Nessa terceira temporada é feita uma grande revelação que dá a série novos e bons rumos. Apesar de alguns tropeços é tão divertida quanto as anteriores,
Essa ultima temporada trouxe momentos esperados nas temporadas anteriores e também uma boa conclusão para a série, que apesar de ainda ser divertida, já começava a dar sinais que não tinha fôlego para continuar.
Uma das mais divertidas séries com super-heróis já feitas; O elenco e carismático e a série tem um ar leve e despretensioso como não se vê mais hoje nas produções do gênero. Essa primeira temporada cumpriu bem a sua função de apresentar a história e os personagens.
Como já disseram o foco da série nessa segunda temporada continua sendo o relacionamento de Lois & Clark, embora no quesito ação ela não decepcione. E ela termina com um bom gancho para a temporada seguinte.
De todas as temporadas de Glee que vi até agora essa foi aquela em que sua fórmula menos funcionou. Nela são apresentados grandes números musicais, embora estes sejam menos memoráveis do que os das temporadas anteriores. Os novos integrantes do coral foram bem escalados, embora não tenham o mesmo talento vocal dos membros que saíram. O maior erro para mim na verdade foi o quase sumiço de Sue Sylvester da maior parte da temporada, o que fez com que a série perdesse muito em humor. No final das contas, apesar dos tropeços, essa temporada me emocionou no seu desfecho e não tem como não sentir uma grande tristeza sabendo que foi a última com Finn Hudson.
Quando criança eu tinha medo de ver o Hulk na TV, mas sei lá porque o medo passou e passei a assistir a série, tanto que ela é das primeiras que me vêm na memória quando tento lembrar das séries da sua época. Para mim o que mais marcou nela foi a trilha sonora, mais especificamente aquela música instrumental que tocava no final de cada episódio. Revi agora a primeira temporada e quero ainda ver as outras que a sucederam.
A temporada mais fraca da série, que não conseguiu se renovar apesar de seus bons momentos e por isso foi cancelada. Nada que fizesse a série deixar de ser uma das mais divertidas que passaram na TV em sua época.
Essa segunda temporada ao contrário da anterior se passa nos anos 70 e é divertido hoje revê-la por causa dos figurinos e cenários da época. Os episódios tinham um ritmo diferente das séries atuais e por isso quem a viu nos anos 70/80 na TV poderá curti-la melhor hoje por pura nostalgia.
A série envelheceu um pouco no formato, mas para quem a viu nos anos 70/80 na TV ela é um clássico. Lynda Carter é até hoje a Mulher Maravilha definitiva. Essa primeira temporada é especial por apresentar a personagem, mesmo não sendo a melhor delas. Ela se passa nos anos 40 e ficaria melhor ao ser ambientada na atualidade (da época).
A primeira temporada ainda é minha preferida por ter apresentado os personagens, mas a segunda também é ótima, com ótimas canções e a participações especialíssimas como a de Gwyneth Paltrow.
Outra ótima temporada de Glee, que teve a difícil missão de dar novo rumo a ela, pois alguns de seus personagens mais queridos estavam se formando. Na época até se dizia que fariam um spin-off da série com os personagens que se formariam nessa terceira temporada, o que acabou não acontecendo, o que acho que foi uma boa ideia.
Glee se tornou desde a primeira temporada uma das minhas séries preferidas. Suas histórias nem sempre empolgam, mas o seu principal atrativo, a música, raramente decepciona. Nessa primeira temporada para mim é que estão os melhores números musicais da série, com destaque para "Don't stop believin" no primeiro episódio. E não podemos nos esquecer do elenco, que é ótimo, com destaque para Jane Lynch, para mim a vilã mais divertida que já vi em uma série.
Outra boa série de Fernanda Young e Alexandre Machado, embora não tanto quanto "Os Normais". Na primeira vez que vi na TV não gostei, mas depois a vi inteira em DVD e mudei de opinião. Não sei se teria fôlego para mais temporadas e só posso afirmar que depois dela a dupla de roteiristas nunca mais fez algo que me fez ter vontade de acompanhar.
Essa segunda temporada é tão boa quanto a primeira. Luis Fernando Guimarães é ótimo, mas Fernanda Torres é a estrela da série. Adorava os mini-flahsbacks e as gafes cometidas pelo casal Rui e Vani.
Divertida temporada, embora nem tanto quanto as anteriores, por parecer um pouco repetitiva. Terminaram a série no momento certo e ela foi ótima enquanto durou.
Um final digno para a série. Confesso que foi difícil acompanhá-la por inteiro, mas no final me senti recompensado devido a qualidade com que foi escrita e realizada.
A série fica cada mais eletrizante. Confesso que algumas cenas me impressionam até hoje, embora elas fossem necessárias devido ao teor e proposta da série. Poucas vezes a vida nas prisões foi tratada de maneira tão completa, incluindo a espera dos condenados do corredor da morte.
Essa temporada, assim como as anteriores, não é fácil de se assistir, devido ao seu forte conteúdo, mas ao mesmo tempo ela traz tramas e subtramas que são desenvolvidas ao longo dela que nos fazem querer continuar a acompanhá-la, ou seja, tem um bom roteiro em que a violência é o retrato de uma realidade e nunca algo apelativo.
A medida que a série avançava ficava mais eletrizante e uma de suas características era não tratar os personagens de maneira maniqueísta, ou seja, não haviam mocinhos e vilões bem definidos nela.
Comecei a ver a série nas madrugadas do SBT e depois a assisti inteira em DVD. A série tem cenas fortes e retrata com competência e seriedade a vida dentro de uma prisão, tanto do ponto de vista dos presos como dos que trabalham no local. Essa primeira temporada começou bem, mas a série ficaria ainda melhor nas seguintes.
Tão boa quanto a primeira temporada e trouxe novos personagens, o que deu novo fôlego a série. Aliás, era essa uma de suas características, pois devido ao seu grau de violência a qualquer hora um personagem poderia morrer e sempre novos presos chegavam ao local e quase todos tinham suas histórias fora da prisão narradas em flashbacks ao longo da série.
Não cheguei a ver essa versão de Tarzan na infância e só o conheci agora em DVD. Por isso não posso avaliá-lo sob um ponto de vista nostálgico. Dos episódios que eu vi alguns são bem movimentados e outros nem tanto. Ron Ely para mim mais do que Tarzan sempre será Doc Savage que vi várias vezes nas sessões da Tarde da minha infância.
Só vi a primeira temporada e confesso que ela não me "viciou" ainda. Quero conferir as próximas. Acho estranho esse título "Estética" e prefiro chamar a série pelo nome original mesmo.
Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman (3ª Temporada)
3.4 12Nessa terceira temporada é feita uma grande revelação que dá a série novos e bons rumos. Apesar de alguns tropeços é tão divertida quanto as anteriores,
Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman (4ª Temporada)
3.4 24Essa ultima temporada trouxe momentos esperados nas temporadas anteriores e também uma boa conclusão para a série, que apesar de ainda ser divertida, já começava a dar sinais que não tinha fôlego para continuar.
Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman (1ª Temporada)
3.4 57Uma das mais divertidas séries com super-heróis já feitas; O elenco e carismático e a série tem um ar leve e despretensioso como não se vê mais hoje nas produções do gênero. Essa primeira temporada cumpriu bem a sua função de apresentar a história e os personagens.
Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman (2ª Temporada)
3.5 14Como já disseram o foco da série nessa segunda temporada continua sendo o relacionamento de Lois & Clark, embora no quesito ação ela não decepcione. E ela termina com um bom gancho para a temporada seguinte.
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraDe todas as temporadas de Glee que vi até agora essa foi aquela em que sua fórmula menos funcionou. Nela são apresentados grandes números musicais, embora estes sejam menos memoráveis do que os das temporadas anteriores. Os novos integrantes do coral foram bem escalados, embora não tenham o mesmo talento vocal dos membros que saíram. O maior erro para mim na verdade foi o quase sumiço de Sue Sylvester da maior parte da temporada, o que fez com que a série perdesse muito em humor. No final das contas, apesar dos tropeços, essa temporada me emocionou no seu desfecho e não tem como não sentir uma grande tristeza sabendo que foi a última com Finn Hudson.
O Incrível Hulk (1ª Temporada)
3.5 29Quando criança eu tinha medo de ver o Hulk na TV, mas sei lá porque o medo passou e passei a assistir a série, tanto que ela é das primeiras que me vêm na memória quando tento lembrar das séries da sua época. Para mim o que mais marcou nela foi a trilha sonora, mais especificamente aquela música instrumental que tocava no final de cada episódio. Revi agora a primeira temporada e quero ainda ver as outras que a sucederam.
Mulher-Maravilha (3ª Temporada)
3.8 4 Assista AgoraA temporada mais fraca da série, que não conseguiu se renovar apesar de seus bons momentos e por isso foi cancelada. Nada que fizesse a série deixar de ser uma das mais divertidas que passaram na TV em sua época.
Mulher-Maravilha (2ª Temporada)
3.8 5 Assista AgoraEssa segunda temporada ao contrário da anterior se passa nos anos 70 e é divertido hoje revê-la por causa dos figurinos e cenários da época. Os episódios tinham um ritmo diferente das séries atuais e por isso quem a viu nos anos 70/80 na TV poderá curti-la melhor hoje por pura nostalgia.
Mulher-Maravilha (1ª Temporada)
3.6 32 Assista AgoraA série envelheceu um pouco no formato, mas para quem a viu nos anos 70/80 na TV ela é um clássico. Lynda Carter é até hoje a Mulher Maravilha definitiva. Essa primeira temporada é especial por apresentar a personagem, mesmo não sendo a melhor delas. Ela se passa nos anos 40 e ficaria melhor ao ser ambientada na atualidade (da época).
Glee (2ª Temporada)
4.1 470A primeira temporada ainda é minha preferida por ter apresentado os personagens, mas a segunda também é ótima, com ótimas canções e a participações especialíssimas como a de Gwyneth Paltrow.
Glee (3ª Temporada)
4.1 565 Assista AgoraOutra ótima temporada de Glee, que teve a difícil missão de dar novo rumo a ela, pois alguns de seus personagens mais queridos estavam se formando. Na época até se dizia que fariam um spin-off da série com os personagens que se formariam nessa terceira temporada, o que acabou não acontecendo, o que acho que foi uma boa ideia.
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraGlee se tornou desde a primeira temporada uma das minhas séries preferidas. Suas histórias nem sempre empolgam, mas o seu principal atrativo, a música, raramente decepciona. Nessa primeira temporada para mim é que estão os melhores números musicais da série, com destaque para "Don't stop believin" no primeiro episódio. E não podemos nos esquecer do elenco, que é ótimo, com destaque para Jane Lynch, para mim a vilã mais divertida que já vi em uma série.
Os Aspones (1ª Temporada)
4.0 69Outra boa série de Fernanda Young e Alexandre Machado, embora não tanto quanto "Os Normais". Na primeira vez que vi na TV não gostei, mas depois a vi inteira em DVD e mudei de opinião. Não sei se teria fôlego para mais temporadas e só posso afirmar que depois dela a dupla de roteiristas nunca mais fez algo que me fez ter vontade de acompanhar.
Os Normais (2ª Temporada)
4.3 27Essa segunda temporada é tão boa quanto a primeira. Luis Fernando Guimarães é ótimo, mas Fernanda Torres é a estrela da série. Adorava os mini-flahsbacks e as gafes cometidas pelo casal Rui e Vani.
Os Normais (3ª Temporada)
4.2 44Divertida temporada, embora nem tanto quanto as anteriores, por parecer um pouco repetitiva. Terminaram a série no momento certo e ela foi ótima enquanto durou.
Oz (6ª Temporada)
4.3 63Um final digno para a série. Confesso que foi difícil acompanhá-la por inteiro, mas no final me senti recompensado devido a qualidade com que foi escrita e realizada.
Os Normais (1ª Temporada)
4.3 116Uma das séries mais divertidas já realizadas pela TV brasileira. Rui e Vani para mim sempre serão personagens antológicos na história da nossa TV.
Oz (5ª Temporada)
4.4 28A série fica cada mais eletrizante. Confesso que algumas cenas me impressionam até hoje, embora elas fossem necessárias devido ao teor e proposta da série. Poucas vezes a vida nas prisões foi tratada de maneira tão completa, incluindo a espera dos condenados do corredor da morte.
Oz (3ª Temporada)
4.3 40Essa temporada, assim como as anteriores, não é fácil de se assistir, devido ao seu forte conteúdo, mas ao mesmo tempo ela traz tramas e subtramas que são desenvolvidas ao longo dela que nos fazem querer continuar a acompanhá-la, ou seja, tem um bom roteiro em que a violência é o retrato de uma realidade e nunca algo apelativo.
Oz (4ª Temporada)
4.4 46A medida que a série avançava ficava mais eletrizante e uma de suas características era não tratar os personagens de maneira maniqueísta, ou seja, não haviam mocinhos e vilões bem definidos nela.
Oz (1ª Temporada)
4.3 153 Assista AgoraComecei a ver a série nas madrugadas do SBT e depois a assisti inteira em DVD. A série tem cenas fortes e retrata com competência e seriedade a vida dentro de uma prisão, tanto do ponto de vista dos presos como dos que trabalham no local. Essa primeira temporada começou bem, mas a série ficaria ainda melhor nas seguintes.
Oz (2ª Temporada)
4.3 46Tão boa quanto a primeira temporada e trouxe novos personagens, o que deu novo fôlego a série. Aliás, era essa uma de suas características, pois devido ao seu grau de violência a qualquer hora um personagem poderia morrer e sempre novos presos chegavam ao local e quase todos tinham suas histórias fora da prisão narradas em flashbacks ao longo da série.
Tarzan (1ª Temporada)
3.5 11Não cheguei a ver essa versão de Tarzan na infância e só o conheci agora em DVD. Por isso não posso avaliá-lo sob um ponto de vista nostálgico. Dos episódios que eu vi alguns são bem movimentados e outros nem tanto. Ron Ely para mim mais do que Tarzan sempre será Doc Savage que vi várias vezes nas sessões da Tarde da minha infância.
Estética (1ª Temporada)
4.2 77 Assista AgoraSó vi a primeira temporada e confesso que ela não me "viciou" ainda. Quero conferir as próximas. Acho estranho esse título "Estética" e prefiro chamar a série pelo nome original mesmo.