melhor filme de samurai, melhor fotografia,roteiro,guerra,trama e direção sem comentarios, obrigado kurosawa, pelo filme mais bem produzido na minha humilde opinião
eu sou meio suspeito em falar, mais a trilha de ennio moricone é incrivel,so perde para a que ele fez nos intocaveis(de Brian de Palma),mais o que eu mais gosto de se filme é o fato de a historia ser de facil compreensão,mais mesmo assim é tocante,
Z
4.4 122SENSACIONALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Até a Vista, Querida
3.7 22 Assista AgoraPoxa poderiam chamar o bogart de novo kkkk
O Dia do Chacal
4.0 51 Assista AgoraO cinema classico é um milhão de vezes melhor do q hoje....Fred Zinnemann is Genial
O Homem Que Não Vendeu Sua Alma
3.9 97 Assista AgoraO Homem que não vendeu sua alma é uma video aula de como se fazer filme !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Relíquia Macabra
4.0 182 Assista AgoraQ pena não pode dar 6 estrelas kkkkkk
O Exterminador do Futuro
3.8 899 Assista Agorao melhor da serie sem duvida
A Cruz de Ferro
4.0 70 Assista Agoraobrigado SAM!!!!!!!!!!!!
Pra Frente, Brasil
3.7 76Antônio Fagundes demais!!
Eles Não Usam Black-Tie
4.3 286Um dia seu filho vai estudar o Braulio,chorei.FILMão
Era uma Vez no Oeste
4.4 730 Assista AgoraFranK
Paris, Texas
4.3 700 Assista AgoraGigante
O Expresso da Meia-Noite
4.1 476 Assista AgoraGigante do cinema
O Tesouro de Sierra Madre
4.4 169 Assista AgoraO apice da sabedoria
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista Agorajuro que tentei ver, mais era uma bosta, podrinho, podrinho, podrinho
Ran
4.5 265 Assista Agoramelhor filme de samurai, melhor fotografia,roteiro,guerra,trama e direção sem comentarios, obrigado kurosawa, pelo filme mais bem produzido na minha humilde opinião
12 Homens e Uma Sentença
4.6 1,2K Assista AgoraObrigado Lumet,Obrigado Henry fonda
Sid & Nancy: O Amor Mata
3.7 371 Assista AgoraSid e Nancy-o retrato de um babaca
O Noviço Rebelde
2.4 286e o filme não e dos melhores, mais desde de criança eu queria ter aquele fusca....um dia eu vou realisar esse sonho
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista Agoracomo um filme q não tem nem previsão para sair tem nota 4.0
Tempestade de Gelo
3.6 95o filme assim como o nome é congelado
Cinema Paradiso
4.5 1,4K Assista Agoraeu sou meio suspeito em falar, mais a trilha de ennio moricone é incrivel,so perde para a que ele fez nos intocaveis(de Brian de Palma),mais o que eu mais gosto de se filme é o fato de a historia ser de facil compreensão,mais mesmo assim é tocante,
com um final simples mais genial
um dos meus favoritos!!!!!!!!!!
[spoiler][/spoiler]
Nascido Para Matar
4.3 1,1K Assista Agoralawrence do que...lawrence da arabia kKKKKKKKKKK
Glória Feita de Sangue
4.4 447 Assista Agorana minha humilde opinião é o melhor de kubrick!!!
A Ponte do Rio Kwai
4.1 198 Assista AgoraO melhor filme, do melhor diretor Sir.David Lean