Estava com grandes expectativas dessa série, pois em todo lugar estavam falando muito bem sobre ela, como era a melhor produção da Globoplay e uma das melhores séries nacionais, só que eu não vi dessa forma ao assistir. A série começa bem, mas não consegue manter seu ritmo no desenvolvimento dos episódios e se perde completamente, não há uma direção consistente.
Tudo começa com a briga entre os meninos e os dois primeiros episódios são ótimos, existe um clima de tensão tangível, a história deveria ter se mantido somente nessa briga, isso já era suficiente para fazer uma série legal: ver as duas famílias, cada uma defendendo seu filho. De um lado temos Cibele, que é uma mãe super protetora e que pensa que seu filho é um anjo e do outro lado temos Wando, um pai esquentado e agressivo, que cria Rogério com a mesma linha de pensamento dele, que tudo se resolve brigando. A cena do Wando doido quebrando a porta de vidro e indo atrás da Cibele como se estivesse possuído é incrível ^^ Só que então não sei bem o que diabos deu na cabeça dos roteiristas, que a história começa a ficar confusa: Amâncio e Mila tem um caso (que até agora não entendi bem como começou). Sergio que era só um vizinho bizarro acaba sendo um miliciano e a filha doida dele aparece só para ter um romance com o Marcinho e ficar grávida. Falando no Marcinho, ele que parecia um coitado se mostrou ser esquisito pra caramba.
Foi a primeira vez que me decepcionei com o Ryan Murphy, é uma série extremamente mal desenvolvida, confusa e sem direção alguma. Entendo o propósito de colocar basicamente todos os personagens como suspeitos, dando várias possibilidades de quem é o "The Watcher" e também reiterando a ideia principal, de que não se pode confiar em seus vizinhos, de que nunca se sabe realmente quem eles são... mas afinal isso deixou mais difícil de acompanhar a série, pois não seguia uma mesma linha de pensamento.
A casa poderia estar assombrada pelos espíritos da família de John Graff, que não conseguiam seguir em frente e queriam acabar com a felicidade de qualquer um que entrasse na casa. Mas também poderia ser um plano de Karen e daquele policial, de abaixar o preço da casa com cartas ameaçadoras e então conseguir comprá-la por um preço baixo. Ou Pearl, Jasper e aquele cara desconhecido, queriam manter a casa exatamente como ela era e faziam de tudo para mandar embora qualquer um que quisesse fazer renovações. Também poderia ser aquele professor, que foi a pessoa que começou inicialmente com a ideia de fazer cartas para casas, que ficou obcecado com essa casa e queria tê-la a qualquer custo. Ou até mesmo algo que nem tinha sido desenvolvido. Em um momento pensei que tudo isso poderia ser ideia da filha do casal, que estava brava por eles terem se mudado e queria voltar para a casa antiga deles, principalmente porque seu pai ficou mais conservador e possessivo com ela depois da mudança.
A temporada termina sem explicação alguma, temos vários suspeitos, motivos diversos, mas nenhuma prova concreta de quem está fazendo isso. Espero realmente que a próxima temporada siga uma direção diferente.
E afinal, por que ninguém pareceu se importar que tinha alguém morando naqueles túneis?! E a música que tocava no meio da noite no interfone? Sobre a garota com as tranças, por que não consideraram a Pearl? Sei que ela é mais velha, mais não dava para ver direito naquela câmera...
Durante 11 temporadas vimos basicamente essa família passar por todas as loucuras possíveis e foi exatamente isso que fez eu me apaixonar perdidamente por essa série e sua bela insanidade. HAHAHA' Obviamente que a série não seria a mesma sem Fiona, isso ficou claro na temporada passada, mas desde o início desta dava para perceber que essa história estava para chegar no seu fim. O último episódio passa essa sensação, que os Gallaghers seguirem em frente e agora tem suas próprias vidas. Não há mais como usar Frank de desculpa para todas as merdas que fazem, ou pedir ajuda para Fiona ou Lip, ou para Kev e V, cada um deles precisa entender que são adultos (menos Liam né, coitado) e tem que se virar sozinhos.
Já imaginava que a série acabaria com a morte de Frank e pensei que isso não fosse me afetar porque ele só estragou a vida de seus filhos, mas o final dele foi triste, morreu sozinho. Mas sério que nem em uma carta ele consegue pedir desculpas por tudo que fez?! Desgraçado! kkkkkkkk'
Esperava muito mais de uma produção que tem o Guillermo del Toro envolvido, é uma série bem decepcionante. Assim como acontece com a maioria das antologias, a qualidade dos episódios diverge bastante, sendo alguns bons e outros péssimos, mas esse nem é o problema e sim as temáticas, nenhum dos episódios consegue impressionar ou prender muito a atenção e os que chegam mais perto de serem interessantes, terminam sem explicar nada do que aconteceu.
De todos os episódios, acho que é o melhor é realmente o primeiro: "Lot 36" e tinha gostado bastante de "The Outside" mas esse aqui peca no desenvolver, a história tinha muito potencial, mas se perde. Pensei que a moça ia virar alguma criatura, até porque ela não mudou em nada a aparência...
Demorou um tempo, mas finalmente assisti o drama que as pessoas tanto falam sobre e realmente é tão incrível quanto eu esperava! É simplesmente uma produção sensacional, seja nos personagens, no casal principal ou no humor que é parte essencial do enredo, mas a principal estrela que faz com que o drama seja um sucesso é Shin Hye Sun, acho que esse foi o melhor papel dela até agora ^^
Foram tantas coisas hilárias, que se fosse para listar tudo aqui, iria ficar gigantesco. kkkkkkkkk' Tenho que dar destaque para ela dançando "Blackpink" na chuva ou pelo obsessão em estar com as concubinas e se sentir com um homem de novo ;D HAHAHA' Ou todos os momentos que fazia as suas invenções culinárias que revolucionavam Joseon *.* Só acho que o final deveria ter sido diferente, na minha opinião Bong Hwan deveria ter ficado no corpo da So Yong mesmo, não voltado para o seu original. Tenho pena da So Yong, mas ela desistiu de sua vida quando se jogou no lago e Bong Hwan construiu uma relação com Cheol Jong, ajudou todas as pessoas do Palácio e Cheol Jong só se apaixonou por So Yong depois da sua "mudança". Os dois episódios especiais são leves e divertidos, mas fogem um pouco da direção da história do drama, já que até o Byung In está todo amigável com eles e isso era impossível de acontecer...
Tem uma ambientação muito parecida com "Moon Lovers" e esse foi um dos motivos pelo qual o drama me prendeu tanto <3
Vendo de forma geral, acaba sendo uma temporada fraca, pois basicamente não acontece nenhuma loucura ou qualquer confusão que seja e isso é algo bem incomum para os Gallaghers, mas convenhamos, Fiona era o estopim e o que deixava tudo mais interessante, então sem ela, a história ainda está tentando encontrar seu caminho e o seu ritmo. Mas ao mesmo tempo, a temporada foi toda sobre Ian e Mickey e disso eu não posso reclamar de jeito nenhum. Sempre achei que a relação deles era colocada de lado e os dois nunca tinham a oportunidade de estarem juntos de verdade... mas agora é pra sempre <3
Pra alguém que acompanha essa série há tanto tempo, finalmente ver eles casando é um sonho de tornando realidade, até chorei nessa cena! E o melhor de tudo é o Terry sendo o FDP que a gente já conhece e achando que pode estragar o momento deles, mas claro que não ;D
Frank está bem apagado nessa temporada, quase se tornou um personagem secundário.
Realmente não parece que foi a mesma pessoa que fez as duas temporadas, porque existe uma diferença gigantesca na qualidade entre duas, até mesma na direção da história, que se perdeu completamente nessa 2ª Temporada.
Primeira de tudo, o que era aquela Tiffany do começo, que estava no caminhão com o Andy e as cópias do Chucky?! Porque durante a temporada descobrimos que é a Jennifer Tilly que está na boneca Tiffany e que está presa em uma gaiola, sendo obrigada a trabalhar e afinal acaba morrendo no corpo da boneca, que é destruído. Não existem mais bonecas Belle, só a que está com a irmã de Lexi e isso é todo o cliffhanger da Season Finale, onde Tiffany faz o ritual e afinal era mais um boneco Chucky e o único que sobrou, por isso não entendi a cena inicial até agora, porque Tiffany não sabia como dividir sua alma como o Chucky faz. Tem pouquíssimas mortes e nenhuma delas é ao menos interessante, o humor negro nem existe e os flashbacks sobre o passado do Charles, que foram o ponto chave da temporada passada, também desapareceram. O que diabos foi isso do Chucky bonzinho?! Uma perda de tempo, mas o ápice da loucura e do ridículo foram eles batizando o Chucky ¬¬ Tenho que dar crédito para a cena do exorcismo, adorei ver o padre explodindo! HAHAHAHA'
Acho que nem existe necessidade de uma 3ª Temporada, o melhor seria cancelar agora mesmo, para não ficar cada vez pior.
A qualidade do programa está caindo a cada temporada e eu sinceramente não gostei de nenhum dos casais, então é um pouco difícil de acompanhar, acabei assistindo e esperando que alguma confusão acontecesse, pelo menos para entreter. HAHAHA'
Daniela e Daniel são o melhor casal dentre todos, mas ao mesmo tempo são o mais sem graça, mais comum. Maria e Menandro são fofos, mas acho que o Menandro não vai aguentar o jeito da Maria por muito tempo, ela tem a mania de aumentar coisas simples e sem importância, que acabam se tornando motivo para uma briga. Toda a situação com a mãe dela também é bem esquisita, é uma relação estranha, mas até o episódio do reencontro estão juntos. Até gostava de Bianca e Jarbas, mas ver a reação do Jarbas quando estava bêbado, se eu fosse a Bianca, iria repensar ter alguém assim perto do meu filho, ele estava com uma atitude completamente diferente... ou pode ser que seja quem ele realmente é né. Ágata e Renan, na minha opinião não combinavam de jeito nenhum. Renan disse que sempre foi muito controlado em seus antigos relacionamentos e com Ágata vai acabar sendo a mesma coisa, a moça é muito ciumenta, extremamente. Karen e Valmir são a coisa mais ridícula do universo, digo isso sobre os dois, ele é um bosta e ela não fica pra trás, porque aceita todas as atitudes dele e acha que está tudo certo. Mas o episódio do reencontro mostra quem era realmente o macho escroto dessa temporada e não era o Valmir, mas sim o Ítalo! Que coisa mais patética esse pedido de casamento aleatório e afinal ele estava traindo ela com outras mulheres... e Ítalo ainda teve coragem de falar merda pro Valmir, sendo que ele é muito pior.
Não sei se tenho a capacidade mental para assistir mais uma temporada ;S kkkkkkkk'
Houve uma preocupação maior em diversificar os episódios, talvez para tentar prender a atenção do público novamente, já que a temporada passada foi mais fraca, mas acabou sendo demais, pelo menos na minha opinião.
A maioria dos episódios tem sempre um elemento de paródia de alguma coisa conhecida: "Poseidon", "Riverdale", "Romeu e Julieta", "Atração Fatal", "Friends", tem até um episódio sobre as histórias bíblicas mais conhecidas. Não estou dizendo que foram ruins, é sempre divertido ver uma paródia, mas gosto mais de ver o dia-a-dia dos Griffins mesmo. Como o episódio de Natal, que é um belo exemplo do porque "Family Guy" é tão incrível. Meg tem seu primeiro orgasmo no colo do Papai Noel... nem precisa de mais explicação! HSUHASUHAUSHAUSHAUSH'
Como a maioria das pessoas, também comecei a assistir por causa de "Story of Yanxi Palace", esperando para finalmente ver Wu Jin Yan e Xu Kai como um casal, mas o drama decepciona demais e isso em todos os aspectos. O romance é muito fraco, a relação entre Zi Jin e Zhan Ji não cativa a atenção, então pensei que pelo menos a parte culinária seria boa... só que não. No início, parece que há a intenção de enfocar mais no dia-a-dia das mulheres que trabalham no palácio e fazem os pratos, há até mesmo algumas leves competições entre as personagens, então pensei que o drama seria algo como "Chef Hua" ou "Dating In The Kitchen", com cenas que dão água na boca e vontade de comer, mas a comida em si ficou em segundo plano.
Achei que Zi Jin queria ser uma cozinheira, mas desde o início ela veio para o palácio com a intenção de seduzir o príncipe e pegar de volta o seu lugar. Ela pode dizer que não, mas ninguém a obrigou a se tornar uma concubina, se fosse mesmo o sonho dela, Zi Jin não teria desistido tão fácil.
Não chega a ser um drama incrível, mas com certeza foi o melhor que eu assisti até agora em 2023! Estava com muita expectativa de ver Jang Hyuk e Jang Na Ra atuando juntos novamente e foi tão bom quanto eu imaginava, esses dois são mesmo um par perfeito. Seja na comédia ou nas cenas de ação, eles tem uma ótima sincronia ^^ A primeira metade da história lembra bastante uma sitcom, com situações feitas propositalmente para render risadas, depois que vai se desenvolvendo mais, com o passado da Yu Ra.
Ainda acho que é muita coincidência que os dois sejam espiões e snippers, ficou um pouco exagerado e tem muitas similaridades com "Pandora", isso sobre a infância da Yu Ra, de ser treinada desde pequena para matar e também de ser chamada por um número... Mas o maior erro do drama pra mim foi não mostrar mais sobre o Tae Gu, ele é o personagem mais interessante da história e não temos muitas informações sobre ele. Como se tornou um agente dessa união de novo? Quem é aquela menina nas memórias dele? É sua filha mesmo e como morreu? E tenho que dizer, que mesmo que ele tenha feito muitas coisas erradas, incluindo estar envolvido na morte dos pais da Yu Ra, não gostei desse final que basicamente deu a entender que ele morreu ;( A relação dele com Min Seo foi o que rendeu os melhores momentos do drama.
Um ótimo drama, a história prende do começo ao fim. Awu é uma mulher incrível, entendo completamente porque basicamente todos os homens do drama eram obcecados com ela! HAHAHA'
Sinceramente não sei como Awu aguentou tudo que aconteceu com ela, pois ela foi traída de todas as formas possíveis. Seu avô tentou matá-la e seu marido, com medo de que o poder de Xiao Qi no exército pudesse influenciá-lo no palácio, como se ele quisesse tomar o trono. A mãe de Awu se matou e nesse mesmo dia Awu perdeu o bebê que estava carregando. O pai e irmão de Awu fizeram um plano secreto para incriminar Xiao Qi, usaram Huaien, Zi Tan... tudo para tomar o trono, até mesmo mataram Aunt Xu, uma mulher que só ajudou a família deles. Ainda não entendi bem como no final o irmão da Awu não sofreu consequência nenhuma pelo que fez.
Histórias com casamentos arranjados sempre são ótimas e mesmo tendo 68 episódios, não ficou cansativo em momento algum. O romance entre Awu e Xiao Qi se desenvolveu até que rápido demais, acho que teria gostado mais de ver eles se conhecendo aos poucos... mas a relação deles é bem natural, os dois combinam muito bem.
Dava para perceber que o General Song se apaixonou pela Awu, isso já faz muito tempo, só não imaginava que tinha sido desde a noite do casamento. Até que fiquei com pena dele, pois quem sempre esteve ao lado dela quando o Xiao Qi estava indo salvar o país era o Huaien, mas ele deveria ter mantido seu amor escondido, quando ele decidiu trair Xiao Qi que só o ajudou a vida toda, suas ações não eram mais justificadas.
Não estava com expectativa nenhuma para essa temporada, porque a anterior foi uma porcaria, mas até que não foi tão ruim, conseguiram encerrar a história bem. Ainda assim não gostei do drama, principalmente por ser o comeback do Jang Geun Suk depois de tanto tempo sem atuar, esse personagem não combinou mesmo com ele.
No Sang Cheon teve o que merecia, depois de todo o mal que causou as pessoas, e o pior é que ele ainda não achava que fez nada de errado, não admitiu seus erros até o fim!
Estava com grandes expectativas para o próximo drama da Lee Ji Ah depois de "The Penthouse" e não me decepcionei. A história é confusa às vezes e tem alguns errinhos no caminho, mas prende a atenção e os personagens são interessantes, principalmente Jae Hyun.
Adorei ver o Lee Sang Yoon como vilão, ele combinou muito bem com o personagem, com esse olhar frio e calculista! Bem sexy. HAUHSUAHSUAHSUHAS' Foi incrível o final do episódio 15, mostrando que o Jae Hyun tinha imaginado toda essa vida com a Tae Ra, que era tudo parte da obsessão dele por ela, pra mim foi um twist genial, mas daí era tudo uma mentira para tentar enganá-lo, tudo estava acontecendo na cabeça dele, só que eu acho que deveriam ter terminado assim mesmo, que tudo era loucura dele.
Pra ser completamente sincera, o que rebaixou bastante o drama foi o final, acabou sendo muito ridículo e desnecessário.
Que porra foi essa?! O espírito do Jae Hyun está no corpo do Kyo Jin ou ele só trocou os rostos?! Aonde a gente adentrou no mundo de ficção científica que eu não estava sabendo?! *O* kkkkkkkkkkkk' Deveriam ter terminado com o Jae Hyun morto e que a Tae Ra agora poderia retomar a sua vida com o Kyo Jin (de verdade), que desde o início sempre gostou dela.
Não sei se era necessário fazer uma 2ª Temporada, até porque tudo acontece muito rapidamente e só tem 4 episódios, talvez um episódio especial era o suficiente para mostrar tudo isso, mas nunca vou reclamar de ver Kuea e Lian, esse casal é pura fofura ^^
Esse drama acabou me surpreendendo demais! A história começa fraca, demora bastante para engrenar, até estava me decepcionando porque esperava algo mais intenso, mais maduro e afinal o romance entre He Ran e Xiao Han é mais fofo, tem paixão mas a ideia principal aqui é encontrar o amor verdadeiro, aquele que te marca, o que você nunca mais esquece.
He Ran simplesmente se apaixonou por Xiao Han de primeira vista e nunca desistiu até fazer ele se apaixonar por ela. Tenho que admirar a persistência dela, porque afinal conseguiu ^^ Nós já sabíamos sobre a doença dela desde o início, então não posso dizer que o final me chocou, mas realmente abala muito ver a morte dela.
O Jerry Yan está muito maravilhoso hein?! Tem uma diferença de 22 anos entre ele e a Xu Ruo Han e você não consegue perceber isso, mas tenho que dizer que o estilo dele ficou parado lá nos anos 2000. Em alguns momentos pensei que estava assistindo "Meteor Garden" ;D HAHAHAHAHA'
É uma série muito pesada, difícil de assistir, principalmente se você é mulher tudo acaba sendo mais intensificado, porque isso pode acontecer com você. Sei que essas histórias precisam ser contadas, mas acho que poderiam ter terminado em um tom mais esperançoso.
De todas, somente duas histórias tiveram o seu "final feliz", porque em todas as outras, as mulheres acabaram morrendo nas mãos do marido, de um namorado, de um estranho e até mesmo do próprio filho. Ainda não consigo aceitar a morte de Mary Lee, queimada viva por um fã louco que não aceitava que seu amor não era correspondido.
Um ótimo documentário, completamente diferente da produção da Netflix que estava exaltando o João de Deus, como uma biografia dele e agora finalmente vemos a história da perspectiva das vítimas dele, de todo o mal que ele causou. É impossível não se comover com todas as histórias e a diferença de idade das mulheres é grande, o que significa que João faz isso há muito tempo e ainda existem pessoas que acreditam na inocência dele, mesmo com todos esses depoimentos.
Acaba sendo aquela mesma história, quem vai acreditar na palavra de uma mulher, em vez da palavra de um homem de "Deus"?! As pessoas querem provas, mas como elas podem provar?! Abuso não é somente estupro, serem tocadas sem consentimento, assim como ter que masturbar alguém usando o falso propósito de que isso faz parte do processo de cura?! Tudo isso é abuso.
Um drama espetacular em todos os sentidos, realmente não esperava tudo isso quando comecei, mas a história é recheada de humor, um romance apaixonante e uma trilha sonora que te prende instantaneamente. A relação entre Ye Tan e Qing Kui é outro ponto positivo, elas são duas irmãs com personalidades completamente diferentes, mas que fariam de tudo uma pela outra.
Até que Qing Kui se sacrificou para que Ye Tan sobrevivesse, só que afinal com a traição de Suzhi, Ye Tan também teve que se sacrificar para salvar o mundo. Pelo menos o final nos dá uma esperança de que as duas podem reviver novamente.
Ye Tan e You Qin são um casal muito divertido, a relação dele começou com um casamento arranjado e aos poucos Ye Tan foi mudando You Qin e o fazendo se apaixonar por ela.
É um drama que eu sempre quis assistir e realmente é tão incrível quanto eu imaginava, é uma das melhores produções que eu já vi. A história de Nak Won e Na Moo é marcada pela tragédia que os une, os dois se amam desde crianças, mas existe um monstro que sempre fica entre eles, os impedindo de serem felizes. O relacionamento deles é uma obra de arte, você se prende de uma forma, que se torna uma necessidade ver esse tão merecido final feliz.
O único crime de Na Moo foi amar Nak Won e ter um monstro como pai, ele sempre tentou se redimir pelo que aconteceu, mesmo não sendo sua culpa. Na Moo não conseguia ficar perto de Nak Won com medo de machucá-la, de não merecê-la, de fazê-la sofrer novamente... mas não conseguia viver sem ela, Nak Won é seu paraíso e o ar que ele precisa para respirar, só que também é um lembrete vivo do que seu pai fez, de todo o mal que causou. A cena do confronto final é muito parecida com o que acontece no drama "I Hear Your Voice". Yoon Hui Jae mente para Na Moo que matou Nak Won, pensando que assim o faria surtar e finalmente se tornar o monstro que o Yoon Hui Jae tanto queria, mas Na Moo sabia que mesmo que Nak Won estivesse morta (o que sabíamos que não era verdade), ela não queria que ele se tornasse um assassino, nem para vingá-la. Ainda bem que no final eles tiveram seu final feliz, houve um encerramento para toda aquela tristeza e agora é possível eles finalmente seguirem em frente. Obviamente que o passado sempre estará lá, assim como as lembranças de tudo que aconteceu, mas isso não os impede de serem mais felizes no futuro ^^
Jang Ki Yong está espetacular, a maneira com que um olhar de Na Moo faria você saber tudo que ele estava sentindo. Quando olhava para Nak Won, parecia um filhote e a total diferença de olhar quando Yoon Hui Jae está envolvido, há uma intensidade, um ódio em Na Moo, que em alguns momentos até assustava. Além dos personagens principais, também há os secundários que cativam bastante a atenção, mas tenho que dar destaque para Hyun Moo.
Sim, ele também fez muitas coisas erradas, mas é um personagem pra se ter pena. Em toda sua vida, ele só buscou o reconhecimento de seu pai e afinal descobriu tarde demais que havia outras pessoas que o amavam ao seu redor, como sua mãe e seus irmãos. A cena em que Hyun Moo protege Ok Hee é ótima, sabia que ele não ia abandoná-la naquele momento, quando ela nunca o esqueceu.
O drama começou bem, mas chegou um momento em que a história se perdeu, se tornou repetitiva e cansativa... uma pena. Acho que o meu maior problema foi com a Seo Yu Gyeong, a personagem é muito hipócrita, não consegui me prender a ela, muito menos à sua vingança, até porque ela é a pessoa que mais causou mal aos outros.
Sei que ela pensava que a Se Young era sua filha, mas tudo que ela fez para a Hye Soo, não é algo que pode ser perdoado tão facilmente, pelo menos na minha opinião. Ela fez o Ji Ho largar Hye Soo e depois a incriminou para salvar Se Young, só que depois que descobre a verdade, vira a mãe do ano e faz de tudo para ajudar Hye Soo, mas isso não apaga tudo que ela fez de ruim. Nesse sentido até senti dó da Se Young, porque ela aprendeu a ser assim com a sua mãe, de como foi criada, que tudo pode ser resolvido com dinheiro e poder e Yu Gyeong tratava Se Young como um tesouro até descobrir que não era sua filha de verdade... depois disso, a abandonou friamente. Foi também Yu Gyeong que transformou o Ji Ho no neto falso da Ma Hyun Deok, para que Se Young pudesse casar com ele e Ji Ho atormentou a vida deles depois disso, mas tudo começou com as decisões de Yu Gyeong.
O romance entre Hye Soo e In Ha é bom, mas fraco ao mesmo tempo. Não há um desenvolvimento muito grande no relacionamento deles nesse sentido, poderiam der dado um foco maior neles como casal, em vez de somente mostrar a parte da vingança.
Claramente há uma forte inspiração em "Goblin", tanto na história, como nos personagens e no romance, mas apesar de tentar, "Kokdu" não consegue ser inesquecível. Kokdu é um personagem incrível, o jeito dele divertido, despretensioso e infantil é o que cativa, o que te prende à história!
O que foi quando estão explicando para ele sobre personalidade múltipla e usam os personagens de "Kill Me, Heal Me" como exemplo?! Amei ;D HAHAHA' E a reação totalmente exagerada do Kokdu ao ser rejeitado?! Mas também, ele foi rejeitado tantas vezes que até perdi a conta. kkkkkkkkkkk'
O romance entre Gye Jeol e Kokdu é muito fofo, os dois rendem ótimas cenas juntos, mas faltou um desenvolvimento maior no relacionamento deles, no passado dos personagens, em toda a tragédia que os uniu e em como a maldição teve início.
Queria ter visto mais sobre Seol Hee e Oh Hyun, ver eles se conhecendo, se apaixonando, não só flashes do que aconteceu. Além disso, não faz sentido algum a Gye Jeol só descobrir no episódio 12 que o Kokdu não é humano. Isso quer dizer que ela estava junto dele esse tempo todo pensando que ele é uma dupla personalidade do Do Jin Woo?! E mesmo sendo médica, não se esforçou em ajudá-lo a recuperar a si mesmo e incentivou que ele continuasse como Kokdu, só porque gosta mais dele?! Isso é mais insano do que se apaixonar por um deus. kkkkkkkkkkk' Mas tenho que admitir que a cena da igreja, em que ela finalmente fala que ama Kokdu é maravilhosa, é impossível não se emocionar, foi a melhor cena do drama <3
Essa história está realmente começando a ficar cansativa.. como é que o Joe sempre consegue escapar?! Ainda bem que a próxima temporada é a última, já está mesmo na hora de acabar. Esta temporada foi a mais fraca até agora, não gostei muito dessa versão do Joe, muito menos vendo ele como um tipo de justiceiro.
Óbvio que tudo era culpa dele e ele tinha que deixar tudo mais complicado, só para justificar a vontade de matar os outros. HAHAHAHA' Só que tenho que admitir que a adorei essa versão do Rhys dele, até mais do que o próprio Joe. Se a gente for analisar, a obsessão do Joe foi por ele mesmo *O* Muito narcisista né, coisa que ele nunca foi. kkkkkkkkkk'
O drama é leve, divertido e muito fácil de assistir, só que me decepcionou o pouco de música que há na história. Como o personagem principal é parte de um grupo de k-pop, pensei que fosse ter um foco grande na música, mas isso é deixado totalmente de lado.
As duas melhores cenas do drama são do Kim Min Gyu cantando, a voz dele é muito linda, por isso queria ter visto mais, só que toda vez que o Wild Animal ia cantar, alguma coisa acontecia e impedia isso, me deixou muito frustrada.
Tenho que dizer que me impressionei com o Kim Min Gyu, porque quando assisti "Queen: Love and War" achei a atuação dele péssima, mas ele combinou perfeitamente com esse estilo de drama. Agora vou ter que assistir "A Business Proposal". Adorei ver o Lee Jang Woo novamente, espero que ele volte a fazer mais dramas <3
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 252Estava com grandes expectativas dessa série, pois em todo lugar estavam falando muito bem sobre ela, como era a melhor produção da Globoplay e uma das melhores séries nacionais, só que eu não vi dessa forma ao assistir. A série começa bem, mas não consegue manter seu ritmo no desenvolvimento dos episódios e se perde completamente, não há uma direção consistente.
Tudo começa com a briga entre os meninos e os dois primeiros episódios são ótimos, existe um clima de tensão tangível, a história deveria ter se mantido somente nessa briga, isso já era suficiente para fazer uma série legal: ver as duas famílias, cada uma defendendo seu filho. De um lado temos Cibele, que é uma mãe super protetora e que pensa que seu filho é um anjo e do outro lado temos Wando, um pai esquentado e agressivo, que cria Rogério com a mesma linha de pensamento dele, que tudo se resolve brigando.
A cena do Wando doido quebrando a porta de vidro e indo atrás da Cibele como se estivesse possuído é incrível ^^
Só que então não sei bem o que diabos deu na cabeça dos roteiristas, que a história começa a ficar confusa: Amâncio e Mila tem um caso (que até agora não entendi bem como começou). Sergio que era só um vizinho bizarro acaba sendo um miliciano e a filha doida dele aparece só para ter um romance com o Marcinho e ficar grávida. Falando no Marcinho, ele que parecia um coitado se mostrou ser esquisito pra caramba.
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista AgoraFoi a primeira vez que me decepcionei com o Ryan Murphy, é uma série extremamente mal desenvolvida, confusa e sem direção alguma.
Entendo o propósito de colocar basicamente todos os personagens como suspeitos, dando várias possibilidades de quem é o "The Watcher" e também reiterando a ideia principal, de que não se pode confiar em seus vizinhos, de que nunca se sabe realmente quem eles são... mas afinal isso deixou mais difícil de acompanhar a série, pois não seguia uma mesma linha de pensamento.
A casa poderia estar assombrada pelos espíritos da família de John Graff, que não conseguiam seguir em frente e queriam acabar com a felicidade de qualquer um que entrasse na casa.
Mas também poderia ser um plano de Karen e daquele policial, de abaixar o preço da casa com cartas ameaçadoras e então conseguir comprá-la por um preço baixo.
Ou Pearl, Jasper e aquele cara desconhecido, queriam manter a casa exatamente como ela era e faziam de tudo para mandar embora qualquer um que quisesse fazer renovações.
Também poderia ser aquele professor, que foi a pessoa que começou inicialmente com a ideia de fazer cartas para casas, que ficou obcecado com essa casa e queria tê-la a qualquer custo.
Ou até mesmo algo que nem tinha sido desenvolvido. Em um momento pensei que tudo isso poderia ser ideia da filha do casal, que estava brava por eles terem se mudado e queria voltar para a casa antiga deles, principalmente porque seu pai ficou mais conservador e possessivo com ela depois da mudança.
A temporada termina sem explicação alguma, temos vários suspeitos, motivos diversos, mas nenhuma prova concreta de quem está fazendo isso. Espero realmente que a próxima temporada siga uma direção diferente.
E afinal, por que ninguém pareceu se importar que tinha alguém morando naqueles túneis?! E a música que tocava no meio da noite no interfone?
Sobre a garota com as tranças, por que não consideraram a Pearl? Sei que ela é mais velha, mais não dava para ver direito naquela câmera...
Shameless (11ª Temporada)
4.0 58Durante 11 temporadas vimos basicamente essa família passar por todas as loucuras possíveis e foi exatamente isso que fez eu me apaixonar perdidamente por essa série e sua bela insanidade. HAHAHA'
Obviamente que a série não seria a mesma sem Fiona, isso ficou claro na temporada passada, mas desde o início desta dava para perceber que essa história estava para chegar no seu fim. O último episódio passa essa sensação, que os Gallaghers seguirem em frente e agora tem suas próprias vidas. Não há mais como usar Frank de desculpa para todas as merdas que fazem, ou pedir ajuda para Fiona ou Lip, ou para Kev e V, cada um deles precisa entender que são adultos (menos Liam né, coitado) e tem que se virar sozinhos.
Já imaginava que a série acabaria com a morte de Frank e pensei que isso não fosse me afetar porque ele só estragou a vida de seus filhos, mas o final dele foi triste, morreu sozinho.
Mas sério que nem em uma carta ele consegue pedir desculpas por tudo que fez?! Desgraçado! kkkkkkkk'
Gallavich forever <3
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraEsperava muito mais de uma produção que tem o Guillermo del Toro envolvido, é uma série bem decepcionante.
Assim como acontece com a maioria das antologias, a qualidade dos episódios diverge bastante, sendo alguns bons e outros péssimos, mas esse nem é o problema e sim as temáticas, nenhum dos episódios consegue impressionar ou prender muito a atenção e os que chegam mais perto de serem interessantes, terminam sem explicar nada do que aconteceu.
De todos os episódios, acho que é o melhor é realmente o primeiro: "Lot 36" e tinha gostado bastante de "The Outside" mas esse aqui peca no desenvolver, a história tinha muito potencial, mas se perde. Pensei que a moça ia virar alguma criatura, até porque ela não mudou em nada a aparência...
Mr. Queen
4.5 29Demorou um tempo, mas finalmente assisti o drama que as pessoas tanto falam sobre e realmente é tão incrível quanto eu esperava!
É simplesmente uma produção sensacional, seja nos personagens, no casal principal ou no humor que é parte essencial do enredo, mas a principal estrela que faz com que o drama seja um sucesso é Shin Hye Sun, acho que esse foi o melhor papel dela até agora ^^
Foram tantas coisas hilárias, que se fosse para listar tudo aqui, iria ficar gigantesco. kkkkkkkkk'
Tenho que dar destaque para ela dançando "Blackpink" na chuva ou pelo obsessão em estar com as concubinas e se sentir com um homem de novo ;D HAHAHA'
Ou todos os momentos que fazia as suas invenções culinárias que revolucionavam Joseon *.*
Só acho que o final deveria ter sido diferente, na minha opinião Bong Hwan deveria ter ficado no corpo da So Yong mesmo, não voltado para o seu original. Tenho pena da So Yong, mas ela desistiu de sua vida quando se jogou no lago e Bong Hwan construiu uma relação com Cheol Jong, ajudou todas as pessoas do Palácio e Cheol Jong só se apaixonou por So Yong depois da sua "mudança".
Os dois episódios especiais são leves e divertidos, mas fogem um pouco da direção da história do drama, já que até o Byung In está todo amigável com eles e isso era impossível de acontecer...
Tem uma ambientação muito parecida com "Moon Lovers" e esse foi um dos motivos pelo qual o drama me prendeu tanto <3
Shameless (US) (10ª Temporada)
4.1 32 Assista AgoraVendo de forma geral, acaba sendo uma temporada fraca, pois basicamente não acontece nenhuma loucura ou qualquer confusão que seja e isso é algo bem incomum para os Gallaghers, mas convenhamos, Fiona era o estopim e o que deixava tudo mais interessante, então sem ela, a história ainda está tentando encontrar seu caminho e o seu ritmo.
Mas ao mesmo tempo, a temporada foi toda sobre Ian e Mickey e disso eu não posso reclamar de jeito nenhum. Sempre achei que a relação deles era colocada de lado e os dois nunca tinham a oportunidade de estarem juntos de verdade... mas agora é pra sempre <3
Pra alguém que acompanha essa série há tanto tempo, finalmente ver eles casando é um sonho de tornando realidade, até chorei nessa cena!
E o melhor de tudo é o Terry sendo o FDP que a gente já conhece e achando que pode estragar o momento deles, mas claro que não ;D
Frank está bem apagado nessa temporada, quase se tornou um personagem secundário.
Chucky (2ª Temporada)
3.7 99 Assista AgoraRealmente não parece que foi a mesma pessoa que fez as duas temporadas, porque existe uma diferença gigantesca na qualidade entre duas, até mesma na direção da história, que se perdeu completamente nessa 2ª Temporada.
Primeira de tudo, o que era aquela Tiffany do começo, que estava no caminhão com o Andy e as cópias do Chucky?!
Porque durante a temporada descobrimos que é a Jennifer Tilly que está na boneca Tiffany e que está presa em uma gaiola, sendo obrigada a trabalhar e afinal acaba morrendo no corpo da boneca, que é destruído.
Não existem mais bonecas Belle, só a que está com a irmã de Lexi e isso é todo o cliffhanger da Season Finale, onde Tiffany faz o ritual e afinal era mais um boneco Chucky e o único que sobrou, por isso não entendi a cena inicial até agora, porque Tiffany não sabia como dividir sua alma como o Chucky faz.
Tem pouquíssimas mortes e nenhuma delas é ao menos interessante, o humor negro nem existe e os flashbacks sobre o passado do Charles, que foram o ponto chave da temporada passada, também desapareceram.
O que diabos foi isso do Chucky bonzinho?! Uma perda de tempo, mas o ápice da loucura e do ridículo foram eles batizando o Chucky ¬¬
Tenho que dar crédito para a cena do exorcismo, adorei ver o padre explodindo! HAHAHAHA'
Acho que nem existe necessidade de uma 3ª Temporada, o melhor seria cancelar agora mesmo, para não ficar cada vez pior.
Casamento às Cegas: Brasil (3ª Temporada)
2.7 52A qualidade do programa está caindo a cada temporada e eu sinceramente não gostei de nenhum dos casais, então é um pouco difícil de acompanhar, acabei assistindo e esperando que alguma confusão acontecesse, pelo menos para entreter. HAHAHA'
Daniela e Daniel são o melhor casal dentre todos, mas ao mesmo tempo são o mais sem graça, mais comum.
Maria e Menandro são fofos, mas acho que o Menandro não vai aguentar o jeito da Maria por muito tempo, ela tem a mania de aumentar coisas simples e sem importância, que acabam se tornando motivo para uma briga. Toda a situação com a mãe dela também é bem esquisita, é uma relação estranha, mas até o episódio do reencontro estão juntos.
Até gostava de Bianca e Jarbas, mas ver a reação do Jarbas quando estava bêbado, se eu fosse a Bianca, iria repensar ter alguém assim perto do meu filho, ele estava com uma atitude completamente diferente... ou pode ser que seja quem ele realmente é né.
Ágata e Renan, na minha opinião não combinavam de jeito nenhum. Renan disse que sempre foi muito controlado em seus antigos relacionamentos e com Ágata vai acabar sendo a mesma coisa, a moça é muito ciumenta, extremamente.
Karen e Valmir são a coisa mais ridícula do universo, digo isso sobre os dois, ele é um bosta e ela não fica pra trás, porque aceita todas as atitudes dele e acha que está tudo certo.
Mas o episódio do reencontro mostra quem era realmente o macho escroto dessa temporada e não era o Valmir, mas sim o Ítalo! Que coisa mais patética esse pedido de casamento aleatório e afinal ele estava traindo ela com outras mulheres... e Ítalo ainda teve coragem de falar merda pro Valmir, sendo que ele é muito pior.
Não sei se tenho a capacidade mental para assistir mais uma temporada ;S kkkkkkkk'
Uma Família da Pesada (18ª Temporada)
3.9 8 Assista AgoraHouve uma preocupação maior em diversificar os episódios, talvez para tentar prender a atenção do público novamente, já que a temporada passada foi mais fraca, mas acabou sendo demais, pelo menos na minha opinião.
A maioria dos episódios tem sempre um elemento de paródia de alguma coisa conhecida: "Poseidon", "Riverdale", "Romeu e Julieta", "Atração Fatal", "Friends", tem até um episódio sobre as histórias bíblicas mais conhecidas. Não estou dizendo que foram ruins, é sempre divertido ver uma paródia, mas gosto mais de ver o dia-a-dia dos Griffins mesmo.
Como o episódio de Natal, que é um belo exemplo do porque "Family Guy" é tão incrível. Meg tem seu primeiro orgasmo no colo do Papai Noel... nem precisa de mais explicação! HSUHASUHAUSHAUSHAUSH'
Royal Feast
3.5 1Como a maioria das pessoas, também comecei a assistir por causa de "Story of Yanxi Palace", esperando para finalmente ver Wu Jin Yan e Xu Kai como um casal, mas o drama decepciona demais e isso em todos os aspectos.
O romance é muito fraco, a relação entre Zi Jin e Zhan Ji não cativa a atenção, então pensei que pelo menos a parte culinária seria boa... só que não.
No início, parece que há a intenção de enfocar mais no dia-a-dia das mulheres que trabalham no palácio e fazem os pratos, há até mesmo algumas leves competições entre as personagens, então pensei que o drama seria algo como "Chef Hua" ou "Dating In The Kitchen", com cenas que dão água na boca e vontade de comer, mas a comida em si ficou em segundo plano.
Achei que Zi Jin queria ser uma cozinheira, mas desde o início ela veio para o palácio com a intenção de seduzir o príncipe e pegar de volta o seu lugar. Ela pode dizer que não, mas ninguém a obrigou a se tornar uma concubina, se fosse mesmo o sonho dela, Zi Jin não teria desistido tão fácil.
Family: The Unbreakable Bond
3.6 2Não chega a ser um drama incrível, mas com certeza foi o melhor que eu assisti até agora em 2023!
Estava com muita expectativa de ver Jang Hyuk e Jang Na Ra atuando juntos novamente e foi tão bom quanto eu imaginava, esses dois são mesmo um par perfeito. Seja na comédia ou nas cenas de ação, eles tem uma ótima sincronia ^^
A primeira metade da história lembra bastante uma sitcom, com situações feitas propositalmente para render risadas, depois que vai se desenvolvendo mais, com o passado da Yu Ra.
Ainda acho que é muita coincidência que os dois sejam espiões e snippers, ficou um pouco exagerado e tem muitas similaridades com "Pandora", isso sobre a infância da Yu Ra, de ser treinada desde pequena para matar e também de ser chamada por um número...
Mas o maior erro do drama pra mim foi não mostrar mais sobre o Tae Gu, ele é o personagem mais interessante da história e não temos muitas informações sobre ele. Como se tornou um agente dessa união de novo? Quem é aquela menina nas memórias dele? É sua filha mesmo e como morreu? E tenho que dizer, que mesmo que ele tenha feito muitas coisas erradas, incluindo estar envolvido na morte dos pais da Yu Ra, não gostei desse final que basicamente deu a entender que ele morreu ;(
A relação dele com Min Seo foi o que rendeu os melhores momentos do drama.
Adorei o cameo do Choo Sung Hoon <3
The Rebel Princess
4.6 5Um ótimo drama, a história prende do começo ao fim.
Awu é uma mulher incrível, entendo completamente porque basicamente todos os homens do drama eram obcecados com ela! HAHAHA'
Sinceramente não sei como Awu aguentou tudo que aconteceu com ela, pois ela foi traída de todas as formas possíveis. Seu avô tentou matá-la e seu marido, com medo de que o poder de Xiao Qi no exército pudesse influenciá-lo no palácio, como se ele quisesse tomar o trono.
A mãe de Awu se matou e nesse mesmo dia Awu perdeu o bebê que estava carregando.
O pai e irmão de Awu fizeram um plano secreto para incriminar Xiao Qi, usaram Huaien, Zi Tan... tudo para tomar o trono, até mesmo mataram Aunt Xu, uma mulher que só ajudou a família deles.
Ainda não entendi bem como no final o irmão da Awu não sofreu consequência nenhuma pelo que fez.
Histórias com casamentos arranjados sempre são ótimas e mesmo tendo 68 episódios, não ficou cansativo em momento algum. O romance entre Awu e Xiao Qi se desenvolveu até que rápido demais, acho que teria gostado mais de ver eles se conhecendo aos poucos... mas a relação deles é bem natural, os dois combinam muito bem.
Dava para perceber que o General Song se apaixonou pela Awu, isso já faz muito tempo, só não imaginava que tinha sido desde a noite do casamento.
Até que fiquei com pena dele, pois quem sempre esteve ao lado dela quando o Xiao Qi estava indo salvar o país era o Huaien, mas ele deveria ter mantido seu amor escondido, quando ele decidiu trair Xiao Qi que só o ajudou a vida toda, suas ações não eram mais justificadas.
Decoy (2ª Temporada)
3.0 1Não estava com expectativa nenhuma para essa temporada, porque a anterior foi uma porcaria, mas até que não foi tão ruim, conseguiram encerrar a história bem.
Ainda assim não gostei do drama, principalmente por ser o comeback do Jang Geun Suk depois de tanto tempo sem atuar, esse personagem não combinou mesmo com ele.
No Sang Cheon teve o que merecia, depois de todo o mal que causou as pessoas, e o pior é que ele ainda não achava que fez nada de errado, não admitiu seus erros até o fim!
Pandora: Beneath The Paradise
3.6 2Estava com grandes expectativas para o próximo drama da Lee Ji Ah depois de "The Penthouse" e não me decepcionei.
A história é confusa às vezes e tem alguns errinhos no caminho, mas prende a atenção e os personagens são interessantes, principalmente Jae Hyun.
Adorei ver o Lee Sang Yoon como vilão, ele combinou muito bem com o personagem, com esse olhar frio e calculista! Bem sexy. HAUHSUAHSUAHSUHAS'
Foi incrível o final do episódio 15, mostrando que o Jae Hyun tinha imaginado toda essa vida com a Tae Ra, que era tudo parte da obsessão dele por ela, pra mim foi um twist genial, mas daí era tudo uma mentira para tentar enganá-lo, tudo estava acontecendo na cabeça dele, só que eu acho que deveriam ter terminado assim mesmo, que tudo era loucura dele.
Pra ser completamente sincera, o que rebaixou bastante o drama foi o final, acabou sendo muito ridículo e desnecessário.
Que porra foi essa?! O espírito do Jae Hyun está no corpo do Kyo Jin ou ele só trocou os rostos?!
Aonde a gente adentrou no mundo de ficção científica que eu não estava sabendo?! *O* kkkkkkkkkkkk'
Deveriam ter terminado com o Jae Hyun morto e que a Tae Ra agora poderia retomar a sua vida com o Kyo Jin (de verdade), que desde o início sempre gostou dela.
Cutie Pie 2 You
3.8 4Não sei se era necessário fazer uma 2ª Temporada, até porque tudo acontece muito rapidamente e só tem 4 episódios, talvez um episódio especial era o suficiente para mostrar tudo isso, mas nunca vou reclamar de ver Kuea e Lian, esse casal é pura fofura ^^
Que casamento mais lindo, mesmo dando tudo errado, afinal deu tudo certo! HAHAHAHA'
The Forbidden Flower
4.2 4Esse drama acabou me surpreendendo demais!
A história começa fraca, demora bastante para engrenar, até estava me decepcionando porque esperava algo mais intenso, mais maduro e afinal o romance entre He Ran e Xiao Han é mais fofo, tem paixão mas a ideia principal aqui é encontrar o amor verdadeiro, aquele que te marca, o que você nunca mais esquece.
He Ran simplesmente se apaixonou por Xiao Han de primeira vista e nunca desistiu até fazer ele se apaixonar por ela. Tenho que admirar a persistência dela, porque afinal conseguiu ^^
Nós já sabíamos sobre a doença dela desde o início, então não posso dizer que o final me chocou, mas realmente abala muito ver a morte dela.
O Jerry Yan está muito maravilhoso hein?! Tem uma diferença de 22 anos entre ele e a Xu Ruo Han e você não consegue perceber isso, mas tenho que dizer que o estilo dele ficou parado lá nos anos 2000. Em alguns momentos pensei que estava assistindo "Meteor Garden" ;D HAHAHAHAHA'
Não Foi Minha Culpa Brasil
4.4 5É uma série muito pesada, difícil de assistir, principalmente se você é mulher tudo acaba sendo mais intensificado, porque isso pode acontecer com você.
Sei que essas histórias precisam ser contadas, mas acho que poderiam ter terminado em um tom mais esperançoso.
De todas, somente duas histórias tiveram o seu "final feliz", porque em todas as outras, as mulheres acabaram morrendo nas mãos do marido, de um namorado, de um estranho e até mesmo do próprio filho.
Ainda não consigo aceitar a morte de Mary Lee, queimada viva por um fã louco que não aceitava que seu amor não era correspondido.
Em Nome de Deus
4.3 115Um ótimo documentário, completamente diferente da produção da Netflix que estava exaltando o João de Deus, como uma biografia dele e agora finalmente vemos a história da perspectiva das vítimas dele, de todo o mal que ele causou.
É impossível não se comover com todas as histórias e a diferença de idade das mulheres é grande, o que significa que João faz isso há muito tempo e ainda existem pessoas que acreditam na inocência dele, mesmo com todos esses depoimentos.
Acaba sendo aquela mesma história, quem vai acreditar na palavra de uma mulher, em vez da palavra de um homem de "Deus"?!
As pessoas querem provas, mas como elas podem provar?! Abuso não é somente estupro, serem tocadas sem consentimento, assim como ter que masturbar alguém usando o falso propósito de que isso faz parte do processo de cura?! Tudo isso é abuso.
The Starry Love
4.4 3Um drama espetacular em todos os sentidos, realmente não esperava tudo isso quando comecei, mas a história é recheada de humor, um romance apaixonante e uma trilha sonora que te prende instantaneamente.
A relação entre Ye Tan e Qing Kui é outro ponto positivo, elas são duas irmãs com personalidades completamente diferentes, mas que fariam de tudo uma pela outra.
Até que Qing Kui se sacrificou para que Ye Tan sobrevivesse, só que afinal com a traição de Suzhi, Ye Tan também teve que se sacrificar para salvar o mundo.
Pelo menos o final nos dá uma esperança de que as duas podem reviver novamente.
Ye Tan e You Qin são um casal muito divertido, a relação dele começou com um casamento arranjado e aos poucos Ye Tan foi mudando You Qin e o fazendo se apaixonar por ela.
Adorei demais quando ela teve que fazer as três versões dele se apaixonarem por ela e de todas, gostei mais do La Mu ^^
Come and Hug Me
4.2 16É um drama que eu sempre quis assistir e realmente é tão incrível quanto eu imaginava, é uma das melhores produções que eu já vi.
A história de Nak Won e Na Moo é marcada pela tragédia que os une, os dois se amam desde crianças, mas existe um monstro que sempre fica entre eles, os impedindo de serem felizes. O relacionamento deles é uma obra de arte, você se prende de uma forma, que se torna uma necessidade ver esse tão merecido final feliz.
O único crime de Na Moo foi amar Nak Won e ter um monstro como pai, ele sempre tentou se redimir pelo que aconteceu, mesmo não sendo sua culpa. Na Moo não conseguia ficar perto de Nak Won com medo de machucá-la, de não merecê-la, de fazê-la sofrer novamente... mas não conseguia viver sem ela, Nak Won é seu paraíso e o ar que ele precisa para respirar, só que também é um lembrete vivo do que seu pai fez, de todo o mal que causou.
A cena do confronto final é muito parecida com o que acontece no drama "I Hear Your Voice". Yoon Hui Jae mente para Na Moo que matou Nak Won, pensando que assim o faria surtar e finalmente se tornar o monstro que o Yoon Hui Jae tanto queria, mas Na Moo sabia que mesmo que Nak Won estivesse morta (o que sabíamos que não era verdade), ela não queria que ele se tornasse um assassino, nem para vingá-la.
Ainda bem que no final eles tiveram seu final feliz, houve um encerramento para toda aquela tristeza e agora é possível eles finalmente seguirem em frente. Obviamente que o passado sempre estará lá, assim como as lembranças de tudo que aconteceu, mas isso não os impede de serem mais felizes no futuro ^^
Jang Ki Yong está espetacular, a maneira com que um olhar de Na Moo faria você saber tudo que ele estava sentindo. Quando olhava para Nak Won, parecia um filhote e a total diferença de olhar quando Yoon Hui Jae está envolvido, há uma intensidade, um ódio em Na Moo, que em alguns momentos até assustava.
Além dos personagens principais, também há os secundários que cativam bastante a atenção, mas tenho que dar destaque para Hyun Moo.
Sim, ele também fez muitas coisas erradas, mas é um personagem pra se ter pena. Em toda sua vida, ele só buscou o reconhecimento de seu pai e afinal descobriu tarde demais que havia outras pessoas que o amavam ao seu redor, como sua mãe e seus irmãos.
A cena em que Hyun Moo protege Ok Hee é ótima, sabia que ele não ia abandoná-la naquele momento, quando ela nunca o esqueceu.
The Witch's Game
3.5 1O drama começou bem, mas chegou um momento em que a história se perdeu, se tornou repetitiva e cansativa... uma pena.
Acho que o meu maior problema foi com a Seo Yu Gyeong, a personagem é muito hipócrita, não consegui me prender a ela, muito menos à sua vingança, até porque ela é a pessoa que mais causou mal aos outros.
Sei que ela pensava que a Se Young era sua filha, mas tudo que ela fez para a Hye Soo, não é algo que pode ser perdoado tão facilmente, pelo menos na minha opinião.
Ela fez o Ji Ho largar Hye Soo e depois a incriminou para salvar Se Young, só que depois que descobre a verdade, vira a mãe do ano e faz de tudo para ajudar Hye Soo, mas isso não apaga tudo que ela fez de ruim.
Nesse sentido até senti dó da Se Young, porque ela aprendeu a ser assim com a sua mãe, de como foi criada, que tudo pode ser resolvido com dinheiro e poder e Yu Gyeong tratava Se Young como um tesouro até descobrir que não era sua filha de verdade... depois disso, a abandonou friamente.
Foi também Yu Gyeong que transformou o Ji Ho no neto falso da Ma Hyun Deok, para que Se Young pudesse casar com ele e Ji Ho atormentou a vida deles depois disso, mas tudo começou com as decisões de Yu Gyeong.
O romance entre Hye Soo e In Ha é bom, mas fraco ao mesmo tempo. Não há um desenvolvimento muito grande no relacionamento deles nesse sentido, poderiam der dado um foco maior neles como casal, em vez de somente mostrar a parte da vingança.
Kokdu: Season of Deity
2.8 3Claramente há uma forte inspiração em "Goblin", tanto na história, como nos personagens e no romance, mas apesar de tentar, "Kokdu" não consegue ser inesquecível.
Kokdu é um personagem incrível, o jeito dele divertido, despretensioso e infantil é o que cativa, o que te prende à história!
O que foi quando estão explicando para ele sobre personalidade múltipla e usam os personagens de "Kill Me, Heal Me" como exemplo?! Amei ;D HAHAHA'
E a reação totalmente exagerada do Kokdu ao ser rejeitado?! Mas também, ele foi rejeitado tantas vezes que até perdi a conta. kkkkkkkkkkk'
O romance entre Gye Jeol e Kokdu é muito fofo, os dois rendem ótimas cenas juntos, mas faltou um desenvolvimento maior no relacionamento deles, no passado dos personagens, em toda a tragédia que os uniu e em como a maldição teve início.
Queria ter visto mais sobre Seol Hee e Oh Hyun, ver eles se conhecendo, se apaixonando, não só flashes do que aconteceu.
Além disso, não faz sentido algum a Gye Jeol só descobrir no episódio 12 que o Kokdu não é humano. Isso quer dizer que ela estava junto dele esse tempo todo pensando que ele é uma dupla personalidade do Do Jin Woo?! E mesmo sendo médica, não se esforçou em ajudá-lo a recuperar a si mesmo e incentivou que ele continuasse como Kokdu, só porque gosta mais dele?! Isso é mais insano do que se apaixonar por um deus. kkkkkkkkkkk'
Mas tenho que admitir que a cena da igreja, em que ela finalmente fala que ama Kokdu é maravilhosa, é impossível não se emocionar, foi a melhor cena do drama <3
Você (4ª Temporada)
3.1 253 Assista AgoraEssa história está realmente começando a ficar cansativa.. como é que o Joe sempre consegue escapar?! Ainda bem que a próxima temporada é a última, já está mesmo na hora de acabar.
Esta temporada foi a mais fraca até agora, não gostei muito dessa versão do Joe, muito menos vendo ele como um tipo de justiceiro.
Óbvio que tudo era culpa dele e ele tinha que deixar tudo mais complicado, só para justificar a vontade de matar os outros. HAHAHAHA'
Só que tenho que admitir que a adorei essa versão do Rhys dele, até mais do que o próprio Joe.
Se a gente for analisar, a obsessão do Joe foi por ele mesmo *O* Muito narcisista né, coisa que ele nunca foi. kkkkkkkkkk'
The Heavenly Idol
3.3 9O drama é leve, divertido e muito fácil de assistir, só que me decepcionou o pouco de música que há na história. Como o personagem principal é parte de um grupo de k-pop, pensei que fosse ter um foco grande na música, mas isso é deixado totalmente de lado.
As duas melhores cenas do drama são do Kim Min Gyu cantando, a voz dele é muito linda, por isso queria ter visto mais, só que toda vez que o Wild Animal ia cantar, alguma coisa acontecia e impedia isso, me deixou muito frustrada.
Tenho que dizer que me impressionei com o Kim Min Gyu, porque quando assisti "Queen: Love and War" achei a atuação dele péssima, mas ele combinou perfeitamente com esse estilo de drama. Agora vou ter que assistir "A Business Proposal".
Adorei ver o Lee Jang Woo novamente, espero que ele volte a fazer mais dramas <3