Muito Foda, Apesar de Achar o Segundo Filme Superior, Sempre Gostei mais desse tem Ótimas Cenas de Ação, Como por Exemplo a Destruição e Conflito dos X- Men na Antiga Casa da Jean Grey, Fanático vs. Kitty e a Cena Fodastica, Do Wolverine se Arrastando até a Fênix...
Muito Foda, Ótima Sequência Com certeza o Melhor da Trilogia, Destaque para a Cena do Noturno na Casa Branca, só Acho que o Colossus podia ter tido uma Aparição Maior, sou Fã Dele deste Criança!!!
Fodástico, Capitão America era um Personagem que eu Passava Reto nas Hqs, Mas no Cinema é um dos Meus Favoritos Junto com Thor, Tem Ótimas Cenas de Ação e Efeitos Especiais, só Acho que a Viuva Negra foi Meio que Mal Utilizada neste Filme, Ela Parece outra Personagem Daquela Apresentada Anteriormente, Mas Por Favor: Ela Precisa de um Filme Solo...
Foda D+, um Prato Cheio com Pequenas Pitadas de Drama, Uma Baita Dose de Humor cortesia de Tyrese Gibson, e Muita Ação. . . Foi Muito Bom ver o Kurt Russell em Ação de Volta, Fotografia e Efeitos Especiais feitos Especialmente para o 3D, e Ainda Tem um Faroeste de Carros Entre Diesel e Statham, e Ainda Contam com a Cavalaria Chamada Dwayne Johnson...
É um bom Entreterimento, não é Exatamente o Que os Fãs Esperavam, mas é Bom... As Histórias Ficaram Muito Confusas com os Novos Filmes, e o Dentes de Sabre está Muito Escroto mas não Pior que o do Filme Solo do "Wolverine"...
É Um Bom Filme, Tem a Mesma Qualidade dos Filmes do Batman, a Seriedade com que é retratada a História, e Aquela Pegada Realista "Nolan", Achei meio Demorado, com muitos Flashbacks, mas Gostei do modo como aparecem no Filme, e os Efeitos Especiais são Ótimos. . .
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KTensão Total, Sinistro e Assustador...
A Mexicana
3.0 220 Assista AgoraInteressante e Divertido, Ótimo Passatempo...
Gritos Mortais
3.0 781 Assista AgoraÉ um Bom Passatempo, História legal,
Enredo Pobre, mas vale a pena olhar.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraFodastico, Bishop e Mercúrio, e Colossus falando mais Algumas
Palavras...
O melhor Com Certeza, e já deixou um Gancho garantia de novos
Filmes...
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraCom Certeza Melhor que o Antecessor.
Gostei da Pegada Dramática, e dos Sacrifícios do
Wolverine...
Herança Paranormal
2.3 68Chatinho mas é Esforçado...
Temos Vagas
3.1 668 Assista AgoraBom Suspense, História não tão Original mas é um bom passatempo. ..
Queime Depois de Ler
3.2 1,3K Assista AgoraInteressante e Divertido, Brad Pitt Esta Hilário...
X-Men: O Confronto Final
3.3 1,0K Assista AgoraMuito Foda, Apesar de Achar o Segundo Filme Superior,
Sempre Gostei mais desse tem Ótimas Cenas de Ação,
Como por Exemplo a Destruição e Conflito dos X- Men na
Antiga Casa da Jean Grey, Fanático vs. Kitty e a Cena Fodastica,
Do Wolverine se Arrastando até a Fênix...
X-Men 2
3.5 782 Assista AgoraMuito Foda, Ótima Sequência Com certeza o Melhor
da Trilogia, Destaque para a Cena do Noturno na Casa
Branca, só Acho que o Colossus podia ter tido uma
Aparição Maior, sou Fã Dele deste Criança!!!
Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
4.1 1,1K Assista AgoraMuito Bom, uma Bela História
Depp Ótimo e Dicaprio Impecável!
Operação Invasão
3.9 628 Assista AgoraDireto e Cruel, Otimas Cenas de Açao Principalmente
as de Luta... Recomendo!
Hellboy II: O Exército Dourado
3.4 420 Assista AgoraMuito Bom, tem as Mesmas Características do seu Antecessor,
Destaque para a Trilha Sonora!!!
S1m0ne
2.9 184Gosto Muito da Ideia do Filme mas Achei Fraco,
e Achei o Assédio dos Fãs Muito Exagerado. . .
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraFodástico, Capitão America era um Personagem que eu Passava Reto nas Hqs,
Mas no Cinema é um dos Meus Favoritos Junto com Thor,
Tem Ótimas Cenas de Ação e Efeitos Especiais, só Acho que a Viuva Negra foi Meio que Mal Utilizada neste Filme, Ela Parece outra Personagem Daquela Apresentada Anteriormente, Mas Por Favor: Ela Precisa de um Filme Solo...
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraFoda D+, um Prato Cheio com Pequenas Pitadas
de Drama, Uma Baita Dose de Humor cortesia de Tyrese Gibson,
e Muita Ação. . .
Foi Muito Bom ver o Kurt Russell em Ação de Volta,
Fotografia e Efeitos Especiais feitos Especialmente
para o 3D, e Ainda Tem um Faroeste de Carros Entre
Diesel e Statham, e Ainda Contam com a Cavalaria
Chamada Dwayne Johnson...
X-Men: O Filme
3.5 902 Assista AgoraÉ um bom Entreterimento, não é Exatamente
o Que os Fãs Esperavam, mas é Bom...
As Histórias Ficaram Muito Confusas com os Novos
Filmes, e o Dentes de Sabre está Muito Escroto
mas não Pior que o do Filme Solo do "Wolverine"...
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraÉ Um Bom Filme, Tem a Mesma Qualidade dos
Filmes do Batman, a Seriedade com que é retratada
a História, e Aquela Pegada Realista "Nolan",
Achei meio Demorado, com muitos Flashbacks,
mas Gostei do modo como aparecem no Filme,
e os Efeitos Especiais são Ótimos. . .
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraMuito Foda, Ótimos Personagens, bom Roteiro e Efeitos Visuais,
e Uma Trilha Sonora Muito Inesperada e Legal...
Com 007 Viva e Deixe Morrer
3.5 177 Assista AgoraMuito Bom, Bastante Ação e uma Ótima Musica Tema!!!
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraAchei Legal (Forçado).
Mas até que é Interessante, mas Admito que eu esperava mais Ação!!!
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraMuito Foda, Prefiro o Primeiro pois Acho que tem mais Ação,
Esse tem bem Mais Comédia!!!
Recomendo...
[REC]
3.6 1,7K Assista AgoraNão Dá Grandes Sustos mas é Legal,
Recomendo para Fãs do Gênero!!!
O Último Trem
2.9 552 Assista AgoraAté que é Legal... Sobra um Pouco de Sangue,
Mas dá Para Assistir!!!