O filme é doentio... consegue nos deixar deprimido, tanto com o estilo unico de animação quanto com as atuações e com o ambiente... a falta de cor... Fora que nos faz sentir uma certa pena do personagem principal... com esses olhos brilhantes... rsrsrs Um filme a ser estudado com mais profundidade...
Eu assisti o segundo filme, não posso chamar de lixo, mas sim de um caça niquel miserável! Mas, Donnie Darko consegue ser sinistro, mesmo sem ter monstros [Frank não é monstro \o/]. Trilha sonora inspirada, fotografia perfeita e o melhor, um nome. Donnie Darko!
Muito engraçado meeesmo! Chorei de rir com esses tres... Assista dublado, de preferencia... é sempre engraçado ouvir dubladores chingando e falando muita giria!
Growth
1.9 20 Assista AgoraGostei! Me diverti. Só faltou mais peitinhos e um heroi! \o
Batman Begins
4.0 1,4K Assista AgoraMuito bom!
Metropia
3.4 109O filme é doentio... consegue nos deixar deprimido, tanto com o estilo unico de animação quanto com as atuações e com o ambiente... a falta de cor...
Fora que nos faz sentir uma certa pena do personagem principal... com esses olhos brilhantes... rsrsrs Um filme a ser estudado com mais profundidade...
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraEu assisti o segundo filme, não posso chamar de lixo, mas sim de um caça niquel miserável! Mas, Donnie Darko consegue ser sinistro, mesmo sem ter monstros [Frank não é monstro \o/]. Trilha sonora inspirada, fotografia perfeita e o melhor, um nome.
Donnie Darko!
Cellar Door!
Três Solteirões e um Bebê
3.0 363 Assista AgoraA cena do fantasma valeu o filme! kkkkkk
Um Lugar Chamado Notting Hill
3.6 1,3K Assista AgoraAi, meu santinho! kkkkkkkk Meu filme de romance favorito!
A Múmia
3.5 1,0K Assista AgoraFilme muito bom, pra época!
O Homem Sem Sombra
2.9 381Muito bom!
Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras
2.0 487 Assista AgoraUm lixo!
O Quinto Elemento
3.7 816Sensacional!
[REC]
3.6 1,7K Assista AgoraMelhor filme de zumbi EVERRR!!
Harry Potter e o Cálice de Fogo
4.1 1,2K Assista AgoraVale só pra ver Fleur DeLacour de maiô... o Prisioneiro de Azkaban é melhor!
Super Xuxa contra Baixo Astral
2.7 529 Assista AgoraMorro de rir com Sergio Malandro entrando num tunel de Mobilete e saindo num cavalo branco! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Howard: O Super-Herói
2.7 240 Assista AgoraUm clááááááásssicoooooo!!!
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraPodia ter colocaro um personagem melhor... o cara parece o Borat!
Central do Brasil
4.1 1,8K Assista AgoraNão faz meu genero...
Corina, Uma Babá Perfeita
3.2 299Claaaaaaaassico
O Noviço Rebelde
2.4 286Padre Manuel morrreeeeeeuu!!!!
O Homem Que Copiava
3.5 900 Assista AgoraUm dos poucos filmes brasileiros que eu gosto.
Eu, Robô
3.5 900 Assista AgoraFilme sensacional, com boas atuações de Will Smith e mostra o dom que o diretor Alex Proias...
O Senhor das Armas
3.8 905 Assista AgoraÓtima atuação de Nicholas Cage!
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista Agorarealmente fiquei com medo em algumas cenas.
Pânico 2
3.2 818 Assista AgoraMelhor que os outros filmes da série.
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraMuito engraçado meeesmo! Chorei de rir com esses tres... Assista dublado, de preferencia... é sempre engraçado ouvir dubladores chingando e falando muita giria!