digno de todas as framboesas de ouro possíveis tá permitido rebootar, mas antes esperem uns anos que não tô preparado pra ver um poste soltando raio pelos olhos mais uma vez
Me incomoda um pouco o fato de que a personalidade do Shazam e do Billy serem COMPLETAMENTE diferentes, alem de que o Shazam fica uma penca de tempo pra pegar o jeito com os poderes
Porra, que filminho pretensioso, é mais fraco que os dois anteriores Casey = Estocolmo Plot Twist que dá vergonha Mas o ingresso vale muito sim pra ver o James McAvoy que ta fera demais no filme, superando até a atuação no Fragmentado
Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
3.5 173 Assista Agoraque animação preciosa
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista Agoraruim.
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista Agoraprovavelmente o roteiro mais preguiçoso da pixar
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista AgoraFilme da minha infância
A Voz do Silêncio
4.3 356 Assista Agorade uma sensibilidade tremenda
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista Agoradigno de todas as framboesas de ouro possíveis
tá permitido rebootar, mas antes esperem uns anos que não tô preparado pra ver um poste soltando raio pelos olhos mais uma vez
Rocketman
4.0 922 Assista AgoraDeixa o filme do queen no chinelo
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista Agorahulk de terno
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraMe incomoda um pouco o fato de que a personalidade do Shazam e do Billy serem COMPLETAMENTE diferentes, alem de que o Shazam fica uma penca de tempo pra pegar o jeito com os poderes
mas quanso a família dele ganha os poderes todo mundo ja sai batendo em monstro
O Tango de Satã
4.3 139Os caras nos comentários webbrigando por causa de filme cult europeu de 7 horas é o auge
A Vida Depois de Beth
2.7 138Eu namoraria a Aubrey Plaza mesmo se ela fosse um zumbi
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraPorra, que filminho pretensioso, é mais fraco que os dois anteriores
Casey = Estocolmo
Plot Twist que dá vergonha
Mas o ingresso vale muito sim pra ver o James McAvoy que ta fera demais no filme, superando até a atuação no Fragmentado
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraEsse é o segundo melhor filme do aranha entre TODOS, só fica atrás do homem aranha 2
O Peixe Grande & Begônia
4.0 211 Assista Agorasó tem a animação bonita mesmo
filme chato pra cacete, totalmente motivado em ser um filme ghibli made in china
Shark Exorcist
1.3 9 Assista Agoratem que ser piada
Hulk
2.6 481 Assista Agoraang lee tava muito louco de droga
Frank
3.7 596 Assista Agora[/spoiler] se o jon se matasse afogado no final seria genial
[spoiler]
Lendas da Paixão
3.8 544 Assista AgoraAnthony Hopkins ta impecável no filme
Bright
3.1 804 Assista AgoraGostei do universo do filme, dava pra explorar mais ainda, curtiria uma continuação
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraEu não acredito que fiz tanto merchan pra isso
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista AgoraEU ANDO NA SELVA BRABA, EU RIO NA CARA DO PERIGO
Aladdin
4.0 725 Assista AgoraPODERES CÓSMICOS E FENOMENAIS!
dentro de uma lampadazinha...
Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida
4.0 668 Assista AgoraMarion maior Indi Girl que você respeita
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraAchei a luta final melhor do que Guerra Cívil
[/spoiler] beijinho desne esse no final hein
[spoiler]