Coisas que achei sobre homem aranha longe de casa:e legal bem melhor que aquela porcaria do anterior, toda vez que tony stark e mencionado meu estomago embrulha e tive vontade de sair da sala, e por fim tem a melhor cena pós créditos com o melhor ator e personagem de qualquer filme de super herói.
Eu sou muito fã do manga e blablabla todo mundo que me conhece e assistiu o filme disse que eu ia odiar porem pasmem eu gostei de Alita Battle Angel apesar de ainda odiar o rosto digital tosco e desnecessário da protagonista e a melhor adaptação americana de mangas
O lance dos filmes japoneses principalmente os de drama e que eles tem coragem de mostrar o que filmes americanos e não mostra e "Ninguém Pode Saber" e um dos melhores exemplos muito emocionante recomendo
Outro filme "biográfico", outro filme com músicos e Peter Farrelly com seu green book e muito feliz com essa formula, Viggo Mortensen talvez no seu melhor papel e Mahershala Ali cada novo filme se mostrando um dos melhores atores da atualidade.Meu filme preferido do ano passado, tanto que nem esperei a estreia nacional para assistir-lo de formas "alternativos" o que não me impediu de ir no cinema assistir novamente.
Com elenco oscarizado esse fantástico filme alem de uma belicisma propaganda paro o Washington Post é um bom preludio "Para Todos os Homens do Presidente"
Sem duvida um dos melhores filmes se não o melhor do Guillermo del Toro uma obra de arte pena que como nenhum dos três cinemas da minha cidade trouxe ele eu tive que assisti-lo em tela pequena via locadora do paulo coelho.
Esse filme e bom pra caramba e não é só porque tem o superman e o luck skywalker nele .Não assisti o original mais acho que o Carpenter fez esse remake valer a pena
Fui assistir cheio de expectativas que foram felizmente sanadas e superadas além de,comprovar que Dênis Villeneuve é o diretor para scifi(que venha duna).Nao é nessesario ter assistido o primeiro filme(apesar que recomendo fortíssimo)porém uma grande dica minha,se você for assistir esse filme achando ser do tipo ação frenética com a história toda mastigada, vá assistir kingsman o círculo dorado(que também é bem divertido), blade runner 2049 com 2:40 de filme, como o original exige mais de que está assistindo, além de estar cheio de diálogos longos, desenvolvimento de personagens e conceitos para se conversar depois da seção(o tipo que eu mais gosto).Em fim é um dos melhores filmes do ano, é caso venha existir a tecnologia JOI e ela fosse a cara da Ana De Armas com toda certeza eu também ia me apaixonar por ela.
Com uma ambientação sem igual, tenção a cada cena e a brincadeira com a percepção do tempo que o Nolan adora colocar em seus filmes, dunkirk ganha muito nos cinemas(principalmente iMax) gostei muito mesmo com a trama em si não ter muita emoção.
Muito bacana se a intenção do diretor foi passar a vibe dos filmes do John Hughes, ele conseguiu e não há elogio maior que possa dar do que esse. Já os trailers fizeram um grande serviço de baixar a minha expectativa ao ponto que foi um choque eu telo achado um bom recomeço para o herói, porem nem tudo são flores a relação do tony stark não me incomodava até o momento em que, ao meu ver substituiu o tiu Ben no sentido de crescimento e importância da vida heroica de Peter, e isso eu detestei muito pois tira a relevância da perca do tio,e todo o lance de ''com grandes poderem vem grandes responsabilidades'' sem falar que homem aranha yutuber e baba ovo do homem de ferro foi difficiu de engolir, eu sei que todas essas mudanças são miradas no publico mais novo ou que só conhece esses personagens pelos filmes mais fazer o que? eu não gostei .Tem outro ponto que eu não achei ruim mais, aaa.... como posso dizer ,estranho que foi a MJ, que e a Mary Jane só que com outro nome(não lembro qual era),personalidade e TODO o resto diferente só mantendo as iniciais, o que me faz perguntar, porque eles não chutaram o balde logo e deram um nome original de vez? eu até posso imaginar os porquês mais ... Anyway sinceramente não dava nada para esse filme(e olha que o homem aranha e meu super herói preferido e homem aranha 2 ainda é um dos meus filmes preferidos)alem de ja estar saturado de filmes desse gênero , aguentado essa tendencia desgraçada e maldita, dos cinemas de só disponibilizarem exibições 3D(essa porcaria so serve para escurecer e matar a fotografia do filme e dar dor de cabeça) na primeira semana de filmes blockbusters e tal,apesar de tudo isso, como eu disse la no começo eu gostei pra caramba valeu o ingresso.
Nunca um trailer me enganou tanto como o desse filme.Achei que seria uma comedia ou um daqueles filmes família mais me enganou completamente, e bem mais interessante e denso do que achei muito bom
Que filme fantástico apesar de ter achado que o filme tem um tom de sci fi que se acha muito intelectual apesar de não ser, esse e o primeiro filme no ano que eu dou 5 estrela.
Então eu finalmente assisti o Hobbit a batalha dos cinco exércitos e 2 pontos 1 e o primeiro que não assisto na pré estreia e 2 que filme irado e sério eu sou suspeito de falar porque eu sou um grande fã do Tolkien e do Petter Jackson mas esse filme e muito épico tanto quanto a primeira trilogia (O Senhor dos Anéis) um jeito épico que faltava nos dois primeiros filmes que francamente apesar de serem bons(na minha opinião) eram um pouco decepcionantes mas esse filme esse último filme da Terra Média nas mãos do Petter Jackson finalmente foi lá .veredicto final com muita ação e muito mais easter eggs sobre o que está por vir e muito bom e que venha o Silmarillion , Contos Inacabados ,Filhos de Hurin.....bom ou não, filme ou seriado eu vou assistir de todo jeito.
Interstellar figura entre os meus filmes preferidos e ja vou dizendo se você só gosta de filme com ação a cada cena você vai achar chato pois ele e o tipo de ficção científica cabeça não estou dizendo que não tem ação no filme tem porém tem muito mais cenas de conversa. Sobre o filme em si eu poderia fica falando de como eu adorei a trilha do hans zinmer da edição de arte roteiro blabla mais resumo isso dizendo que achei melhor que gravidade(e isso diz muita coisa) algumas erros me irritaram um pouco com o procedimento de missão espaciais e leis da físicagravitacional sendo quebrados mais e licença poética para ajudar no roteiro.A e não posso esquecer do Tars que uma dos melhores robôs/inteligência artificial que já vi nos cinema.
Vamos la as principais mudanças o filme e recheado de humor que não tinha na sere original humor que em varias vezes fica forçado e chato, indiotaram o seiya e finalfantasiaram a franquia(o que eu achei muito bom)entre outras coisas que não vou contar porque seria spoiler mais não posso deixar de contar que aparece uma certa borboletinha marota que para quem conhece sabe o que pode esperar na sequencia.veredito:eu gostei não tanto como queria mais ficou bom. OBS: espero estar enganado mais na minha sessão só tinha uma unica criança e poucos adolescentes a maioria era da minha idade para cima já vi outros relatos pardecidos sera que CDZ não esta conseguindo renovar seu publico?
Muito mais do que eu esperava porem a Megan Fox como April O'Neil deixa adesejar mas so a luta do spliter com o destruidor ja vale o ingresso e falando no destruidor que vilão foda
Gostei muito desse filme ele tem varios anticlimax e isso e o pior problema mais em um mar de adptaçoes e sequenciase trancedence e uma otima saida ate Interstellar sair alem do mais não e atoa que dizem que Wally Pfister e cria do Christopher Nolan
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraCoisas que achei sobre homem aranha longe de casa:e legal bem melhor que aquela porcaria do anterior, toda vez que tony stark e mencionado meu estomago embrulha e tive vontade de sair da sala, e por fim tem a melhor cena pós créditos com o melhor ator e personagem de qualquer filme de super herói.
Alita: Anjo de Combate
3.6 814 Assista AgoraEu sou muito fã do manga e blablabla todo mundo que me conhece e assistiu o filme disse que eu ia odiar porem pasmem eu gostei de Alita Battle Angel apesar de ainda odiar o rosto digital tosco e desnecessário da protagonista e a melhor adaptação americana de mangas
Ninguém Pode Saber
4.3 228O lance dos filmes japoneses principalmente os de drama e que eles tem coragem de mostrar o que filmes americanos e não mostra e "Ninguém Pode Saber" e um dos melhores exemplos muito emocionante recomendo
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraOutro filme "biográfico", outro filme com músicos e Peter Farrelly com seu green book e muito feliz com essa formula, Viggo Mortensen talvez no seu melhor papel e Mahershala Ali cada novo filme se mostrando um dos melhores atores da atualidade.Meu filme preferido do ano passado, tanto que nem esperei a estreia nacional para assistir-lo de formas "alternativos" o que não me impediu de ir no cinema assistir novamente.
A Favorita
3.9 1,2K Assista Agoraacho que o trailer me passou uma expectativa que o filme não tem talvez por isso esse filme foi meio decepcionante
The Post: A Guerra Secreta
3.5 607 Assista AgoraCom elenco oscarizado esse fantástico filme alem de uma belicisma propaganda paro o Washington Post é um bom preludio "Para Todos os Homens do Presidente"
A Forma da Água
3.9 2,7KSem duvida um dos melhores filmes se não o melhor do Guillermo del Toro uma obra de arte pena que como nenhum dos três cinemas da minha cidade trouxe ele eu tive que assisti-lo em tela pequena via locadora do paulo coelho.
Transformers: O Último Cavaleiro
2.6 508 Assista AgoraMais uma vez o Michael Bay atualizando o conceito de exagero
Rei Arthur: A Lenda da Espada
3.2 623Parece um filme de assalto que quer muito ser Senhor dos Anéis
A Cidade dos Amaldiçoados
3.1 352Esse filme e bom pra caramba e não é só porque tem o superman e o luck skywalker nele .Não assisti o original mais acho que o Carpenter fez esse remake valer a pena
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraFui assistir cheio de expectativas que foram felizmente sanadas e superadas além de,comprovar que Dênis Villeneuve é o diretor para scifi(que venha duna).Nao é nessesario ter assistido o primeiro filme(apesar que recomendo fortíssimo)porém uma grande dica minha,se você for assistir esse filme achando ser do tipo ação frenética com a história toda mastigada, vá assistir kingsman o círculo dorado(que também é bem divertido), blade runner 2049 com 2:40 de filme, como o original exige mais de que está assistindo, além de estar cheio de diálogos longos, desenvolvimento de personagens e conceitos para se conversar depois da seção(o tipo que eu mais gosto).Em fim é um dos melhores filmes do ano, é caso venha existir a tecnologia JOI e ela fosse a cara da Ana De Armas com toda certeza eu também ia me apaixonar por ela.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraCom uma ambientação sem igual, tenção a cada cena e a brincadeira com a percepção do tempo que o Nolan adora colocar em seus filmes, dunkirk ganha muito nos cinemas(principalmente iMax) gostei muito mesmo com a trama em si não ter muita emoção.
Okja
4.0 1,3K Assista AgoraConfesso que inicialmente o que me fez assistir esse filme foi o cast mais depois de velo acabei me surpreendendo com o enredo
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraMuito bacana se a intenção do diretor foi passar a vibe dos filmes do John Hughes, ele conseguiu e não há elogio maior que possa dar do que esse. Já os trailers fizeram um grande serviço de baixar a minha expectativa ao ponto que foi um choque eu telo achado um bom recomeço para o herói, porem nem tudo são flores a relação do tony stark não me incomodava até o momento em que, ao meu ver substituiu o tiu Ben no sentido de crescimento e importância da vida heroica de Peter, e isso eu detestei muito pois tira a relevância da perca do tio,e todo o lance de ''com grandes poderem vem grandes responsabilidades'' sem falar que homem aranha yutuber e baba ovo do homem de ferro foi difficiu de engolir, eu sei que todas essas mudanças são miradas no publico mais novo ou que só conhece esses personagens pelos filmes mais fazer o que? eu não gostei .Tem outro ponto que eu não achei ruim mais, aaa.... como posso dizer ,estranho que foi a MJ, que e a Mary Jane só que com outro nome(não lembro qual era),personalidade e TODO o resto diferente só mantendo as iniciais, o que me faz perguntar, porque eles não chutaram o balde logo e deram um nome original de vez? eu até posso imaginar os porquês mais ... Anyway sinceramente não dava nada para esse filme(e olha que o homem aranha e meu super herói preferido e homem aranha 2 ainda é um dos meus filmes preferidos)alem de ja estar saturado de filmes desse gênero , aguentado essa tendencia desgraçada e maldita, dos cinemas de só disponibilizarem exibições 3D(essa porcaria so serve para escurecer e matar a fotografia do filme e dar dor de cabeça) na primeira semana de filmes blockbusters e tal,apesar de tudo isso, como eu disse la no começo eu gostei pra caramba valeu o ingresso.
Colossal
3.1 340 Assista AgoraNunca um trailer me enganou tanto como o desse filme.Achei que seria uma comedia ou um daqueles filmes família mais me enganou completamente, e bem mais interessante e denso do que achei muito bom
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista Agoradecepçaaaaaaaão!!!! sr.Ridley Scott
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraQue filme fantástico apesar de ter achado que o filme tem um tom de sci fi que se acha muito intelectual apesar de não ser, esse e o primeiro filme no ano que eu dou 5 estrela.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraEspero muuuuito que não estraguem essa adaptação
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraEntão eu finalmente assisti o Hobbit a batalha dos cinco exércitos e 2 pontos 1 e o primeiro que não assisto na pré estreia e 2 que filme irado e sério eu sou suspeito de falar porque eu sou um grande fã do Tolkien e do Petter Jackson mas esse filme e muito épico tanto quanto a primeira trilogia (O Senhor dos Anéis) um jeito épico que faltava nos dois primeiros filmes que francamente apesar de serem bons(na minha opinião) eram um pouco decepcionantes mas esse filme esse último filme da Terra Média nas mãos do Petter Jackson finalmente foi lá .veredicto final com muita ação e muito mais easter eggs sobre o que está por vir e muito bom e que venha o Silmarillion , Contos Inacabados ,Filhos de Hurin.....bom ou não, filme ou seriado eu vou assistir de todo jeito.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraInterstellar figura entre os meus filmes preferidos e ja vou dizendo se você só gosta de filme com ação a cada cena você vai achar chato pois ele e o tipo de ficção científica cabeça não estou dizendo que não tem ação no filme tem porém tem muito mais cenas de conversa. Sobre o filme em si eu poderia fica falando de como eu adorei a trilha do hans zinmer da edição de arte roteiro blabla mais resumo isso dizendo que achei melhor que gravidade(e isso diz muita coisa) algumas erros me irritaram um pouco com o procedimento de missão espaciais e leis da físicagravitacional sendo quebrados mais e licença poética para ajudar no roteiro.A e não posso esquecer do Tars que uma dos melhores robôs/inteligência artificial que já vi nos cinema.
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraVamos la as principais mudanças o filme e recheado de humor que não tinha na sere original humor que em varias vezes fica forçado e chato, indiotaram o seiya e finalfantasiaram a franquia(o que eu achei muito bom)entre outras coisas que não vou contar porque seria spoiler mais não posso deixar de contar que aparece uma certa borboletinha marota que para quem conhece sabe o que pode esperar na sequencia.veredito:eu gostei não tanto como queria mais ficou bom. OBS: espero estar enganado mais na minha sessão só tinha uma unica criança e poucos adolescentes a maioria era da minha idade para cima já vi outros relatos pardecidos sera que CDZ não esta conseguindo renovar seu publico?
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraMuito mais do que eu esperava porem a Megan Fox como April O'Neil deixa adesejar mas so a luta do spliter com o destruidor ja vale o ingresso e falando no destruidor que vilão foda
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista AgoraGostei muito desse filme ele tem varios anticlimax e isso e o pior problema mais em um mar de adptaçoes e sequenciase trancedence e uma otima saida ate Interstellar sair alem do mais não e atoa que dizem que Wally Pfister e cria do Christopher Nolan
O Gênio do Videogame
3.1 121esse filme nem e tao bom mas eu gosto tanto que ja ASSISTI UMAS 30 VESES