Pra mim, esse é de longe o melhor filme do Lars. Casamento perfeito de cinema e teatro. Atuações perturbadoras e penetrantes. Kidman linda de morrer (ou de matar!). E a mensagem no final mais clara impossível. Excelente.
A princípio parecem 3 histórias distintas, mas é uma história em 3 "tempos" diferentes. O que se percebe do meio pro final. Gostei do "Q" de comédia que deram ao ceifador, ficou interessante. A comunicação do cachorro com ele que ficou a desejar, também n curti o modo escolhido, mas foi bem melhor q o clichê cachorro falante. Não é uma obra prima mas merece ser visto.
Em Los Angeles Crowe (Charles Bronson) é um detetive que não suporta bandidos e às vezes age extra-oficialmente. No momento Duke (Juan Fernández), um cafetão que está levando para a prostituição jovens inocentes além de deixá-las viciadas em drogas, está na sua mira. Duke seqüestra Fumiko Hada (Kumiko Hayakawa), a filha de Hiroshi Hada (James Pax), um executivo japonês, droga a garota e a faz trabalhar para ele. Para investigar o desaparecimento de Fumiko são escalados Crowe e Eddie Rios (Perry Lopez), seu parceiro, sendo que isto é uma grande ironia, pois Hiroshi em um coletivo molestou Rita Crowe (Amy Hathaway), a filha do detetive.
Fiquei na dúvida, pq no final do filme eu entendi como se o Hardenberg tivesse ajudado a fazer a sabotagem da antena, percebe-se que quando eles estão na lancha tem uma ficha com um número 2000 e tinha alguma coisa assim no recado que ele deu à Jule qnd foi deixado em casa...por isso a mensagem na parede de "Algumas pessoas nunca mudam", pq ele ainda teria o coração revolucionário. Mas as minhas amigas n concordaram cmg =/
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraGroot *.*
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraAnna: Olaf, estás a derreter!
Olaf: Há pessoas pelo qual vale a pena derreter.
Tem como não amar? Lindo demais.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraO que eu achei mais lindo nesse filme, não foi o amor Tim+Mary (que é fofo), e sim o amor Tim+Dad.
Chorei quando ele voltou pela última vez para ver o pai. E eles quebrando as regras e vivendo só mais um momento feliz...
Um filme mágico, triste, alegre, romântico...tudo na medida certa.
E a trilha sonora...ahhh que trilha sonora. Perfeita.
Frances Ha
4.1 1,5K Assista AgoraTão lindo ver como ela acabou conquistando o que queria sem se perder.
Inamorável. :)
Benji s2
Sr. Ninguém
4.3 2,7K"Tudo poderia ter sido outra coisa, e seria um elemento igualmente importante."
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraTauriel s2
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraSério que no final ela "se apaixona" pelo Mickael? Sério? Não vi Lisbeth Salander nos 30 minutos finais. Sorry.
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraPra mim, esse é de longe o melhor filme do Lars.
Casamento perfeito de cinema e teatro. Atuações perturbadoras e penetrantes. Kidman linda de morrer (ou de matar!). E a mensagem no final mais clara impossível. Excelente.
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista AgoraAgora sei de onde a Lady Gaga tirou a dançinha pra Bad Romance. LoL
Filme muito bom.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraDo início ao fim com o coração apertadinho, mesmo sabendo de tudo que ia acontecer. Melhor parte, pra mim, foram as lembranças do Snape...chorei!
Foi Apenas um Sonho
3.6 1,3K Assista AgoraFilme extremamente chato!
Sweet Rain
4.0 53A princípio parecem 3 histórias distintas, mas é uma história em 3 "tempos" diferentes. O que se percebe do meio pro final. Gostei do "Q" de comédia que deram ao ceifador, ficou interessante. A comunicação do cachorro com ele que ficou a desejar, também n curti o modo escolhido, mas foi bem melhor q o clichê cachorro falante. Não é uma obra prima mas merece ser visto.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraNão tem como não chorar...e se apaixonar. É lindo demais!
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraFinal previsível! Legal mesmo foi escutar Starlight nos créditos finais :)
Twitches: As Bruxinhas Gêmeas 2
2.3 81 Assista AgoraPerdi meu tempo
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraMedo desse remake...
Mas vamu ver como vai ser... [2] ou não =x
As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
3.5 791 Assista AgoraMuito bom!
Ri muito da cena do gato amarrado!hauhauahua
Kinjite: Desejos Proibidos
3.2 37 Assista AgoraSinopse
Em Los Angeles Crowe (Charles Bronson) é um detetive que não suporta bandidos e às vezes age extra-oficialmente. No momento Duke (Juan Fernández), um cafetão que está levando para a prostituição jovens inocentes além de deixá-las viciadas em drogas, está na sua mira. Duke seqüestra Fumiko Hada (Kumiko Hayakawa), a filha de Hiroshi Hada (James Pax), um executivo japonês, droga a garota e a faz trabalhar para ele. Para investigar o desaparecimento de Fumiko são escalados Crowe e Eddie Rios (Perry Lopez), seu parceiro, sendo que isto é uma grande ironia, pois Hiroshi em um coletivo molestou Rita Crowe (Amy Hathaway), a filha do detetive.
Alligator: O Jacaré Gigante
2.6 206 Assista AgoraQuando criança, depois desse filme, fiquei com medo das pequenas lagartixas!
Comando Para Matar
3.4 368É tão tosco que chega a ser bom!
Edukators: Os Educadores
4.1 663Adorei!
Comentário contando partes do filme. Mostrar comentário.
Fiquei na dúvida, pq no final do filme eu entendi como se o Hardenberg tivesse ajudado a fazer a sabotagem da antena, percebe-se que quando eles estão na lancha tem uma ficha com um número 2000 e tinha alguma coisa assim no recado que ele deu à Jule qnd foi deixado em casa...por isso a mensagem na parede de "Algumas pessoas nunca mudam", pq ele ainda teria o coração revolucionário. Mas as minhas amigas n concordaram cmg =/
Jesus Cristo Superstar
3.8 186 Assista AgoraChato!
As Duas Faces da Lei
3.1 325 Assista AgoraUm desperdício de dois grandes atores. [2]
O Mundo de Sofia
3.5 211Chatíssimo!