Não é chocante, mas é tenso. No Cinema da Fundação, onde assisti, a sala foi se esvaziando a medida que foi ficando violento... Bom, eu sou louco pelo trabalho do Trier, e fiquei fascinado, como sempre. hehehee
Quando foi lançado, eu fiquei desconfiado, mas porra, é a volta do Proyas né... e mais uma vez ele não desapontou. Filmão! Trama muito bem desenvolvida e fiel ao seu conceito. Lindo visualmente. Deixei 1 estrela faltando por conta da chatice do Nicholas Cage... hehehehe... e do finalzinho...
Mais um marco pro cinema mundial e é dele: James Cameron.
Pode não ter um enrredo original, mas é um filme leve e agradável, ótimo pra se ver com a família. Tem uma mensagem positiva e atualizada. Sem contar a estreia do novo 3-D né... já é história no cinema!
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraViajei, pegando carona, pra outro estado pra assitir... valeu a pena demais.
Além de tudo, é uma aula de filmagem do Michel Gondry.
Europa
4.0 117Muito muito muito foda! Viva Lars Von Trier!
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraSem comentários... clap clap clap!
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraToda concepção, atuações e etc... PERFEITO!
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraNão é chocante, mas é tenso. No Cinema da Fundação, onde assisti, a sala foi se esvaziando a medida que foi ficando violento... Bom, eu sou louco pelo trabalho do Trier, e fiquei fascinado, como sempre. hehehee
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraÉ um clássico. Slater, Pitt e Cruise tão ótimos. Melhor atuação do Cruise. Obrigatório.
A Premonição
2.9 65Fodão demais!
Traídos Pelo Desejo
3.8 161É muito, mas muito bom mesmo. faz muito tempo que vi, em VHS e me lembro de muita coisa. Gostaria de reve-lo mas num acho.
A Companhia dos Lobos
3.6 131 Assista AgoraÉ arte pura! nada mais a dizer.
Valente
3.5 257 Assista AgoraDo caralho, e não tem a ´cara´ do Jordan, me surpreendeu!
Trapaceiros
3.5 142 Assista AgoraMuito hilário!
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraSó dei 2 estrelas pelo Mustang...
Presságio
3.1 1,8K Assista AgoraQuando foi lançado, eu fiquei desconfiado, mas porra, é a volta do Proyas né... e mais uma vez ele não desapontou. Filmão! Trama muito bem desenvolvida e fiel ao seu conceito. Lindo visualmente.
Deixei 1 estrela faltando por conta da chatice do Nicholas Cage... hehehehe... e do finalzinho...
podia ter acabado depois que os meninos entram na nave, mostraria a destruição na Terra e pronto...
O Corvo
3.8 698"Disorder, chaos, anarchy: now that's fun"
É um clássico! Um filme honesto e bem executado... entrou pra história do cinema.
Infelizmente teve o incidente com Brandon Lee (r.i.p)
Cidade das Sombras
3.6 285 Assista AgoraÉ muito bom, muito mesmo... e sem contar que MATRIX bebeu muito dessa fonte!
Eu, Robô
3.5 900 Assista AgoraÉ muito bom! Parabéns ao Proyas, mais um belo trabalho!
Highlander: O Guerreiro Imortal
3.6 410 Assista AgoraSó pode haver um!
É o que deveria ter acontecido, mas não fizeram sequências...
A Vingança dos Nerds
3.2 174Foi mais engraáco antes, hoje em dia achei idiota... mas vale a nostailgia
Quanto Mais Idiota Melhor
3.2 175HAuiHUIAhUIHAiuHAUhUHAiuhA Mama mia let me go!
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraÉ simplesmente foda!
O Segredo do Abismo
3.7 252Lindo e original demais!
Aliens: O Resgate
4.0 811Porra!! James Cameron é foda! é muito bom, ótima sequência...
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraSó gostei do naufrágio... mas... o mundo se rendeu aos pés do Cameron outra vez. ele é incrível.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraMais um marco pro cinema mundial e é dele: James Cameron.
Pode não ter um enrredo original, mas é um filme leve e agradável, ótimo pra se ver com a família. Tem uma mensagem positiva e atualizada. Sem contar a estreia do novo 3-D né... já é história no cinema!