Muito bom, assim como outras obras dos irmãos Coen! Historia excelente, personagens cativantes e cenários arrebatadores. Fargo fica na segunda posição dos meus favoritos dos Coen... só perde para Onde os Fracos não Tem Vez.
Esse é um dos filmes de ação asiáticos que pisam na cara de Hollywood! Assim como o primeiro, é um dos melhores filmes de luta que já assisti!! Aprende EUA...
Fantástico! As cenas de guerra em slow motion lembram muito Sucker Punch, de Zack Snyder. Bela historia, lembra também Circulo de Fogo, com Jude Law...
Filmaço parecido com as obras de Quentin Tarantino! A atuação de Javier Bardem é de longe a minha favorita do cinema. Raro um filme que consegue te prender do inicio ao fim, e ainda te fazer pensar sobre ele por semanas, e esse consegue perfeitamente!!!
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 921 Assista AgoraMuito bom, assim como outras obras dos irmãos Coen! Historia excelente, personagens cativantes e cenários arrebatadores. Fargo fica na segunda posição dos meus favoritos dos Coen... só perde para Onde os Fracos não Tem Vez.
A Onda
4.0 120Assustador! Filme altamente recomendado aos jovens! O fascismo é perigoso.
O Vôo do Dragão
3.7 174 Assista AgoraFoda demais! Bruce Lee nunca será esquecido! Ele cativa não só pelas suas artes marciais, mas também pelo grande carisma.
Operação Invasão 2
4.1 365 Assista AgoraEsse é um dos filmes de ação asiáticos que pisam na cara de Hollywood! Assim como o primeiro, é um dos melhores filmes de luta que já assisti!! Aprende EUA...
Operação Dragão
3.9 219 Assista AgoraCom certeza, o melhor filme de Kung Fu que já assisti! Bruce Lee era o cara!!
O Dragão Chinês
3.6 108 Assista AgoraBruce Lee sempre será o melhor! Assisto desde criança e ate hoje eu me divirto!
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraFilme excelente. Boas cenas de ação e historia incrível! Adorei as pitadas de humor rs
Stalingrado
3.3 70 Assista AgoraFantástico! As cenas de guerra em slow motion lembram muito Sucker Punch, de Zack Snyder. Bela historia, lembra também Circulo de Fogo, com Jude Law...
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraFilmaço parecido com as obras de Quentin Tarantino! A atuação de Javier Bardem é de longe a minha favorita do cinema. Raro um filme que consegue te prender do inicio ao fim, e ainda te fazer pensar sobre ele por semanas, e esse consegue perfeitamente!!!
Rampage 2: A Punição
3.3 38 Assista AgoraFoda pra caralho!!!
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraBons efeitos, mas eu esperava bem mais. O trailer engana rsrs
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraMuito foda!!!
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraHá tempos não era feito um filme de guerra muito foda como esse! Entrou na lista dos meus favoritos desse género! Excelente.
Sem Escalas
3.5 902 Assista AgoraAdoro o Liam Neeson, e ele se superou nesse thriller cheio de tensão. Esse cara manja em filme de "ação-suspense"!
Busca Implacável 3
3.3 625 Assista AgoraGostei, mas não atendeu minha expectativas. Achei fraquinho. Os anteriores são melhores!
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraFinal épico de uma saga épica!
A Guerra Cruel
2.6 10Clássicos de guerra dos anos 80 são incríveis!
Escola de Rock
3.7 1,2K Assista AgoraFilmaço! É rock no coração, porraaa... \m/ <3
Machete Mata
3.1 749Só mesmo Robert Rodriguez pra fazer um absurdo desses kkk muito foda!!!
A Fúria do Dragão
3.9 114 Assista AgoraEsses filmes de luta atuais não chegam nem perto desses clássicos dos anos 70, 80 e 90! Filme excelente; só perde pra Operação Dragão.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraEu esperava um pouco mais! Só que mesmo sendo meio "parado" até a metade, o filme prende sua atenção do início ao fim.
Os Mercenários 3
3.2 915 Assista AgoraMuita ação! A saga é demais em todos os sentidos!!! Lembra muito os filmes de ação dos anos 80 e 90.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraNão é muita coisa. As ótimos atuações, e os efeitos especiais salvam o filme!
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraDiversão pura! Melhor filme da MARVEL!!!