderia muito bem ter sido inserida no momento da linda frase: "É como plantar duas árvores em um lugar só. Nossas raízes precisam se acomodar".*
"E se" o roteiro tivesse sido mais corajoso, porém ainda sim sensível?
*Queria ter gostado mais*
Primeiro filme que depois de duas horas, eu reassisto.
Pelo filme ter esse final bem fidedigno com a realidade, vale mais a pena ver o documentário AND ALONG CAME A SPIDER! Mas é um bom filme inclusive pelo diretor ser iraniano/dinamarquês.
Para mim é o melhor longa metragem do diretor! Ari aster sabe muito bem construir relações caóticas, principalmente entre familiares. E a fotografia é sempre a cereja do bolo. Nunca gostei dele, porq não acho que ele sabe construir um final, hereditario e midsommar possuem finais clichês beirando ao surrealismo como se tivesse perdido a vontade de fazer algo decente e daí faz um sem sentido. Aqui por mais que o final beire a bizarrice como de costume, faz muito sentido em relação aos problemas psicológicos que Beau possui principalmente por ter uma mãe narcisista, e as alegorias e metaforas aqui pelo menos casam com o destino de beau ao reencontro de sua mãe, enquanto tenta organizar a própria cabeça, sem se sentir culpado ou pressionado.
Caralho, nunca assisti algo tão ruim na minha vida. Dois Personagens sem construção nenhuma, tudo jogado de qualquer jeito, Zendaya super forçada!! E o filme tenta passar um ar maduro com aquela fotografia preta e branca, que deixou tudo totalmente piegas, no pior sentido da palavra!!! Dá até preguiça de continuar criticando, totalmente esquecível!
Esse filme mostra por um lado, um senhor que não aguenta mais viver algo rotineiro, e ainda por cima sentindo a pressão de envelhecer e a morte lhe abater a qualquer momento, sem ter realizado algo e do que poderia ser realmente viver a vida enquanto a desesperança e o tédio lhe tomam conta nessa pacata ilha. Fiquei até de certa forma incomodado por ele ter uma personalidade muito covarde e frustrada. Já o ex amigo mais novo, o Pádraic, alguém muito inocente e bondoso, anda por aí com sua vida rotineira, de bar, casa e igreja, e desabafos com colegas próximos e conversas até certo ponto filosóficas sobre a vida que não levam a lugar nenhum. Inclusive nas entrelinhas, ele não é levado a sério por ninguém, à não ser por sua irmã, que o defende de uma forma que não o faz abrir os olhos sobre os outros à seu respeito. Porém, o mais interessante é que ele imagina o que os outros pensam dele, questionando certas atitudes com sua irmã, mas nunca com a resposta que ele precisa. Tão inocente, que em uma cena, bem no começo do filme, ele entra na casa do Colm e por um instante coloca uma máscara, da um giro e continua pela procura do ex amigo. Mas o que me pegou mesmo foi quando o Colm disse que não queria mais manter uma amizade com ele, por que ele é burro! E a partir daí situações constrangedoras pra manter uma amizade, num ciclo que já foi partido. Católicos VS Protestantes em suas raízes, em corpos diferentes (outra coisa que também me pegou), num ambiente sufocante e desanimador, com sonhos perdidos e uma carência perigosa. A religião realmente limita. Siobhan fugindo de sua Banshee já davam os sinais. Vale a pena pra quem valoriza amizade e suas circunstâncias, e por ver Colin Farrell arrasando como sempre. Rs.
Se o roteiro fosse mais amarradinho, dando sentido às ações non sense indo para o final, seria uma bela de uma merda, no entanto, 4 estrelas. As metáforas aqui funcionam muito bem até a bomba explodir. As vezes me fez imaginar Bong Joon Ho dirigindo Parasita no Dogma 95. Alokkkk
Favoritei pela impecável fotografia e por ser visualmente muito criativo! Em vários momentos me lembrei de holy mountain do diretor Jodorowski. Mas aqui nada vi de simbolismos ou algum tipo de significado ou critica , que pudesse deixar o filme mais interessante. Se não fosse visualmente deslumbrante, seria apenas um terror clichê sobre uma Vila e sua cultura excêntrica, até uma sobrevivente tem pra contar história! Nem pra todos morrerem pra dar um toque inovador. Decepcionou no roteiro.
Ninguém Brinca com Jesus Quintana
2.1 19 Assista AgoraMeu Deus, o que foi isso que eu acabei de ver?! Kkkkkk
Brega, instigante, non sense, previsível nas piadas, fazendo o filme que é de comedia/drama ser cansativo em certos momentos, e alucinante (juro). Porém o Jesus é tão bitolado das idéias, que dá vontade de continuar vendo junto de seus outros amigos que não ficam atrás, além de me segurar também foi esse elenco totalmente aleatório!
Mas mesmo assim, tive a sensação de ter sido escrito com preguiça, e por isso não me cativou.
Tenha um Bom Luto
1.7 5 Assista AgoraAchei uma trasheira bem bacana de se passar um tempo, ainda mais tendo o estereótipo do que é ser homem bem forte em London e seus amigos, infelizmente. Acho que o hype seria maior se fosse lançado no início dos anos 2000.
Ricky Stanicky
3.1 67 Assista AgoraEsse filme é meio merda, mas assistível.
O John Cena é um ótimo ator, tem personagens que ele pega que valorizam muito ele, principalmente nos últimos tempos, exemplo de Pacificador. Espero que venham mais trabalhos assim, carregou o filme nas costas.
Ficção Americana
3.8 359 Assista AgoraInteressante, poderia ter sido mais profundo.
A cena dele pra mim na biblioteca, aos 17 minutos iniciais, é a mais revolucionária do filme todo.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraPobres criaturas e o Sacrifício do Cervo Sagrado são os mais fracos do diretor.
O livro parece ser mais interessante, achei que foi transmitido de forma muito genérica, pra agradar, saudades da essência de Dente Canino.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraEsse aqui é metido à meia boca.
Taylor Joy foi zoada nesse, que personagenzinho ein.
Vidas Passadas
4.2 717 Assista AgoraGrizzly Bear sempre fazendo parte de romances distintos! Ademais, é inovador mas não tudo isso, o realismo que o filme tenta passar do amor passado que continua presente, inclusive em cenas com o atual marido é que foi a novidade e misturando com o azul ja deixou o final bem previsível, assisti mesmo pela banda.
*perderam a oportunidade de falar de forma bonita sobre o poliamor, inclusive em uma cultura onde não é natural esse tipo de relacionamento. A brecha poderia muito bem ter sido inserida no momento da linda frase: "É como plantar duas árvores em um lugar só. Nossas raízes precisam se acomodar".*
"E se" o roteiro tivesse sido mais corajoso, porém ainda sim sensível?
*Queria ter gostado mais*
Primeiro filme que depois de duas horas, eu reassisto.
Mondomanila
3.8 4 Assista AgoraJuraj Jakubisko, Federico Fellini e Alejandro Jodorowsky (ainda vivo) ficariam orgulhosos.
Dicks: The Musical
2.9 5Que musical de merda!
Só a A24 pra me fazer gostar desse gênero.
Holy Spider
4.0 114 Assista AgoraPelo filme ter esse final bem fidedigno com a realidade, vale mais a pena ver o documentário AND ALONG CAME A SPIDER!
Mas é um bom filme inclusive pelo diretor ser iraniano/dinamarquês.
Beau Tem Medo
3.2 402 Assista AgoraPara mim é o melhor longa metragem do diretor!
Ari aster sabe muito bem construir relações caóticas, principalmente entre familiares.
E a fotografia é sempre a cereja do bolo.
Nunca gostei dele, porq não acho que ele sabe construir um final, hereditario e midsommar possuem finais clichês beirando ao surrealismo como se tivesse perdido a vontade de fazer algo decente e daí faz um sem sentido.
Aqui por mais que o final beire a bizarrice como de costume, faz muito sentido em relação aos problemas psicológicos que Beau possui principalmente por ter uma mãe narcisista, e as alegorias e metaforas aqui pelo menos casam com o destino de beau ao reencontro de sua mãe, enquanto tenta organizar a própria cabeça, sem se sentir culpado ou pressionado.
Malcolm & Marie
3.5 313 Assista AgoraCaralho, nunca assisti algo tão ruim na minha vida. Dois Personagens sem construção nenhuma, tudo jogado de qualquer jeito, Zendaya super forçada!! E o filme tenta passar um ar maduro com aquela fotografia preta e branca, que deixou tudo totalmente piegas, no pior sentido da palavra!!! Dá até preguiça de continuar criticando, totalmente esquecível!
Jogo de Amor em Las Vegas
3.2 1,1K Assista AgoraAcho incrível, como a Cameron Diaz da vida à esses tipos de comédia. Saudades dela como atriz.
August Underground's Mordum
2.8 43Tender Touches versão filme exploitation.
Wyrm
3.1 1Alguém sabe onde eu possa achar, please????!!!?!?!?!?!?
Os Banshees de Inisherin
3.9 566 Assista AgoraEsse filme mostra por um lado, um senhor que não aguenta mais viver algo rotineiro, e ainda por cima sentindo a pressão de envelhecer e a morte lhe abater a qualquer momento, sem ter realizado algo e do que poderia ser realmente viver a vida enquanto a desesperança e o tédio lhe tomam conta nessa pacata ilha. Fiquei até de certa forma incomodado por ele ter uma personalidade muito covarde e frustrada.
Já o ex amigo mais novo, o Pádraic, alguém muito inocente e bondoso, anda por aí com sua vida rotineira, de bar, casa e igreja, e desabafos com colegas próximos e conversas até certo ponto filosóficas sobre a vida que não levam a lugar nenhum. Inclusive nas entrelinhas, ele não é levado a sério por ninguém, à não ser por sua irmã, que o defende de uma forma que não o faz abrir os olhos sobre os outros à seu respeito. Porém, o mais interessante é que ele imagina o que os outros pensam dele, questionando certas atitudes com sua irmã, mas nunca com a resposta que ele precisa. Tão inocente, que em uma cena, bem no começo do filme, ele entra na casa do Colm e por um instante coloca uma máscara, da um giro e continua pela procura do ex amigo.
Mas o que me pegou mesmo foi quando o Colm disse que não queria mais manter uma amizade com ele, por que ele é burro! E a partir daí situações constrangedoras pra manter uma amizade, num ciclo que já foi partido.
Católicos VS Protestantes em suas raízes, em corpos diferentes (outra coisa que também me pegou), num ambiente sufocante e desanimador, com sonhos perdidos e uma carência perigosa.
A religião realmente limita. Siobhan fugindo de sua Banshee já davam os sinais.
Vale a pena pra quem valoriza amizade e suas circunstâncias, e por ver Colin Farrell arrasando como sempre. Rs.
O Holofote Não é Para Todos
3.5 28 Assista AgoraVendo o Jordan hoje em dia tenho pena do key.
Kkkk
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraSe o roteiro fosse mais amarradinho, dando sentido às ações non sense indo para o final, seria uma bela de uma merda, no entanto, 4 estrelas. As metáforas aqui funcionam muito bem até a bomba explodir. As vezes me fez imaginar Bong Joon Ho dirigindo Parasita no Dogma 95. Alokkkk
O Amor em Fuga
4.1 92 Assista AgoraQuase um ...
Kriminalas ekselences fonds
1Alguém sabe onde eu possa encontrar??????????????????????
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraFavoritei pela impecável fotografia e por ser visualmente muito criativo!
Em vários momentos me lembrei de holy mountain do diretor Jodorowski. Mas aqui nada vi de simbolismos ou algum tipo de significado ou critica , que pudesse deixar o filme mais interessante. Se não fosse visualmente deslumbrante, seria apenas um terror clichê sobre uma Vila e sua cultura excêntrica, até uma sobrevivente tem pra contar história! Nem pra todos morrerem pra dar um toque inovador. Decepcionou no roteiro.
A Influência
3.6 20Intrigante e reflexivo! Filme para se levar pra vida independente das situações.
Obsessão
2.9 482 Assista AgoraIsabelle Huppert como sempre salvando filmes ( que aqui é o caso) ou brilhando juntamente com a obra!
Brilhantismo Natural
2.9 5Pra quem valoriza muito o relacionamento entre amigos, vale a pena. Massa.