Vilões, nada a ver. Personagem que era pra ser engraçado, Pawny, não era engraçado, nada a ver. Aquele bicho que andava com a Riza (não sei o nome) trair ela por causa de um menina que ele conheceu quando era criança, nada a ver. Meu marido dormindo no cinema, nada a ver.
21/05/19 - A fotografia, o clima melancólico, as pertubações dos personagens, tudo isso deixou esse filme muito interessante. Notei que a presença de adultos foram poucas e sem grandes relevância, como se não houvesse interesse dos adultos em relação aos jovens, o que colaborou para uma sensação de solidão passada por alguns personagens. --- No geral eu gostei de quase tudo no filme, mas acho que
a cena da irmã da Rumi atacando ela foi muito desnecessária, para mim, essa cena destoou de forma negativa, achei muito forçada, se fosse somente a parte que ela corta o peito da irmão, meio que sem querer, teria sido muito melhor. As cenas de sexo da Rumi com o Kannonzaki, também foram muito explicita, sei que tem quem goste (não é o meu caso), mas ficou parecendo que as cenas foram feitas daquela forma somente para causar. Se fosse menos explícita com as cenas com a Haruna teria ficado melhor, essa é só a minha opinião. rs ____________________ Sobre os personagens/atores o que mais me chamaram a atenção foi o Yamada e a Tajima. - O Yamada pq Ryo é sem dúvida o meu ator japonês preferido, o cara é muito bom, tanto no drama, como é o caso desse filme, como em obras mais cômicas como os live action de Gintama e Saiki Kusuo. - E a Tajima pq eu jurava que ela ia dar uma de Katsura de School Days e toca o terror, bem o estilo Yandere.
Eu desconfie que o investigador era o Nico pq ele não disse o nome, plot meio óbvio, o fato da Clara Medina estar envolvida também saquei logo quando ela perguntou para o Nico se ele tinha visto alguma coisa na casa do Angel.
13/04/19 - Agora siiiim, um casal que super combina, pq vamos falar a verdade, na série, oh casalzim sem química, não por parte Yang Yang, ele atuou muito bem, mas já a Shuang Zheng, meu Deus, nas cenas românticas ela não servia pra nada. Ela era muito sem graça é parecia mais uma menina véia do ensino fundamental, nas cenas de beijo ela parecia uma porta. Se a série fosse feita com esses atores seria muito melhor.
10/01/18 - O que é isso? Meu Deus, isso não é um filme é uma pintura. Que coisa mais linda, sem contar que me envolveu de uma forma que não sei explicar, meu coração está doendo até agora e tenho a sensação de que não vai parar de doer tão cedo.
as cenas relacionadas ao sumiço das crianças, com todos indo atrás, elas voltando sozinhas sem ninguém perceber, me pareceu pouco provável de acontecer, (eu sei que a história é adaptada),
mas isso não quer dizer que o filme é ruim. Teve cenas realmente emocionantes, no geral o filme é ótimo. E o que falar do Kenichi Matsuyama que eu nem conhecia mas já quero toda a filmografia dele? Fez um trabalho excelente e digo o mesmo da pequena Mana Ashida.
___________________ Edição após ler o mangá: Qual o problema desses japoneses, meu Deus, que final seboso.
A Garota que Conquistou o Tempo
4.1 32022/06/19
A Voz do Silêncio
4.3 35622/06/19 - Todo mundo merece uma segunda chance.
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 45822/06/19 - Isso é que eu chamo de quebrar a expectativa. O que aconteceu nesse filme?
-
Vilões, nada a ver.
Personagem que era pra ser engraçado, Pawny, não era engraçado, nada a ver.
Aquele bicho que andava com a Riza (não sei o nome) trair ela por causa de um menina que ele conheceu quando era criança, nada a ver.
Meu marido dormindo no cinema, nada a ver.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista Agora08/06/19 - Duas estrelas pelo James que me lembrou muito o Patrick Stewart em algumas cenas.
Juventude Assassina
3.2 15 Assista Agora21/05/19 - A fotografia, o clima melancólico, as pertubações dos personagens, tudo isso deixou esse filme muito interessante. Notei que a presença de adultos foram poucas e sem grandes relevância, como se não houvesse interesse dos adultos em relação aos jovens, o que colaborou para uma sensação de solidão passada por alguns personagens.
---
No geral eu gostei de quase tudo no filme, mas acho que
a cena da irmã da Rumi atacando ela foi muito desnecessária, para mim, essa cena destoou de forma negativa, achei muito forçada, se fosse somente a parte que ela corta o peito da irmão, meio que sem querer, teria sido muito melhor. As cenas de sexo da Rumi com o Kannonzaki, também foram muito explicita, sei que tem quem goste (não é o meu caso), mas ficou parecendo que as cenas foram feitas daquela forma somente para causar. Se fosse menos explícita com as cenas com a Haruna teria ficado melhor, essa é só a minha opinião. rs
____________________
Sobre os personagens/atores o que mais me chamaram a atenção foi o Yamada e a Tajima.
- O Yamada pq Ryo é sem dúvida o meu ator japonês preferido, o cara é muito bom, tanto no drama, como é o caso desse filme, como em obras mais cômicas como os live action de Gintama e Saiki Kusuo.
- E a Tajima pq eu jurava que ela ia dar uma de Katsura de School Days e toca o terror, bem o estilo Yandere.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista Agora27/04/19 - Que filme, gente, que filme.
Quando o Capitão pegou o martelo a sala do cine foi a loucara com grito, assobios e aplausos.
Obrigado, Marvel. ♥️
Durante a Tormenta
4.0 900 Assista Agora14/04/19 - Eu tava esperado um final mais Black Mirror.
Eu desconfie que o investigador era o Nico pq ele não disse o nome, plot meio óbvio, o fato da Clara Medina estar envolvida também saquei logo quando ela perguntou para o Nico se ele tinha visto alguma coisa na casa do Angel.
Love O2O
3.8 2513/04/19 - Agora siiiim, um casal que super combina, pq vamos falar a verdade, na série, oh casalzim sem química, não por parte Yang Yang, ele atuou muito bem, mas já a Shuang Zheng, meu Deus, nas cenas românticas ela não servia pra nada. Ela era muito sem graça é parecia mais uma menina véia do ensino fundamental, nas cenas de beijo ela parecia uma porta. Se a série fosse feita com esses atores seria muito melhor.
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KBlack Mirror é muito Black Mirror.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista Agora08/03/19 -
A abertura da Marvel com as fotos do Stan Lee me deixaram emocionada.
A Balada de Buster Scruggs
3.7 532 Assista Agora23/02/19 - Agora é tentar entender como as histórias estão interligadas.
Quem souber me fala aí!
Luzes no Céu: Fireworks
2.8 5609/02/19 - Prometeu uma coisa legal mais não cumpriu. Sem contar que a dublagem tá uma vergonha.
Querido Ex
3.8 83 Assista Agora08/02/19
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista Agora23/01/19 - Em pleno 2019 e eu agora é que realmente fui assistir esse filme.E ele é tudo isso que falam mesmo.
Segredo
4.0 3715/01/18 - Desde os primeiro momentos do filme eu achava que ia
ser tipo o sexto sentido, me pegou de surpresa a viagem no tempo.
Love in the Buff
3.1 415/01/18
Don't Go Breaking My Heart 2
3.4 414/01/19
Ela Lembra, Ele Esquece
3.6 630/12/18 - Tem um plot bem legal.
Família a Gente Não Escolhe
2.9 312/01/18
Garoojigi: Um Conto Erótico
2.3 909/01/19 - Não pago minha netflix pra isso. Eu até gosto do Tae Gyu, mas isso aí não dá.
Pérolas no Mar
4.2 14210/01/18 - O que é isso? Meu Deus, isso não é um filme é uma pintura. Que coisa mais linda, sem contar que me envolveu de uma forma que não sei explicar, meu coração está doendo até agora e tenho a sensação de que não vai parar de doer tão cedo.
Dragon Ball Super: Broly
3.8 21104/01/19 - E os cenários das lutas, muito bem feito.
Bunny Drop - Surpresas da Vida
4.1 87 Assista Agora31/12/18 - Que lindeza de filme. Só não se tornou um dos meus favoritos pq
as cenas relacionadas ao sumiço das crianças, com todos indo atrás, elas voltando sozinhas sem ninguém perceber, me pareceu pouco provável de acontecer, (eu sei que a história é adaptada),
___________________
Edição após ler o mangá:
Qual o problema desses japoneses, meu Deus, que final seboso.
Enfeitiçado
3.9 68 Assista Agora20/12/18