Achei um bom filme, dos filmes BR sobre as nossas personalidades, pra mim foi um dos melhores. Gostei da ambientação e da caracterização dos cantores antigos hahaha
Filme mediano para contar ínicio de história. Mais um filme hypado da Marvel por causa do ativismo. Tem mais atriz mulher que faz papel forte com carisma do que ela.
Sangue pra todo o lado, alguns sustinhos um bom plot. Às vezes parecia uma esquete do programa deles gigante, pra quem gosta do programa deles, como eu, o filme passou rápido e foi divertido
Segunda série da netflix que maratono com gosto, olha que eu não perco muito tempo com série. Entreteu, com bom plots, roteiro ok, boas cenas de luta, e efeitos especiais top. Personagens cativantes e engraçados, e com seus erros pessoais, foi bom ver os desenvolvimentos deles durante a história, e querendo ou não, sempre estavam interligados. Não sabia que era de quadrinhos, pelo que vi, foi uma boa adaptação. Boa para a segunda temporada ano que vem.
Eu gostava, cheiro de Sessão da Tarde, chegando na escola, ligando a TV, e vendo o nome do filme depois escrito Parte 2 hahahaa. Nota alta pela memória afetiva
Um pouquinho de sono com as cenas e fatos pessoais dos personagens, achei arrastadas, porém gostei das lutas e das frases motivacionais do Tio Sly. Vale a pena sim assistir!
Os anos 80 e 90 mudaram completamente a cultura para melhor e para pior em outros aspectos, porém se não fossem essas mudanças e tecnologias, nunca saberiam como seria nossa vida hoje em dia.
Único ponto negativo da série que ela acaba rápido, é sempre bom relembrar o passado, com ar nostálgico, temos que aprender com o passado para fazer um presente melhor
Deu para dar boas risadas. Tem uma lição que dá para tirar no filme, sobre a tecnologia, de IA também, que pode dominar o mundo. Mas, no filme, ela sucumbe para as bobeiradas do eterno Mr Bean kkkkk
Caminhos do Coração
3.6 37Assistia direto!
A Filha dos Trapalhões
2.9 67Tem seus momentos engraçados, além que a música tema repete demais kkk
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraNunca dê poder a um iogurte
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraVisualmente bonito demais. Porém achei demorado demais hehehe
Chacrinha: O Velho Guerreiro
3.4 83 Assista AgoraAchei um bom filme, dos filmes BR sobre as nossas personalidades, pra mim foi um dos melhores. Gostei da ambientação e da caracterização dos cantores antigos hahaha
Se Joga, Charlie (1ª Temporada)
3.4 18 Assista AgoraDJ Idris Elba hehehe
Jesus de Nazaré
3.7 153Todo feriado cristão, passa a tarde toda na Record
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraEstá aí um filme que melhora gradativamente durante o roteiro.
Don Juan DeMarco
3.7 517 Assista AgoraDeu um sono na época do ensino médio
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraFilme mediano para contar ínicio de história. Mais um filme hypado da Marvel por causa do ativismo. Tem mais atriz mulher que faz papel forte com carisma do que ela.
Não acredito que teve inversão de valores com Skrulls pqp. Pelo menos é um start para um bom arco da Marvel, por favor não estraguem isso.
CGI funciona bem e tem boa ambientação nos anos 90.
Tomara que ela não seja um Deus Ex-Machina para os 10 anos da Marvel, e resolver as tretas tão rapidamente em Ultimato.
Que Venha o Ultimato!!
Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro
2.7 264 Assista AgoraSangue pra todo o lado, alguns sustinhos um bom plot. Às vezes parecia uma esquete do programa deles gigante, pra quem gosta do programa deles, como eu, o filme passou rápido e foi divertido
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraBoas cenas de luta, ação e efeitos práticos
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Segunda série da netflix que maratono com gosto, olha que eu não perco muito tempo com série. Entreteu, com bom plots, roteiro ok, boas cenas de luta, e efeitos especiais top. Personagens cativantes e engraçados, e com seus erros pessoais, foi bom ver os desenvolvimentos deles durante a história, e querendo ou não, sempre estavam interligados. Não sabia que era de quadrinhos, pelo que vi, foi uma boa adaptação. Boa para a segunda temporada ano que vem.
Blankman: Um Super-Herói Muito Atrapalhado
2.4 116Eu gostava, cheiro de Sessão da Tarde, chegando na escola, ligando a TV, e vendo o nome do filme depois escrito Parte 2 hahahaa. Nota alta pela memória afetiva
Os Trapalhões e a Árvore da Juventude
3.0 97Pra mim, o Segundo Melhor filme da trupe!
O Terno de 2 Bilhões de Dólares
2.7 511 Assista AgoraPor que a nota está baixa? Esse filme é legal, um bom passatempo
Johnny English
3.1 176 Assista AgoraEngraçado pra caramba, a cena final com o padre foi a melhor parte
A Lenda do Zorro
3.0 217 Assista AgoraAté o menininho luta, temos Zorro até 1900 uheuheuhe
Creed II
3.8 541Um pouquinho de sono com as cenas e fatos pessoais dos personagens, achei arrastadas, porém gostei das lutas e das frases motivacionais do Tio Sly. Vale a pena sim assistir!
U.S. Marshals: Os Federais
3.4 157 Assista AgoraReunião de bons atores, o resultado é um grande filme
A Dama de Vermelho
3.3 184Os 4 pilantras kkkk
Filme americano com enredo de novela brasileira kkkk
Anos 90 - A Última Grande Década
3.8 3Os anos 80 e 90 mudaram completamente a cultura para melhor e para pior em outros aspectos, porém se não fossem essas mudanças e tecnologias, nunca saberiam como seria nossa vida hoje em dia.
Único ponto negativo da série que ela acaba rápido, é sempre bom relembrar o passado, com ar nostálgico, temos que aprender com o passado para fazer um presente melhor
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraUma playlist em forma de filme!
Johnny English 3.0
3.1 119 Assista AgoraDeu para dar boas risadas. Tem uma lição que dá para tirar no filme, sobre a tecnologia, de IA também, que pode dominar o mundo. Mas, no filme, ela sucumbe para as bobeiradas do eterno Mr Bean kkkkk