Uma trilha Sonora capaz de levantar os mortos num filme que os matam de tédio. Topo Gun não trás nada de interessante a não ser por poucas cenas de ação. Seus personagens em sua maioria vão de caricatos a carismáticos e parecem não ter muita importância no filme, pois são usados pelo roteiro e logo esquecidos ou jogados fora com um objetivo de dar mais fôlego a trama, mas acaba tirando mais ainda sua respiração. E o que falar do romance contido aqui, é esquecível e literalmente jogado para escanteio e só volta a aparecer de novo no final. Por fim, esse não é o tipo de file que leva clássico no “nome”, mas que não o merece.
No Sudden Move te deixa entusiasmado nos primeiros minutos de filme só para te deixar entediado nas mais de uma hora restantes de várias reviravoltas que só deixam a experiência ainda mais maçante. A trama tenta fazer o que tantos outros fizeram e o que acaba fazendo é só ser mais um e pior ainda, mais um sem nada a oferecer.
The big Lebowski é um filme momentâneo, não há muito o que lembrar quando os créditos começam, pois não tem momentos marcantes e a estória pode até ser diferentona mas no final acaba sendo só mais uma comédia entre tantas outras.
Mais que sobre falar sobre drogas Sicario mostra o ciclo vicioso e nada bonito de um dos maiores males da sociedade moderna. Ao fim de Sicario o gosto deixado é amargo, não a muita violência ativa no filme, tanto que o mesmo mostra vários corpos mutilados, mas quando um personagem começa a ser torturado a Câmera foca no chão e a única coisa que se pode ouvir são os gritos, pois seu intuito não é mostrar a violência em si, mas como ela foi naturalizada em nosso cotidiano algo muito bem retratado na última cena do filme quando tiros não mais causam estranheza mais sim conformidade.
A continuação já foi confirmada e o que podemos prever é que o próximo filme será uma continuação que não explicará nada e terá o mesmo final que o primeiro, pois é o que basicamente acontece aqui uma copia do primeiro com cenas novas que não explicam nada e pior ainda deixam mais perguntas que respostas. Se o primeiro foi um sucesso por trazer um suspense bem construído em uma ambiente nada favorável aos protagonistas aqui o que temos são atitudes burras e muita, mais muita enrolação o que acaba dando a sensação de vazio ao filme que não é mais aumentada por causa de poucas cenas onde o drama é bem construído. Esse não é um filme ruim, porém já é um lembrete de que quando vão se acabando as ideias é a hora de fazer algo novo assim como o primeiro foi.
O bom do cinema é a sua diversidade por isso temos tantos filmes que não se enquadram em uma só categoria e em alguns casos são tão fora da caixa que acabam sendo julgados como vazios ou apenas ruim, aqui o espectador é transportado para uma estória tão imprevisível quanto seu protagonista e que pode não funcionar para alguns pois pode parecer um filme sem pé nem cabeça, mas se você dá uma chance essa pode ser umas melhores ou pelo menos uma das mais inusitadas experiências cinematográficas que você vai ter mesmo que no final você não o ache um bom filme.
Dizer que esse filme é ruim é no máximo um elogio, pois até algo ruim pode se tirar alguma coisa e aqui o máximo que você vai ter ao final do longa é um gosto amargo difícil de se esquecer. Spiral não convence com sua trama que dá na cara do espectador de tão mal desenvolvida (se é que isso foi desenvolvido e não jogaram lá para ver no que ia dar), sem falar na atuação caricatissima de Chris Rock que é tão ruim quanto o filme. No fim, Spiral não anima e se anima não é para assistir ao filme, mas sim parar de assisti-lo.
Se encontrar um bom suspense é uma tarefa cada vez mais difícil I see you dá uma luz no fim do túnel de um gênero que mais sobrevive mesmo quando não têm quase nada para oferecer. Nos primeiros minutos confesso que pensei ser só mais um suspense clichê cheio de jump scares e nada mais, porém no último ato todas as peças que pareciam jogadas sem mais nem mesmo formam o quebra cabeça tornando a experiência nada mais que extremamente satisfatória.
O máximo que The Dig chega perto de ser uma obra poetisa que pareceu tanto desejar é por sua fotografia, pois a estória em si ou não é lá uma boa escolha para um filme de quase duas horas ou o longa não conseguiu aborda-la nas telas de forma minimamente bem estruturadas. São tantos os sub dramas que não levam o filme a lugar algum a não ser aumentar sua duração e dar a falsa impressão de que de fato está a mostrar algo relevante a trama. As atuações estão ok, a fluidez é quase inexistente e os últimos minutos mesmo sendo a única parte que o longa realmente acertou acaba sendo jogado fora por uma má direção.
Na roleta russa que se tornou assistir a um live action da Disney na espera de um filme minimamente bom Cruella depois das últimas bombas das tão amadas animações entrega um fôlego mesmo que momentâneo com um longa divertido com todos os seus clichês, com uma fotografia estonteante e o que falar dos figurinos. Esse pode não ser o melhor live action dos últimos anos, porém entra na lista cada vez mais reclusa dos que ainda são assistiveis.
Assistir a Summer of 84 é como andar numa montanha russa que até a metade do longa nos transporta pela década nostálgica que mesmo quem não a viveu ainda assim consegue sentir mesmo que em menor intensidade o que foi os anos 80 para um dos Piores com P másculo últimos minutos de um longa que eu já vi, o que mesmo não “destruindo” tudo o que o filme conseguiu durante sua exibição, porém, vai proporcionar uma amarga lembrança para quem o assistiu.
Milagre na cela 7 é a confirmação de que o clichê não está morto e que não há nada de errado com isso. Esse é um daqueles filmes em que os produtores sentem o cheiro de sucesso assim que colocam as mãos no roteiro, pois sabem que o melodrama vende ainda mais se a premissa for das injustiças cometidas a inocentes que é o tipo de estória que o público mais se identifica, e essa é exatamente a definição desse filme um grande melodrama que vai agradar a praticamente a todos sem que os mesmos sintam as duais horas e poucos minutos de duração do longa.
Clássicos sobrevivem ao tempo até perderem seu titulo por terem envelhecido aos olhos de uma geração não impactada por eles na época de seu lançamento e esse é o caso de The birds com seus efeitos especiais já datados e atuações que para nós soam nada menos que caricatas. Contudo o que mais me surpreender ao filme foi seu suspense que ainda não só é funcional mais também que dá literalmente uma surra em vários outros filmes por ai e acaba salvando o filme de um romance que sem pé nem cabeça que é difícil de engolir.
Um clássico que só continua sendo considerado um clássico pela nostalgia que a maioria que assistiu ao filme ainda tem guardada na memória, mas, para aqueles que assim como eu estão assistindo pela primeira vez o resultado pode ser decepcionante. Coração valente nada mais é do que um filme de aventura que excede sua duração mesmo que não tenha contudo para sustenta-la, e para dar aquela falsa sensação de que o longa vai entregar alguma coisa ele “recompensa” sua falta de material com cenas de batalhas que mesmo sendo épicas acabam se tornando menos do que poderiam ter sido. Por fim, esse é um filme que se você conseguir embarcar na primeira meia hora acabará tendo uma boa ou até ótima experiência, agora se a estória não te descer é melhor parar de assistir e salvar seu tempo.
O poço faz com sua duração de pouco mais de uma hora e meia parecerem uma eternidade, e não é pelo fato do longa ser ruim, mas, sim por ser tão angustiante. Essa foi a pior experiência que tive em um filme (no bom sentido), foram diversas vezes que pensei em parar de assistir, porém, não sou de desistir tão fácil, e agradeço por essa escolha. Com cenas fortes que com uma “pitada” de realismo aumentam ainda mais o desconforto ao longo de sua exibição, foi um dos poucos filmes que me fizeram me contorcer na poltrona enquanto assistia o que é exatamente o que o longa propôs desde o inicio e conseguiu realizar com maestria. É um filme bem pesado principalmente para que têm ansiedade, por isso eu não recomendaria para pessoas nesse grupo. É um retrato bem pessimista sobre a humanidade elevada a um nível quase difícil de ter alguma esperança na mesma depois de seu termino.
Esse é aquele filme clichê que todo mundo gosta, é divertido, têm o famoso protagonista subestimado e que acaba mostrando o seu valor e só. Amor e Monstros não se arrisca e usa a mesma formúla que tantos outros utilizaram, ou seja, não sai muito do que se é esperado, porém entrega tudo que promete e dependendo de quem assiste pode até surpreender de tão divertido.
Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre não é bonito em sua estória, porém, emcontra beleza na forma de contar a mesma. O que faz do longa se sair tão bem mesmo com seu ritimo lento é além da atuação de Sidney Flanigan que nem parece que está estreando, mais também, o roteiro que soube conduzir sua estória de maneira tão natural e tão realista sem a utilização de melodramas.
Cena classica já o filme nem tanto. Dr. No têm um vilão que não empolga assim como a estória apresentada no longa a única coisa que se pode tirar de positivo é a apresentação do personagem Bond, pois de resto é bem esquecivel.
Filme seu documentário em preto e branco e adicione uma trilha sonora tão bonita quanto a fotográfia que esse tipo de documentário acaba tendo quando se têm essa estetica e você têm uma obra irretocavel, é pelo menos na maioria das vezes. Time não empolga e se assim o faz é mais pela emoção que as filmagens que o mesmo usa transmitem do que pela edição em si.
Quo Vadis, Aida? consegue o prodígio de transmitir sua mensagem sem usar cenas de violência, elas estão ali, mas, homenagear os que perderam a vida é muito mais importante do que dá "poder" para aqueles que atiraram. Esse é um daqueles longas nessesários não só para contar as histórias marcadas por eventos, mas também é uma meio de fazer com que ninguém mais esqueça, e você assim como eu não vai esquecer delas tão cedo.
Esse é o tipo de documentário que quando você termina de assistir ainda continua na memória horas depois. O ponto alto do documentário além foi conseguir se conectar com o público de maneira eficiente desde os primeiros minutos, pois, acada minuto que passa estamos cada vez mais envolvidos nas histórias apresentadas e o que elas representam. Uma obra que dá voz aos que por muito tempo foram calados e ao mesmo tempo nos dá aquele sentimento de que podemos mudar o mundo se assim o quisermos.
Através da simplicidade o documentário vai ganhando sua própria identidade, o que começou com uma estória desprentenciosa acaba se tornando uma critica social tão bem inserida no enredo que ao invés de se sobresair a obra só a eleva. Não é um documentário perfeito, têm seu público alvo bem especificado e consegue agradar até os mais exigentes, contudo, no final é só uma experiência ok, que cumpre seu papel de entreterimento sem tentar ser mais que isso.
O bom do cinema é que ele pode proporcionar uma perspectiva diferente de uma obra já conhecida e essa nova adaptação de pinóquio mesmo que não sendo tão bem executada, entrega uma aventura regular através de sua estetica e sua maneira de contar a estória. Pinóquio não chega a ser uma decepção, mesmo que fica nitido o potêncial que o longa tinha pelo esforço criativo das maquiagens das criaturas e cenários que mesmo modestos acabaram agregando a obra seu ar mais fantasioso, porém o roteiro é apressado e parece se esquecer que têm mais ou menos quase duas horas para desenvolver sua trama. São cenas que parecem ter sido jogadas com o único objetivo de dá a falsa sensação de que a estória vai focar num ponto e ir em direção a ele, porém, o máximo que acontece são voltas e mais voltas para serem resolvidas tão depressa que você até esquece que as mesmas foram levantadas pelo roteiro. Por fim, não é uma adaptação tão ruim ao ponto de não ser assitisda, contudo, eu não recomendaria, pois, temos a versão da disney que mesmo tendo uma pegada diferente vale muito mais que essa obra.
Fazia tempo que não via um filme desperdiçar tanto seu potencial. O que poderia ser uma comédia inteligente se torna um romance sem emoção de tão clichê e as cenas de que proporcionam algum tipo de divertimento se repetem tanto ao longo do longa que ao invés de deixalo mais agradavel o torna bem cansativo.
Top Gun: Ases Indomáveis
3.5 922 Assista AgoraUma trilha Sonora capaz de levantar os mortos num filme que os matam de tédio. Topo Gun não trás nada de interessante a não ser por poucas cenas de ação. Seus personagens em sua maioria vão de caricatos a carismáticos e parecem não ter muita importância no filme, pois são usados pelo roteiro e logo esquecidos ou jogados fora com um objetivo de dar mais fôlego a trama, mas acaba tirando mais ainda sua respiração. E o que falar do romance contido aqui, é esquecível e literalmente jogado para escanteio e só volta a aparecer de novo no final. Por fim, esse não é o tipo de file que leva clássico no “nome”, mas que não o merece.
Nem um Passo em Falso
3.2 96 Assista AgoraNo Sudden Move te deixa entusiasmado nos primeiros minutos de filme só para te deixar entediado nas mais de uma hora restantes de várias reviravoltas que só deixam a experiência ainda mais maçante. A trama tenta fazer o que tantos outros fizeram e o que acaba fazendo é só ser mais um e pior ainda, mais um sem nada a oferecer.
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista AgoraThe big Lebowski é um filme momentâneo, não há muito o que lembrar quando os créditos começam, pois não tem momentos marcantes e a estória pode até ser diferentona mas no final acaba sendo só mais uma comédia entre tantas outras.
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 942 Assista AgoraMais que sobre falar sobre drogas Sicario mostra o ciclo vicioso e nada bonito de um dos maiores males da sociedade moderna. Ao fim de Sicario o gosto deixado é amargo, não a muita violência ativa no filme, tanto que o mesmo mostra vários corpos mutilados, mas quando um personagem começa a ser torturado a Câmera foca no chão e a única coisa que se pode ouvir são os gritos, pois seu intuito não é mostrar a violência em si, mas como ela foi naturalizada em nosso cotidiano algo muito bem retratado na última cena do filme quando tiros não mais causam estranheza mais sim conformidade.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraA continuação já foi confirmada e o que podemos prever é que o próximo filme será uma continuação que não explicará nada e terá o mesmo final que o primeiro, pois é o que basicamente acontece aqui uma copia do primeiro com cenas novas que não explicam nada e pior ainda deixam mais perguntas que respostas. Se o primeiro foi um sucesso por trazer um suspense bem construído em uma ambiente nada favorável aos protagonistas aqui o que temos são atitudes burras e muita, mais muita enrolação o que acaba dando a sensação de vazio ao filme que não é mais aumentada por causa de poucas cenas onde o drama é bem construído. Esse não é um filme ruim, porém já é um lembrete de que quando vão se acabando as ideias é a hora de fazer algo novo assim como o primeiro foi.
Um Dia de Fúria
3.9 891 Assista AgoraO bom do cinema é a sua diversidade por isso temos tantos filmes que não se enquadram em uma só categoria e em alguns casos são tão fora da caixa que acabam sendo julgados como vazios ou apenas ruim, aqui o espectador é transportado para uma estória tão imprevisível quanto seu protagonista e que pode não funcionar para alguns pois pode parecer um filme sem pé nem cabeça, mas se você dá uma chance essa pode ser umas melhores ou pelo menos uma das mais inusitadas experiências cinematográficas que você vai ter mesmo que no final você não o ache um bom filme.
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista AgoraDizer que esse filme é ruim é no máximo um elogio, pois até algo ruim pode se tirar alguma coisa e aqui o máximo que você vai ter ao final do longa é um gosto amargo difícil de se esquecer. Spiral não convence com sua trama que dá na cara do espectador de tão mal desenvolvida (se é que isso foi desenvolvido e não jogaram lá para ver no que ia dar), sem falar na atuação caricatissima de Chris Rock que é tão ruim quanto o filme. No fim, Spiral não anima e se anima não é para assistir ao filme, mas sim parar de assisti-lo.
À Espreita do Mal
3.6 897Se encontrar um bom suspense é uma tarefa cada vez mais difícil I see you dá uma luz no fim do túnel de um gênero que mais sobrevive mesmo quando não têm quase nada para oferecer. Nos primeiros minutos confesso que pensei ser só mais um suspense clichê cheio de jump scares e nada mais, porém no último ato todas as peças que pareciam jogadas sem mais nem mesmo formam o quebra cabeça tornando a experiência nada mais que extremamente satisfatória.
A Escavação
3.5 213 Assista AgoraO máximo que The Dig chega perto de ser uma obra poetisa que pareceu tanto desejar é por sua fotografia, pois a estória em si ou não é lá uma boa escolha para um filme de quase duas horas ou o longa não conseguiu aborda-la nas telas de forma minimamente bem estruturadas. São tantos os sub dramas que não levam o filme a lugar algum a não ser aumentar sua duração e dar a falsa impressão de que de fato está a mostrar algo relevante a trama. As atuações estão ok, a fluidez é quase inexistente e os últimos minutos mesmo sendo a única parte que o longa realmente acertou acaba sendo jogado fora por uma má direção.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraNa roleta russa que se tornou assistir a um live action da Disney na espera de um filme minimamente bom Cruella depois das últimas bombas das tão amadas animações entrega um fôlego mesmo que momentâneo com um longa divertido com todos os seus clichês, com uma fotografia estonteante e o que falar dos figurinos. Esse pode não ser o melhor live action dos últimos anos, porém entra na lista cada vez mais reclusa dos que ainda são assistiveis.
Verão de 84
3.4 411 Assista AgoraAssistir a Summer of 84 é como andar numa montanha russa que até a metade do longa nos transporta pela década nostálgica que mesmo quem não a viveu ainda assim consegue sentir mesmo que em menor intensidade o que foi os anos 80 para um dos Piores com P másculo últimos minutos de um longa que eu já vi, o que mesmo não “destruindo” tudo o que o filme conseguiu durante sua exibição, porém, vai proporcionar uma amarga lembrança para quem o assistiu.
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraMilagre na cela 7 é a confirmação de que o clichê não está morto e que não há nada de errado com isso. Esse é um daqueles filmes em que os produtores sentem o cheiro de sucesso assim que colocam as mãos no roteiro, pois sabem que o melodrama vende ainda mais se a premissa for das injustiças cometidas a inocentes que é o tipo de estória que o público mais se identifica, e essa é exatamente a definição desse filme um grande melodrama que vai agradar a praticamente a todos sem que os mesmos sintam as duais horas e poucos minutos de duração do longa.
Os Pássaros
3.9 1,1KClássicos sobrevivem ao tempo até perderem seu titulo por terem envelhecido aos olhos de uma geração não impactada por eles na época de seu lançamento e esse é o caso de The birds com seus efeitos especiais já datados e atuações que para nós soam nada menos que caricatas. Contudo o que mais me surpreender ao filme foi seu suspense que ainda não só é funcional mais também que dá literalmente uma surra em vários outros filmes por ai e acaba salvando o filme de um romance que sem pé nem cabeça que é difícil de engolir.
Coração Valente
4.1 1,3K Assista AgoraUm clássico que só continua sendo considerado um clássico pela nostalgia que a maioria que assistiu ao filme ainda tem guardada na memória, mas, para aqueles que assim como eu estão assistindo pela primeira vez o resultado pode ser decepcionante. Coração valente nada mais é do que um filme de aventura que excede sua duração mesmo que não tenha contudo para sustenta-la, e para dar aquela falsa sensação de que o longa vai entregar alguma coisa ele “recompensa” sua falta de material com cenas de batalhas que mesmo sendo épicas acabam se tornando menos do que poderiam ter sido. Por fim, esse é um filme que se você conseguir embarcar na primeira meia hora acabará tendo uma boa ou até ótima experiência, agora se a estória não te descer é melhor parar de assistir e salvar seu tempo.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraO poço faz com sua duração de pouco mais de uma hora e meia parecerem uma eternidade, e não é pelo fato do longa ser ruim, mas, sim por ser tão angustiante. Essa foi a pior experiência que tive em um filme (no bom sentido), foram diversas vezes que pensei em parar de assistir, porém, não sou de desistir tão fácil, e agradeço por essa escolha. Com cenas fortes que com uma “pitada” de realismo aumentam ainda mais o desconforto ao longo de sua exibição, foi um dos poucos filmes que me fizeram me contorcer na poltrona enquanto assistia o que é exatamente o que o longa propôs desde o inicio e conseguiu realizar com maestria. É um filme bem pesado principalmente para que têm ansiedade, por isso eu não recomendaria para pessoas nesse grupo. É um retrato bem pessimista sobre a humanidade elevada a um nível quase difícil de ter alguma esperança na mesma depois de seu termino.
Amor e Monstros
3.5 663 Assista AgoraEsse é aquele filme clichê que todo mundo gosta, é divertido, têm o famoso protagonista subestimado e que acaba mostrando o seu valor e só. Amor e Monstros não se arrisca e usa a mesma formúla que tantos outros utilizaram, ou seja, não sai muito do que se é esperado, porém entrega tudo que promete e dependendo de quem assiste pode até surpreender de tão divertido.
Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre
4.0 215 Assista AgoraNunca, Raramente, Às Vezes, Sempre não é bonito em sua estória, porém, emcontra beleza na forma de contar a mesma. O que faz do longa se sair tão bem mesmo com seu ritimo lento é além da atuação de Sidney Flanigan que nem parece que está estreando, mais também, o roteiro que soube conduzir sua estória de maneira tão natural e tão realista sem a utilização de melodramas.
007 Contra o Satânico Dr. No
3.7 293 Assista AgoraCena classica já o filme nem tanto. Dr. No têm um vilão que não empolga assim como a estória apresentada no longa a única coisa que se pode tirar de positivo é a apresentação do personagem Bond, pois de resto é bem esquecivel.
Time
3.5 71 Assista AgoraFilme seu documentário em preto e branco e adicione uma trilha sonora tão bonita quanto a fotográfia que esse tipo de documentário acaba tendo quando se têm essa estetica e você têm uma obra irretocavel, é pelo menos na maioria das vezes. Time não empolga e se assim o faz é mais pela emoção que as filmagens que o mesmo usa transmitem do que pela edição em si.
Quo Vadis, Aida?
4.2 177 Assista AgoraQuo Vadis, Aida? consegue o prodígio de transmitir sua mensagem sem usar cenas de violência, elas estão ali, mas, homenagear os que perderam a vida é muito mais importante do que dá "poder" para aqueles que atiraram. Esse é um daqueles longas nessesários não só para contar as histórias marcadas por eventos, mas também é uma meio de fazer com que ninguém mais esqueça, e você assim como eu não vai esquecer delas tão cedo.
Crip Camp: Revolução pela Inclusão
4.1 90Esse é o tipo de documentário que quando você termina de assistir ainda continua na memória horas depois. O ponto alto do documentário além foi conseguir se conectar com o público de maneira eficiente desde os primeiros minutos, pois, acada minuto que passa estamos cada vez mais envolvidos nas histórias apresentadas e o que elas representam. Uma obra que dá voz aos que por muito tempo foram calados e ao mesmo tempo nos dá aquele sentimento de que podemos mudar o mundo se assim o quisermos.
Agente Duplo
4.3 99Através da simplicidade o documentário vai ganhando sua própria identidade, o que começou com uma estória desprentenciosa acaba se tornando uma critica social tão bem inserida no enredo que ao invés de se sobresair a obra só a eleva. Não é um documentário perfeito, têm seu público alvo bem especificado e consegue agradar até os mais exigentes, contudo, no final é só uma experiência ok, que cumpre seu papel de entreterimento sem tentar ser mais que isso.
Pinóquio
3.1 226 Assista AgoraO bom do cinema é que ele pode proporcionar uma perspectiva diferente de uma obra já conhecida e essa nova adaptação de pinóquio mesmo que não sendo tão bem executada, entrega uma aventura regular através de sua estetica e sua maneira de contar a estória. Pinóquio não chega a ser uma decepção, mesmo que fica nitido o potêncial que o longa tinha pelo esforço criativo das maquiagens das criaturas e cenários que mesmo modestos acabaram agregando a obra seu ar mais fantasioso, porém o roteiro é apressado e parece se esquecer que têm mais ou menos quase duas horas para desenvolver sua trama. São cenas que parecem ter sido jogadas com o único objetivo de dá a falsa sensação de que a estória vai focar num ponto e ir em direção a ele, porém, o máximo que acontece são voltas e mais voltas para serem resolvidas tão depressa que você até esquece que as mesmas foram levantadas pelo roteiro. Por fim, não é uma adaptação tão ruim ao ponto de não ser assitisda, contudo, eu não recomendaria, pois, temos a versão da disney que mesmo tendo uma pegada diferente vale muito mais que essa obra.
Emma.
3.4 290 Assista AgoraFazia tempo que não via um filme desperdiçar tanto seu potencial. O que poderia ser uma comédia inteligente se torna um romance sem emoção de tão clichê e as cenas de que proporcionam algum tipo de divertimento se repetem tanto ao longo do longa que ao invés de deixalo mais agradavel o torna bem cansativo.