Não assisti pela TV e depois acabei vendo "Som e fúria" em DVD e foi um trabalho que superou minhas expectativas. Raramente a TV explora os bastidores do mundo teatral, o que aqui é feito com grande competência e que entre outras coisas desperta nosso interesse para conhecer as obras de Shakespeare. Divertido e com um elenco inspirado "Som e fúria" é um produto televisivo da mais alta qualidade.
A série não poderia terminar de maneira melhor. Todos os conflitos foram resolvidos e o destino de cada personagem bem encaminhado. A lembrança da última imagem dos quatro amigos na série ainda me emociona.
Uma das temporadas mais dramáticas devido as implicações surgidas do triângulo amoroso da temporada anterior. E foi bem vinda a entrada de Paul Rudd na série, pois o seu personagem deu nova vida a Phoebe que muitas vezes pareceu uma coadjuvante na série. E já dava uma tristeza ver os últimos episódios dela sabendo que já se preparava o final da série na temporada seguinte.
Essa temporada ficou marcada pela gravidez de Rachel e pelo inesperado triângulo amoroso que se formou com três amigos do sexteto. Além de divertida ainda conseguia nos emocionar em diversos momentos.
Essa temporada para mim foi boa, mas um pouco menos empolgante que as outras por causa dos preparativos para o casamento de Chandler e Monica que ocuparam boa parte dos episódios. Em contrapartida foi nela que assisti um dos melhores episódios de toda a série, que foi aquele em que Ross se veste de "tatu natalino" para o seu filho.
Ótima temporada. Entre outras coisas adorei o parto de Phoebe, o romance secreto de Chandler e Monica, a bolsa do Joey e a surpresa do último episódio em Las Vegas.
Difícil destacar um episódio nessa temporada. Do primeiro com a história da água viva, passando pela "voz sexy" de Phoebe até o emocionante último episódio com o casamento de um dos personagens, todos foram ótimos.
Outra boa temporada. Não tem como não torcer para o casal Ross e Rachel. Adorei Rachel no seu novo emprego e as aparições de Janice. E todo o resto, é claro.
Conheci "Friends" na verdade depois que ela já havia acabado. A vantagem é que pude assistir um episódio atrás do outro da primeira a última temporada. Depois que se começa a acompanhar a série não tem como deixá-la de lado. Difícil também escolher um personagem favorito. Essa primeira temporada foi ótima e é especial por ser aquela onde tudo começou.
Essa segunda temporada com o Superman vivido por Kirk Alyn não chega a ser tão divertida como a anterior e tem pequenas falhas de ritmo e alguns furos na história. Ainda assim consegue entreter e ajuda em grande parte o seu carismático elenco.
Temporada com bons e maus momentos. As cenas entre Clark e Lois para mim sempre foram destaque, embora nunca tenha aceitado bem o fato de que se aproximaram não de forma natural, mas porque o amor entre Clark e Lana se tornou impossível. A série já demonstrava sinais de que não tinha muito mais a apresentar e sabiamente se preparou para o seu final.
Um boa temporada final, embora não tanto quanto as primeiras. Não tem como não nos emocionar com o último episódio e ver Clark se tornando a lenda que todos nós conhecemos.
Uma das temporadas com mais reviravoltas em toda a série. O surgimento da Fortaleza da Solidão, do Planeta Diário e a grande perda sofrida por Clark estão entre os destaques da série nessa temporada.
Para mim essa temporada foi um pouco sombria demais. Ainda assim manteve o interesse pela série e o destaque maior foi o aguardado confronto entre Clark Kent e Lex Luthor.
Essa temporada foi boa pela aparição da Liga da Justiça, o surgimento do Arqueiro Verde que se tornaria personagem fixo na série, mas também já dava sinais de desgaste por causa do relacionamento de Clark e Lana que já havia ficado um tanto cansativo.
Essa segunda temporada foi uma das melhores da série. Um dos principais atrativos foi ver Clark Kent descobrindo seus novos poderes.E novamente ela deixa no último episódio um bom gancho para a temporada seguinte.
A temporada em que Lois apareceu. Confesso que nunca torci para Clark e Lana juntos e a chegada de Lois na série só reforçou isso. Nessa temporada começariam também as participações de heróis conhecidos do universo DC como o jovem Flash. E tivemos mais um final que deixou grandes expectativas para a próxima temporada.
E a série continua tão boa quanto a temporada seguinte, levando a ação agora também para Metropolis. Uma das coisas que sempre gostei na série era que sempre mudava a ambientação a cada nova temporada.
Série que não me conquistou logo de cara e acabei me viciando nela aos poucos. Essa primeira temporada foi um bom começo para ela, apresentando bem os personagens e deixando no final um ótimo gancho para a próxima temporada.
Essa última temporada já indicava que a série já dava sinais de cansaço repetindo muitas situações e por isso sabiamente foi a última dela. Teve seus momentos divertidos, algumas (poucas) novidades como o curioso retrato dos bastidores de uma série de TV e um final que emociona e nos faz sentir saudades de Hank e sua turma. Essa última temporada não está entre as melhores da série, mas a concluiu com dignidade.
Vi essa série em formato de filme em DVD. Na verdade nem sabia que era uma série. Dentre tantas obras já feitas sobre as lendas do Rei Arthur essa não trouxe nada de novo. Vale uma conferida por causa do seu bom elenco.
Som e Fúria
4.4 103Não assisti pela TV e depois acabei vendo "Som e fúria" em DVD e foi um trabalho que superou minhas expectativas. Raramente a TV explora os bastidores do mundo teatral, o que aqui é feito com grande competência e que entre outras coisas desperta nosso interesse para conhecer as obras de Shakespeare. Divertido e com um elenco inspirado "Som e fúria" é um produto televisivo da mais alta qualidade.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930A série não poderia terminar de maneira melhor. Todos os conflitos foram resolvidos e o destino de cada personagem bem encaminhado. A lembrança da última imagem dos quatro amigos na série ainda me emociona.
Friends (9ª Temporada)
4.6 280Uma das temporadas mais dramáticas devido as implicações surgidas do triângulo amoroso da temporada anterior. E foi bem vinda a entrada de Paul Rudd na série, pois o seu personagem deu nova vida a Phoebe que muitas vezes pareceu uma coadjuvante na série. E já dava uma tristeza ver os últimos episódios dela sabendo que já se preparava o final da série na temporada seguinte.
Friends (8ª Temporada)
4.6 259Essa temporada ficou marcada pela gravidez de Rachel e pelo inesperado triângulo amoroso que se formou com três amigos do sexteto. Além de divertida ainda conseguia nos emocionar em diversos momentos.
Friends (7ª Temporada)
4.7 244Essa temporada para mim foi boa, mas um pouco menos empolgante que as outras por causa dos preparativos para o casamento de Chandler e Monica que ocuparam boa parte dos episódios. Em contrapartida foi nela que assisti um dos melhores episódios de toda a série, que foi aquele em que Ross se veste de "tatu natalino" para o seu filho.
Friends (5ª Temporada)
4.7 329Ótima temporada. Entre outras coisas adorei o parto de Phoebe, o romance secreto de Chandler e Monica, a bolsa do Joey e a surpresa do último episódio em Las Vegas.
Friends (6ª Temporada)
4.7 342Boas lembranças dessa temporada. Destaque para a participação de Bruce Willis.
Friends (4ª Temporada)
4.7 316Difícil destacar um episódio nessa temporada. Do primeiro com a história da água viva, passando pela "voz sexy" de Phoebe até o emocionante último episódio com o casamento de um dos personagens, todos foram ótimos.
Friends (3ª Temporada)
4.7 279Outra boa temporada. Não tem como não torcer para o casal Ross e Rachel. Adorei Rachel no seu novo emprego e as aparições de Janice. E todo o resto, é claro.
Friends (2ª Temporada)
4.6 368Segunda temporada tão boa quanto a primeira. Adorei as participações especiais como a de Julia Roberts que seriam uma das marcas registradas da série.
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Conheci "Friends" na verdade depois que ela já havia acabado. A vantagem é que pude assistir um episódio atrás do outro da primeira a última temporada. Depois que se começa a acompanhar a série não tem como deixá-la de lado. Difícil também escolher um personagem favorito. Essa primeira temporada foi ótima e é especial por ser aquela onde tudo começou.
Superman vs. Homem-Átomo
3.6 3Essa segunda temporada com o Superman vivido por Kirk Alyn não chega a ser tão divertida como a anterior e tem pequenas falhas de ritmo e alguns furos na história. Ainda assim consegue entreter e ajuda em grande parte o seu carismático elenco.
Smallville: As Aventuras do Superboy (9ª Temporada)
4.0 89 Assista AgoraTemporada com bons e maus momentos. As cenas entre Clark e Lois para mim sempre foram destaque, embora nunca tenha aceitado bem o fato de que se aproximaram não de forma natural, mas porque o amor entre Clark e Lana se tornou impossível. A série já demonstrava sinais de que não tinha muito mais a apresentar e sabiamente se preparou para o seu final.
Smallville: As Aventuras do Superboy (8ª Temporada)
3.9 82 Assista AgoraPara mim nessa temporada a série perdeu um pouco com a saída de Lex Luthor, embora nos quesitos ação, drama e aventura não tenha decepcionado.
Smallville: As Aventuras do Superboy (10ª Temporada)
4.0 182 Assista AgoraUm boa temporada final, embora não tanto quanto as primeiras. Não tem como não nos emocionar com o último episódio e ver Clark se tornando a lenda que todos nós conhecemos.
Smallville: As Aventuras do Superboy (5ª Temporada)
3.9 63 Assista AgoraUma das temporadas com mais reviravoltas em toda a série. O surgimento da Fortaleza da Solidão, do Planeta Diário e a grande perda sofrida por Clark estão entre os destaques da série nessa temporada.
Smallville: As Aventuras do Superboy (7ª Temporada)
3.9 67 Assista AgoraPara mim essa temporada foi um pouco sombria demais. Ainda assim manteve o interesse pela série e o destaque maior foi o aguardado confronto entre Clark Kent e Lex Luthor.
Smallville: As Aventuras do Superboy (6ª Temporada)
3.9 59 Assista AgoraEssa temporada foi boa pela aparição da Liga da Justiça, o surgimento do Arqueiro Verde que se tornaria personagem fixo na série, mas também já dava sinais de desgaste por causa do relacionamento de Clark e Lana que já havia ficado um tanto cansativo.
Smallville: As Aventuras do Superboy (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraEssa segunda temporada foi uma das melhores da série. Um dos principais atrativos foi ver Clark Kent descobrindo seus novos poderes.E novamente ela deixa no último episódio um bom gancho para a temporada seguinte.
Smallville: As Aventuras do Superboy (4ª Temporada)
3.9 75 Assista AgoraA temporada em que Lois apareceu. Confesso que nunca torci para Clark e Lana juntos e a chegada de Lois na série só reforçou isso. Nessa temporada começariam também as participações de heróis conhecidos do universo DC como o jovem Flash. E tivemos mais um final que deixou grandes expectativas para a próxima temporada.
Smallville: As Aventuras do Superboy (3ª Temporada)
3.9 68 Assista AgoraE a série continua tão boa quanto a temporada seguinte, levando a ação agora também para Metropolis. Uma das coisas que sempre gostei na série era que sempre mudava a ambientação a cada nova temporada.
Smallville: As Aventuras do Superboy (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraSérie que não me conquistou logo de cara e acabei me viciando nela aos poucos. Essa primeira temporada foi um bom começo para ela, apresentando bem os personagens e deixando no final um ótimo gancho para a próxima temporada.
Californication (7ª Temporada)
3.8 139Essa última temporada já indicava que a série já dava sinais de cansaço repetindo muitas situações e por isso sabiamente foi a última dela. Teve seus momentos divertidos, algumas (poucas) novidades como o curioso retrato dos bastidores de uma série de TV e um final que emociona e nos faz sentir saudades de Hank e sua turma. Essa última temporada não está entre as melhores da série, mas a concluiu com dignidade.
Merlin
3.3 22Vi essa série em formato de filme em DVD. Na verdade nem sabia que era uma série. Dentre tantas obras já feitas sobre as lendas do Rei Arthur essa não trouxe nada de novo. Vale uma conferida por causa do seu bom elenco.