Bastante fiel ao livro. As adivinhas no escuro com o Smeagol, a antiga amizade de Gandalf com o senhor das águias, a bravura de Bard. Exceto pela ausência de personagens importantes como Radagast e Beorn. Os filmes de Peter Jackson serão um bonus a mais, apenas.
``Deus não liga pra cor quando resolve mandar um tornado``. Vitorioso em mostrar a feiura da sociedade, e ao mesmo tempo, sua perseverança. Uma extensão do universo de ``Freedom writers``.
Daria mil estrelas se pudesse. Quem não quis dançar ''Superfreak'' com a Olive naquele palco? O clímax deste filme esta entre os melhores da historia. Sem mais.
Intenso, onírico e estilizado. Hugh Jackman num personagem humanamente falho, porém bastante inspirador e comovente. Trilha sonora impecável. Sem mais adjetivos. Filmaço!
O Hobbit
3.4 83Bastante fiel ao livro. As adivinhas no escuro com o Smeagol, a antiga amizade de Gandalf com o senhor das águias, a bravura de Bard. Exceto pela ausência de personagens importantes como Radagast e Beorn. Os filmes de Peter Jackson serão um bonus a mais, apenas.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista Agora``Deus não liga pra cor quando resolve mandar um tornado``. Vitorioso em mostrar a feiura da sociedade, e ao mesmo tempo, sua perseverança. Uma extensão do universo de ``Freedom writers``.
O Vingador do Futuro
3.6 495 Assista AgoraSchwarza me mostrou o que aconteceria comigo se eu fosse atirado no espaço sem proteção. Devo minha vida a este filme.
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraDaria mil estrelas se pudesse. Quem não quis dançar ''Superfreak'' com a Olive naquele palco? O clímax deste filme esta entre os melhores da historia. Sem mais.
Fonte da Vida
3.7 780Intenso, onírico e estilizado. Hugh Jackman num personagem humanamente falho, porém bastante inspirador e comovente. Trilha sonora impecável. Sem mais adjetivos. Filmaço!
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraPirados tão carismáticos que nos fazem sentir membros da família. Como próprios internos do hospício.
O Senhor dos Anéis
3.2 119Surpreendente! Deixa muitas animações da Disney comendo poeira. Ouso dizer que é uma adaptação tão boa quanto a de Peter Jackson.
Barry Lyndon
4.2 401 Assista AgoraQualquer coisa que for dita sobre este filme parecera insuficiente e vazia. Apenas me calo e me curvo diante dele.
Caligula
3.1 492 Assista Agora``Com a língua lá`` Adoro essa piada.
Ken Park
3.1 372Doentio, deprimente e pervertido.
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraUma jóia da animação. Cinema genuíno tem muito disso. Comunicar sem muito falatório.
Amor Além da Vida
3.8 847 Assista AgoraPiegas e sentimentalóide. Robin Williams péssimo, pra variar.
Gladiador
4.2 1,7K Assista AgoraÉpico sem precedentes. Nobre, glorioso e impecável como o próprio Maximus.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraUma ode à violência gratuita e anarquia. Não chega nem perto da poesia e sutileza de Barry Lyndon.
Menina de Ouro
4.2 1,8K Assista AgoraUma tragédia moderna! O início, uma conquista, o final, um dor no peito insuportável.
Jónsi - Go Quiet
4.5 16Belíssimo, porem letárgico como a própria morte. Destaque para ``Around us``.
Detroit, a Cidade do Rock
4.0 549 Assista Agora``Você sabe o que significa Kiss, filho? Cavaleiros a serviço de satã!``
Aliens: O Resgate
4.0 811``Get away from her, you bitch!``
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista AgoraUm tributo à futilidade, fragilidade e ao cliche. Não vale nem merece essa excitação toda.
ABC do Amor
3.8 1,1KTamanha sensibilidade e beleza dispensa comentários.
Madame Satã
3.9 422 Assista AgoraLegítima obra-prima nacional.
Peter Pan
3.5 495 Assista AgoraUma narrativa poderosa e emocionante. O tema "Clocks" faz chorar de alegria.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraObra-prima imponente como o próprio César.
Zombie: A Volta dos Mortos
3.7 182Pra chorar em alemão e em seguida, cortar os pulsos. Não pretende ser surrealista, sátira muito menos terror. Não sei o que é.