Adorei a forma como foi conduzido. O conjunto de convidados trouxe uma harmonia ao filme, sim, e o final deixou um pouco a desejar, mas ainda assim divertido e prende a atenção.
O enredo em si é legalzinho, porém não gostei da forma que retrataram os cearenses. Eu como cearense, em alguns momentos senti vergonha alheia, quiseram passar uma imagem não tão fidedigna da realidade, o que acaba gerando mais preconceito. De toda forma, é legal assistir a um filme em que você entende quase 100% do dialeto (confesso que algumas expressões e gírias nunca tinha ouvido antes). Mesmo com a mesma história manjada sobre o nordeste, dá pra passar o tempo.
Me forcei para terminar de assistir a esse filme. A trilha sonora não casou bem com as cenas. A estória em si é bem interessante, mas achei mal executada.
Tudo nesse filme acontece muito rápido, deixando a desejar esse desfecho. Achei o enredo pouco explorado o que fez com que o filme se tornasse algo meio sem noção.
Péssimo, nem se compara ao original. Já tava ficando irritada com tantos gritos durante o filme, mas foi esse fato que me manteve acordada, porque se não... zzzzzzz
Show do Metallica né, merece sempre 5 estrelas. Em relação a estória do "filme", posso dizer que até me diverti em alguns momentos, mas não é grande coisa.
Depois de muito tempo querendo ver, finalmente assisti a essa obra-prima. Realmente é um clássico. Terror que consegue deixar você tensa uma boa parte do filme.
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 255Adorei a forma como foi conduzido. O conjunto de convidados trouxe uma harmonia ao filme, sim, e o final deixou um pouco a desejar, mas ainda assim divertido e prende a atenção.
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 749Me deixei influenciar pela avaliação total, mas esse filme não merece nem 1. Chato pagarai,atuações irritantes 1h30 que pareceu 3h.
Lake Mungo
3.2 289Achei chato, lento, com algumas ressalvas. Algumas descobertas ao longo do filme tornou ele um pouquinho menos chato, mas ainda assim chato.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraChato pagarai, a atriz principal é insuportavevlmente irritante. Só teve uma unica cena legal:
o ovni vomitando sobre a casa lol
fora isso, longo e chato.
Bem-Vinda a Quixeramobim
3.2 99 Assista AgoraO enredo em si é legalzinho, porém não gostei da forma que retrataram os cearenses. Eu como cearense, em alguns momentos senti vergonha alheia, quiseram passar uma imagem não tão fidedigna da realidade, o que acaba gerando mais preconceito.
De toda forma, é legal assistir a um filme em que você entende quase 100% do dialeto (confesso que algumas expressões e gírias nunca tinha ouvido antes). Mesmo com a mesma história manjada sobre o nordeste, dá pra passar o tempo.
Jaula
3.2 172 Assista AgoraEstória intrigante, pena que o filme não explica muita coisa.
Céu Vermelho-Sangue
3.0 482 Assista AgoraAdorei, me prendeu do começo ao fim. Muita ação, roteiro diferente até do convencional. Um ótimo passatempo.
Maligno
3.3 1,2KMe forcei para terminar de assistir a esse filme. A trilha sonora não casou bem com as cenas. A estória em si é bem interessante, mas achei mal executada.
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraEstória envolvente, no tempo certo, com um final embora previsível, não esperado. Vale a pena assistir.
Repórteres de Guerra
4.0 192 Assista AgoraEmbora a história seja interessante, essas atuações horríveis tiraram todo o "brilho", digamos assim, do filme.
Ata-me!
3.7 550Tudo nesse filme acontece muito rápido, deixando a desejar esse desfecho. Achei o enredo pouco explorado o que fez com que o filme se tornasse algo meio sem noção.
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista AgoraPéssimo, nem se compara ao original. Já tava ficando irritada com tantos gritos durante o filme, mas foi esse fato que me manteve acordada, porque se não... zzzzzzz
O Operário
4.0 1,3K Assista AgoraQue filme genial, trama envolvente e me senti aliviada com esse final.
Rock of Ages: O Filme
3.1 1,3K Assista AgoraFilme tosco pragarai. Se não fosse a trilha sonora seria um fracasso total. Achei meio que um "high school Musical" do rock.
Evil - Raízes do Mal
4.0 109Filme excepcional. Trama bastante envolvente, não tem como não se revoltar em algumas cenas e não tem como abrir um sorriso no final.
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista AgoraNão achei tedioso como alguns comentaram, pelo contrário, achei divertidinho. Não pensei que esse filme fosse me cativar tanto.
O Pianista
4.4 1,8K Assista AgoraFilme maravilhoso, emocionante, lindo, triste e feliz. Aquele filme que você não percebe o tempo passar por possuir uma trama tão envolvente.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraFilme chato pragarai.
Metallica: Through the Never
3.7 162 Assista AgoraShow do Metallica né, merece sempre 5 estrelas. Em relação a estória do "filme", posso dizer que até me diverti em alguns momentos, mas não é grande coisa.
A Noite dos Mortos-Vivos
4.0 549 Assista AgoraDepois de muito tempo querendo ver, finalmente assisti a essa obra-prima. Realmente é um clássico. Terror que consegue deixar você tensa uma boa parte do filme.
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista AgoraEsse filme é doentio. Abriga nele as mais assustadoras obsessões do ser humano. Interessantíssimo de se ver, diferente de qualquer outro.
Aqui é o Meu Lugar
3.6 580 Assista AgoraFilme bacana. Possui um humor bem específico e uma densa atmosfera "dark" ao redor dos personagens.
Chumbo Grosso
3.9 532 Assista AgoraDivertidinho.
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista AgoraTão bom rever esse filme depois de anos :~~ Nostalgia pura. I <3 BeetleJuice.