A melhor temporada depois da primeira. Poderiam ter colocado a série de volta ao rumo que estava no começo a partir dela, algo que não se concretizou na temporada seguinte.
Heroes foi uma das muitas séries que foram prejudicadas pela greve dos roteiristas que aconteceu na sua época e essa segunda temporada reflete isso. Ela não chega a ser ruim, mas não tão boa em comparação à sua temporada inicial.
Um excelente começo para a série que me fez viciar logo nela. Na época ela prometia muito, mas infelizmente as temporadas seguintes acabaram não sendo tão boas como essa primeira.
É um pouco complicado avaliar essa última temporada. Ela é cheia de reviravoltas, surpresas e revelações e tinha tudo para fechar a série com chave de ouro. Só que aí o último episódio parece estragar tudo com um final aberto que deixa muitas questões mal resolvidas. Apesar da decepção do final, essa temporada tem suspense e emoção suficientes para que a série deixe saudades. Com todas as suas falhas Dexter está entre as séries que mais tive prazer em acompanhar. E não posso deixar de destacar as ótimas atuações de Jennifer Carpenter e Michael C.Hall que até enfrentou um câncer no meio da série. Espero ver os dois em novos trabalhos em breve.
A melhor temporada da série que vi até agora. Divertida em alguns momentos, emocionante em outras, nessa temporada todos os episódios foram perfeitos. Adorei o final, que deixa grandes expectativas para a próxima e última temporada da série.
Nessa temporada a série voltou a ficar tão divertida como as primeiras, trazendo situações cada vez mais absurdas e inusitadas. E o final da temporada foi um dos melhores da série até então.
A temporada mais dramática da série, por causa da repercussão dos acontecimentos da temporada anterior. Um pouco menos divertida, mas ainda assim manteve o bom nível da série.
A temporada em Hank se tornou professor universitário. Foi um pouco menos empolgante que as anteriores, mas ainda assim imperdível. O final deixou um bom gancho para a seguinte temporada, detonando finalmente uma bomba que estava ameaçando explodir desde a primeira temporada.
Segunda temporada tão boa como a primeira. Os coadjuvantes foram ganhando cada vez mais espaço e a série equilibrava bons momentos dramáticos com outras de pura diversão.
A série me conquistou desde a primeira temporada. Ousada, divertida e anárquica, nela tudo pode acontecer. David Duchovny tinha a difícil incumbência de nos fazer esquecer de seu papel em "Arquivo X" e se saiu bem nessa tarefa. Para mim hoje ele é Hanky Moody. E o resto do elenco também é ótimo, sem falar nas participações especialíssimas que a série teria ao longo de suas temporadas. O final dessa temporada foi inesperado, pois parecia conclusivo demais para que ela continuasse, mas ela ainda reservaria muitas surpresas nas temporadas seguintes.
Essa temporada foi mais curta por causa da gravidez de Sarah Jessica Parker, pois não quiseram que a personagem também engravidasse. Para mim não foi uma temporada de grandes acontecimentos, mas também me conquistou como as anteriores.
Acho que foi uma das temporadas mais dramáticas da série, embora não tenha deixado o humor de lado. Carrie, a protagonista com maior destaque, mostrou que não era uma heroína comum, cometendo falhas que fizeram com que às vezes até nos colocássemos contra ela.
Um final digno e emocionante para a série que deixou saudades, mas renderia mais dois bons filmes (até o momento). A série teve poucos tropeços e com certeza está entre as melhores que já acompanhei.
Essa segunda temporada ficou até melhor que a primeira. Das quatro amigas minha preferida sempre foi Samantha, que em relação a sexo experimentou de tudo durante a série, fora que sempre a protagonista dos momentos mais engraçados dela.
Uma das melhores temporadas da série. Destaque para a divertida briga de Samantha com um grupo de travestis que foi concluída no final da temporada de forma brilhante.
Uma das mas divertidas séries que assisti. Confesso que a série retrata um mundo diferente do meu retratando como nenhuma outra a cidade de Nova York, mas me identifiquei com ela por causa das relações de amizade das quatro protagonistas. Essa primeira temporada foi um bom começo, mas a serie ainda ficaria melhor nas seguintes.
Essa temporada final ficou um pouco confusa e falhou ao desvendar os seus mistérios, deixando muitas perguntas sem resposta (ou trouxe algumas respostas que não foram consideradas satisfatórias). Ainda assim confesso que não deixei de me emocionar com a despedida dos personagens que acompanhamos por seis angustiantes temporadas. Apesar dos tropeços, Lost foi uma série que valeu a pena acompanhar.
Terceira temporada um pouco menos empolgante que as anteriores, mas não a ponto de deixar de despertar o interesse pela série. Foi nessa temporada que ocorreu a participação de Rodrigo Santoro, que pelo menos para mim foi fraca e decepcionante (não por culpa do ator, mas do seu personagem).
Nessa temporada a série começou a cansar um pouco, pois os mistérios foram se acumulando e a trama foi ficando cada vez mais complexa. O interesse acabou sendo mantido pela expectativa para a próxima temporada final, que em tese desvendaria todos os segredos da série.
Uma das temporadas mais fracas de Lost, mas nem por isso quer dizer que tenha sido ruim. Assim como aconteceu com várias outras séries na época foi prejudicada pela greve dos roteiristas, o que também reduziu o número de episódios.
Lost é uma das séries mais viciantes que eu já vi. Essa primeira temporada é uma das melhores de toda a série. Apresenta bem a trama e os personagens e traz altas doses de ação, drama e suspense.
Uma das séries que revolucionou o gênero na sua época de lançamento. Bom elenco, tramas bem elaboradas e bons trabalhos de montagem e direção. Até hoje só vi a primeira temporada, mas tenho vontade de assistir pelo menos a segunda para ver que rumo a série tomou com a saída de David Caruso, o astro dessa primeira temporada.
Heroes (4ª Temporada)
3.3 109 Assista AgoraA temporada mais fraca da série. Teve seus bons momentos, mas nada que justificasse a sua continuidade. E o final aberto foi um tanto decepcionante.
Heroes (3ª Temporada)
3.4 86 Assista AgoraA melhor temporada depois da primeira. Poderiam ter colocado a série de volta ao rumo que estava no começo a partir dela, algo que não se concretizou na temporada seguinte.
Heroes (2ª Temporada)
3.6 95 Assista AgoraHeroes foi uma das muitas séries que foram prejudicadas pela greve dos roteiristas que aconteceu na sua época e essa segunda temporada reflete isso. Ela não chega a ser ruim, mas não tão boa em comparação à sua temporada inicial.
Heroes (1ª Temporada)
4.1 227 Assista AgoraUm excelente começo para a série que me fez viciar logo nela. Na época ela prometia muito, mas infelizmente as temporadas seguintes acabaram não sendo tão boas como essa primeira.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraÉ um pouco complicado avaliar essa última temporada. Ela é cheia de reviravoltas, surpresas e revelações e tinha tudo para fechar a série com chave de ouro. Só que aí o último episódio parece estragar tudo com um final aberto que deixa muitas questões mal resolvidas. Apesar da decepção do final, essa temporada tem suspense e emoção suficientes para que a série deixe saudades. Com todas as suas falhas Dexter está entre as séries que mais tive prazer em acompanhar. E não posso deixar de destacar as ótimas atuações de Jennifer Carpenter e Michael C.Hall que até enfrentou um câncer no meio da série. Espero ver os dois em novos trabalhos em breve.
Californication (6ª Temporada)
4.1 81A melhor temporada da série que vi até agora. Divertida em alguns momentos, emocionante em outras, nessa temporada todos os episódios foram perfeitos. Adorei o final, que deixa grandes expectativas para a próxima e última temporada da série.
Californication (5ª Temporada)
4.0 93Nessa temporada a série voltou a ficar tão divertida como as primeiras, trazendo situações cada vez mais absurdas e inusitadas. E o final da temporada foi um dos melhores da série até então.
Californication (4ª Temporada)
4.2 84A temporada mais dramática da série, por causa da repercussão dos acontecimentos da temporada anterior. Um pouco menos divertida, mas ainda assim manteve o bom nível da série.
Californication (3ª Temporada)
4.2 112A temporada em Hank se tornou professor universitário. Foi um pouco menos empolgante que as anteriores, mas ainda assim imperdível. O final deixou um bom gancho para a seguinte temporada, detonando finalmente uma bomba que estava ameaçando explodir desde a primeira temporada.
Californication (2ª Temporada)
4.3 82Segunda temporada tão boa como a primeira. Os coadjuvantes foram ganhando cada vez mais espaço e a série equilibrava bons momentos dramáticos com outras de pura diversão.
Californication (1ª Temporada)
4.3 159A série me conquistou desde a primeira temporada. Ousada, divertida e anárquica, nela tudo pode acontecer. David Duchovny tinha a difícil incumbência de nos fazer esquecer de seu papel em "Arquivo X" e se saiu bem nessa tarefa. Para mim hoje ele é Hanky Moody. E o resto do elenco também é ótimo, sem falar nas participações especialíssimas que a série teria ao longo de suas temporadas. O final dessa temporada foi inesperado, pois parecia conclusivo demais para que ela continuasse, mas ela ainda reservaria muitas surpresas nas temporadas seguintes.
Sex and the City (5ª Temporada)
4.3 71Essa temporada foi mais curta por causa da gravidez de Sarah Jessica Parker, pois não quiseram que a personagem também engravidasse. Para mim não foi uma temporada de grandes acontecimentos, mas também me conquistou como as anteriores.
Sex and the City (4ª Temporada)
4.4 109Acho que foi uma das temporadas mais dramáticas da série, embora não tenha deixado o humor de lado. Carrie, a protagonista com maior destaque, mostrou que não era uma heroína comum, cometendo falhas que fizeram com que às vezes até nos colocássemos contra ela.
Sex and the City (6ª Temporada)
4.5 173Um final digno e emocionante para a série que deixou saudades, mas renderia mais dois bons filmes (até o momento). A série teve poucos tropeços e com certeza está entre as melhores que já acompanhei.
Sex and the City (2ª Temporada)
4.4 131Essa segunda temporada ficou até melhor que a primeira. Das quatro amigas minha preferida sempre foi Samantha, que em relação a sexo experimentou de tudo durante a série, fora que sempre a protagonista dos momentos mais engraçados dela.
Sex and the City (3ª Temporada)
4.3 102Uma das melhores temporadas da série. Destaque para a divertida briga de Samantha com um grupo de travestis que foi concluída no final da temporada de forma brilhante.
Sex and the City (1ª Temporada)
4.3 197 Assista AgoraUma das mas divertidas séries que assisti. Confesso que a série retrata um mundo diferente do meu retratando como nenhuma outra a cidade de Nova York, mas me identifiquei com ela por causa das relações de amizade das quatro protagonistas. Essa primeira temporada foi um bom começo, mas a serie ainda ficaria melhor nas seguintes.
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraEssa temporada final ficou um pouco confusa e falhou ao desvendar os seus mistérios, deixando muitas perguntas sem resposta (ou trouxe algumas respostas que não foram consideradas satisfatórias). Ainda assim confesso que não deixei de me emocionar com a despedida dos personagens que acompanhamos por seis angustiantes temporadas. Apesar dos tropeços, Lost foi uma série que valeu a pena acompanhar.
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista AgoraTerceira temporada um pouco menos empolgante que as anteriores, mas não a ponto de deixar de despertar o interesse pela série. Foi nessa temporada que ocorreu a participação de Rodrigo Santoro, que pelo menos para mim foi fraca e decepcionante (não por culpa do ator, mas do seu personagem).
Lost (2ª Temporada)
4.4 377 Assista AgoraEssa segunda temporada trouxe novos personagens e manteve o bom nível da anterior.
Lost (5ª Temporada)
4.1 343 Assista AgoraNessa temporada a série começou a cansar um pouco, pois os mistérios foram se acumulando e a trama foi ficando cada vez mais complexa. O interesse acabou sendo mantido pela expectativa para a próxima temporada final, que em tese desvendaria todos os segredos da série.
Lost (4ª Temporada)
4.2 329 Assista AgoraUma das temporadas mais fracas de Lost, mas nem por isso quer dizer que tenha sido ruim. Assim como aconteceu com várias outras séries na época foi prejudicada pela greve dos roteiristas, o que também reduziu o número de episódios.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraLost é uma das séries mais viciantes que eu já vi. Essa primeira temporada é uma das melhores de toda a série. Apresenta bem a trama e os personagens e traz altas doses de ação, drama e suspense.
Nova Iorque Contra o Crime (1ª Temporada)
3.9 5Uma das séries que revolucionou o gênero na sua época de lançamento. Bom elenco, tramas bem elaboradas e bons trabalhos de montagem e direção. Até hoje só vi a primeira temporada, mas tenho vontade de assistir pelo menos a segunda para ver que rumo a série tomou com a saída de David Caruso, o astro dessa primeira temporada.