Como esse filme tem uma nota tão baixa??! Não me lembro a última vez que vi diálogos tão sagazes! Ewan McGregor tá maravilhoso! O enredo pode não ter sido lá tão inovador, mas a execução foi brilhante! Direção com cenas divididas e ângulos decentes foram inteligentemente arquitetadas. Figurino espetacular!! Pra quem deu menos de 3,5, cês não assistiram direito... rs
Filme triste pra caramba! Gosto muito de distopias, mas não achei que essa foi bem construída tanto quanto poderia. Andrew Garfield não me convenceu como nunca me convence. Keira foi bem mediana também. Carey despontou, dos três.
A trilha sonora me toca demais pra dar nota mais baixa por razões técnicas. O show me deixou tão emocionada que chorei. Como professora, adoro usar música em sala de aula e quase me derreti quando meus alunos de 5 anos me disseram que conheciam Beatles e Metallica! ♥
QUE PUTA FILME! Ia dar 4 estrelas, mas o fato de a trilha sonora ser **a melhor que já vi na vida** e o fato de ela ser toda sincronizada com o ritmo das cenas, me fascinou demais pra ficar preocupada com roteiro e afins. Vale o ingresso no cinema até duas vezes!! Wright conseguiu fazer (praticamente) um musical de ação... merece aplausos! Achei a edição de som muito bem feita também. Certamente tá nos tops de 2017! Apaixonei!
CGI fraco, algumas cenas pareciam de video game. Gostei da direção, apesar do número exagerado de cenas em slow motion. Acho a Gal linda e com porte pra ser a Wonder Woman (apesar de que uns quilinhos a mais a fariam bem), porém fraca na atuação. Quanto ao roteiro, achei mais convincente que Batman X Superman. Gostei das pitadas de humor, menos exageradas que as da Marvel. Fez uma boa introdução à história da personagem. A DC ainda vive! Recomendo!
Vou falar uma coisa, é tão mais fácil quando a gente vive em paz com a gente mesmo e com o resto do mundo... facilita a vida de todo mundo e a gente atinge os nossos objetivos mais rápido e com menos stress. Que filmaço!!
Cumpre o que propôs. Divertido e crítico ao sistema universitário norte-americano. Inspirador por colocar os rejeitados pelo sistema em posição principal. Acho que merecia uma nota maior. Recomendo!
Coerência
4.1 1,3K Assista AgoraCumpre o que promete!
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraPreciso assistir de novo pra poder avalar direito...
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista AgoraHaaaaja chorar, viu!!
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KLindo! Mas meio enrolado...
Onde Mora o Coração
3.7 332 Assista AgoraQue filme lindo!!
Abaixo o Amor
3.1 266 Assista AgoraComo esse filme tem uma nota tão baixa??!
Não me lembro a última vez que vi diálogos tão sagazes!
Ewan McGregor tá maravilhoso! O enredo pode não ter sido lá tão inovador, mas a execução foi brilhante! Direção com cenas divididas e ângulos decentes foram inteligentemente arquitetadas. Figurino espetacular!!
Pra quem deu menos de 3,5, cês não assistiram direito... rs
O Seu Jeito de Andar
3.4 340 Assista AgoraPassei o filme todo esperando pela primeira vez dos dois mas naaada..
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista AgoraFilme triste pra caramba! Gosto muito de distopias, mas não achei que essa foi bem construída tanto quanto poderia. Andrew Garfield não me convenceu como nunca me convence. Keira foi bem mediana também. Carey despontou, dos três.
Polícia Federal: A Lei é Para Todos
3.1 321Filme nem estreou, a petêzada já tá dando nota baixa.... kkkkkkkkk
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraEsse título e esse cartaz parecem de filme de terror trash!
A Voz do Coração
4.3 260Tô chorando até agora! Que filme maravilhoso! Esses filmes que têm como foco um professor ou educação em geral sempre mexem comigo!
Fome de Poder
3.6 829 Assista AgoraRay Kroc é um visionário!!! Viva o capitalismo!
Escola de Rock
3.7 1,2K Assista AgoraA trilha sonora me toca demais pra dar nota mais baixa por razões técnicas.
O show me deixou tão emocionada que chorei.
Como professora, adoro usar música em sala de aula e quase me derreti quando meus alunos de 5 anos me disseram que conheciam Beatles e Metallica! ♥
How Sarah Got Her Wings
2.8 18Deusducéu que filme ruim! kkkkkk
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraQUE PUTA FILME!
Ia dar 4 estrelas, mas o fato de a trilha sonora ser **a melhor que já vi na vida** e o fato de ela ser toda sincronizada com o ritmo das cenas, me fascinou demais pra ficar preocupada com roteiro e afins.
Vale o ingresso no cinema até duas vezes!! Wright conseguiu fazer (praticamente) um musical de ação... merece aplausos! Achei a edição de som muito bem feita também.
Certamente tá nos tops de 2017! Apaixonei!
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraCGI fraco, algumas cenas pareciam de video game. Gostei da direção, apesar do número exagerado de cenas em slow motion. Acho a Gal linda e com porte pra ser a Wonder Woman (apesar de que uns quilinhos a mais a fariam bem), porém fraca na atuação.
Quanto ao roteiro, achei mais convincente que Batman X Superman. Gostei das pitadas de humor, menos exageradas que as da Marvel. Fez uma boa introdução à história da personagem. A DC ainda vive! Recomendo!
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraEsperava mais...
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraEsse final do jardim... ♥
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraTão difícil de digerir e associar os múltiplos elementos que nem sei que nota dar...
Paixão de Ocasião
3.1 110QUE DELÍCIA DE FILME! ♥
Amigas com Dinheiro
2.5 277 Assista AgoraMeia estrela porque não contribuiu em nada pra minha vida. Tempo perdido!
Lapso Temporal
3.2 394 Assista AgoraQ
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraVou falar uma coisa, é tão mais fácil quando a gente vive em paz com a gente mesmo e com o resto do mundo... facilita a vida de todo mundo e a gente atinge os nossos objetivos mais rápido e com menos stress. Que filmaço!!
A cena dela dando das coordenadas no quadro na conferência que era fechada pra mulheres... cara... me senti muito representada!
Aprovados
3.1 320 Assista AgoraCumpre o que propôs. Divertido e crítico ao sistema universitário norte-americano. Inspirador por colocar os rejeitados pelo sistema em posição principal. Acho que merecia uma nota maior. Recomendo!