Curioso é que estava lendo sobre o Everest, e pensei justamente isso, como os Sherpas eram absurdamente incriveis, e ninguém ligava... e logo depois encontrei esse filme que aborda essa questão... muito bom! Se esse cara fosse americano já teria 200 filmes sobre ele.
Muito bom filme! A história verdadeira do George Mallory, e de como ele foi encontrado na montanha, é bem interessante, e a tal camera dele realmente existiu, vários tentaram encontrar mas até hoje nada...
depois de 2 anos sem ir ao cinema, talvez a alegria tenha ajudado a encarar, porque apesar de não achar muito bom, foi tranquilo, mas se fosse em casa talvez fosse mais cansativo. O que eu não esperava, era não gostar muito das cenas de ação, que nos outros chamavam muita atenção.
o Keanu Reeves parecia meio cansado né? ... ele nunca foi muito empolgante, mas nesse eu senti mais..
essas relações na verdade, não é excesso de amor ao outro, e sim falta de amor a si próprio. e só um comentário inútil: quem reparou no cara com a camisa do Santos? hahahahaha
logo no inicio, apresentar que ele morre, para quem não conhece a história real porque considerei o personagem desinteressante, mas devido a isso, assisti até o fim para saber como aconteceu
. Tecnicamente gostei muito... a ideia de colocar pessoas reais para viverem de novo o que viveram é incrível.
muito bom! uma curiosidade: a cena final, tão emblemática, foi gravada na Rua Joaquim Silva 133, Rio de Janeiro.. quem quiser olhar no google hahahahaha não mudou quase nada até hoje
Deixa Que Eu Falo
4.2 3Merecia ser mais conhecido, alguns filmes são clássicos, mas ele em si, não é tão falado. Ele é muito bom! Os docs também são absurdos
14 Montanhas, 8 Mil Metros e 7 Meses
3.9 24 Assista AgoraCurioso é que estava lendo sobre o Everest, e pensei justamente isso, como os Sherpas eram absurdamente incriveis, e ninguém ligava... e logo depois encontrei esse filme que aborda essa questão... muito bom! Se esse cara fosse americano já teria 200 filmes sobre ele.
Viagem ao Topo da Terra
4.0 25 Assista AgoraMuito bom filme! A história verdadeira do George Mallory, e de como ele foi encontrado na montanha, é bem interessante, e a tal camera dele realmente existiu, vários tentaram encontrar mas até hoje nada...
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista Agoradepois de 2 anos sem ir ao cinema, talvez a alegria tenha ajudado a encarar, porque apesar de não achar muito bom, foi tranquilo, mas se fosse em casa talvez fosse mais cansativo. O que eu não esperava, era não gostar muito das cenas de ação, que nos outros chamavam muita atenção.
o Keanu Reeves parecia meio cansado né? ... ele nunca foi muito empolgante, mas nesse eu senti mais..
as cenas da metalinguagem, da critica ao cinema, e os personagens falando sobre o Matrix... achei muito bom!
Piedade
3.2 78 Assista Agorafoi muito boa a ideia do moleque sempre alheio, e no fim
com aquele "oculos game" confinado em um apê
Guiados Pelo Coração
3.8 16 Assista Agoraos franceses fazem umas sessões da tarde muito boas
Meu Rei
3.9 137essas relações na verdade, não é excesso de amor ao outro, e sim falta de amor a si próprio.
e só um comentário inútil: quem reparou no cara com a camisa do Santos? hahahahaha
Longa Jornada Noite Adentro
3.6 63 Assista Agoraplano sequência absurdo
Amor à Flor da Pele
4.3 498 Assista AgoraQuizas, Quizas, Quizas
Gabriel e a Montanha
3.7 141 Assista Agoraachei uma excelente ideia
logo no inicio, apresentar que ele morre, para quem não conhece a história real
porque considerei o personagem desinteressante, mas devido a isso, assisti até o fim para saber como aconteceu
. Tecnicamente gostei muito... a ideia de colocar pessoas reais para viverem de novo o que viveram é incrível.
O Beijo no Asfalto
3.8 124muito bom!
uma curiosidade: a cena final, tão emblemática, foi gravada na Rua Joaquim Silva 133, Rio de Janeiro.. quem quiser olhar no google hahahahaha não mudou quase nada até hoje
Fé Corrompida
3.7 375 Assista AgoraTravis Bickle de batina
A Febre
3.8 55a cena inicial
sem falas, somente som, e diz demais
Meu Pai
4.4 1,2K Assista Agoraaquela hora... doeu tanto meu deus
que ele recebe tapas, e começa a chorar
Fuja
3.4 1,1K Assista Agorabem legal... uma cara de filme de suspense dos anos 90... aquele supercine clássico...
Pedaços De Uma Mulher
3.8 544 Assista Agoraaquela primeira parte toda em sequência.. muito boa, cria uma tensão absurda..
Beyond Brotherhood
2.5 3é um caso raro... porque eu comecei gostando bastante, e terminei achando uma perca de tempo absoluta
Babenco: Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer Parou
4.0 64todo filme é incrível..mas o final, inesquecível
O Beijo no Asfalto
4.1 95Quem dirigiu foi o Léo ou o Lucas?
não,mas sério... que absurdo... muito bom filme, principalmente a direção...
Mad World
4.0 59real de doer
O Décimo Homem
2.8 14 Assista Agoraé um mergulho nos dias do personagem, só isso, sem nenhuma explicação e profundidade.. é a intenção do filme, e gostei
Rocky V
3.1 322 Assista AgoraAssisti toda a saga em maratona.. e assim, gostei mais desse 5 do que das vezes anteriores que vi.. apesar de ainda achar forçado
como tudo dá errado na vida dele... falir nesse nivel, e no filme seguinte então, mulher morre, filho não gosta dele.. sei lá, dá pena hahahahaha
Maldito Feliz Natal
2.7 47 Assista Agoraaté que gostei viu para uma sessão da tarde pré-natal
Casa de Areia
3.7 241Muito bom! O final é incrivel
quando as duas fernandas se encontram no final... meu deus!